The Blood of Olympus

▬ L

Ir em baixo

 ▬ L Empty ▬ L

Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 11:07 am


▬ Monstros com L

Abaixo se encontram todos os monstros disponíveis até o momento com a letra L.

Dica de Astucia: Pressionar CTRL+ F te permite buscar o monstro desejado por palavras chaves, basta escrever o nome do mesmo e apertar "Enter" que uma busca automática na página é iniciada, te permitindo encontrar mais rapidamente a criatura desejada.



Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

 ▬ L Empty Re: ▬ L

Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 11:59 am


Lâmia – A original



Lâmia era, há muito tempo, uma poderosa rainha da Líbia. Filha de Poseidon e neta Hécate, após tornar-se amante de Zeus e ter com ele diversos filhos, foi amaldiçoada por Hera a tornar-se uma criatura demoníaca, com presas de serpente e formas ofídicas. Condenada à imortalidade em sua forma maléfica, Lâmia foi induzida por Hera a matar seus próprios filhos e a reviver para sempre em sua mente o momento dos assassinatos, sem poder cerrar seus olhos. Desde então, refugiou-se em uma caverna longe da civilização. Apiedado de sua condição, Zeus deu-lhe a habilidade de remover os próprios olhos, para que pudesse descansar da tortura. Lâmia ficou conhecida como o demônio devorador de crianças, é um ser de aspecto vampírico até a cintura, e corpo de serpente abaixo disso. Bebe o sangue das suas vítimas adultas, e pode utilizar magia negra, envolvendo sombras e uma forma sombria de eletricidade, herdada de Zeus e sua avó, Hécate.
Rank: Lendária
Elemento Regente: Mágico, elemental
Status Base: 1.500 HP/MP | Aumento de 20 HP/MP por nível.
Nível mínimo para sobreviver: 30

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Remoção ocular
Descrição: A Lâmia pode remover seus globos oculares e, por isso, conseguem sentir o cheiro e detectar o calor do corpo daqueles que estão enfrentando. Mesmo que seja cegada, a Lâmia ainda pode localizar seu oponente.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Consegue se orientar mesmo sem a visão.

Nome da habilidade: Respiração aquática
Descrição: Como filha de Poseidon, a Lâmia tem a habilidade de respirar nos meios aquáticos.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Consegue respirar sob a água, como os demais filhos de Poseidon.

Nome da habilidade: Imunidade à veneno
Descrição: Cobras e serpentes costumam ser bastante venenosas, de modo que a Lâmia é imune aos venenos.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Venenos não atingem esta criatura.

Nome da habilidade: Resistência mágica
Descrição: Como filha de Hécate, a criatura também possui resistência mágica, de modo que os feitiços lançados contra ela não têm a mesma eficácia.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: -60% de dano ao ser atingida por um feitiço.

Nome da habilidade: Resistência
Descrição: Cobras conseguem viver e se adaptar muito bem no deserto, de modo geral, com a Lâmia não seria diferente. A criatura possui uma excelente resistência a ambientes adversos e temperaturas elevadas.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Resistência para sobreviver em ambientes inabitáveis; resistência ao calor.


PODERES ATIVOS


Nome da habilidade: Vampirismo
Descrição: Lâmias alimentam-se de sangue para se curarem e recuperar HP em troca de um pequeno gasto energético.
Gasto de MP: 20 MP por turno ativo.
Dano: Variável com o narrador.
Bônus: Recupera de HP o mesmo valor que retirou em dano.

Nome da habilidade: Manipulação elétrica inicial
Descrição: A Lâmia, como amante de Zeus, recebeu do deus a capacidade de controlar energia, bem como a capacidade de liberar pequenas rajadas de energia de acordo com sua vontade.
Gasto de MP: 35 MP.
Dano: 50 HP.
Bônus: Nenhum.

Nome da habilidade: Garras
Descrição: Na ausência de armas, a criatura é capaz de transformar suas próprias unhas em longas e afiadas lâminas. São tão afiadas que qualquer escudo ou armadura feitos de material beta para baixo podem ser atravessados por ela.
Gasto de MP: 40 MP por turno ativo.
Dano: 60 HP.
Bônus: Nenhum.

Nome da habilidade: Umbracinese Inicial
Descrição: Graças à sua ligação com o inferno, Lâmia também tem a habilidade de manipular as sombras para criar pequenas prisões, armas ou estacas. Não é muito desenvolvida, de modo que serve mais como uma distração.
Gasto de MP: 35 MP por turno ativo.
Dano: Variável com o narrador.
Bônus: Nenhum.

Nome da habilidade: Venenosa
Descrição: Lâmia é capaz de produzir e cuspir um veneno ácido capaz de danificar materiais de resistência beta para cima e corroer completamente aqueles que estão abaixo desta classificação.
Gasto de MP: 25 MP
Dano: 55 HP
Bônus: Nenhum.



Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

 ▬ L Empty Re: ▬ L

Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 12:04 pm


Leão de Neméia



O Leão de Neméia é um monstro que morava no fundo de uma caverna da cidade Neméia. O Leão não pode ser morto com armas mortais por causa de sua pele dourada que lhe dava impermeabilidade à ataques. As garras da criatura eram mais penetrantes do que qualquer espada convencional e podiam cortar qualquer armadura com resistência menor que alfa. O Leão de Neméia é geralmente considerado como sendo um dos filhos de Equidina e Tifão; outros mitos afirmam que o leão surgiu da lua, sendo filho de Zeus e Selene, há mitos que também sugerem que ele é filho de Equidna e seu filho Ortros, o cão de duas cabeças e mitos que o colocam como filho de Cérbero e Quimera. Ficou popularmente conhecido por ter sido o primeiro trabalho de Herácles.
Rank: Lendário
Elemento Regente: Mágico
Status Base: 3.000 HP/MP | Aumento de 30 HP/MP por nível.
Nível mínimo para sobreviver: 60

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Atributos Animalescos
Descrição: O Leão de Neméia é forte, rápido e feroz como um Leão. Sendo assim, possui todos os atributos físicos do animal.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: +70% de força, velocidade e agilidade.

Nome da habilidade: Pele Impenetrável
Descrição: O Leão de Neméia possui uma pele impenetrável. Nenhuma arma mortal ou que tenha sido feita por um, é capaz de penetrar a pele deste ser.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Nenhuma arma consegue ferir a pele do Leão de Neméia.

Nome da habilidade: Cauda de Serpente
Descrição: O rabo do Leão de Neméia é uma serpente venenosa que é completamente funcional e até mesmo possui vida própria, atacando os oponentes que tentam se aproximar por trás.
Dano Base: 50 + 15 HP por turno em que permanecer envenenado.
Bônus: Nenhum.

Nome da habilidade: Garras lacerantes
Descrição: As garras da criatura são extremamente afiadas, podendo cortar qualquer material de resistência beta ou inferior.
Dano Base: 50 HP.
Bônus: Nenhum.

PODERES ATIVOS


Nome da habilidade: Indução ao pânico
Descrição: O rugido do Leão de Neméia é completamente assustador, sendo o responsável por provocar arrepios e até mesmo retirar a concentração daqueles que o enfrentam. É uma criatura lendária e só sua fama já costuma ser bastante intimidadora. Este rugido atinge a todos que estiverem num raio de 15m da criatura.
Gasto de MP: 25 MP.
Dano: Nenhum.
Bônus: -25% de concentração durante dois turnos.




Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

 ▬ L Empty Re: ▬ L

Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 12:50 pm


Laelaps



Descrição: Lélape (em grego Λαιλαψ, Lailaps, “tempestade”) é um cão mágico expecional, onde nenhuma presa é capaz de escapar. Habitante das florestas, foi um presente de Zeus para o seu filho Minos. Laelaps é um caçador nato, atacando ferozmente aqueles que ousam entrar em seu território. Como uma criatura mitológica, ele é implacável. Possui quase 1 metro e meio de altura e quase dois de largura. É selvagem, não distinguindo aliados de inimigos. Seus caninos são avantajados e não há criatura com tamanha força, agilidade e rapidez. A sua dieta predileta é carne de semideuses.  

Rank: Canino / Selvagem Incomum
Elemento Regente: Trovão
Status Base:250/250 HP e MP | Aumento de 10 HP e MP por nível
Nível mínimo para sobreviver: 15

PODERES PASSIVOS




Nome da habilidade: Velocidade Canina
Descrição: Laelaps é extremamente rápido, podendo correr de um ponto ao outro em um curto período de tempo. Dizem que sua velocidade é relativo a rapidez do raio por ter sido originário por Zeus.
Dano Base: Nenhum
Bônus: +80% de velocidade.

Nome da habilidade: Agilidade
Descrição: Laelaps é ágil, não permitindo que nenhuma caça fuja. É um caçador nato, podendo escalar árvores e dar saltos além da compreensão humana.
Dano Base: Nenhum
Bônus: +40% agilidade / +20% de Rastreio/Caça

Nome da habilidade: Corpo Resistente
Descrição: A lenda de Laelaps diz que ele perseguiu por anos uma raposa que não podia ser caçada. A criatura possui um corpo resistente, onde dificilmente se cansa e pode aguentar golpes diretos com facilidade.
Dano Base: Nenhum
Bônus: +30% de Resistência

Nome da habilidade: Pelagem protetora
Descrição: Na perseguição da raposa que não podia ser caçada, Laelaps enfrentou diversas situações climáticas e adquiriu resistência ao calor e ao frio intenso. Dessa forma, poderes que envolvam fogo e gelo possuem efeitos diminuídos.
Dano Base: Nenhum
Bônus: +25% de Imunidade ao Fogo/Gelo

Nome da habilidade: Sentidos Caninos
Descrição: Os sentidos da criatura é ampliado pelo seu caráter mitológico. Ele pode ouvir, farejar e enxergar a uma distância absurda.
Dano Base: Nenhum
Bônus: +40% em audição, olfato e visão.

Nome da habilidade: Patas violentas
Descrição: Laelaps possui um patas largas e bastante resistente. Quando pula em sua vítima faz com tanta força e maestria que torna-se quase incapaz a sua fuga.
Gasto de MP: Nenhum
Dano Base: 45 HP
Bônus: +20% de dano por força.

PODERES ATIVOS





Nome da habilidade: Rosnado Monstruoso
Descrição: Laelaps possui um rosnado que amedronta até o mais corajoso dos caçadores. Além de ser alto e bruto, o rosnado lida diretamente com o psicológico, facilitando assim a abate de sua presa. Por dois turnos todos os que estiverem no alcance de seu rosnado sente um medo descomunal.
Gasto de MP: 40 por turno ativo
Dano Base: Nenhum
Bônus: 20% de chance de causa medo/fuga no alvo.

Nome da habilidade: Caninos Avantajados
Descrição: Laelaps possui um dos maiores caninos de sua espécia, podendo perfurar e rasgar facilmente as suas presas. Além claro de ser bastante dolorido.
Gasto de MP: 35 por uso
Dano Base: 40 HP
Bônus: 20% de causar hemorragia no local afetado.

Nome da habilidade: Corpo Escorregadio
Descrição:  Como um cão acostumado a caçar presas que não podem ser caçadas, Laelaps desenvolveu o seu próprio jeito de proteção. Ele é praticamente impossível de ser preso, enjaulado e contido. O seu corpo é ágil para escapar de armadilhas e o pelo escorregadio diante de tentativas de contenção.
Gasto de MP: 35 por uso
Dano Base: Nenhum
Bônus: Nenhum




Anfitrite
Anfitrite
Anfitrite
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

 ▬ L Empty Re: ▬ L

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum