The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

MvP - Thomas

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: MvP - Thomas

Mensagem por Chronos em Seg Ago 17, 2015 9:06 pm

True Blood
As vinhas tão quanto imobilizaram a serpente que subia pela perna do menino também enrolou no mesmo impossibilitando-o de movimentos bruscos. A serpente gemia o sufocamento, seu corpo transmutou menos de alguns centímetros do menino o empurrando para frente, o ser que outra hora era uma serpente tornou-se um rinoceronte valente.

O menino por pouco não tombou no chão. Mantendo-se firme Thomas desferiu um golpe contra a asquerosa língua do Strigoi. O membro foi partido ao meio, fluidos corporais saltaram por todos os cantos. O ser sumiu feito mágica.

O rinoceronte soprou o ar de suas narinas e disparou na direção do menino, seus olhos brilharam em dourado e seu chifre transpassou indo em direção ao corpo do jovem semideus.

REGRAS:
Regras:

1ª Poste em SPOILER  1 (UMA) Arma de DEFESA e 1 (UMA) Arma de ATAQUE.
2ª Poste sempre seus poderes ATIVOS e PASSIVOS em SPOILERS diferentes.
3ª Esta a noite e sua visão pode não ser tão boa.
4ª Você terá o prazo de 48 horas (QUARENTA E OITO HORAS) para postar. Depois deste tempo (Se não tiver aviso prévio) ocorrerão incidências negativas ao seu player.
5ª Postes com menos de 5 (CINCO) linhas serão DESCONCIDERADOS.
6ª Faça um poste de no mínimo 8 (OITO) linhas sobre o que estava fazendo na floresta antes de encontra com a criatura em questão.
OBS:
OBS:

Thomas: 150/200 ( -10HP por rodada devido coagulação constante da mordida do Strigoi)
Strigoi1: 120/200
Strigoi2: 100/200 – Criatura que possui a habilidade de expandir sua língua no máximo um metro e meio de distância a mesma é bifurcada e possui um ferrão que ao penetra a pele do ser ejacula um coagulante. O ser se alimente de sangue e pode mudar sua forma para de qualquer animal. (Pode possuir outros atributos não citados na descrição)

Não tenhamos pressa, mas não percamos tempo.
®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Thomas Wayne em Seg Ago 17, 2015 9:35 pm

É o tinhoso!

Por mais que as vinhas também apertassem minha perna, ao menos a peçonhenta serpente nada pode fazer contra mim, porém para que ser uma cobra normal, quando pode ser um daqueles monstros malditos? O ser metamorfo antes que pudesse ser pressionado até a morte, transformou-se em um rinoceronte [Ei carinha ai, eu adoro girafas, faz essa porra virar uma girafa]. Ao menos consegui cortar a língua da outra criatura, feliz estava por estragar aquele horripilante sorriso.

O fluído corpóreo do monstro sujava minhas vestes, poderia ser um tanto quanto maníaco ou psicótico, mas devo confessar que a sensação daquele material gosmento em meu corpo era um tanto quanto bom, talvez pelo fato de ter enfim conseguido ferir alguém que tanto estava irritando meu ser [Chuuuuuuuuuuuuuuuuupaaaaaaaaaaaa maldita! Quer dizer, não dá para chupar sem a língua, né?!].

Por mais que um daqueles seres ao ser ferido sumiu, o rinoceronte literalmente era um problema grande e de peso. Mesmo estando de pé, não teria como competir contra a força de um animal como aquele, mas adivinha, conheço alguém forte o suficiente. Novamente repetia um movimento já utilizado, aos poucos das pedras daquela floresta era formado um golem. Sorrindo malíciosamente, olhava de meu aliado para o rinoceronte que avançava em minha direção. - Grandão, esmague! Por mais que pudesse ser seguro, não desejava estar na trajetória da besta chifruda caso algo de errado ocorresse.

Deixando que as vinhas retroscedessem e pulando para minha lateral esquerda, rolava sobre o solo terroso, ficando alerta o suficiente para ver o resultado da luta entre o rinoceronte e meu gigante de pedra, ao mesmo tempo que mantinha minha espada junto ao corpo, pronto para atacar qualquer outra criatura que ousasse chegar perto.

Legenda:

Fala Thomas
[Quebra da quarta parede]

Equipamentos:

*Espada Banhada em Vinho Sagrado - Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento que só parará após três rodadas de veneno circulando. Se transforma em Colar com Pingente de Espada.
Poderes e habilidades:

Passivos:
Nível 1- Talento Natural: Você tem aptidão para a interpretação e disfarce. Aprenderá a falar e se vestir como uma outra pessoa.  Seu personagem é bom em peças de teatro por natureza, tornando coisas convincentes com a simples encenação. Os espectadores podem ficar tão impressionados a ponto de instigarem, querendo saber mais sobre o assunto falado, ainda que não seja real. É claro que em um nível tão básico, seu talento ainda está em desenvolvimento e falhas são comuns quando você passa a atuar como outra pessoa ou outro objeto.

Nível 1-Videiras: Pode controlar as videiras quase que de acordo com sua vontade. As trepadeiras geradas por você podem produzir um cacho de uva e chegar a sete metros de comprimento. Além disso quando passar próximo a plantação de uvas essas ficarão mais vivas.
Ativos:

O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa.
Observação:
- O narrador citado pelo personagem sou eu.
- Não sei se podia ou não utilizar meu mascote, então o levei mas não efetuei movimentação em si com ele. Caso não possa é só dizer que ele correu para longe.

That justice accompanies freedom!
Thomas Wayne
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Chronos em Seg Ago 17, 2015 10:42 pm

True Blood
Realmente o semi-deus se mostrava um combatente a altura. Voltou a tocar no chão e um ser feito de pedras surgiu, sua principal função: Proteger o menino. Fazendo que as videiras sumissem e logo em seguida saltando para o lado Thomas conseguiu um pouco de tempo para livra-se do combate que iria começar.

O rinoceronte chifrou a barriga de pedra do golem, o monstro segurou no corpo do rinoceronte e tentou erguer seu corpo, mas não surtiu efeito. O combate músculo a músculo continuava fervoroso.

As sombras se moviam e os sons de vibrações vocais asquerosas ecoavam entre os galhos, seria mais dessas criaturas horrendas? Uma enorme sombra atrás do semideus surgiu e com um feroz golpe lançou o semi-deus para frente fazendo cair de cara contra o chão. Um canguru Australiano saltava de um lado ao outro chutando tudo que estava na sua frente.

REGRAS:
Regras:

4ª Você terá o prazo de 48 horas (QUARENTA E OITO HORAS) para postar. Depois deste tempo (Se não tiver aviso prévio) ocorrerão incidências negativas ao seu player.
6ª Faça um poste de no mínimo 8 (OITO) linhas sobre o que estava fazendo na floresta antes de encontra com a criatura em questão.
OBS:
OBS:

Golem: 120/120 HP
Thomas: 135/200 HP - 150/200 MP( -10HP por rodada devido coagulação constante da mordida do Strigoi)
Strigoi1: 120/200 HP
Strigoi2: 100/200 HP – Criatura que possui a habilidade de expandir sua língua no máximo um metro e meio de distância a mesma é bifurcada e possui um ferrão que ao penetra a pele do ser ejacula um coagulante. O ser se alimente de sangue e pode mudar sua forma para de qualquer animal. (Pode possuir outros atributos não citados na descrição)

NÃO DEIXE DE LER:
Narre as ações de seu Golem como se fosse as suas também.

®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Thomas Wayne em Ter Ago 18, 2015 3:14 am

É o tinhoso!

Naquele momento, tendo em vista toda a situação em que me encontrava e as dificuldades passadas, um rosto famíliar com toda certeza era algo bom de se ver. Com a perna ainda um pouco dolorida por causa do ferimento sofrido, notava o grandalhão de pedra brigar. Por mais que ele com todos os seus músculos não conseguisse erguer o corpo da criatura em forma de rinoceronte, tinha total certeza de que ele era capaz de derrotar aquele ser.

Antes que eu pudesse fazer algo que o ajudasse, os sons daquela floresta se tornaram ainda mais horrípilantes [Parece até show de "funk emo gótico" essa bosta de trilha sonora], os cabelos de minha nuca se eriçavam, merda de sensação. Meus olhos pouco conseguirem ver o golpe que sofreria a seguir. Uma sombra aparecia atrás de mim, desferindo um golpe que apesar de não ter machucado muito meu corpo, conseguiu me jogar contra o solo. Ao olhar um pouco melhor para meu oponente, notava que se tratava de um canguru [Posso chama-lo de Jack? Canguru Jack é massa cara].

Enquanto estava caido sobre a grama e terra, meu protetor fervorosamente seguia meu pedido, certamente aquela criatura daria sua vida para proteger a minha. O rinoceronte por estar um tanto quanto muito próximo do golem, apenas via os punhos de pedra voando na direção de sua cabeça, buscando não apenas causar graves danos, mas também quebrar o pescoço do animal.

Por mais que estivesse ao menor por um instante livre da criatura-rinoceronte, ainda precisava lhe dar com um louco canguru chutando tudo o que via pela frente. Desejando que a criatura bípede não se aproximasse de mim o suficiente para tentar acertar um novo golpe, exalava ao máximo oaroma natural de meu corpo, torcia para que a criatura inalasse o suficiente de meu perfume a ponto de sentir nâuseas, tê-la desnorteada por alguns momentos seria útil, ou ao enos poderia garantir que o animal monstruoso não se aproximasse.

Precisava ajudar meu golem, deixa-lo morrer não era minha vontade. Ainda sobre o solo, concentrava meus pensamentos em direção ao solo, mais uma vez fazendo com que videiras e vinhas crescessem, objetivando prender com força os pés do rinoceronte em meio ao chão, esmagando suas patas e o deixando preso ao solo, vulnerável aos ataques da criatura de pedra que desejava tanto esmaga-lo.

Legenda:

Fala Thomas

Equipamentos:

*Espada Banhada em Vinho Sagrado - Metade prateada e metade roxa, ela tem o poder de fazer o vinho que passa por seu material (cujo nunca desaparece e é sempre renovado) envenenar o inimigo num simples corte que penetra o corpo inteiro. Sem contar a dor do corte, que queima em contato com a pele, o oponente sofrerá um envenenamento que só parará após três rodadas de veneno circulando. Se transforma em Colar com Pingente de Espada.
Poderes e habilidades:

Passivos:
Nível 1- Talento Natural: Você tem aptidão para a interpretação e disfarce. Aprenderá a falar e se vestir como uma outra pessoa.  Seu personagem é bom em peças de teatro por natureza, tornando coisas convincentes com a simples encenação. Os espectadores podem ficar tão impressionados a ponto de instigarem, querendo saber mais sobre o assunto falado, ainda que não seja real. É claro que em um nível tão básico, seu talento ainda está em desenvolvimento e falhas são comuns quando você passa a atuar como outra pessoa ou outro objeto.

Nível 1-Videiras: Pode controlar as videiras quase que de acordo com sua vontade. As trepadeiras geradas por você podem produzir um cacho de uva e chegar a sete metros de comprimento. Além disso quando passar próximo a plantação de uvas essas ficarão mais vivas.
Ativos:

Nível 1- Perfume Cativante: O filho de Dionísio expele um aroma bastante agradável que de inicio tem como principal efeito atrair a atenção de pessoas aos arredores, podendo desde cativá-las a fazer algo até provocar alucinações derivadas com desejo. O perfume exalado é suficientemente intenso a ponto de tornar-se perceptível até mesmo a alguém com o sentido olfativo prejudicado. Quando inalado por segundos, causa um leve dê norteamento seguido de náuseas passageiras.

Crushing Vines –Lv 1 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue invocar videiras que se enroscam ao redor de seu oponente, dificultando seus movimentos e o apertando cada vez que tenta se mover, até que o sufoca como uma Jiboia.

O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa. (Ainda ativo já que minha criatura não morreu)

Nível 2- Vinhas I: Possui a capacidade de fazer brotar vinhas/videiras de solos férteis ou não, além de adquirir um breve controle sobre elas que podem prender qualquer oponente ou até mesmo exalar um aroma para reanimar plantas recém mortas através da força mental. Os filhos de Dionísio iniciam com a habilidade de controlar apenas videiras já existentes, podendo aumentar seu tamanho até os pés do inimigo ao desenvolvê-la em uma velocidade maior.
Observação:
- Não sei se podia ou não utilizar meu mascote, então o levei mas não efetuei movimentação em si com ele. Caso não possa é só dizer que ele correu para longe.

Thomas Wayne
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Chronos em Qua Ago 19, 2015 7:51 pm

True Blood
Por mais forte que fosse o odor liberado por Thomas a criatura parecia estar mais apaixonada pelo sangue que saia de sua perna do que enjoada. Thomas criou videiras para prender o rinoceronte, mas como saber onde ele estava com precisão? O som de pedras contra o rinoceronte estourava pela floresta. Foi ai que varias rochas voaram para todos os lados acertando em cheio o peito do Golem o Strigoi se transformando em abelha pode fugir das videiras que começaram a achar seu corpo.

Menos de dez segundos se passaram quando o Strigoi que era uma abelha virou um velociraptor. Sim, isso mesmo, a besta pré-historica rápida, feroz e carnívora. O outro Strigoi também se transformou em dinossauro, Tricerátopo, sua forte calda acertou em cheio o golem que voou pelos ares e acertou uma árvore, a mesma caiu fazendo um forte tremor.

O velociraptor sentindo o odor do sangue do jovem virou-se na direção dele e passou em alta velocidade em um salto liberou sua língua e a cravou contra o lado esquerdo do rapaz bem próximo ao seu coração, o ser dava varias goladas no delicioso sangue de Thomas.

REGRAS:
Regras:

OBS:
OBS:

Thomas: 120/200 ( -20HP por rodada devido coagulação constante da mordida do Strigoi)
Strigoi1: 120/200
Strigoi2: 100/200 – Criatura que possui a habilidade de expandir sua língua no máximo um metro e meio de distância a mesma é bifurcada e possui um ferrão que ao penetra a pele do ser ejacula um coagulante. O ser se alimente de sangue e pode mudar sua forma para de qualquer animal. (Pode possuir outros atributos não citados na descrição)

®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Thomas Wayne em Qui Ago 20, 2015 12:54 pm

É o tinhoso!

Meu tempo aos poucos acabava, a cada instante sinto que a morte está mais próxima. Notando os covaerdes movimentos dos monstros que destruiam meu grande amigo de pedra, um agudo sentimento de raiva cresce dentro de meu ser [Cara eu não sou uma bichona, fala para esse otário que me controla para fazer menos drama]. Antes que pudesse fazer algo, para derotar aqueles seres que se transformaram em dinossauros [Agora a porra ficou séria], o velociraptor atingia meu corpo, drenando parte de meu sangue.

Com um tremor passando pelo meu corpo e um pouco de nojo por sentir aquela espécie de língua asquerosa sobre mim, apenas continuo a agarrar o cabo de minha espada. Não desejando ser sugado até a morte, em um movimento semi-círcular, busco cortar a língua da criatura, mirando em uma parte extrema o suficiente a ponto de que caso ele se movimente, sua língua não fosse ter tempo para regressar a sua boca antes de ser cortada e sentir o veneno de minha espada.

Meus problemas não eram apenas com aquela criatura. O grande triceráptor poderia acabar sendo uma ameaça ainda mais complicada caso se aproximasse. Controlando as vinhas, não desejava dessa vez que elas simplesmente apertassem o corpo daquela criatura, fazia com que elas chicoteassem o monstro, evitando que ele avançasse e mentalmente ordeno que elas lançem sobre o dinossauro maior as pedras que anteriormente compunham o gole. pesar de toda a dificuldade e de sentir aos poucos o hálito da morte me convidando para que lhe abraçasse, sorria, aquela luta estava interessante e em hipótese alguma iria me entregar.

Legenda:

Fala Thomas

Equipamentos:

Poderes e habilidades:

Passivos:

Ativos:

Crushing Vines –Lv 1 – Nesse nível o filho de Dionísio consegue invocar videiras que se enroscam ao redor de seu oponente, dificultando seus movimentos e o apertando cada vez que tenta se mover, até que o sufoca como uma Jiboia.

Nível 2- Vinhas I: Possui a capacidade de fazer brotar vinhas/videiras de solos férteis ou não, além de adquirir um breve controle sobre elas que podem prender qualquer oponente ou até mesmo exalar um aroma para reanimar plantas recém mortas através da força mental. Os filhos de Dionísio iniciam com a habilidade de controlar apenas videiras já existentes, podendo aumentar seu tamanho até os pés do inimigo ao desenvolvê-la em uma velocidade maior.
Observação:

Thomas Wayne
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Chronos em Sex Ago 21, 2015 8:21 am

True Blood
O tempo parecia que voava. As estrelas não tinham mais tanto vigor e a lua também não estava em seu ápice luminoso. Eram quase 5:00 a.m o dia logo iria raiar. A visão do semideus começava a se adaptar a noite que ia embora podendo ver os vultos do seres com mais nitidez.

O velociraptor teve sua língua cortada, para sua infelicidade, porém, algo não foi tão desfavoroso para o ser de sua língua cortada saltou diversos vermos, com aparência de minhocas, e grudaram entrando na pele do menino criando um desconforto e dores abdominais.

O triceráptor por sua vez marchava para trás cada vez que uma vinha lhe acertava, indefeso por não ter mais sua língua o Strigoi tinha que manter suas formas mais horríveis para tentar sobreviver.

O dia começou a raiar a uma fumaça começou a sair da pele de ambas as criaturas. Seria esse um de seus pontos fracos?

O Strigoi em forma de velociraptor correu e desferiu uma rabada contra as pernas do jovem rapaz. As vinhas subiam e chicoteavam o triceráptor o mantendo longe, mas por quanto tempo?

REGRAS:
Regras:

OBS:
OBS:

Thomas: 100/200 ( -25HP por rodada devido coagulação constante da mordida do Strigoi e vermes no corpo)
Strigoi1: 110/200 (-10HP devido os raios de sol)
Strigoi2: 90/200 – Criatura que possui a habilidade de expandir sua língua no máximo um metro e meio de distância a mesma é bifurcada e possui um ferrão que ao penetra a pele do ser ejacula um coagulante. O ser se alimente de sangue e pode mudar sua forma para de qualquer animal. (Pode possuir outros atributos não citados na descrição) (-10HP devido os raios de sol)

®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Thomas Wayne em Sex Ago 21, 2015 11:11 am

É o tinhoso!

O raiar do dia aos poucos se aproximava, podia de fato ter passadotanto tempo? Certamente sim, talvez Apolo estivesse ao meu favor trazendo os raios solares. Sendo atacado por inúmeros vermes, minhocas ou sabe-se lá o que eram aquela porcarias nojentas, talvez ainda não estava derrotado.

As duas criaturas literalmente sentiam os raios solares "acariciando" seus corpos, como se as trevas de seus corpos estivessem aos poucos se degradando. [Eu quero é ver o oco!!!!]. Mantendo minha mente focada no desenrolar daquele combate, parecia que meu estômago estava sendo atacado por inúmeros vermes [Crianças, normalmente quando isso acontecer com vocês, é vontade de cagar], não podia dar atenção naquele momento para aquele incômodo.

Em um novo ataque o bizonho velociraptor desferia em direção ás minhas pernas, um golpe utilizando sua cauda. Movimentando para baixo a espada banhada em vinho, diferente do movimento anterior, meu ataque detinha como objetivo cortar o rabo do animal de cima para baixo, não pelas laterais como feito á sua língua.

Esperava que a velocidade de meu golpe foi alta o bastante para cortar a cauda antes que o acertasse, não apenas causando ferimentos e envenenamento sobre o corpo do monstro, mas também desestabilizando seu corpo, obrigando o ser á trocar de forma ou cair sobre o solo da floresta.

As vinhas não param em momento algum de atacar o segundo e maior dinossauro. Aos poucos seus tamanhos aumentavam, atingindo o corpo da criatura com mais força. Ajoelhado sobre o solo após desferir meu golpe com á espada, pela terceira e talvez última vez, minha mente era focada em se concentrar na natureza ao redor. Tocando o solo com minha mão vazia, mais um gole de pedra era criado bem em minha frente, se colocando entre meu corpo e ambos os dinossauros. - Grandalhão, esmague! Ao ter todo o corpo já formado, o gigante de pedra movimentava sua perna em direção ao velociraptor. - Bola... Sim, o gole buscava chutar o menor entre aqueles dinossauros como se fosse uma bola de futebol, na direção exata do triceraptor.

Legenda:

Fala Thomas
Fala Golem de pedra

Equipamentos:

Poderes e habilidades:

Passivos:

Ativos:

O guardião –Lv 1 – O filho de Dionísio consegue criar um golem feito de pedra que obedecem ordens simples: Proteja esse lugar ou pessoa, ataque qualquer um que chegar perto ou essa pessoa.

Observação:

Thomas Wayne
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Chronos em Sab Ago 22, 2015 12:15 pm

True Blood
Thomas e seu amigo Golem estavam se dando bem em seus golpes, ou pelo menos era isso que parecia. O velociraptor sofreu um golpe certeiro o que forçou mudar de forma, mas estava ficando cada vez mais difícil para o Strigoi. Mudando de forma o ser virou um beija-flor e alçou voo. O Outro Strigoi lutava com as vinhas e então mutou-se e assumiu a forma de uma criatura cuspidora de fogo, labaredas de fogo comeu todas as videiras que vinha em sua direção. O Golem lutou bravamente lançando rochas contra o Strigoi, que desta vez mudou para a forma de um tatu-bola e saiu rolando.

Segundos depois o ser assumiu a forma de outro ser, uma especie de dinossauro que nunca foi visto antes. Seu corpo robusto de quase 10 metros e uma cabeça grande e longa com dentes serrilhados. A criatura mordeu o Golem e engoliu como se fosse uma balinha. O ser virou na direção do semideus e bufou, seu bafo era tão quente que fez bolhas surgirem na pele do semideus.

Tomando outra forma de animal o Strigoi agora com uma perna a menos se movimentava na direção do meno, todavia, um raio de sol atingiu seu corpo e o fez gritar de dor e em seguida ele virou pé.  Sol, a arma letal para esse ser.

Enquanto tudo estava indo rápido Thomas sentia as contrações em sua barriga cada vez maiores, dores como cólicas menstruais causavam incomodo terrível.

REGRAS:
Regras:

OBS:
OBS:

Thomas: 75/120 ( -25HP por rodada devido coagulação constante da mordida do Strigoi e vermes no corpo)
Strigoi1: 70/100 (-10HP devido os raios de sol)
Strigoi2: 00/00 – Criatura que possui a habilidade de expandir sua língua no máximo um metro e meio de distância a mesma é bifurcada e possui um ferrão que ao penetra a pele do ser ejacula um coagulante. O ser se alimente de sangue e pode mudar sua forma para de qualquer animal. (Pode possuir outros atributos não citados na descrição) (-10HP devido os raios de sol)

®
Chronos
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Thomas Wayne em Sab Ago 22, 2015 1:09 pm

É o tinhoso!

Rendição, uma palavra astuta e um tanto quanto interessante em momentos de dificuldade. As dores em meu abdômen faziam meu corpo aparentar estar pesado, poderia simplesmente erguer meus braços, deixar que o monstro maldito se alimentasse de mim, acabar definitivamente com minha vida amaldiçoada e infeliz [Escuta esse narrador louco não Chronos, ele é doente].

Contudo, desistir é o sinal mais profundo de imaturidade, utilizado pelos fracos para demonstrar o quanto são inúteis. Admirava os movimentos de meu amigo grandalhão, ele sabia como lutar e deixar seu invocador contente. O ser das trevas se aproximava, um deles não mais conseguia avistar, teria ele enfim morrido? Suspirando noto que o segundo ainda não estava derrotado e parecia interessado em me transformar em churrasquinho.

Movimentando o corpo o mais rápido que podia, gemendo baixo pelas dores que aos poucos sentia, em meio aos meus movimentos para o lado, me jogando contra o solo para evitar contato com meu oponente, mais uma vez vejo o quanto os raios solares machucavam meu adversário.

Sorria, talvez ainda existia uma forma de sair vivo daquele ambiente. Mais uma vez concentrando meus pensamentos sobre o solo, ordeno as vinhas e videiras que cresçam, envolvendo a única perna de meu inimigo, de modo a fazer com que ele caia sobre o chão. Aos poucos todo o corpo de meu algoz seria coberto por aquelas plantas, deixando apenas que a energia solar adentrasse ao casulo, ferindo seu corpo. Com a força daquelas plantas envolvendo o pescoço, os braços e tronco da besta, talvez quem sabe ele sufocasse até a morte, acompanhado pelas dores causadas por sua maior fraqueza, a luminosidade do astro rei celestial.

Legenda:

Fala Thomas

Equipamentos:

Poderes e habilidades:

Passivos:

Ativos:

Observação:

Thomas Wayne
IV Coorte
IV Coorte

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: