The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

[MvP] Carter D. Rousseal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[MvP] Carter D. Rousseal

Mensagem por Marte em Sex Set 11, 2015 8:13 pm

Penas negras

A pouco tempo Carter havia chegado em meio ao acampamento Júpiter, as novidades ainda traziam curiosidades em sua mente tempestuosa, acortumar-se com seu novo lar não parecia uma tarefa complicada, entretanto ainda assim era um desafio a ser vencido. Talvez entre todos os edifícios e lugares daquele belo e grandioso acampamento, entre todas as fascinantes criaturas mitolóficas e de Nova Roma com seu ar veneziano, a prole de Júpiter provavelmente se fascinou por seres que ainda não havia visto de perto, águias gigantes.

Após um dia inteiro de treinamentos árduos, mesmo que de maneira desavisada e sem permissão, buscava aventuras em meio aos estábulos. Muitos poderiam dizer que seria pelo fato da águia ser um simbolo de seu pai, outros que o rapaz apenas era fascinado por aqueles animais, a verdade era única, apenas Carter sabia o porque obteve tamanha vontade de vislumbrar a magnitude das águias gigantes. Talvez a curiosidade da prole do rei dos deuses poderia custar muito caro, já que enquanto o rapaz analisava alguns dos animais, um ser de plumas negras e olhos vermelhos olhava paa seu corpo atlético.

Ao dar um passo em direção ao semideus, o monstro acabou chamando atenção daquele que seria seu alvo, o jovem Rousseal ao olhar para trás pode contemplar a visão de uma águia gigante semelhante as demais, com a excessão de ser completamente negra e de seu olhar exalar um ódio mortal. O que o jovem rapaz deveria fazer, atacar aquela criatura ou buscar um modo de obter ajuda?

Status:

Carter: 105/105 HP, 105/105 MP [Nível 2]
Águia gigante negra: 120/120 HP, 120/120 MP

Informações:

- Clima: Tarde, 17º - Crepúsculo.
-Ambientação: Estábulo semelhante a uma construção de um galpão feito de madeira, com cochos e espaços para inúmeros animais residirem, entre eles várias águias gigantes. Possui aberturas apenas em sua frente e traseira, tendo em suas laterais apenas grandes janelas. Fora do recinto existe um pouco distânte o dormitório da quinta Coorte, e entre eles um campo de grama amarelada e lama.

- Turno de introdução e ataque.
- Não faça milhões de movimentações, apenas uma ação de movimento e até duas de ataque.
- Post com no mínimo 8 linhas, excluindo falas.
- Poderes ativos que não tiverem descrição do custo de MP, irão gastar 4x o nível do poder (um poder de nível 5 gastará 20 MP).
- Armas e poderes em spoiler, lembrando: Por mais que eu não tenha colocado limite de quantas armas poderão levar, irei considerar a coerência em relação a serpossível ou não carregar todos os itens que citarem.
- Prazo de 72 h para postar seu turno.
- Qualquer dúvida me envie uma MP.

Cumpra sua missão ou morra tentando!!!
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: [MvP] Carter D. Rousseal

Mensagem por Carter Rousseal em Sab Set 12, 2015 10:50 am

PESSIMISMO LEVA A FRAQUEZA
Otimismo ao poder

Estar naquele ambiente pitoresco me deixava um pouco cansado, porem curioso, afinal não é qualquer local que oferta a um semideus uma vida prospera após alguns anos de serviço, a maioria morre tentando eu diria. Parecia que eu tinha uma placa escrito em Neon para monstros “Me coma sou um semideus, olha aqui venha pegar sua carne fresca” e que nem mesmo naquele ambiente eu me encontrava totalmente seguro. Meu passado era escuro, do tipo que encontrara grandes feitos no caminho sim, mas também grandes tragédias, afinal não é todo dia que corpos mutilados caem a sua frente, mas é como sempre dizem é melhor deixar certas coisas enterradas no passado. Finquei a espada contra a grama pegando a garrafa de agua e jogando no rosto, o dia não estava exatamente quente, a brisa era fresca, porem ainda assim o dia de exercícios me deixara suado e com o corpo febril. Sentei um pouco contra o gramado pensando no que faria dali pra frente, talvez eu pudesse me permitir descansar pelo restante da noite.

Algo me guiou naquela tarde, eu não sabia o que era de fato, talvez meu instinto em desbravar pelo desconhecido, ou talvez apenas a curiosidade, eu não sabia dizer. Pegava-me encarando os animais nos estábulos, belas plumagens percorrendo os corpos esguios, bonitos eu diria, me dava vontade de domar tais criaturas. Um sorriso brotou em meus lábios, enquanto observava o ultimo deles em um canto mais afastado, e foi ai que aconteceu, o barulho que me despertara do traze momentâneo em que me encontrava. E ao me virar foi que o vi, parecia com os demais com a única diferença que parecia moldado, de alguma forma seus olhos eram selvagens e sua coloração completamente enegrecida. Pedir ajuda no momento não era a escolha mais sabia, visto que a saída encontrava-se bloqueada e até que sair dali o animal já teria atacado ou até matado metade dos seres que ali viviam.

Afastei-me alguns passos para obter distancia e assim tentar formular um plano coerente para acabar com a ave que a qualquer momento daria o bote. Eu mexia no anel sobre o dedo sem retirar os olhos da fera enquanto as engrenagens do meu cérebro começavam a funcionar. Jogaria o anel de raio contra ele, em forma de raio a fim de aplicar contra a criatura uma descarga elétrica em uma quantidade razoável, uma distração. Só então avançaria em sua direção com a espada em riste tentando aplicando um golpe contra seu rosto para acertar os olhos da criatura.
Armas e Poderes:

ϟ Espada Neal – Feita de ouro celestial, assim como o escudo, sua lâmina pode ferir tanto semideuses quanto mortais. Tem 90cm de lâmina e 15cm na base que é azul escuro com pequenas pedras lunares, o manuseio é perfeito para filhos de Zeus, quando absorvida a energia de raios a espada fica mais forte. Transmuta-se em um colar em forma de raio.

ϟ Mini Raio Mestre - Um anel que permite ao prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.
poderes:

Flash: Nas mãos do filho de Zeus uma bola branca se forma, a mesma pode cegar qualquer um que a olho por mais de três segundos. Gasto: 5 de MP Duração: Um turno.
Template ♥ Nath

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
Carter Rousseal
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Marte em Qui Set 17, 2015 12:35 am

Penas negras

O filho de Júpiter demonstrava astúcia em suas estratégias e movimentações, sem grandes dificuldades conseguiu com êxito jogar seu anel em direção ao monstro, causando choques medianos de acordo com sua vontade. A medida que os raios atingiam a criatura, enquanto corria em direção de seu oponente algo parecia errado, muito errado. Um vulto negro saia da grandiosa ave, indo rápidamente em direção á outra.

Antes que pudesse desferir o golpe talvez mortal, Carter conseguiu em tempo parar, a águia gigante que outrora estava enegrecida, agora estava tão bela quanto as demais, retirando o fato de suas penas ligeiramente terem ficado chamuscadas devido o ataque da prole do rei dos deuses. Em contrapartida a segunda ave adquiria o mesmo aspecto obscuro que sua companheira a pouco tempo possuia, algo definitivamente estava errado com ela.

Abrindo seu bico, a ave de olhos vermelhos parecia pronta para disparar uma espécie de bola sombria em direção do filho de Júpiter; o garoto precisaria ser rápido para montar um plano de fuga, tentar resolver aquele pequeno mistério e cálcular qual seria o melhor modo de batalhar contra aquela criatura, seria mesmo seu inimigo apenas uma ave gigante ou algo um tanto quanto diferente?

Status:

Carter: 105/105 HP, 105/105 MP [Nível 2]
Águia gigante negra: 110/120 HP, 120/120 MP

Informações:

- Clima: Tarde, 17º - Crepúsculo.
-Ambientação: Estábulo semelhante a uma construção de um galpão feito de madeira, com cochos e espaços para inúmeros animais residirem, entre eles várias águias gigantes. Possui aberturas apenas em sua frente e traseira, tendo em suas laterais apenas grandes janelas. Fora do recinto existe um pouco distânte o dormitório da quinta Coorte, e entre eles um campo de grama amarelada e lama.

- Turno de defesa e ataque.
- Não faça milhões de movimentações, apenas uma ação de movimento e até duas de ataque.
- Post com no mínimo 8 linhas, excluindo falas.
- Poderes ativos que não tiverem descrição do custo de MP, irão gastar 4x o nível do poder (um poder de nível 5 gastará 20 MP).
- Armas e poderes em spoiler, lembrando: Por mais que eu não tenha colocado limite de quantas armas poderão levar, irei considerar a coerência em relação a serpossível ou não carregar todos os itens que citarem. Coloque separação ou aviso em relação aos poderes ativos e passivos.
- Prazo de 72 h para postar seu turno.
- Qualquer dúvida me envie uma MP.

Cumpra sua missão ou morra tentando!!!
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Carter Rousseal em Sab Out 03, 2015 12:55 pm

PESSIMISMO LEVA A FRAQUEZA
Otimismo ao poder

As coisas aconteceram rápido demais para minha capacidade de raciocínio, e não fosse o desficit me dar certa credibilidade jamais poderia vislumbrar o ocorrido. Eu teria acertado a criatura, se não fosse a estranha coisa ter acontecido, e num momento a ave tornar-se novamente da cor natural, dando lugar a outra com a coloração negra, foi então que me toquei que não era contra a ave que eu lutava. O ser sombrio tratava-se de um tipo de sombra de possessão tomando os corpos das águias uma a uma, de forma que se eu ferisse a ave diretamente, não seria suficiente, eu precisava pegar a criatura, só tinha um único problema, a forma com que eu faria aquilo. Precisava primeiro faze-lo deixar a ave, e depois enquanto ele tentava tomar outro, pegar-lhe fora do corpo da criaturinha que pertencia ao acampamento. Novamente tentaria jogar uma carga elétrica contra a ave, e se o monstro saísse então avançaria contra ele na velocidade de um raio, atacando dessa vez o monstro com a espada e não a águia.
Armas e Poderes:

ϟ Espada Neal – Feita de ouro celestial, assim como o escudo, sua lâmina pode ferir tanto semideuses quanto mortais. Tem 90cm de lâmina e 15cm na base que é azul escuro com pequenas pedras lunares, o manuseio é perfeito para filhos de Zeus, quando absorvida a energia de raios a espada fica mais forte. Transmuta-se em um colar em forma de raio.

ϟ Mini Raio Mestre - Um anel que permite ao prole de Zeus soltar mini raios infinitos. Tem ¼ do poder do Raio de Zeus, a corrente elétrica que há nele pode gerar mais alguns raios minúsculos que causam graves queimaduras.
poderes:

Flash: Nas mãos do filho de Zeus uma bola branca se forma, a mesma pode cegar qualquer um que a olho por mais de três segundos. Gasto: 5 de MP Duração: Um turno.

Bola de Energia – O campista pode disparar pequenas esferas de energia elétrica no adversário. Não é fatal, mas pode ser útil, principalmente para fazer com o que adversário hesite.
Template ♥ Nath

:: James Ostegärd ::: Júpiter ::: Gladiador ::
Carter Rousseal
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Perséfone em Qui Maio 05, 2016 4:57 pm

❀ Cancelado pela falta de postagem/saida do deus.

100xp para Carter

Qu’il soit infini aussi
longtemps qu’il durera!
Perséfone
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: