The Blood of Olympus

Pet Shop

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Pet Shop Empty Pet Shop

Mensagem por Juno em Qui Ago 23, 2018 9:03 pm

Pet Shop

Esta é uma área com acesso pelo lado de fora também, para que os clientes possam transitar com mais tranquilidade, sem perturbar os pequenos e grandes pacientes do Hospital. Este é o espaço adequado para seu mascote receber cuidados estéticos e de higiene por profissionais que sabem lidar muito bem com seu bichinho. Ele vai ser muito bem tratado e voltar muito mais estiloso para o seu dono.

Bônus: Seu mascote ganha 50 XP se você postar trazendo-o aqui para receber cuidados.
Alunos de Veterinária da Universidade de Nova Roma podem atender aqui independente do semestre em que estão.

Juno Moneta
"Você deve forjar seu próprio caminho para que ele signifique qualquer coisa"
Juno
Juno
Deuses Olimpianos

Pet Shop Empty Re: Pet Shop

Mensagem por Pomona Bennett em Qua Set 05, 2018 10:38 am

Era claro que Fofinha percebeu o quanto eu estava chateada após a ida à consulta, a mudança repentina em meu humor era o maior indicador daquilo, em meu braços a criatura tentava chamar minha atenção no caminho até o petshop, local fora do hospital onde ela iria ganhar sua recompensa pelo não tão bom comportamento durante a consulta. Em meu shorts, mais especificamente no bolso, as instruções de como cuidar da espécie fazia minha mente ir longe. – Mesmo se você crescer vai continuar sendo minha fofinha. – Sorrio de cantinho ao dizer baixo à mascote antes de adentrar o espaço cheiroso e cheio de cuidadores e enfeites para os animais.

Aquela simples fala parecia ter surtido efeito positivo na mascote, me deixando um pouco aliviada por ter aquele tipo de pensamento mesmo em tal situação. – Bem vindas ao Petshop do Fauno! – Sorrio para a recepcionista recuperando o meu bom humor, era sempre bom estar cuidando de alguém que amamos e mimar a minha criaturinha era o que eu mais queria. – Vamos querer o tratamento completo, ela precisa de um banho, o bico precisa ser escovado e as garras estão muito grandes, com a força de urso que ela tem, é capaz de começar a me tirar sangue. – Paro e então, enquanto corria os olhos brevemente pelo espaço, me deparo com um par de lacinhos rosa bebê. – E sem dúvidas quero depois da limpeza dos ouvidos, colocar este lacinho. – Termino enquanto pego o pacotinho com os lacinhos, ela seria a urso-coruja mais enfeitada que existe nesse mundo, mas a única.

– Me acompanhem, tenho uma banheira já pronta. – Ela nos direciona até uma saleta separada das demais, aparentava realmente um banheiro normal, mas ao invés de o que eu estava acostumada, privada, espelhos e chuveiros, as duas únicas coisas ali eram pias para pets menores, banheiras e piscinas que se adequavam ao tamanho de todo e qualquer pet possível. Não só eu, mas a Fofinha também estava impressionada com aquele cenário, era lindo de se ver e a animação da mascote apenas aumenta conforme somos instruídas a escolher uma das pias, afinal, banheiras ainda eram grandes demais para ela.

A água morna era tão confortável que o vapor que saia dela tocava o meu rosto graciosamente, o banho se iniciava com as instruções recebidas pela funcionária seguidas pela apresentação de cada um dos produtos que seriam utilizados, tanto para mim, quanto para o mascote, que relutava em entrar na água todas as vezes que eu tentava. – Fofinha, você já me viu tomar banho várias vezes, a água não vai te machucar, muito menos os produtos. Você já conhece o processo, prometo que vou ser cuidadosa ao limpar o seu ouvido e olhos. – Tento tranquilizá-la, era complicado controlar um espírito selvagem, mas não era impossível. Com paciência tudo começava a dar certo, e então, o banho finalmente era dado. Através das penas, pelo cobria todo o couro do corpo dela, dando uma camada de proteção extra, e logo, mais trabalho para limpar.

No fim do banho, não ouso ver a cor da água que estava por baixo de toda a espuma, logo, permito que a mesma escorra pelos ralos laterais e imediatamente começo a tirar todo o produto que fora passado com um chuveirinho adequado ao tamanho dela. A funcionária me elogiava pelo bom tratamento, mas mal sabia ela que com chuveirinho eu tinha experiência. Assim que ela me entrega cotonetes para limpar o ouvido redondo e fofinho, sigo o que ela diz sobre não ir fundo ou passar do externo, afinal, poderia machucar seu tímpano. Por fim, ela me passa gaze com uma espécie de produto que não arde os olhos, mas que era super eficiente para limpar os olhos enormes da criaturinha.

Agora, tudo o que restava era secá-la e aparar as unhas. – Tenha cuidado nesta semana com as garras dela, okay? Pode te machucar pois vai ficar bem afiado, por mais que nós não deixamos pontas. – Ela explica no caminho até o secador, basicamente uma caixa gigante que soprava vento morno, claro que como precaução havia saída e entrada de ar fresco, afinal, poderia sufocar o filhote, mas o processo todo não dura nem três minutos, era como mágica, mas de mágico não tinha nada. – Eu seguro enquanto você corta? Tenho medo de machucá-la. – Mordo o lábio inferior nervosamente enquanto pegava a mascote de dentro da espécie de gaiola secadora, ela estava tão cheirosa que quase não escuto a resposta positiva da funcionária, o pelo e as penas estavam tão macias que não resisto a passar um tempo a afagando antes de me dirigir até o último processo.

– Apesar de ela conhecer o alicate, ainda haverá luta, então tente mantê-la o mais estável possível, não quero que ninguém se machuque, muito menos ela mesma. – A instrução clara me fazia tentar achar uma posição confortável e confiável para segurar o mascote, era complicado fazê-la ficar parada, seus instintos eram tão fortes que seria complicado passar mais do que um minuto com ela estável. – Pelo amor de Circe, seja rápida. – Falo finalmente usando da manha e força para segurar a pet parada, e então, a funcionária começa seu trabalho, segurava as patinhas com firmeza, sabia bem o que estava fazendo, e “clics” eram ouvidos conforme as unhas se cortavam. Fofinha estava assustada com aquela última parte, mas em momento algum demonstrou dor ou grunhiu para mim.

– Pronto, acabou. – A garota fala simplesmente e então, finalmente, solto Fofinha do abraço apertado, era como se eu tivesse passado mais tempo a segurando do que jamais passei com ela em meu colo. Dou uma risada baixa com os piados de revolta, parciam dizer “poderia ter me pedido que eu não iria me mover”, mas como eu a conhecia, no mínimo sairia voando por aí que nem idiota. – E para acabar... – Tiro do bolso do shorts o pacotinho com os lacinhos, mostrando-os para Fofinha e enfim, colocando-os bem posicionados, um em cada base do ouvido da mascote, ela estava linda!

– Obrigada por me acompanhar. – Falo à jovem funcionária que havia me ajudado com instruções e cortando as unhas da urso-coruja. Estávamos prontas para voltar para casa, um dia eu queria ser tão fofa, quanto a fofinha.

Missão feita:
• Pet Shop Todo o mascote merece um pouco de mimo e cuidados, e o pet shop parece o lugar certo para isso. Afinal, seu bichinho merece um banho com água morna, uma escovação, ser agradado e sair dali com um visual totalmente novo e mais bonito, com direito a roupinhas e enfeites no pelo. Leve seu amigo na pet shop do Hospital de Fauno para receber todos esses cuidados e participe de tudo que puder: banho, escovação, enfeites. Um dos funcionários do local estará ajudando você. E não se preocupe, o lugar tem capacidade para pets de qualquer tamanho.

Recompensas: 200 XP + 2.000 dracmas + 70 XP e 1 nível de lealdade para o mascote + 1 ponto

CONTAGEM DE PONTOS JÁ ADQUIRIDOS: 03 pontos (+3?)

Poderes Passivos:
Filha de Poseidon:
Nome do poder: Força I
Descrição: Como demonstrado por Percy na série e é de conhecimento geral que Poseidon é mais forte que a maioria dos deuses por ser um dos três grandes, seus filhos possuem uma força superior à comum dos semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +15% de força
Dano: +10% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Legado de Aurora:
Nome do poder: Musicalidade
Descrição: Os filhos de tal deusa possuem uma ótima voz, soando sempre afinados e com perfeito ritmo. Uma voz tão boa assim poderia distrair praticamente qualquer criatura.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Feiticeira de Circe:
Nome do poder: Charme natural
Descrição: Ao se afiliarem a tal Deusa, tais mulheres passam a possuir determinado charme e brilho natural, sendo todas bastante bonitas e atraentes mesmo desarrumadas e após longas batalhas.

Nome do poder: Persuasão
Descrição: Circe é uma Deusa bastante persuasiva e manipuladora, suas palavras soam como veludo e são capazes de enevoar os sentidos até mesmo da mais inteligente das criaturas. E, como seguidoras de tal Deusa, as feiticeiras são dotadas de palavras persuasivas, no entanto não no mesmo nível que Circe. Conseguindo, por exemplo, que peguem um copo d'água ou, em meio a uma batalha, seus aliados sejam mais estimulados a lutar.

Nome do poder: Língua Animal
Descrição: Sendo feiticeiras, as semideusas filiadas a tal grupo, passam a entender o que aves pensam ou falam, entretanto não será possível controla-los. Possuindo, também, uma proximidade maior com falcões.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.

Poderes Fofinha - Urso Coruja:
Nível 1
Nome da habilidade: Aura da Inteligência
Descrição: Típico dos animais símbolos de Athena, com o urso-coruja não poderia ser diferente, sua inteligência é bastante alta desde filhote e seus planos e estratégias são muito bem pensados e montados, causando temor em quem quer que esteja atacando o mascote.
Tipo: Passivo
Dano: Nenhum
Bônus: +60% de inteligência.
Extra: Aumenta as chances de os planos darem certo de primeira.

i'm so sick of liying
Pomona Bennett
Pomona Bennett
V Coorte

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Qua Set 05, 2018 1:45 pm

Violet

Método de avaliação:
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Avaliação obtida:

Recompensas de Violet: 200 XP + 2.000 dracmas + 1 pontos
Recompensas de Fofinha: 70 XP + 1 nível de lealdade

Aguardando atualização

Becka Klasfox La'Fontaine
Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Pretora

Mensagem por Elena C. García em Qui Set 06, 2018 11:42 pm

Pet Shop

• Pet Shop
Todo o mascote merece um pouco de mimo e cuidados, e o pet shop parece o lugar certo para isso. Afinal, seu bichinho merece um banho com água morna, uma escovação, ser agradado e sair dali com um visual totalmente novo e mais bonito, com direito a roupinhas e enfeites no pelo. Leve seu amigo na pet shop do Hospital de Fauno para receber todos esses cuidados e participe de tudo que puder: banho, escovação, enfeites. Um dos funcionários do local estará ajudando você. E não se preocupe, o lugar tem capacidade para pets de qualquer tamanho.
Recompensas: 200 XP + 2.000 dracmas + 70 XP e 1 nível de lealdade para o mascote + 1 ponto
Local de postagem: Pet shop do Hospital de Fauno

Com o encerramento das aulas daquele dia e o tempo livre que tinha à tarde, decidi que seria divertido dar uma atenção diferente a Lyrus. Ele havia passado a semana sem sair para passear comigo, devido à rotina cansativa dos últimos dias, e hoje merecia ser mimado e cuidado com todo o carinho que tinha por ele.

Com o apito invocador, fiz um portal surgir ao meu lado, por onde Lyrus chegara até mim. Ele estava com uma visível expressão de preguiça e de que havia dormido a manhã inteira, pois esticou os bracinhos para frente e o quadril para trás em uma gostosa espreguiçada, além de exibir os dentinhos em um longo bocejo. — Preguiçoso - disse a ele, pegando-o no colo de barriga para cima e enchendo-o de carícias.

Acho que eu podia ser considerada uma cataholic, ou petaholic, de tão apaixonada que era pelo gato-fada e pelos inúmeros ataques de fofura que ele me provocava. Levei a ponta do nariz ao seu pescoço, aspirando aquele aroma único de gatinho sonolento e dando-lhe um beijo na testa logo em seguida. Esse gato é um pedaço de mal caminho, você não entende.

— Vamos a um lugar diferente, hoje? - convidei, prometendo que ele iria se divertir e gostar muito do passeio. A simples ideia de fazer algo fora da sede da Amazon o deixou animado, e fomos em direção à Pet Shop do Hospital de Fauno. Aquela espécie de gato-fada era bastante vaidosa, tinha o mau hábito de julgar pela aparência e trocar nossas roupas quando achava pertinente, então um passeio naquele local o deixaria bastante feliz.

Logo na chegada, Lyrus certamente se encantou com a aparência do local. Era um dos Pet Shops mais bonitos que já havia visto, com várias opções de roupinhas e acessórios para ele usar após o banho. É, sim, teria um banho. Essa talvez fosse a parte mais complicada. Seria necessário um bom trabalho de convencimento para que ele concordasse.

— O que achou do lugar, Lyrus?

"Quero usar aquele terninho. E colocar a gravata. Pra combinar com você na Amazon", ele disse, fazendo o meu coração se derreter por dentro por ele querer ficar parecido comigo, que vestia roupas sociais na Amazon. Em um universo paralelo eu teria respondido iti malia.

Aproveitei todo o seu interesse em se enfeitar depois para incentivá-lo a tomar um banho. Não que ele não fosse um animal higiênico, mas é que a modalidade de banho dos felinos é diferente da nossa. Para uma limpeza mais adequada, era saudável que pelo menos algumas vezes no ano o gato se submetesse a um "banho molhado". Então eu não poderia estar em lugar melhor para isso.

Realizei o cadastro na recepção e em seguida fomos chamados para o interior do espaço de banho, onde eu mesma seria responsável por banhar meu gato enquanto era acompanhada por um profissional do local. Providenciamos uma bacia com água morna e deixamos todo o mise en place pronto, para que aquela parte dos procedimentos fossem rápidos e pouco estressantes para Lyrus. A bacia estava pronta com os itens de limpeza ao lado, a seguir estavam toalhas para secar o gato e, depois, estava um secador mudo e um pente para secar e escovar o gato adequadamente.

Então, era hora de colocar a mão na massa. O veterinário recomendou que eu segurasse Lyrus pelo cangote, tal como as mães felinas do mundo animal faziam para carregar seus filhotes. Segurá-lo por ali iria neutralizar suas tentativas de escape sem machucá-lo, por mais que parecesse um gesto bruto. A seguir, coloquei o gato na água calmamente, deixando-o se acostumar com a temperatura da água antes de iniciar o banho. Eu tinha apenas uma mão livre para o banho todo, mas o veterinário estava me ajudando bastante.

Não podíamos imergir Lyrus na água, principalmente devido às suas asas, então apenas suas patas estavam dentro da água e o veterinário usava suas mãos para molhar os seus pelos com cuidado. Com a mão livre, eu ensaboava sua pelagem e em seguida eu e o veterinário o enxaguamos. Essa parte até que foi bastante rápida e prática, mas eu jamais teria conseguido apenas com uma mão.

A seguir, retiramos o gato-fada da água para tirar o excesso de água dos seus pelos com as toalhas e, a seguir, usar o secador para retirar toda a umidade de seu corpinho. Fiquei responsável por segurar Lyrus enquanto o veterinário realizava esse procedimento. Felizmente o secador era silencioso, o que era um empecilho a menos para aquela árdua tarefa. Estava segurando o felino com uma mão e, com a outra, estava penteando seus pêlos para que ficassem macios e bem escovados.

— Veja como você está bonito, Lyrus! - disse a ele, levando-o para a frente de um espelho. Pela cara, ele queria matar a primeira coisa que aparecesse na sua frente. — Ora, não fique assim. Agora vamos ver as suas roupinhas! - disse, sem desestabilizar o bom humor em minha voz. E, pelo jeito, aquilo foi animador para ele, ou uma justa recompensa.

A funcionária da recepção me ajudou a mostrar para o gato todas as inúmeras opções disponíveis e, sério, ele queria experimentar várias delas. Se Afrodite havia assumido a forma de uma gata e namorado por aí, Lyrus era o resultado daquele romance.

Ele experimentou um terninho com uma gravata-borboleta vermelha, que nós dois concordamos que era muito extravagante. A seguir, ele vestiu uma roupinha que parecia um uniforme policial, com direito a boina e tudo. Estava lindo, mas ele disse que não era social o suficiente para trabalhar na Amazon. Por fim, optamos apenas por um cat collar com uma gravata anexada, o que lhe dava mais liberdade de movimento e lhe caiu muito bem.

— Você está lindo e muito cheiroso - elogiei, afinal, ele também quis passar perfume e estava um arraso. Imagine se Nala o visse agora.

Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas

Mensagem por Becka Klasfox La'Fontaine em Sex Set 07, 2018 11:36 am

Elena

Método de avaliação:

Avaliação obtida:

Recompensas de Elena: 200 XP + 2.000 dracmas + 1 ponto
Recompensas de Lyrus: 70 XP e 1 nível de lealdade + 1 ponto

Atualizado por Juno

Quer ser feliz? Seja louco, sorria sempre mesmo sem motivo..
Pretora

Mensagem por Kyra C. Ferreli em Sab Set 08, 2018 12:21 pm

Nala e Hyla
Só aqueles que desistiram de viver acham que os sonhos são impossíveis.

A satisfação ficou estampada nos pensamentos de Nala, que estava encantada com o novo ambiente onde receberia um tratamento completo e especial. Suas patinhas estavam sujas de lama e seu pelo tinha pequenas manchas de terra, deixando-a um pouco irritada. Claro que isso era culpa minha, afinal a tinha submetido a um treinamento com outras mascotes e o resultado não lhe agradara.

— Então, estou perdoada? — Perguntei a Nala, que ergueu a cabecinha e me fitou por um longo momento antes de miar em concordância. Internamente dei pulos em comemoração por ter conseguido, afinal tinha feito com que ela treinasse e ainda me perdoasse com um simples mimo.

— Bom dia, em que posso ajuda-las? —Uma das moças do Spa perguntou, se aproximando para poder fazer seu atendimento.

— Vamos querer o tratamento completo e um bônus de massagem de relaxamento para gatos, vou selecionar algumas roupas também — Ao ouvir a ultima parte Nala arranhou meu braço de maneira contrariada, me fazendo pigarrear para concertar o erro. — Ou melhor, Nala vai escolher o que vestir — Revirei os olhos, fazendo a atendente rir antes de pegar a gatinha nos braços.

— Então temos aqui uma felina exigente? — Perguntou, me fazendo rir também.

— Bastante, é uma espécie única totalmente ligada a moda, acho que combina muito comigo — Pisquei, a fazendo sorrir ainda mais.

Seguimos juntos para a parte dos banhos, onde Nala iria iniciar sua sessão de beleza. A maioria dos gatos não gostava muito desse tipo de tratamento, mas Nala tendia a ser vaidosa demais e ao longo dos anos aprendeu a gostar desse tipo de mimo. Ela odiava ter seu pelo molhado, mas amava secadores de ar quente e o perfume que usavam no Spa, o que acabava a fazendo ceder a primeira parte do processo.

O banho não demorou muito e logo Nala era levada para a parte dos secadores, onde teve o pelo secado e escovado, o deixando com uma aparência delicada e bastante charmosa, com o pelo macio e um cheirinho gostoso. — Está linda — Elogiei assim que a jovem a colocou na mesa, pronta para fazer seu tratamento de unhas. Eu não gostava de cortar as garras de Nala, mas sempre pedia tratamento especial para ela, então os responsáveis pelo estabelecimento lixavam e cuidavam das pontas para mantê-las aparadas e limpas. Nala gostava disso, o que me deixava bastante satisfeita.

— Agora a massagem, deseja alguma em especial senhorita? — A jovem perguntou.

— A de relaxamento total, aquela que faz os gatos ficarem mais tranquilos no decorrer do dia — Respondi, a fazendo assentir antes de me guiar para a sala de massagem, onde iniciou o tratamento de Nala.

Minha gatinha ronronava a cada nova caricia, seu corpinho se desmanchava e seus olhinhos ficaram sonolentos ao longo do tratamento, algo que me deixou muito satisfeita por saber que no decorrer do dia ela ficaria mais suscetível as minhas ordens. No fim da massagem, Nala já estava totalmente preguiçosa e sonolenta, portanto ao escolher sua roupa e lacinhos acabou demorando apenas metade do tempo. O tratamento a deixou simplesmente perfeita, o que acabou me deixando ainda mais encantada e derretida por ela, algo que não era muito difícil de acontecer.

— E já que estamos aqui, vamos ver se sua vacinação está em dia — Essa parte ela não gostou muito, mas também não reclamou, afinal ainda estava relaxada.

Kyra

DO YOU EVER WONDER IF THE STARS SHINE OUT FOR YOU?
Kyra C. Ferreli
Kyra C. Ferreli
Mentalistas de Psique

Mensagem por Romeo Bernocchi em Dom Set 09, 2018 12:56 am

Kyra e Nala

Método de avaliação:

Avaliação obtida:

Recompensas de Aislynn: 200 XP + 2.000 dracmas + 1 ponto
Recompensas de Azrael: 70 XP + 1 nível de lealdade

Ps: Kyra, lembre-se de deixar explícito a missão fixa feita para facilitar o nosso trabalho, por favorzinho!!

Atualizado.

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
V Coorte

Mensagem por Aislynn Prescott em Seg Set 10, 2018 4:01 pm

Depois de alguns dias, Aislynn estava preocupada com seu animal. Ele andava quieto, não aprontava ou muito menos fazia bagunça como era de seu feitio. Estava assim desde o dia em que o levou para a caça ao tesouro. Sentia-se culpada por ter causado isso no filhote. Precisava reverter a situação, aconselhada por um conhecido sobre o pet shop do Hospital de Fauno, tratou de ir até lá. Quem sabe depois de uma tarde relaxante, sendo bem cuidado, a tensão proporcionada pelo medo melhore. Ela torcia por isso, sentia falta das travessuras de seu pequeno animal. Era realmente assustador e preocupante ter de volta a calmaria.  

Após atravessar o portal para adentrar na universidade, Aislynn, após algumas informações recebidas, caminhou até o campus de veterinária e seguiu para o pet shop. — Hoje é o seu dia. — Sussurrou no ouvido de seu amigo que carregava no colo. Adentrando no espaço a semideusa dirigiu-se ao balcão, explicou que gostaria do pacote completo e sentou para esperar a sua vez chegar. Felizmente só existia uma na frente e já estavam terminando com ela. Aislynn até mesmo assustou com a velocidade quando escutou seu nome ser chamado seguido de Azrael pouco tempo depois. Agarrando a um vestígio de esperança, seguiu o atendente que a guia pelos corredores.  

— Sejam bem-vindos, sou Bernardo e irei proporcionar o melhor atendimento possível. Vamos começar a trabalhar? — O estudante possuía carisma, algo que agradou a semideusa. Queria que seu filhote fosse tratado com todo o carinho e parecia ter escolhido o lugar certo para isso. — A água para o banho está pronta, pode coloca-lo na banheira. — Avisou e ela fez como indicado. Azrael olhava assustado por estar em um novo ambiente, mas Aislynn realizou carícias em seu rosto fazendo-o se acalmar. — Vamos cuidar deste pequenino. — O universitário começou a molhar o tatu. Como a água estava morna ele apenas fechou os olhos e apreciou o momento.  

Dando espaço para que Aislynn também pudesse realizar o procedimento, o universitário demonstrou as partes mais sensíveis da criatura, todas localizadas onde o casco não cobria como os braços, as pernas e a barriga. Sempre que ela passava a mão junto com a água e o sabonete nestas partes sensíveis, o seu mascote movimentava animado, como se dissesse que queria mais. Fazia tanto tempo que ela não via assim que acabou rindo e aproveitando ainda mais o momento, buscando não se esquecer de nenhuma parte.  

— Como é um filhote não devemos deixá-lo muito tempo ou poderá sentir frio demais, o que não é bom. — Aislynn assentiu e, com a toalha pronta para envolver Azrael, tratou de tirá-lo e cobri-lo em um movimento ágil. Levando para uma mesa alta, colocou-o em cima e começou a secar com movimentos carinhosos. Bernardo ajudou a secar alguns lugares difíceis. Seu animal parecia esta gostando dos cuidados recebidos. Aislynn queria dar o melhor para o mascote e, pelo visto, estava conseguindo.  

— Como não tem pelo, irei passar um creme que tornará mais macio o corpo a mostra. Além disso, é ótimo para realizar massagem. — Explicou a Aislynn o próximo passo e entregou o tubo contendo o conteúdo explicado. Feliz por poder fazer essa parte, querendo tornar-se mais próximo do seu animal e mostrar a ele que poderia contar com ela, começou a passar o creme. Tratou de massagear com calma cada parte do corpo de seu filhote. Os olhos fechados e o corpo espreguiçando, doido por carinho, a deixou radiante. Realmente foi uma ótima ideia trazê-lo, conseguia sentir a tensão desvanecendo do corpinho.  

Para finalizar o procedimento, ele pegou uma pequena gravata azul que foi entregue por Bernardo e a colocou no pescoço de Azrael. Aislynn não aguentou e apertou o seu filhote diante de tanta fofura, o aroma vindo da pele do animal a fez cheira-lo e apreciar o momento. — Obrigada! — Agradeceu não contendo a emoção. — Eu apenas a orientei, você fez todo o trabalho. — Disse piscando para ela, ao mesmo tempo Azrael lambeu a bochecha de Aislynn pegando-a de surpresa e começou a se movimentar em seu abraço na tentativa de se libertar, nitidamente estava doido para sair bagunçando o lugar. Ele estava de volta.  

• Pet Shop
Todo o mascote merece um pouco de mimo e cuidados, e o pet shop parece o lugar certo para isso. Afinal, seu bichinho merece um banho com água morna, uma escovação, ser agradado e sair dali com um visual totalmente novo e mais bonito, com direito a roupinhas e enfeites no pelo. Leve seu amigo na pet shop do Hospital de Fauno para receber todos esses cuidados e participe de tudo que puder: banho, escovação, enfeites. Um dos funcionários do local estará ajudando você. E não se preocupe, o lugar tem capacidade para pets de qualquer tamanho.

The A³B Squad
Aislynn Prescott
Aislynn Prescott
Filhos de Apolo

Mensagem por Romeo Bernocchi em Seg Set 10, 2018 9:25 pm

Aislynn e Azrael

Método de avaliação:

Avaliação obtida:
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 19%

Recompensas de Aislynn: 198 XP + 1.980 dracmas + 1 ponto
Recompensas de Azrael: 70 XP + 1 nível de lealdade

comentários:
Você sabe que sou fã desta dupla, né? Acho que nem preciso elogiar mais, mas sim apontar os errinhos (agora em menor quantidade) que encontrei: "coloca-lo" e "cheira-lo", sim, sem acento no "a", como a gramática pede; "esta" ao invés de "estar" e a troca do gênero da sua personagem no último parágrafo ("ele" no lugar de "ela"). No mais, Aislynn, meus parabéns!

Atualizado.

Romeo Bernocchi
Romeo Bernocchi
V Coorte

Mensagem por Zara Cooper em Dom Set 30, 2018 6:33 am

STRANGE HANDLER

Zara ficava a cada dia mais surpresa com a crescente evolução da relação entre ela e Brave. O Pégaso, quando fora do estábulo, a acompanhava com seu galope sutil por onde quer que Zara fosse e atendia sempre que era chamado pelo seu nome.
    Aquela tarde, a semideusa havia marcado um encontro com um colega nas margens do lago do acampamento. Zara estava ansiosa para ver o pet do garoto, afinal, não era comum encontrar filhotes de dragão passeando livremente por aí. Além do mais, era um filho de Poseidon, poderia se comunicar com Brave, Zara sentia o amor do animal por ela, mas entendê-lo com total clareza seria uma experiência única e um tanto interessante.
    Antes do encontro acontecer, Zara quis levar o Pégaso ao Pet Shop do acampamento. Brave estava visivelmente precisando de tratamentos especiais voltados à sua higiene. O filhote era muito agitado e brincalhão, se sujava com facilidade e sua pelagem e plumagem embranquecidas não ajudavam em nada a mantê-lo limpinho.
    — Vamos garoto, hoje é seu dia — anunciou Zara à criatura assim que saíram do estábulo em direção ao Hospital de Fauno.

Ao chegarem no local, Zara foi logo recebida por uma atendente. A menina tinha cabelos pretos que caiam até a altura dos ombros e parecia ter a idade da filha de Zeus.
    — Bem-vinda, querida! — disse ela, com um sorriso largo estampado na face. — O bonitão veio dar um trato nessas plumas? — perguntou enquanto alisava as asas de Brave.
    Zara naquele momento percebeu que o animal já não se assustava com tanta facilidade. Para a semideusa, era bastante agradável observar esse tipo de progresso. Seu bichinho estava finalmente se acostumando com as pessoas, porém ainda precisava conhecer e saber lidar com outras espécies de criaturas fantásticas que não fossem Pégasos.
    Enquanto bebericava o café servido no local, Zara acompanhou a atendente até uma sala grande localizada alguns metros à frente de onde estavam. Antes mesmo de adentrá-la, a semideusa conseguiu enxergar seu interior, pois a maior parte da parede que a dividia da sala de entrada do Pet Shop era composta por um vidro grosso e transparente. Haviam mesas de metal espalhadas precisamente no centro do cômodo e, nos fundos, podia-se ver banheiras retangulares de mármore branco. A sala estava bem movimentada; tratadores, assistentes e criaturas acompanhadas de seus donos agitavam o local.
    Logo que passaram pela porta de vidro automatizada, um homem baixo recebeu a filha de Zeus com um abraço exageradamente apertado.
    — Olá! — gritou após soltá-la. — Que óculos bonito! Qual seu pedido hoje?
    Zara olhou para a atendente, a menina sorria. Ela não havia lhe apresentado opções de tratamento, então a filha de Zeus falou o que imaginou ser o mais coerente:
    — Dê uma geral nele, por favor.
    — Uma geral! Claro, senhorita — falou enquanto colocava o Pégaso em cima da mesa de metal mais próxima. — Sente-se, senhorita, por favor!
    Zara moveu os óculos escuros que usava dos olhos para o alto da cabeça e se sentou. Não queria contrariar o tratador.
    Enquanto cantarolava uma música inidentificável, o homem começou a tratar o Pégaso utilizando uma escova de borracha que, segundo ele, servia para soltar a sujeira na pelagem do animal, depois, com movimentos de vai e vem, usou uma escova rígida para remover a sujeira solta. Entre ouvi-lo cantar e escutá-lo dar dicas sobre escovas especiais para Pégasos, Zara, sem dúvidas, preferia a segunda opção.
    — Vai querer que apare um pouquinho esse pelo?
    — Não, não — respondeu Zara rapidamente. Brave agradeceu com um relincho. A semideusa não queria que seu Pégaso corresse o risco de perder parte da sua crina ou de ter sua asinha machucada.
    O homem assentiu e continuou. Até ali, Brave não parecia incomodado, o cara era esquisito, mas certamente fazia um bom trabalho.
    Depois das escovadas, o Pégaso foi levado até a única banheira desocupada nos fundos. Lá o animal foi lavado e enxugado com um secador elétrico especial.
    — Oi? — Zara chamou a atendente. Ela ainda estava na sala conversando com um garoto que também aguardava por seu pet.
    — Oi, querida, alguma dúvida? — perguntou ao se virar.
    — Ele está bem?
    — Ah, não se preocupe, David é portador de alguns transtornos mentais, mas é um ótimo profissional.
    — Ah... obrigada.
    Então David voltou à mesa de metal junto de Brave e continuou o tratamento: com uma escova macia, o homem suavizou os pelos do animal. Em seguida, com um pente, desembaraçou os fios da crina e da cauda da criatura. Para finalizar, limpou o interior dos seus cascos com uma pinça, removendo pedras e matinhos presos ali dentro.
    — Prontinho! — disse o homem, finalmente. — Que tal?
    Brave estava incrivelmente limpo e cheiroso, sua plumagem e pelos brilhavam mais que o normal. Os fios de sua crina e cauda estavam em demasia macios. Ele estava um pouquinho acanhado. Zara o compreendeu. A movimentação ali dentro era constante e as pessoas gritavam devido ao barulho alto dos secadores ligados.
    — Uau! — admirou-se a filha de Zeus.
    Zara agradeceu à David pelo tratamento e o pagou pelo serviço. Em seguida segurou o Pégaso no colo e saiu do Pet Shop. Apesar da preocupação com seu animalzinho, a semideusa aprovou o resultado final do trabalho do homem. Então beijou a nuca da criatura e, antes de colocá-lo no chão, falou:
    — Agora se prepara que você vai conhecer uma amiguinha muito especial.

Apêndice:
Missão Fixa:
• Pet Shop

Ipseidade ••• Wearing ••• Post 5

Pet Shop 6BhHKym
Zara Cooper
Zara Cooper
Filhos de Zeus

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: