The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Lilya, the Little Lily of Wisdom

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Lilya, the Little Lily of Wisdom

Mensagem por Lilya K. Nikolayevna em Sex Set 11, 2015 11:47 am



Nome: Lilya K. Nikolayevna;

Nacionalidade: Rússia;

Progenitor: Atena;

Afiliação: Feiticeira de Circe;

Idade: 18 anos;

Photoplayer: Saoirse Ronan;

Defeito Mortal: Orgulho/Curiosidade;

Status: Viva.
FÍSICO

Lilya é uma garota pequena e com traços delicados, dotada de um olhar inteligente e perceptivo desde sua infância. Apesar de não ser filha de deuses relacionados a beleza, a jovem é considerada muito bonita pelos humanos normais e seus olhos cinzentos são um traço marcante para eles. Suas curvam são acentuadas, marcando seios fartos e quadris largos separados por uma cintura fina.
Por ter passado a maior parte da vida em um colégio militar seguindo um regime baseado em estudos e treinos físicos, a definição de seu corpo deve-se em grande parte a isso e também cria uma boa desculpa para sua força, velocidade e equilíbrio bem acima da média. Seus loiros cabelos, que as vezes aparecem como quase prateados ou mesmo amendoados, caem em ondas delicadas até o meio das costas e emolduram sua bela face de olhos cinzentos, característica comum aos filhos de Atena. Possui uma marca de nascença de lua nova.
No Acampamento, normalmente é vista com delineador negro ao redor dos olhos, criando um enfase para eles e os iluminando, ao mesmo passo que normalmente traja roupas leves e que facilitem o movimento, em tons de azul, verde ou laranja quando não está treinando. Em treinos, adota um short jeans, tênis e a blusa laranja do Acampamento.
PSICOLÓGICO

A filha de Atena possui uma personalidade complexa, andando sempre no meio termo entre a neutralidade e o caos, mesmo que certamente seja boa. Muitas pessoas preferem a tratar com cautela devido a isso, pois apesar de ser capaz de fazer sacrifícios pessoais para ajudar os outros e procurar ativamente realizar boas ações e proteger a vida, o bem-estar e a dignidade de seres vivos, também pode decidir que a única solução para acabar com o sofrimento de alguém pode ser eliminando-o e evitando assim que continue sofrendo. Muitas vezes já demonstrou ser também uma pessoa clemente, aceitando pedidos de rendição de oponentes e tratando-os com compaixão e até mesmo gentileza, porém sua principal característica é sempre aceitar um pedido de perdão e esquecer magoas com facilidade. Mas, para balancear sua bondade, vem um lado que tende a ser imprevisível.
Por mais que aja de forma bondosa, a jovem apenas ira obedecer ordens e leis caso seus sentimentos e convicções pessoais permitam, pois acha que a liberdade é algo importante e se recusa a aceitar que lhe digam o que é certo e errado, confiando em seu próprio julgamento para decidir isto. Diante de uma decisão importante, por exemplo, irá confiar em seu bom senso ou em algum ensinamento que recebeu para decidir o que fazer. De modo geral, é sincera no que diz, porém não acha errado mentir, enganar e esconder fatos quando a verdade (ou ela completa) causaria problemas - especialmente se a mentira é inofensiva ou a verdade realmente causara estragos. O melhor lado de sua aleatoriedade é, certamente, sua capacidade de adaptação, pois apesar de fazer normalmente o que quer, tem uma enorme facilidade em lidar com o inesperado, adaptar-se ao novo e aceitar coisas diferentes - porém também possui dificuldade em atuar em equipe, seguir ordens a risca e só cumpre promessas quando acha isso importante.
Adicione tudo isto a uma personalidade curiosa e até certo ponto arrogante e terá uma boa ideia de como é a filha de Atena.
BACKGROUND

Lilya é filha de um militar russo com a deusa da sabedoria e guerra justa. Apesar de ser incrivelmente inteligente, a jovem sofria com a dislexia, o que criava um pequeno atraso no que dizia respeito a leitura mesmo que com outras formas de adquirir conhecimentos a jovem fosse extremamente boa. Sua força e agilidade acima do normal, aliado com sua capacidade de bolar estrategias rapidamente para as mais diversas situações, tornavam-a uma especie de aluna preferida na escola de guerra que frequentara, apesar dos instrutores negarem isto para os alunos. Conforme o tempo ia passando e seu talento ia aumentando, os professores começaram a ocultar a presença de um gênio físico e intelectual na escola, sabendo que o governo usaria-a para ouros fins que a jovem certamente não gostaria de realizar. Muitas vezes a jovem ficava na escola mesmo em feriados e outros períodos que deveria estar em casa por seu pai não estar presente e por não confiar em ouros membros da família para cuidar da garota.
Ocasionalmente eventos estranhos aconteciam quando a garota estava presente, como surtos de corujas, alguns ataques durante passeios a centros militares... O que muitas pessoas acabavam atribuindo ao acaso ao invés de a jovem e deixavam de lado qualquer coisa que sugerisse que ela pudesse atrair tais coisas - afinal, era uma ideia absurda. Se as coisas não fossem controladas e rápido, a qualquer momento sua descendência divina poderia atrair atenção indesejada de pessoas que entenderiam os sinais e se aproximariam da jovem, o que forçou seu pai a tomar uma decisão que julgava ser preciptada.
Aos seus treze anos, seu pai chamou-a e começou a lhe explicar o porque de sua inteligencia avantajada, sua facilidade em bolar estrategias e sua dislexia. Lilya simplesmente recusava-se a aceitar aquilo e dizia que era impossível, que deuses não existiam e tudo aquilo não passava de uma grande piada. Deuses?! Ela nunca havia visto nada que lhe pudesse permitir acreditar naquilo antes, então porque deveria acreditar agora? Foi quando a ficha começou a cair para a jovem... Sua inteligencia realmente parecia ser desumana. Aprendera a falar e a andar muito mais cedo do que o normal; podia continuar com esforço físico quando os outros já haviam desistido ou cansado; mesmo sem tocar em uma arma já sabia manuseá-la; ela sempre conseguia ver saídas e meios que ninguém mais pensava. Se deuses não existiam, alguma outra coisa existia. Não era normal o que ela conseguia e/ou sabia fazer. Foi quando o duro peso da verdade caiu-lhe sobre os ombros e pode ouvir o que o pai lhe dizia antes de ser enviada para o Acampamento Meio-Sangue.

MISSÕES, MVPS & TREINOS

MVP #1 - Ave do Lago Estínfalo

CURIOSIDADES

— Lilya gosta de ser chamada de Lya ou Lily por seus amigos, normalmente sugerindo a eles esses apelidos. Algumas pessoas também a chamam de Lila.
— Seu nome do meio é Kutikov e foi dado por seu pai em homenagem a avó da jovem, que a jovem nunca conheceu pessoalmente devido a morte prematura da mulher por câncer.
— Lilya significa lírio e esta é a flor preferida da jovem russa, especialmente o lírio amarelo e o branco, simbolizando a alegria e a paz que a jovem tanto estima.
— Lya é apaixonada por doces, vodka, chá e comidas japonesas. Também gosta bastante de k-pop e j-rock, além do pop e rock ocidentais. Por outro lado, não é muito fã de comidas muito amargas ou música eletrônica.
TRAMA PESSOAL

- Lilya costuma mostrar-se aos semideuses como uma seguidora típica de Circe: misteriosa, envolvida com magia e, infelizmente, não parece interessada em manter relacionamentos duradouros com outros campistas, talvez nem mesmo ter relacionamentos. Talvez apenas um Menestrel ou Devoto consiga mudar este aspecto na jovem...
- Além disto, a jovem gosta de lembrar que sua lealdade foi jurada a Circe e como tal auxilia sua matrona a conseguir seus desejos, muitas vezes agindo de forma nem sempre bondosa ou leal no ponto de vista daqueles que seguem fielmente ao Olimpo. Tal como seguidora da deusa, faz tudo o que está ao seu alcance para auxiliar-lhe em seus objetivos mesmo que estes sejam um tanto... Obscuros.
LINKS IMPORTANTES

GROUPS & COVENS

૪ Injustice - Grupo formado por Lilya, Caprice e Appril, onde a russa adotou o "posto" de Poison Ivy após sua ingressão nas Feiticeiras de Circe. Não há mais informações disponíveis sobre o grupo ou se de fato é um grupo oficial, sendo apenas uma especulação por parte dos campistas.
see ya, gabs




O pequeno lírio da sabedoria!
Lilya Kutikov Nikolayevna - Filha de Atena, 18 anos, russa. Residente no Acampamento Meio-Sangue e Feiticeira de Circe. Solteira.
avatar
Lilya K. Nikolayevna
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 11

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum