The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Fire Gun - Forja de Belinda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Fire Gun - Forja de Belinda

Mensagem por Belinda Chávez Espinoza em Sab Set 05, 2015 2:30 pm

Fire Gun
Bienvenido.

Aparentemente uma cabana normal, no topo há alguns letreiros que indicam o nome da forja "Fire Gun". Se olhar para o chão verá alguns degraus de madeira que o levaram a uma pequena varanda onde estão alguns retratos de armas produzidas por Hefestos e finalmente a porta, é a coisa que mais chama a atenção. Devido a uma pintura que a própria filha de Hefestos fez a mesma parecer pegar fogo. Ao abri-la irá se deparar com um lugar razoavelmente iluminado, uma sala minúscula, onde há algumas armas já feitas pela garota presas nas paredes de pedra. Elas estão cercadas por um vidro reforçado as livrando das mãos curiosas. Há uma janela mediana que fica aberta quando a forja não está sendo utilizada para que refresque um pouco o lugar para que as pessoas que não se sintam dentro de um forno, apesar de que Belinda já está totalmente acostumada e até prefere mante-la fechada. Olhando para o lado esquerdo verá uma parede de pedra e por praticamente toda sua extensão há um vidro praticamente blindado, ele serve para que a garota veja quem entra na loja e os mesmos acompanhem um pouco do seu trabalho. No canto dessa mesma parede há uma porta feita de um metal resistente, assim como o vidro, o intuito é manter a maior parte do calor dentro dessa segunda sala. Se receber permissão para entrar nessa sala irá se depará com uma quantidade de materiais espalhados gigantesca, ela não gosta muito de arrumar suas coisas, quando faz isso geralmente não acha o material que precisa e isso causa uma raiva muito grande. No fundo da sala há uma forja que ocupa o centro e mais um pouco da parede do fundo, o fogo sempre estará ateado. Há um armário que vai do chão e quase chega ao topo da cabana, nele estão guardados as peças sensíveis e pequenas, também tem mais alguns dos materiais que não precisou espalhar e etc. Há uma mesa de material totalmente reforçado para que aguente o peso das peças, as marteladas que a garota da nas mesmas e que resista ao calor. O que ilumina essa sala é a forja da parede que se situa ao fundo.

Leia antes de fazer o pedido:
Não vou exigir ficha, até pq aqui é uma área on, ou seja, terá de fazer um post normal que indique a arma que quer com detalhes da mesma. Como por exemplo o material que quer que seja utilizado na lâmina em caso de espada, na parte onde irá segurar, se quer alguma coisa cravada na mesma e etc.

Meu trabalho depende do seu post e da descrição da arma, então não poupe detalhes. Sou muito perfeccionista, mas também não posso ter criatividade se você não permetir que eu o faça.

É permetido que vocês citem mais detalhes da cabana, desde que acompanhem aos meus detalhes. Se eu estou dizendo que a sala que vocês tem contato ao abrir a porta é minúscula não digam que ela é grande, por favor, mantenham o realismo. Podem descrever as armas que acham que viram nas paredes e nada de tira-las dos vidros ok? Ou então darei uma martelada em suas cabeças -q

Serei justa em relação aos preços e caso queira conversar comigo, entrar em um acordo ou em caso de dúvidas é só chamar via Mp.

O prazo para a realização da arma em post é de 5 dias

Última edição por Belinda Chávez Espinoza em Seg Maio 23, 2016 10:49 am, editado 1 vez(es)
Belinda Chávez Espinoza
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Re: Fire Gun - Forja de Belinda

Mensagem por Caleb A. Beckermann em Ter Jan 19, 2016 3:58 pm

This is gonna be fun!

How could we not talk about family, when familys all that we got? Everything I went through, you were standing there by my side.

Mais cedo tinha observado as espadas na arena, não faziam parte de um arsenal semelhante aos de treinamento, tinha espessura mais grossa, e o metal era diferente- Filhos de Hefesto- Fora a resposta de Tristan pra sua divagação, Caleb girava o anel no dedo, uma relíquia diferente, semelhante aquelas espadas- As forjas ficam pra que lado?- E fora assim, digamos, seu inicio de tarde, estava decidido a conseguir uma arma para si, que fosse unicamente dele, e que de alguma forma pudesse ter aquela ligação estranha que todos obtinham com seus arsenais. Ajeitou os óculos no rosto puxando os fones grossos da orelha, não queria parecer um completo desajeitado perante alguém que devia ter o dobro de seu tamanho. A colina era íngreme a decida do acampamento em direção a área destinada as proles do deus forjador, mas Caleb não demorou nada a encontrar uma pequena cabana com escadas de madeira em direção a entrada. Subiu ouvindo esta ranger sobre os pés, mas sabia que não cederia ao seu peso, boatos indicavam que filhos do deus Hefesto eram os melhores construtores. Deu de cara com uma sala, repleta de quadros com armas diferentes, assoviou para si mesmo- Show!- Brincou coçando a nuca ao olhar ao redor. Voltou o olhar para uma porta perfeitamente entalhada com chamas, não pode deixar de ater-se aos detalhes estranhos que possuía, outrora sairia gritando dizendo que tudo pegava fogo, mas não ali, não agora.

Abriu escutando o estalido comum enquanto enfiava a cabeça para dentro- Alguém em casa?- Gritou brincalhão a voz soando um oitavo acima. Deu de ombros, adentrando o local sem pressa e fechando a porta de fogueira atrás de si. Não prendeu-se aos detalhes do lugar, sabia três coisas, era pequeno, tinha armas nos vidros que fizeram sua mão coçar para toca-las e claro a garota- E ai- Acenou se aproximando dela e colocando-se ao seu lado, não muito perto, afinal podia levar um soco, e duvidava muito que ela não soubesse usar um martelo, já que tudo ali fora moldado por ela. Correu as mãos pelos cabelos se espreguiçando não sabia bem o que dizer e nem o que queria, mas queria, simples assim- Então- Começou antes que a menina o considerasse um et, o que seria maneiro é claro- Eu quero uma arma, mas não sei que arma quero- Enfiou a mão no queixo coçando pensativo- Entalhes você decide, não sei nada de metais, o que pode fazer pra me ajudar?- Parecia patético aquela altura- Quero algo que combine, que se molde e fique leve em mãos apenas, posso pagar- Anuiu a cabeça puxando do bolso o saquinho de dracma e balançando pra ela- Então? Me ajuda?- Perguntou abrindo um sorriso ansioso um tanto característico dele.

Caleb Andric Beckermann
You can do anything, but not everything
Caleb A. Beckermann
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: