The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Game - O Massacre

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: The Game - O Massacre

Mensagem por Theodore W. Börtzler-Rose em Sab Set 19, 2015 4:41 pm

Diga-me, você sangra?

Ter conseguido segurar na barra de certa forma trouxe conforto para meu corpo e mente, estaria seguro? Quando o assunto é foder com força os deuses são peritos, ainda não seria naquele momento que descansaria.

Aparentemente meu corpo era levado para um outro ambiente, mais escuro e com toda certeza um tanto quanto mais caótico. Uma breve analise sobre o local foi o suficiente para que pudesse notar uma grande semelhança com relação a cemitérios, seria ali que meu corpo tombaria abraçado por Thanatos? Dependendo de minha vontade certamente não.

Antes que pudesse efetuar qualquer movimentação, uma estranha nevoa tomava parcialmente parte do meu ser, não aparentava estar com todas minhas coordenações funcionando completamente 100%, mais uma dificuldade que precisaria enfrentar. Em pé sobre uma pedra podia notar a vegetação ao meu redor, algo dentro de meu ser dizia que não seria uma boa ideia tocar naquela espécie de grama, uma armadilha? Não seria eu quem pagaria para descobrir.

Buscando fazer uma rápida analise sobre o local, a medida que forçaria meu corpo a parar de respirar para não inalar mais nenhuma substância, meus olhos procuravam um outro abrigo longe daquela coisa estranha, talvez um túmulo, outra pedra, alguma cripta ou qualquer outro ponto longe da vegetação. Deixaria meu teleporte agir caso encontrasse algum local protegido e longe da névoa, uma escolha talvez não muito boa mas era o que teria para o momento.

Um pouco desesperado sem saber o que fazer, após a movimentação beberia um pouco de minha água, tensionando curar um pouco de meus ferimentos e minimizar os efeitos provocado pela inalação daquele "gás", pouco poderia fazer contra um inimigo desconhecido e aparentemente incorpóreo, talvez minha mente pudesse captar alguma leitura de mente presente naquele ambiente e através delas, descobrir um pouco mais do que estou enfrentando.

Armas e equipamentos:

✧ Manto da Vitória: Manto de seda que emite um certo brilho dourado. É, na verdade, uma armadura grega impenetrável. Apenas o filho de Nice pode retirá-lo e o manto só funciona com seu legítimo dono. Para qualquer outra pessoa, é apenas um manto comum. Caso o semideus queira, ele se transforma em uma roupa comum, porém, não deixa de emitir o brilho dourado. [Vestindo em forma de roupa]

✧ Heaven [Espada Elemental do tipo katana feita do elemento gelo. É feita de bronze celestial, e sempre que quiser ela poderá aparecer. [Embainhado na cintura]

✧ Mochila com uma garrafa d'água.
Poderes e habilidades:

Passivos:

Psiquê

* Nível 1. Telepatia Iniciante: Você consegue escutar os pensamentos dos outros sem controle, não sabe quando vai funcionar ou não, ainda não consegue se comunicar com os outros através dos pensamentos. [Não citei, apenas no caso de minha mente captar algum pensamento; mas para essa rodada é irrelevante]

* Nível 2. Memória fotográfica: Tudo o que você ver ou ler ficará gravado em sua memória por anos, serve tanto para imagens para textos. [Irrelevante, porém coloquei para que todos os movimentos sejam memórizados por minha mente.]

* Nível 3. Bloqueio Mental: Nenhum ataque, leitura ou ilusão mental funciona com os mentalistas. [Apenas para demonstrar que não sou afetado por ataques mentais, como hipnose.]

Nice

Nível 1:
+ Integridade Os filhos de Nice tem fama de ter uma integridade e valores impecáveis. Então sua palavra sempre é ouvida como a verdade absoluta, jamais sendo poluídos pela visão turva de mentiras.

+ Instinto natural Como filhos da deusa da vitória, os filhos de Nice tem um instinto natural sobre qual o melhor movimento em uma batalha ou atividade que envolva esportes. [Para aumentar minhas chances de sucesso em minhas movimentações.]

Nível 2:
Espírito  vencedor: Como filhos da deusa representante da vitória, por serem muito competidores e desgostar em imensamente da idéia de perder uma competição, esses semideuses sempre darão o máximo de si para vencer, ignorando qualquer dor que possua os atrapalhar.

Nível 3:
+ Instinto natural aguçado: Como bons competidores, os cinco sentidos naturais dos filhos de Nice são mais aguçados, de modo que ao utiliza-lo (tato em escalada, visão para arremesso de objetos... e etc) esses semideuses tem 25% mais sucesso do que um semideus que não tenha perícia sobre o instinto usado. [Para aumentar minhas chances de sucesso em relação ás movimentações, principalmente em relação aos ataques.]

Ativos:
Psiquê

*Nível 3.Efeito Borboleta: Você consegue se teletransportar num acurta distancia (5 metros) isso gasta 10 MP.
Observações:
Pode ter ficado um pouco confuso mas não sabia ao certo o que fazer. Basicamente um de meus movimentos foi prender a respiração, teletransportar no caso de encontrar algum local protegido e longe da névoa e tomar um gole de minha água. Note que minha leitura de mente é passiva e não possuo controle, de modo que não preciso concentrar para que minha mente leia outras desejáveis ou não.

Dúvidas me envie uma MP.

Vai sangrar!!!
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

GREEK ✖ NICE ✖ IN LOVE ✖ MENTALIST
Theddy Bear
All Rights Reserved for Lari
Theodore W. Börtzler-Rose
mentalistas de psique
mentalistas de psique

Mensagem por Thomas Wayne em Sab Set 19, 2015 5:06 pm

Me abraça e me dê um beijo, faça um filho comigo...

Enfim o monstro era sugado por uma espécie de areia movediça, um sorriso começava a ser desenhado em meu semblante quando também comecei a ser sugado [Esses deuses querem nos fuder mas nem se preocupam em pagar um jantar com vinho, porra!].

Meu tempo de reação não foi tão bom quanto desejava, antes de conseguir efetuar qualquer movimentação, meus braços já estavam sendo engolidos pela areia, ao meu lado Gena também parecia passar pelo mesmo sufoco, por um breve momento a olhava com ternura e certo pesar, teriamos vencido o monstro para morrer daquela maneira? Não podia aceitar. [Culpa sua seu arrombado, quem mandou não postar no último turno! Preferiu ficar ai fazendo sexo com as meninas, seu virjão!].

Minha mente pensava rápidamente, sabia o que faria. Concentrando meu pensamento no ambiente ao meu redor, mais uma vez buscava criar um golem feito de pedra; mesmo que a criatura também começasse á afundar, talvez ajudaria o efeito da areia a reduzir e nos dar tempo de escapar. - Grandalhão nos tire daqui! Após pronunciar tais palavras, fecharia meus olhos e boca para que a areia não pudesse prejudicar minha visão ou me sufocasse, muito desejava sentir as mãos fortes da criaturam me puxando para cima, deixando meu corpo livre daquela armadilha e me posicionando sobre a protegida barra de ferro, talvez ele conseguiria salvar até mesmo Gena.

Legenda:

Fala Thomas
[Quebra da quarta parede]

Equipamentos:

*Espada Banhada em Vinho Sagrado - Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento que só parará após três rodadas de veneno circulando. Se transforma em Colar com Pingente de Espada.

* Chicote das Vinhas - Chicote inquebrável feito das vinhas abençoadas do próprio deus. Este chicote possui um leve veneno, que pode paralisar somente a parte em que ele encostou. Transforma-se em uma pulseira dourada.

* Mochila com uma garrafa d'água.
Poderes e habilidades:

Passivos:
Nível 1-Videiras: Pode controlar as videiras quase que de acordo com sua vontade. As trepadeiras geradas por você podem produzir um cacho de uva e chegar a sete metros de comprimento. Além disso quando passar próximo a plantação de uvas essas ficarão mais vivas. (Utilizado para controlar ás videiras e dar ordens para elas)

Nível 2- Carisma Natural: O herói tem a capacidade de fazer amizade mais facilmente, podendo às vezes usar essa personalidade em suas missões para conseguir informações ou então passar por dificuldades de uma forma louca e divertida. (Não dei atenção ativa para essa habilidade em meu post, pois por ser uma habilidade passiva é um dom natural o qual existe sem que eu precise fazer algo. Coloquei aqui na esperança de que seu efeito faça com que Gena em on prefira atacar o mosntro)
Ativos:
O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa.
Observações:
Então, creio que minhas movimentações foram simples, porém ainda assim prefiro explicar.

Sim o golem é pesado, porém não tem motivos físicos para que sua existência acelere o efeito da areia, visto que as partículas da areia atrapalham um pouco sua decida imediata, como aconteceria por exemplo na água.

Levar em conta ainda a estatura da criatura e sua força.

Qualquer problema me avise por MP.

That justice accompanies freedom!
Thomas Wayne
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Afrodite em Sex Set 25, 2015 5:15 pm

O Massacre

Gregory
O Ceifador estava se vendo um tanto encurralado, como se estivesse em cima de uma faca de dois gumes. Por um lado, se sentia bem em maio às trevas, por outro... as sombras não reagiam aos comandos dele. Aos poucos, as sombras começaram a quebrar a perna dele.. Veja bem. Quebrar a perna já é ruim, e quando esse processo é lento, a dor é maior.A luz que Gregory tentou invocar não deu tão certo quanto ele gostaria, apenas afastando as sombras que estavam a tampar-lhe as vias aéreas, logo sumindo de sua mão.

Tessa
Os olhos da prole dos mares não parecia realmente acreditar no que via, ou talvez... não se importasse tanto e sua mente era bem treinada para não acreditar em nada daquilo. Os zumbis continuaram avançando em passos lentos e o cheiro de morte que eles exalavam era quase irrespirável. A cúpula de água foi formada mais uma vez, impedindo o ataque físico que o zumbi de Emmanuelle desferiu contra a semideusa. Mas, zumbis são zumbis, certo? Não sentem dor muito menos se importam com qualquer coisa. Um corpo morto não pode ser envenenado, por isso os dois zumbis continuam a bater com as espadas contra a cúpula, soltando uma névoa verde da boca, a névoa era venenosa e a cúpula não teria efeito para protegê-la daquilo.

Theodore
A névoa era provocada por Thanatos e Hades, já que os dois senhores da morte queriam provar quem era o melhor. Assim que Theodore trancou a respiração para não inalar mais aquilo, e se teletransportou para uma cripta que estava longe do raio da névoa, há uns cinco metros de onde estava anteriormente. Assim que tomou da água, recuperou parte de sua energia vital, sentindo-se mais forte, talvez. Após alguns segundos de calmaria,dois pares de braços saltam da cripta onde Theodore estava, prendendo fortemente seus braços e pernas contra o chão, e o toque das mãos era ácido, queimando a pele de Theodore pelo tempo que estariam o segurando. Hades queria se divertir.

Thomas
O semideus sentia-se desesperado, logicamente, com a areia o sugando. Mas, pensar em um golem de pedra para o tirar daquilo, no mínimo fora irracional. O monstro de pedra tentou seguir os comandos de seu senhor, mas só piorou tudo, a pedra ao tentar puxá-lo, só fez de o afundar mais, não suportando equilibrar-se sobra a areia em movimento. Thomas passou minutos intermináveis sendo sufocado pela areia, mas, quando viu-se, estava deitado em uma areia bem branquinha em uma praia. Achou que estaria em paz novamente, com uma praia tão bonita, mas viu que na água algo surgia. Nada mais, nada menos que uma Hidra. Poseidon também queria se divertir.

Hidra 300 HP / 300 MP
Thomas 165HP/150MP

Gena
A areia ainda sugava a semideusa aos poucos, e Gena já não conseguia mais respirar ou se mover, o que precisaria fazer era se entregar para a morte. Talvez se ela fizesse isso, houvesse redenção, mas ela precisaria tomar uma decisão: Deixar-se levar ou tentar escapar?

Becka
As vinhas continuavam subindo, e se enrolaram com força nos tornozelos da garota, e num grito ensurdecedor vindo dela, Becka sentiu seu tornozelo esquerdo sendo quebrado. Vozes começaram a sussurrar pelo cemitério, coisas como "Entregue-se a mim, Becka. Sua alma é minha". Becka sabia que era de Hades aquela voz, não tinha como confundir. Becka não teria muito tempo.

- Tessa 175 HP/130 MP  

- Becka 1533HP/105MP

- Gregory 145 HP/160MP

- Arthur 150HP/185 MP x - Theodore 190HP/135 MP  (4 goles restantes )

- Gena 155HP/160 MP X -Thomas 170HP/150MP

Regras:

- Todos os semideuses devem lutar entre si, alianças até podem ocorrer por um instante, mas só pode restar apenas um, então não será uma aliança permanente.
   - É permitido o uso de Poderes PASSIVOS e ATIVOS.
   - Armas poderão ser levadas, mas apenas DUAS de seu arsenal.
   - Todos os semideuses ganharão DRACMAS, LEVEIS E PRESENTES.
   - Para se inscreverem, basta fazer a ficha que logo postarei aqui embaixo.
   - MASCOTES ESTÃO PROIBIDOS DE USO!
   - BENÇÃOS JÁ OBTIDAS TAMBÉM ESTÃO PROIBIDAS DE USO! (Poderes ATIVOS já estão liberados e TODOS poderão usá-los e muitos tem poderes BEM PODEROSOS e MAIS PODERES, então, não tem porque as bençãos também serem liberadas, vamos deixar um jogo justo. Qualquer crítica, RECLAME COMIGO!)
   - Como os três grandes deuses estarão jogando contra vocês, as regras podem mudar no decorrer no evento, como também podem surgir novas regras e etc...
   - Cenários mudarão constantemente, como 20 de vocês se iniciarão na floresta e 10 irão para outro tipo de cenário.
   - Os cenários mudarão constantemente, de acordo e vontade de nós: Afrodite e Dionísio.
   – Morrerá o semideus que desobedecer alguma regra imposta de um deus no decorrer do evento

Informações importantes:

– Terão dois dias de prazo (Até dia 27/09 às 18:00) Caso precisem atrasar, terão até 23:59 do dia 26/09 para avisar, fora esse prazo, atrasos não serão tolerados. E mesmo que atrasos sejam avisados, serão punidos em 5 de HP. Quem não postar, além de perder HP com os ataques normais, perderão 20 pela falta de post.
– Além de morte em combate, poderão morrer de desidratação ou desnutrição. A garrafa d'água que vocês tem poderão os salvar se usarem bem. Cada gole fará com que 20 de HP seja acrescido, podendo ao todo dar 5 goles durante todo o evento.
–Todos terão o mesmo tanto de HP, mas os níveis são diferentes. Escolham se preferem atacar o monstro ou o semideus ao seu lado.
– Não AFIRME seus movimentos, você está planejando fazê-lo apenas. Qualquer afirmação sofrerá consequências.
– Poderes e habilidades SEMPRE em spoiler no final do post, dividos em Ativos e Passivos.
– Qualquer dúvida ou reclamação, me contate por MP ou whatsapp quem tiver, ANTES QUE A RODADA TERMINE. Depois que a rodada terminar, não aceitarei reclamação nenhuma.
Nesse post já poderão atacar. Ou o monstro, ou o semideus. LEMBRANDO: Se o semideus A escolher atacar o monstro e o semideus B escolher atacar o semideus A, o semideus A terá que se proteger dos dois. Por isso pensem bem, e alianças são permitidas nesse caso. Boa sorte !
- Quem tem o poder de conjurar ou se virar com água, não poderá usar dessas habilidades para encher a garrafinha ou afins. A água que você conjurar não subirá seu HP. Apenas os cinco goles da garrafa. Mas, ta água poderá ajudar a não desidratar sim, apenas não subirá o HP.

Sistema de PvP:

– Poderão ter apenas DOIS ataques e UMA defesa por post.
– De resto, são as mesmas regras do evento em si.

Observações gerais:

– Aprendam a ler: DOIS ataques e UMA defesa. Não saiam fazendo 16463155712316 movimentos, da próxima vez, além de IGNORAR esses movimentos vou descontar HP.
– Além de que, se você escolheu atacar o semideus, o monstro não irá te atacar.
– Vocês precisam especificar melhor o quanto usam de ataque. Foram quantos beijos? Um? Cinquenta? Quantas flechas? Duzentas? Isso ajudará vocês, pelo amor.
– QUALQUER RECLAMAÇÃO DEVERÁ SER FEITA A MIM, SOMENTE A MIM.  Wink Peço perdão pelo atraso dessa vez.
– COLOQUEM SE SÃO ATIVOS OU PASSIVOS.
– Lembrando: Eu sou a narradora, e as regras poderão ser mudadas ao longo do evento. 

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Afrodite em Dom Out 11, 2015 11:57 am

O Massacre

Devido à uns contratempos, os semideuses foram postos um frente ao outro, em uma espécie de coliseu. Novamente teriam que se enfrentar até a morte, para saber qual deles seria o melhor. Gregory frente á Tessa. Theodore frente à Thomas. E Gena frente à Becka. E os deuses estavam torcendo para ver muito sangue escorrendo pelo coliseu.

- Tessa 175 HP/130 MP  

- Becka 153 HP/105MP

- Gregory 145 HP/160MP

- Arthur 150HP/185 MP x - Theodore 190HP/135 MP  (4 goles restantes )

- Gena 155HP/160 MP X -Thomas 170HP/150MP

Regras:

- Todos os semideuses devem lutar entre si, alianças até podem ocorrer por um instante, mas só pode restar apenas um, então não será uma aliança permanente.
   - É permitido o uso de Poderes PASSIVOS e ATIVOS.
   - Armas poderão ser levadas, mas apenas DUAS de seu arsenal.
   - Todos os semideuses ganharão DRACMAS, LEVEIS E PRESENTES.
   - Para se inscreverem, basta fazer a ficha que logo postarei aqui embaixo.
   - MASCOTES ESTÃO PROIBIDOS DE USO!
   - BENÇÃOS JÁ OBTIDAS TAMBÉM ESTÃO PROIBIDAS DE USO! (Poderes ATIVOS já estão liberados e TODOS poderão usá-los e muitos tem poderes BEM PODEROSOS e MAIS PODERES, então, não tem porque as bençãos também serem liberadas, vamos deixar um jogo justo. Qualquer crítica, RECLAME COMIGO!)
   - Como os três grandes deuses estarão jogando contra vocês, as regras podem mudar no decorrer no evento, como também podem surgir novas regras e etc...
   - Cenários mudarão constantemente, como 20 de vocês se iniciarão na floresta e 10 irão para outro tipo de cenário.
   - Os cenários mudarão constantemente, de acordo e vontade de nós: Afrodite e Dionísio.
   – Morrerá o semideus que desobedecer alguma regra imposta de um deus no decorrer do evento

Informações importantes:

– Terão até quarta-feira para postar. (14/10). Atrasos significarão eliminações.
– Além de morte em combate, poderão morrer de desidratação ou desnutrição. A garrafa d'água que vocês tem poderão os salvar se usarem bem. Cada gole fará com que 20 de HP seja acrescido, podendo ao todo dar 5 goles durante todo o evento.
– Não AFIRME seus movimentos, você está planejando fazê-lo apenas. Qualquer afirmação sofrerá consequências.
– Poderes e habilidades SEMPRE em spoiler no final do post, dividos em Ativos e Passivos.
– Qualquer dúvida ou reclamação, me contate por MP ou whatsapp quem tiver, ANTES QUE A RODADA TERMINE. Depois que a rodada terminar, não aceitarei reclamação nenhuma.

Sistema de PvP:

– Poderão ter apenas DOIS ataques e UMA defesa por post.
– De resto, são as mesmas regras do evento em si.

Observações gerais:

– Aprendam a ler: DOIS ataques e UMA defesa. Não saiam fazendo 16463155712316 movimentos, da próxima vez, além de IGNORAR esses movimentos vou descontar HP.
– Além de que, se você escolheu atacar o semideus, o monstro não irá te atacar.
– Vocês precisam especificar melhor o quanto usam de ataque. Foram quantos beijos? Um? Cinquenta? Quantas flechas? Duzentas? Isso ajudará vocês, pelo amor.
– QUALQUER RECLAMAÇÃO DEVERÁ SER FEITA A MIM, SOMENTE A MIM.  Wink Peço perdão pelo atraso dessa vez.
– COLOQUEM SE SÃO ATIVOS OU PASSIVOS.
– Lembrando: Eu sou a narradora, e as regras poderão ser mudadas ao longo do evento. 

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Afrodite em Seg Out 19, 2015 1:23 pm

O Massacre

Recompensas

Theodore - 5 níveis + 500 dracmas
Tessa - 4 níveis + 400 dracmas
Thomas - 3 níveis + 300 dracmas
Gena - 2 níveis + 200 dracmas
Becka - 2 níveis + 200 dracmas
Gregory - 2 níveis + 200 dracmas

Como ninguém postou, todos foram eliminados. A ordem de ganhos foi pelo tanto de HP que cada competidor tinha.

Afrodite
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: