The Blood of Olympus

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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 11:01 am


▬ Monstros com B

Abaixo se encontram todos os monstros disponíveis até o momento com a letra B.

Dica de Astucia: Pressionar CTRL+ F te permite buscar o monstro desejado por palavras chaves, basta escrever o nome do mesmo e apertar "Enter" que uma busca automática na página é iniciada, te permitindo encontrar mais rapidamente a criatura desejada.



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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 11:37 am


Banshee



Uma mulher esquelética e branca, uma típica alma penada - mesmo que ela seja palpável - com olhos vermelhos e uma roupa velha que está parcialmente rasgada. Os cabelos são longos e flutuam ao seu redor como se ela estivesse mergulhada em um lago. Possui longas unhas nos dedos esqueléticos, que são bem afiadas.

As banshee provêm da mitologia celta, sendo considerada também uma fada em sua forma mais sombria. As banshees eram como seres que previam a morte, seu grito poderia ser ouvido a quilômetros de distância, e poderia estourar até mesmo um crânio. As banshees resumidamente eram consideradas mensageiras da morte, algo sobrenatural.

Rank: Fantasma feérico, morto-vivo.
Elemento Regente: Morte
Status Base: 1.000 (aumento de 5HP/MP)
Nível mínimo para sobreviver: 25

PODERES PASSIVOS




Nome da habilidade: Imunidades
Descrição: Imunidade ao charme, ilusões e ao medo. A mente e o emocional dela são inabaláveis por representarem criaturas ligadas a morte e a premonições geralmente violentas.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Defesa perfeita contra os elementos descritos acima.

Nome da habilidade: Resistência Gélida
Descrição: poderes relacionado ao gelo/frio não têm quase efeito algum sobre esta criatura.
Dano Base: Nenhum
Bônus: 90% de redução de dano baseados neste elemento

Nome da habilidade: Aura da Morte
Descrição: O ambiente ao redor do garra fica estranhamente negativo, exalando uma sensação ruim o tempo inteiro, mesmo que seja impossível nomeá-la propriamente.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Provocará medo em quem possuir menos de 30% de resistência à emoção referida.



PODERES ATIVOS





Nome da habilidade: Nevoeiro
Descrição: Pode criar um intenso nevoeiro no local onde se encontra, cobrindo um espaço de 100m.
Gasto de MP: 60
Dano: Nenhum
Bônus: Reduz a visibilidade em 80%.

Nome da habilidade: Friagem
Descrição: Baixa a temperatura local para um frio de até 0°.
Gasto de MP: 50 por turno
Dano: -30HP a cada turno em que estiver na temperatura fria e não natural.
Bônus: -15% em velocidade e controle físico.

Nome da habilidade: Grito aterrorizador
Descrição: Um grito é liberado, tão horrendo que machuca o aparelho auditivo. As ondas são poderosas o suficiente para quebrar os vidros do ambiente.
Gasto de MP: 100
Dano: -10% de HP
Bônus: Chances de provocar atordoamento e desequilíbrio.






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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 11:49 am


Basilisco (Tipo 1)



Descrição: Réptil místico, com escamas geralmente de cores vivas. Seu simples toque é venenoso, e suas presas além de afiadas injetam um veneno ainda mais potente no inimigo, deixando-o mais fraco a cada rodada. É capaz de cuspir fogo e controlar serpentes, invocando-as em combate como auxílio, além de atacar seus inimigos com a cauda, prendendo-os, e são diabolicamente inteligentes.

Semelhante a uma serpente de médio porte, pesada e larga, mas de comprimento não tão avantajado, com uma juba ao redor da cabeça. São extremamente velozes, e possuem todas as características acima, mas de alguma maneira são presas vulneráveis contra doninhas, que são imunes as suas toxinas.Além disso, possui apenas algumas características a mais.

Rank: Réptil / Incomum
Elemento Regente: Fogo / Veneno
Status Base: 300/300 HP e MP | Aumento de 25 HP e MP a cada 5 níveis.
Nível mínimo para sobreviver: 20

PODERES PASSIVOS




Nome da habilidade: Toque desintegrador
Descrição: Sua pele é extremamente venenosa, matando plantas e desintegrando materiais de todos os tipos - inclusive seres vivos, queimando como ácido. Ao encostar em uma superfície, o material começa a se desintegrar até virar pó, recebendo dano contínuo por rodada. Na pele de um semideus, espalha-se como uma necrose avançada. A única maneira de impedir é com cura, magia extremamente avançada ou amputação do membro atingido. Demora 5 turnos para consumir um membro completamente, podendo causar mais dano se atingir partes vitais. Em materiais inanimados, o tempo varia de acordo com o material.
Dano Base: Em caso de semideus, ele perderá 5% do HP total a cada turno.
Bônus: Não afeta bronze celestial ou ouro imperial.

Nome da habilidade: Resistência Mental
Descrição: Basiliscos são ferozes e dificilmente controlados Sua resistência é grande, mesmo para quem tem afinidade com cobras.  A obediência só vem se o semideus for 20 níveis acima, mas ainda é restrita - ele pode atacar ao comando ou interromper uma luta, mas não vai se matar ou se deixar abater propositalmente.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Resistência a Fogo
Descrição: Por ser um dos elementos que o compõe, o basilisco tem uma resistência maior a ele, diminuindo o dano de ataques provenientes do fogo.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Diminui 80% dos ataques de fogo recebido.

Nome da habilidade: Corpo Escorregadio
Descrição: Como uma serpente, basiliscos do tipo 1 possuem um corpo maleável, que torna difícil que sejam presos por métodos comuns. Além disso, podem se esgueirar por espaços com até metade do seu tamanho, comprimindo-se por passagens estreitas com facilidade.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Poderes e ataques que visem o aprisionamento do monstro tem sua chance de acerto e duração reduzidos em 50%.

Nome da habilidade: Velocidade Aprimoada
Descrição: Estes basiliscos movimentam-se de forma serpenteante, sempre pronto a dar o bote, podendo atacar ou esquivar com velocidade, sendo capazes de saltar sobre seus inimigos rapidamente.
Dano Base: Nenhum
Bônus: +70% de velocidade. Seus saltos chegam a atingir até 4 metros de altura.

PODERES ATIVOS





Nome da habilidade: Mordida Venenosa
Descrição: Funciona como o toque, mas em vez de afetar membros, desintegra a criatura internamente a partir do momento que entra em sua corrente sanguínea. Além do dano, drena a força do alvo, com um efeito devastador e contínuo.
Gasto de MP: 20
Dano: 40
Bônus: Por ter veneno em seu interior, perderá 5% a cada turno que o veneno permanecer no organismo.

Nome da habilidade: Invocar Serpentes
Descrição: Basiliscos de todo tipo podem invocar serpentes menores, comuns, em geral venenosas. Em grandes quantidades, podem servir não apenas de distração, mas também ser fatais. O tipo de serpente depende da que é mais comum na região. Demoram de 1 a 3 turnos para sugir, e a quantidade é variável de acordo com o poder do monstro (1 a cada nível de periculosidade).  Sozinhas, tem pouco MP/ HP (cerca de 10 a 20) mas são ágeis, podendo realizar ataques constritores ou com veneno, que podem debilitar o semideus a longo prazo ou em grande quantidade.
Gasto de MP: 50
Dano: 10 (cada serpente)
Bônus: Podem usar a invocação uma vez a cada 10 turnos, e as cobras invocadas ficam sobre seu poder. Semideuses que poderiam controlá-las só conseguem tal feito se forem 10 níveis a mais que o basilisco.

Nome da habilidade: Sopro Ardente
Descrição: Basiliscos podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sopro de alcance de até 15 m em linha reta.
Gasto de MP: 80 MP
Dano: 100 HP
Bônus: Só pode ser utilizado a cada 3 turnos.

Nome da habilidade: Investida em Chamas
Descrição: Avançam em uma rápida velocidade que faz gerar fogo entre suas escamas, cobrindo todo seu corpo com o elemento antes do ataque.
Gasto de MP: 100 MP
Dano: 120 | Causa queimaduras que diminui 10% do HP a cada turno que não tiver sido tratada
Bônus: Só pode ser utilizado uma vez a cada 5 turnos.



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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 11:52 am


Basilisco (Tipo 2)



Descrição: Réptil místico, com escamas geralmente de cores vivas. Seu simples toque é venenoso, e suas presas além de afiadas injetam um veneno ainda mais potente no inimigo, deixando-o mais fraco a cada rodada. É capaz de cuspir fogo e controlar serpentes, invocando-as em combate como auxílio, além de atacar seus inimigos com a cauda, prendendo-os, e são diabolicamente inteligentes.

Este tipo de basilisco assemelha-se mais a um grande lagarto, com 3 pares de patas. Apesar do tamanho - que varia de médio a grande porte, como o de um dragão de komodo - não é tão lento quanto possa parecer - e isso não é um problema quando os inimigos estão paralisados com seu olhar. Suas escamas também são mais grossas, oferecendo uma resistência maior aos ataques, além de possuir cores mais discretas.

Rank: Réptil / Incomum
Elemento Regente: Fogo / Veneno
Status Base: 400/400 HP e MP | Aumento de 30 HP e MP a cada 5 níveis.
Nível mínimo para sobreviver: 30

PODERES PASSIVOS





Nome da habilidade: Toque desintegrador
Descrição: Sua pele é extremamente venenosa, matando plantas e desintegrando materiais de todos os tipos - inclusive seres vivos, queimando como ácido. Ao encostar em uma superfície, o material começa a se desintegrar até virar pó, recebendo dano contínuo por rodada. Na pele de um semideus, espalha-se como uma necrose avançada. A única maneira de impedir é com cura, magia extremamente avançada ou amputação do membro atingido. Demora 5 turnos para consumir um membro completamente, podendo causar mais dano se atingir partes vitais. Em materiais inanimados, o tempo varia de acordo com o material.
Dano Base: Em caso de semideus, ele perderá 5% do HP total a cada turno.
Bônus: Não afeta bronze celestial ou ouro imperial.

Nome da habilidade: Resistência Mental
Descrição: Basiliscos são ferozes e dificilmente controlados Sua resistência é grande, mesmo para quem tem afinidade com cobras.  A obediência só vem se o semideus for 20 níveis acima, mas ainda é restrita - ele pode atacar ao comando ou interromper uma luta, mas não vai se matar ou se deixar abater propositalmente.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Resistência a Fogo
Descrição: Por ser um dos elementos que o compõe, o basilisco tem uma resistência maior a ele, diminuindo o dano de ataques provenientes do fogo.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Diminui 80% dos ataques de fogo recebido

Nome da habilidade: Escamas Resistentes
Descrição: Suas escamas são mais grossas, dando a eles a resistência semelhante a de uma armadura, reduzindo qualquer dano físico tomado.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Reduz em 60% os ataques/danos físicos recebidos.

Nome da habilidade: Dentes Afiados
Descrição: diferentes do tipo 1, sua dentição é completa, como a de um crocodilo, causando dano avançado quando ataca deste modo, além do veneno, comum a todos da espécie.
Dano Base: 80.
Bônus: Aumenta em 50% ataques feitos por mordidas.

PODERES ATIVOS




Nome da habilidade: Mordida Venenosa
Descrição: Funciona como o toque, mas em vez de afetar membros, desintegra a criatura internamente a partir do momento que entra em sua corrente sanguínea. Além do dano, drena a força do alvo, com um efeito devastador e contínuo.
Gasto de MP: 20
Dano: 40
Bônus: Por ter veneno em seu interior, perderá 5% por turno que o veneno permanecer ativo no organismo.

Nome da habilidade: Invocar Serpentes
Descrição: Basiliscos de todo tipo podem invocar serpentes menores, comuns, em geral venenosas. Em grandes quantidades, podem servir não apenas de distração, mas também ser fatais. O tipo de serpente depende da que é mais comum na região. Demoram de 1 a 3 turnos para sugir, e a quantidade é variável de acordo com o poder do monstro (1 a cada nível de periculosidade).  Sozinhas, tem pouco MP/ HP (cerca de 10 a 20) mas são ágeis, podendo realizar ataques constritores ou com veneno, que podem debilitar o semideus a longo prazo ou em grande quantidade.
Gasto de MP: 50
Dano: 10 (cada serpente)
Bônus: Podem usar a invocação uma vez a cada 10 turnos, e as cobras invocadas ficam sobre seu poder. Semideuses que poderiam controlá-las só conseguem tal feito se forem 10 níveis a mais que o basilisco.

Nome da habilidade: Sopro Ardente
Descrição: Basiliscos podem fazer um ataque de fogo, cuspindo um sopro de alcance de até 15 m em linha reta.
Gasto de MP: 80
Dano: 100
Bônus: Só pode ser utilizado uma vez a cada 3 turnos.

Nome da habilidade: Olhar Paralisante
Descrição: O olhar deste tipo de basilisco é magico, capaz de paralisar todos aqueles que o encaram.
Gasto de MP: 100
Dano: 120 | O inimigo ficará incapaz de se movimentar por 3 turnos.
Bônus: Só pode ser utilizado uma vez a cada 5 turnos.





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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 12:06 pm


Blemmyae

Seus ombros são largos e cobertos de pelos que, de certa forma, remetem a uma cabeleira. Um par de orelhas existe abaixo de suas axilas, acompanhadas por grandes e esbugalhados olhos que substituem o peitoral. O nariz surge a parte do esterno e, abaixo dele, largas e curvas bocas, com dentes alinhados e brancos, ocupam o lugar do abdômen.

Costumeiramente, os Blemmyae vestem uniformes/roupas normais para se disfarçarem, mas a protuberância em suas barrigas, gerada por seus rostos, as fazem parecer esquisitas e irregulares. Eles adotam cabeças de metais, prendendo-as em seus ombros com fita adesiva e alfinetes. Ainda que imitem os movimentos faciais, essas cabeças metálicas não são tão realistas.

Apesar de grandes, seus olhos não funcionam normalmente por conta de sua posição, dando-lhes bastante problemas quanto a profundidade/perspectiva. Além disso, é muito difícil que eles tenham ideias, e por isso quase sempre são subordinados a alguém. E, por fim, em contraponto à aparência, os Blemmyae prezam pela boa educação. Então, ainda que estejam ameaçando um semideus de morte, eles serão o mais polidos possível e corrigirão aqueles que não forem assim.

Rank: Comum;
Elemento Regente: Nenhum
Status Base: 500 HP/MP, aumentando 15 HP/MP a cada 5 níveis.
Nível mínimo para sobreviver: 15.

PODERES PASSIVOS




Nome da habilidade: Super força
Descrição: Seu corpo largo é dotado de músculos, conferindo-lhe uma força superior que o permite esmagar ossos, por exemplo.
Dano Base: 80.
Bônus: 50% de força.

Nome da habilidade: Super resistência
Descrição: Além da força aprimorada, seu corpo anormal também promove uma boa resistência física.
Dano Base: Nenhum;
Bônus: 40% de resistência física.

Nome da habilidade: Imunidade
Descrição: Em virtude da sua origem, os Blemmyae têm uma imunidade alta para doenças cotidianas.
Dano Base: Nenhum;
Bônus: 100% de resistência contra doenças.

Nome da habilidade: Surdez nível D
Descrição: Por conta desta condição, poderes que possuam efeitos sonoros são totalmente ineficazes;
Dano Base: Nenhum;
Bônus: 100% de resistência contra poderes mágicos que possuem efeito sonoro.

Nome da habilidade: Hipnose falada
Descrição: O movimento de sua boca, ao falar, promove um grau baixo - mas considerável - de hipnose, dando-lhe certa vantagem sobre o inimigo;
Dano Base: Nenhum;
Bônus: Ganha a iniciativa no turno ou faz o inimigo perder uma ação caso tenha falado anteriormente.

PODERES ATIVOS




Não possui.


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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 1:06 pm


Benevolentes



Também conhecidas como Fúrias, ou Erínias, elas são a personificação da vingança, punindo os mortais (ao contrário de Nêmesis, que pune os deuses). Chamam-se Tisífone, Megera e Alecto, e vivem nas profundezas do Tártaro, torturando as almas pecadoras julgadas por Hades e Perséfone. Tem uma aparência feminina, porém, possuem asas de morcego e garras afiadas tanto nas mãos quanto nos pés. Incansáveis, restauram-se rapidamente após mortas, sempre buscando cumprir seus objetivos, e podem andar normalmente no mundo comum, assumindo a forma humana, variando de aparência conforme a vontade ou necessidade. Nunca abandonam uma missão. Não podem ser persuadidas a isso de nenhum modo, nem controladas por qualquer um que não seja Hades - podem até respeitar mais seus filhos, mas não hesitarão em atacá-los ou matá-los se ficarem em seu caminho.

Rank: Raro
Elemento Regente: Mágico, elemental
Status Base: 1.200 HP/MP | Acrescenta +20HP/MP a cada nível
Nível mínimo para sobreviver: 25

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Perícia bélica
Descrição: As benevolentes são peritas com qualquer tipo de arma que empunharem, podendo atacar os inimigos com maestria independente do que estejam portando.
Dano Base: (dano do material da arma)
Bônus: +20% de dano com armas feitas de material do submundo..

Nome da habilidade: Garras Afiadas
Descrição: As garras das benevolentes são extremamente afiadas, quase mortíferas. Assim podem causar ferimentos profundos em seus inimigos.
Dano Base: -30HP
Bônus: +20% de chance de causar hemorragia.

Nome da habilidade: Voo
Descrição: Por causa de suas asas, conseguem fazer manobras aéreas com perfeição, inclusive podem realizar ataques enquanto voo, não perdendo velocidade e com chances reduzidas de erro, mesmo quando em momentos críticos.
Dano Base: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade quando no ar.

Nome da habilidade: Imunidade às Trevas
Descrição: Benevolentes são seres que vivem nas profundezas do Tártaro, por vezes retratadas como filhas de Nyx, ou da relação conjugal de Hades e Perséfone. Isso garante à elas imunidade às trevas, e à escuridão no geral, nunca sendo afetadas por ela.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Imunidade ao elemento trevas.

Nome da habilidade: Imunidade Mental
Descrição: Por serem mestres na persuasão, as erínias são imunes aos poderes que possam vir a mexer com seu psicológico. Assim, são imunes a medos, charmes e ilusões, e também à poderes de controle mental. Suas mentes são fechadas e impossíveis de serem invadidas.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Imunidade mental completa.

Nome da habilidade: Visão aprimorada
Descrição: Benevolentes conseguem identificar as mais variadas coisas com sua visão. Desde os progenitores de um semideus, até seu nível de poder, e os efeitos das magias dos filhos dos deuses. Assim, é impossível mentir para elas ou enganá-las. Também conseguem ver através da névoa.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Rastreadoras
Descrição: As benevolentes sempre sabem exatamente onde encontrar aquele, ou aqueles, que elas procuram, nunca errando a localização de um alvo.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Nenhum

PODERES ATIVOS



Nome da habilidade: Julgamento
Descrição: As fúrias podem punir seus inimigos, causando dano correspondente a seus crimes. O julgamento delas é baseado em critérios próprios, que varia desde o sentimento até a memória dos semideuses afetados. Assassinatos, orgulho, omissões, covardia. Qualquer pecado sempre pode ser um bom motivo para uma punição.
Gasto de MP: Variável de acordo com a punição.
Dano: Variável de acordo com a punição.
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Alma Marcada
Descrição: A energia passada para as armas na hora do ataque deixam uma marca na alma daqueles que foram feridos. Marca esta que drena um percentual de energia dos inimigos atingidos.
Gasto de MP: -50MP
Dano: -30%HP
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Pirocinese
Descrição: Controladoras do fogo, as benevolentes podem não apenas manipular as chamas como também criá-las a partir do nada, seja de fogo comum ou fogo infernal. Podem também encantar as suas armas com ele.
Gasto de MP: -50MP
Dano: -40HP
Bônus: As armas encantadas com fogo comum dão +10% de dano, e as armas encantadas com fogo infernal dão +25% de dano.

Nome da habilidade: Indução ao medo
Descrição: As benevolentes são capazes de induzir seus inimigos a temerem qualquer coisa, quer eles tenham medo daquilo previamente ou não. Poder manipular sua própria voz, ou criar ilusões visuais que afetam até mesmo aqueles que possuem imunidade ao mesmo. As ilusões deixam o(s) inimigo(s) atordoados.
Gasto de MP: -40MP
Dano: Nenhum
Bônus: Faz o inimigo perder uma ação.

Nome da habilidade: Metamorfose
Descrição: As erínias podem mudar a aparência do próprio corpo como bem entenderem para andar livremente no mundo mortal, e assim assumir uma forma completamente humana para enganar aqueles a quem elas desejarem.
Gasto de MP: -100MP
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum


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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 1:13 pm


Baba-Yaga
Baba-Yaga é uma entidade mágica, nascida da alma de uma humana capaz de tornar-se Feiticeira, mesmo sem possuir sangue divino. É uma criatura de aparência idosa e feminina, excêntrica e extremamente inteligente. Possui um nariz longo e arrebitado, cabelos lisos e brancos até a cintura, andar encurvado, pele enrugada densa como pedra, dentes afiados de metal e unhas compridas e amareladas. Sua casa a acompanha ao redor do mundo, como uma companheira viva e fiel. Com suas pernas de galinha, a cabana viva de Baba-Yaga a segue por onde quer que a megera vá. Dotada de grande magia, é protegida por todas as deusas mágicas (Nyx, Hécate e Circe). Apesar de sinistra, não é má, mas pode devorar os que possuem coração impuro, ou aqueles que tentem roubar seus objetos mágicos. Em compensação, ajuda jovens magos e bruxas honestos como puder, e protege viajantes necessitados do perigo. Apesar disso, nunca se deve roubar a velha Yaga. Pode ser a última coisa que se fará na vida.

Rank: Incomum
Elemento Regente: Mágico
Status Base: 560 HP/MP | Acrescenta +10HP/MP a cada nível
Nível mínimo para sobreviver: 12

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Rastreio de Intenções
Descrição: Baba-Yaga consegue entender apenas com um olhar quais são as intenções e os sentimentos daqueles que se aproximam dela.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Se as intenções forem ruins, ela dá mais +5% de dano.

Nome da habilidade: Conhecimento Mágico
Descrição: Por ser uma bruxa muito antiga, Baba-Yaga possui um conhecimento vasto e completo sobre feitiços, poções e magias.
Dano Base: Nenhum
Bônus: +50% de inteligência

Nome da habilidade: Profeta
Descrição: Baba-Yaga é uma clarividente, e nunca erra uma profecia. Tudo aquilo que a bruxa diz que acontecerá, assim será.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Conhecimento Linguístico
Descrição: Baba-Yaga consegue se comunicar com qualquer pessoa em sua língua nativa, e até mesmo se comunicar com outros seres de outras dimensões e tempos. Pode inclusive falar latim com fluência.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Nenhum


PODERES ATIVOS



Nome da habilidade: Bruxa
Descrição: Baba-Yaga é uma bruxa antiga, forte e extremamente poderosa. Ela conhece todos os feitiços e poções, e quando os conjura e produz, seu efeito é muito mais forte.
Gasto de MP: -30MP
Dano: Variável a depender do feitiço usado (tais feitiços podem ser criados por narradores no decorrer da batalha).
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Umbracinese
Descrição: Baba-Yaga é uma bruxa, e bruxas são muito relacionadas às trevas. Por causa disso, ela consegue manipular as sombras e moldá-las como bem entender, seja como arma, escudo ou armadilhas.
Gasto de MP: -50MP
Dano: -50HP
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Oneirocinese
Descrição: Yaga pode criar ilusões para atormentar a sua vítima, provocando pesadelos vívidos e visões de mortes terríveis, ininterruptas e assim pode drenar a vida da vítima. Suas ilusões duram um turno completo
Gasto de MP: -50MP
Dano: -40HP
Bônus: Nenhum


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