The Blood of Olympus

▬ O

Ir em baixo

 ▬ O Empty ▬ O

Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 11:09 am


▬ Monstros com O

Abaixo se encontram todos os monstros disponíveis até o momento com a letra O.

Dica de Astucia: Pressionar CTRL+ F te permite buscar o monstro desejado por palavras chaves, basta escrever o nome do mesmo e apertar "Enter" que uma busca automática na página é iniciada, te permitindo encontrar mais rapidamente a criatura desejada.



Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

 ▬ O Empty Re: ▬ O

Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 2:00 pm


Ortros
Filho de Tifão e Equidna e irmão de Cérbero, Ortros é um cão de duas cabeças com cauda de serpente. Ortros é, ou costumava ser, o cão de guarda de Gerião, um gigante de três corpos. Junto de Euritão, Ortros guardava o gado vermelho de Gerião em Erítia, uma ilha das Hesperídes. Herácles acabou por matar o cão, seu mestre e Gerião para pegar o gado vermelho e cumprir o décimo trabalho de sua lista. Ortros é um dos filhos mais terríveis de Equidna e irmão de montros como: Cérbero, Hidra de Lerna, Esfinge, Leão de Neméia e a Quimera. Alguns mitos dizem que a constelação Sirius foi criada a partir de Ortros, após sua morte.
Rank: Lendário
Elemento Regente: Trevas
Status Base: 2.000 HP/MP | Aumento de 30 HP/MP por nível.
Nível mínimo para sobreviver: 40

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Ataque duplo
Descrição: Ao atacar, Ortros pode focar em até dois alvos diferentes em um turno, por causa de suas cabeças. O cão é dificilmente pego desprevenido pela frente já que ambas cabeças costumam ser atentas aos arredores.
Dano Base: 50 HP.
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Cauda ofídica
Descrição: Ortros possui a cauda de uma serpente, coberta com escamas. A serpente é venenosa e está sempre guardando a traseira do animal para evitar que ele seja pego desprevenido por sua retaguarda.
Dano Base: 50 HP.
Bônus: -10 HP por turno em que permanecer envenenado.

Nome da habilidade: Imunidade ao medo
Descrição: Por ser filho de Equidna e Tifão, o cão de duas cabeças não pode ser afetado com o medo visto que alguams das criaturas mais horrendas já descritas são seus irmãos e ele próprio tem pais tão assustadores quanto possível.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Imunidade elemental
Descrição: Como filho dos pais dos mais temidos e horríveis monstros, Ortros é oriundo do Tártaro, sendo assim, ataques relacionados às trevas não o afetam e ele consegue facilmente escapar de prisões feitas por este elemento.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Imunidade a Trevas.

PODERES ATIVOS


Nada registrado até o momento.



Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum