The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Joe vs Annabeth | Batalha Final

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Joe vs Annabeth | Batalha Final

Mensagem por Quione em Dom Ago 30, 2015 2:17 pm

AFRODITE vs NYX

Quatro semideuses haviam sido designados para participar de uma batalha, não uma qualquer, mas uma em que deveriam realmente honrar o deus de sua escolha. A primeira luta deu-se entre uma cria da noite e uma do amor. O rapaz havia saído vitorioso, levando sua oponente ao chão. A segunda batalha dera-se entre uma filha da sabedoria e um filho da magia, ambos inteligentes e poderosos, porém como já se era esperado, a estratégia superou os poderes.
Quione agora sentava-se em silencio em seu trono de gelo que ainda permanecerá no anfiteatro, porém diferente da ultima vez, naquele instante a noite cobria o acampamento meio sangue. Passavam da meia noite quando os guerreiros foram chamados para seu novo desafio.
Eles deveriam se enfrentar usando as armas que lhe foram servidas, aquele que melhor se saísse levaria honra ao nome de uma divindade.

ANNABETH 200/200
JOE 200/200

INFORMAÇÕES:

Ӝ A única arma que poderão fazer uso é das que lhes foram disponibilizadas;
Ӝ Apenas poderes passivos devem ser usados, aquele que usar ativos será desclassificado sem enrolas;
Ӝ Não haverá  mortes infelizmente, portanto aquele que alcançar 15 de HP primeiro será retirado da arena;
Ӝ Narrem como quiserem esse inicio, lembrando que podem atacar desde já, porém podem apenas fazer dois movimentos, sejam dois ataques, duas defesas, ou um de cada.
Ӝ NÃO AFIRMEM AS MALDITAS AÇÕES!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

4º lugar: 400 dracmas; 250 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; (JAMES)
3º lugar: 800 dracmas; 500 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; (ISABELLA)
2º lugar: 1000 dracmas; 900 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção mediana/simples;
1º lugar: 1500 dracmas; 1200 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção avançada/mediana;
Ӝ Boa sorte!

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Joe vs Annabeth | Batalha Final

Mensagem por Annabeth Chase em Dom Ago 30, 2015 2:36 pm

Recuperando-se
Porque Amizades não se compram... Se conquistam

A primeira batalha fora vencida. Um adereço e tanto para a semideusa, mas agora tinha outro oponente com o que se preocupar, e pior, se quer conhecia aquela criatura. Já passava da meia noite quando fora chamada aquela arena mais uma vez, pelo canto dos olhos pode vislumbrar a deusa do gelo, mais uma vez aquela rainha os estava observando, discretamente revirou os olhos enquanto apertava o cabo da lamina em suas mãos. Logo a frente encontrava-se um loiro por ela desconhecido, não lembrava do jovem no acampamento e tão pouco conhecia seus feitos, o que a levava a crer que precisava ter a atenção redobrada até entender a forma com que ele lutava.

Colocaria o corpo em posição defensiva a principio apenas observando a prole de Afrodite, subestima-lo estava fora de questão, primeiramente porque não o conhecia, e segundo porque ele derrotara uma das crias da noite na batalha anterior, ao menos devia ser forte. Pretendia jogar uma maldição contra o garoto algo simples para lhe dar alguma vantagem quando avançasse contra ele. A maldição de azar era algo que simplesmente o faria não ter precisão em seus movimentos, deixando brechas que fariam Anna avançar com mais precisão contra ele. Ergueria a adaga para interceptar golpes para em seguida tentar bater com o punho da arma contra o braço em que ele segurava a própria arma a fim de taca-la longe, seguindo essa linha de pensamento giraria então o corpo e a lamina acertando o ombro do garoto, a curvatura que ligava o braço ao corpo tentando perfurar a carne.

poderes:

• Amaldiçoar - Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:

• Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo

• Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.

• Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.

• Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder

COM: Clarisse ONDE: Parque ué VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Joe McDean em Dom Ago 30, 2015 5:33 pm

Can U fell my hot sex
heart stop beating?

Uma oponente havia sido derrotada. Ainda fico querendo entender que MONA é aquela achando que poderia me derrotar, e se não bastasse, ainda querendo se achar mais bela que eu, falo sério, minha beleza é incomum, aquela garota parecia ser uma zumbi por ter sido abençoada pela deusa Nyx.

Eu já estava na Arena segurando firmemente minha Alabarda leve e de prata celestial, que eu poderia usar como se fosse uma lança comum. A girava em minha mão, enquanto encarava Annabeth, filha de Athena. Eu já havia a observado em algumas batalhas na Arena, sem contar que a fama dela no acampamento é grande, não por ser super linda, sexy e sedutora como eu, e sim porque ela é uma boa semideusa mesmo.

Lambi meus lábios sensualmente e assoprei minha franja, após o início da batalha ter começado. Observava atentamente a garota, por ser um Curandeiro, eu sei todos os passos de alguém em alguma batalha, deve ser pelo fato de minha super atenção. A primeira coisa que eu faria era aumentar minha energia espiritual, minha aura. Eu sabia que aquela filha de Athena era capaz de jogar maldições em outros semideuses, deve ser pelo fato de sua mãe ser dessas. Aumentando com muita precisão a minha energia, eu tentaria criar em volta do meu corpo uma espécie de barreira energética, que impediria que maldições me atingissem, além de golpes físicos fizessem menor dano. – Olá cat, preparada? – Dizia focando meu olhar contra o dela, meus olhos azuis estariam brilhando de forma hipnotizante, eu estaria aproveitando meus poderes para tentar fazer com que a garota criasse uma boa impressão sobre mim, o que me daria quase 100% de chance de ela abaixar a guarda e eu atacá-la. Aproveitando se minha energia desse certo, eu ficaria mais lindo que o normal e então avançaria contra a semideusa ziguezagueando, jogando todo o meu charme e poder de sedução, meus cabelos voariam de forma tão sensual e eu estaria tão lindo, que isso causaria uma grande confusão na garota (todas as meninas fazem algo comprometedor com a minha presença, sou gostoso né). Após estar próximo eu fingiria atacar pela esquerda e então giraria a minha alabarda e atacaria para a direita, se o golpe desse certo ou não, eu apenas tentaria esquivar de qualquer ataque vindo dela e me afastaria, recuando para trás com duas piruetas.

poderes passivos:
♥ Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
♥ Boa Aparência – Os filhos da deusa do amor tem uma beleza sobrenatural para os padrões de sua era.
♥ Simpatia/Antipatia – O filho do amor tem o poder de criar uma boa/má impressão entre duas pessoas.
♥ Confusão comprometedora: A presença dos filhos de Afrodite deixa as garotas (exceto suas irmãs) confusas, fazendo com que acabem falando ou fazendo algo comprometedor.
Controle Energético e Espiritual – Curandeiros são pessoas de grande energia, que são capazes de molda-la e controla-la. Tal energia é existente nos corpos de todos, mas os Curandeiros tem especial perícia em controlar e medir o uso delas, podendo aplica-las em várias utilizações.
Atenção Profissional - Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno.

Thanks Lari @ CG

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Quione em Ter Set 01, 2015 10:28 pm

AFRODITE vs ATHENA

Os semideuses pareceram não esperar sequer um segundo para darem inicio a ultima batalha, aquela que revelaria quem realmente era digno de ser semideus. Quione os observava atentamente, o sorriso em seus lábios revelando a expectativa de um banho de sangue intenso.
Uma suave brisa envolveu os corpos dos jovens, dando assim um inicio aos ataques. Annabeth sendo a primeira começou deixando seu corpo em uma posição defensiva, logo após, lançou a maldição do azar, esta logo teve começou a ter efeito, porém devido a manipulação de energia do semideus não fora tão forte.
Joe logo tratou de bolar um ataque, iniciou uma corrida em direção a sua oponente, movendo-se em ziguezague, a beleza exalada pelo jovem era intensa, contando como uma distração intensa sobre a meio sangue.
No ultimo instante o ataque do filho de Afrodite que deveria atingir o lado direito falhou extremamente, a garota ainda estava ali, e com isso desferiu um golpe com o punhal de suas armas contra as costelas do jovem, fazendo-o sentir intensa dor.

ANNABETH 185/200
JOE 180/200

Se vocês não querem ler o spoiler, vou deixar as informações fora dele:

Ӝ Vocês só podem realizar DOIS movimentos, não importa se sejam ataque-ataque; defesa-defesa; ataque-defesa;
Ӝ Retirei 15hp de ambos por desrespeitarem a regra que constava no spoiler anterior;
Ӝ Por favor, coloquem um spoiler no final com a descrições das suas ações;
Ӝ Poderes ativos e passivos separados no spoiler, por gentileza;

ӝPREMIAÇÃO:

2º lugar: 1000 dracmas; 900 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção mediana/simples;
1º lugar: 1500 dracmas; 1200 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção avançada/mediana;
Ӝ Boa sorte![/spoiler]

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Qua Set 02, 2015 11:46 am

Can U fell my hot sex
heart stop beating?

Avancei lindamente ziguezagueando contra a filha de Athena. Minha energia me deixava mais belo que o comum, o que faria a semideusa se distrair e meu ataque desse certo, na verdade tudo seria MARAV se eu não fosse tão estabanado. Em meu último segundo, no momento que iria acertar a prole da sabedoria, eu fracassei, até que a menina acertou minhas costelas com o punhal de sua adaga.

Senti uma dor terrível no segundo que eu fui atingido, mas rapidamente eu ignoraria a dor, eu era um Curandeiro, sabia como fazer isso de qualquer maneira. Eu ainda estaria próximo a baranga que havia me machucado, então arrumaria um jeito de tocá-la, aumentando minha energia, tocando na dela, encostando e moldando sua aura, isso despertaria um desejo incomum na garota, talvez a paralisaria por uns segundos, e toda a energia tomando conta do meu corpo. Eu apenas me afastaria por uns segundos, moldaria energia espiritual sobre minha alabarda, daria um pulo giratório desferindo nela um ataque com minha arma que agora seria mais mortal. Não teriam só danos físicos, mas também espirituais. – Cai dentro, vadia! – Dizia tentando derramar poças de sangue para a Ninfa da Neve.

poderes passivos:
♥ Fascination – Filhos de Afrodite podem despertar o desejo dos outros com apenas um olhar,  toque.
♥ Confusão comprometedora: A presença dos filhos de Afrodite deixa as garotas (exceto suas irmãs) confusas, fazendo com que acabem falando ou fazendo algo comprometedor.
♥ Flexibilidade: Por serem ágeis, os filhos de Afrodite têm mais chances de esquivas, ter mais força para correr e para escaladas.
Controle Energético e Espiritual – Curandeiros são pessoas de grande energia, que são capazes de molda-la e controla-la. Tal energia é existente nos corpos de todos, mas os Curandeiros tem especial perícia em controlar e medir o uso delas, podendo aplica-las em várias utilizações.
Atenção Profissional - Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno.

ações:
~ Aproveitar o ataque anterior dela para tentar tocá-la usando o poder ''Fascination''.
~ Moldar minha energia espiritual para deixar o poder ''Fascination'' mais poderoso.
~ Moldar energia espiritual em minha alabarda, para causa danos físicos e espirituais na garota.
~ Me afastar rapidamente (fugindo ou não de algum ataque) e então dar um pulo, girando minha arma na direção da garota.
~ Também levar em consideração o poder ''Confusão Comprometedora'' e ''Flexibilidade''

Thanks Lari @ CG

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Annabeth Chase em Sab Set 05, 2015 2:30 pm

Recuperando-se

De primeira instancia a prole de Athena se dera melhor, ao que tudo indicava ao menos metade de seu ataque funcionara de maneira remota. Seu ataque atingira a costela de Joe o que dera certa vantagem a garota e ela se aproveitaria disso. Tentaria ao mesmo tempo não pregar o olhar contra a prole de Afrodite, pois tinha conhecimento das artimanhas que tais semideuses possuíam, ótimos na arte de sedução e luxúria, o que em nada agradava a prole de Athena, esperava que se não olhasse diretamente para seu oponente, talvez conseguisse se livrar de suas garras. Tinha duas adagas em posse o que daria a ela melhor liberdade em seus movimentos. Aproveitando-se da posição em que se encontrava jogaria o cotovelo contra o lado esquerdo do corpo de Joe, usando então os pés para voltar-se contra ele e curvar a primeira lamina contra seu ombro jogando a segunda contra a arma do oponente a fim de bloquear seu ataque.

poderes:

• Ambidestria - A arte de usar as duas mãos, pode usar as duas mãos melhor do que os demais campistas.

• Pericia com lâminas: O semideus filho de Atena se sente completamente confortável para atacar e defender-se com lâminas.

@Lilah
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Quione em Dom Set 13, 2015 1:24 pm

AFRODITE vs ATHENA

Joe era realmente esperto, não deixou-se abater por ter recebido um ataque direto em suas costelas, pelo contrario, usou essa desvantagem para transforma-la em algo útil. Um movimento rápido fora mais do que necessário para que seu braço tocasse o corpo da semideusa, tendo efeito imediato. Annabeth que já encontrava-se confusa somente pela presença do rapaz, com o novo poder ela havia ficado confusa, e abaixado completamente a guarda.
Porém esta ainda tratava-se de uma filha de Athena, possuía certo controle mental, no instante em que a intensidade do poder do filho de Afrodite cedeu, a menina desferiu um golpe com a adaga contra o ombro do mesmo, o fazendo sangrar instantaneamente.
Um movimento rápido da alabarda, e esta causou um corpo fundo na cintura de Chase, porém não fora só um ataque físico, este se estendera para a alma da garota, causando-lhe ainda mais dor.

ANNABETH 135/200 (- 20 pela parte fisica do ataque da alabarda, - 20 pela parte espiritual do ataque da alabarda, - 10 pelo poder fascination e pelo Confusão comprometedora)
JOE 150/200 ( - 10 pelo poder ambidestria, - 20 pelo corte profundo no ombro)

Se vocês não querem ler o spoiler, vou deixar as informações fora dele:

Ӝ  Vocês só podem realizar DOIS movimentos, não importa se sejam ataque-ataque; defesa-defesa; ataque-defesa;
Ӝ  Por favor, coloquem um spoiler no final com a descrições das suas ações;
Ӝ  Poderes ativos e passivos separados no spoiler, por gentileza;

ӝPREMIAÇÃO:

Ӝ Boa sorte![/spoiler]

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Minerva em Sex Set 25, 2015 9:41 pm

Devido a saída de Quione da Staff estarei assumindo a luta de vocês, os semideuses tem até o dia 27/09 para postar, e a falta do post de qualquer um acarretará a punição do mesmo. As regras continuam as mesmas dispostas da antiga avaliadora.
Boa sorte.

Última edição por Minerva em Sab Out 03, 2015 9:56 pm, editado 2 vez(es)

she's sunsetlight
in this world without life...
Minerva
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Annabeth Chase em Dom Set 27, 2015 1:30 pm

Recuperando-se

Annabeth prendia os dentes tentando controlar a dor que lhe assolava, podia estar machucada, mas persistiria com a luta, fosse difícil ou não ela não desistira aquela altura do campeonato. Mexer-se seria complicado, mas aproximação de ambos seria útil de alguma forma, primeiramente jogaria contra ele uma maldição de dor, na mão em que segurava a arma a fim de impedi-lo de movimentar-se de maneira mais drástica. Em seguida avançaria contra ele novamente mirando a primeira adaga em seu pescoço enquanto a segunda ia em direção ao abdômen da prole de Afrodite. Se obtivesse êxito ele ficaria um tanto machucado.

poderes:

• Amaldiçoar - Os filhos de Athena, assim como sua mãe podem amaldiçoar o adversário uma única vez durante uma batalha/missão dentre as opções abaixo:

• Maldição do Medo – O adversário sente um medo profundo

• Maldição da Dor – O adversário sentirá uma dor em um dos membros, afetando um pouco seu movimento com o membro escolhido.

• Maldição do Azar – O adversário terá azar por dois turnos, tendo menos probabilidade de executar perfeitamente suas ações.

• Maldição da Incapacidade – O adversário será incapaz de usar um poder

@Lilah
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Minerva em Sab Out 03, 2015 9:57 pm

Comunico a vitória de Annabeth Chace.
Como já dito anteriormente, a falta do post acarretaria punição ocorrendo a desclassificação de Joe McDean.

1º lugar: 1500 dracmas; 1200 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção avançada/mediana; (ANNABETH)
2º lugar: 1000 dracmas; 900 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção mediana/simples; (JOE)

she's sunsetlight
in this world without life...
Minerva
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: