The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Missão [One-post] Invocação do mal - Bae Zoey

Ir em baixo

Missão [One-post] Invocação do mal - Bae Zoey

Mensagem por Ares em Qui Ago 13, 2015 7:49 pm

Invocação do mal

Aproveitando a estádia no acampamento Meio-Sangue, a caçadora de Ártemis aproveitava alguns momentos de calmaria e acolhimento. Após um jantar prazeroso, a filha de Nyx olhava pelas janelas de seu chalé as belas estrelas. Encantada com as constelações e imersa em seu pensamento, muito se assustou quando uma voz conhecida á despertou de seu devaneio. - Pequena Zoey... Em meio ao reflexo de um espelho, uma distorcia imagem de Ártemis aparecia através de uma densa nevoa de coloração roxa. - Creio que seu tempo de descanso acabou criança, preciso de sua ajuda. Aos poucos o semblante da deusa ficava um pouco mais real. - Não sei se posso confiar temporáriamente nas demais caçadoras, alguém invocou uma terrível criatura demôníaca e preciso que descubra quem. No canto esquerdo mais extremo do espelho, uma grotesca imagem de um ser humanóide era mostrada pela Lady. - Seu nome é Onis, uma besta infernal. Tenho relatos do monstro vagando por Nova Iorque torturando alguns humanos pecadores, mais recentemente está caminhando em direção á Chinatown. A imagem do humanóide sumia. - Vá atrás da criatura e a capture, de alguma forma descubra quem, por que ou ao menos aonde ela foi invocada, creio que assim encontraremos o malfeitor que ousou a trazer para a Terra. Aos poucos o reflexo desaparecia. - Seja rápida, receio que não possua muito tempo. Da mesma maneira repentina que apareceu a deusa se foi, deixando Zoey sozinha em meio a sala do chalé de Ártemis, aparentemente aquela noite não mais seria tão tranquila.

Pontos obrigatórios:

- Encontre uma forma de chegar até Chinatown, onde está acontecendo o "Festival da lua".
- Tendo ao menos um pouco de dificuldade, ache a criatura em meio á multidão.
- Sem chamar atenção dos mortais, capture a criatura e a faça dizer aonde foi invocada e por quem (Seja criativa nessa parte, tortura seria legal)
- Após destruir, prender ou banir a criatura, vá até o local indicado por ela (Terá que ser um local em Nova Iorque que não seja Chinatown ou o acampamento)
- No local você encontrará um filho/filha de Hécate de seu nível.
- O semideus/semideusa estará sendo controlado por um amuleto das trevas (anel,brinco, colar, pulseira... o que desejar).
- Destrua o amuleto sem machucar muito a prole de Hécate (óbviamente ele atacará você).
- Dê um desfecho criativo para sua missão.

Informações:

- Clima: Noite, 16º - Lua cheia
- Onis são criaturas da mitologia japonesa. O termo Oni é equivalente ao termo "demônio" ou "ogro". Onis são criaturas populares da literatura, arte e teatro japonês. Um oni é humanóide; eles geralmente são grandes, empunham uma clava e têm rosto de homen, macaco ou besta. Freqüentemente possuem chifres, que variam desde pequenos a chifres longos, pontudos e espiralados como em um antílope, ou lisos como os chifres de um dragão. Selvagens na natureza, raramente vestem muito mais do que um fundoshi(espécie de tanga). Eles habitam o inferno, aonde torturam os pecadores, ou podem ficar andando pelo nosso mundo mesmo pra importunar inocentes. As mascaras hanya representam Onis também.
- 30 dias de prazo.
- Qualquer dúvida me envie uma MP.

Cumpra sua missão ou morra tentando!!!

C
ome to
WAR !
The war ir coming and the dark will fall against the olympus.
Ares
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Missão [One-post] Invocação do mal - Bae Zoey

Mensagem por Érebus em Sex Dez 25, 2015 6:13 pm

MISSÃO EM USO

I'm the Fucking Dark Lord
A VIDA É SÓ UM POUCO DE LUZ EM MEIO A ESCURIDÃO
Érebus
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Marte em Qui Jun 14, 2018 1:55 pm

Missão restaurada. Bae Zoey terá até o dia 15/07/20118 para postá-la.

"Eu sou o deus de Roma, criança. Eu sou o deus da força militar usada para uma causa justa. Eu protejo as legiões. Eu fico feliz em esmagar meus inimigos sob meus pés, mas eu não luto sem razão. Eu não quero guerra sem fim."

Marte Ultor

by @Ronny
Marte
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: