The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Game - O Massacre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Game - O Massacre

Mensagem por Dionísio em Qui Ago 13, 2015 4:32 pm

Olimpo
Uma grande Reunião estava ocorrendo no império dos Deuses. Talvez não fosse ao certo uma reunião, pois as grandes e poderosas divindades discutiam e brigavam entre si. Os olhos de Ares saiam fogo e ele entrava em uma breve briga com sua irmã Athena. – CHEGA! Nenhum dos semideuses estão merecendo respeito por nós, eles a cada dia nos desafiam, não tem porque ficar através de brigas para saber qual filho de qual deus é melhor. – Falou o Rei do Olimpo. Raios e Trovões tomavam conta dos céus. – Os meus filhos são muito melhores e mais bonitos... – Dizia a deusa do amor e da beleza, de forma debochada, enquanto encarava Hera e Athena com os olhos. – Meus filhos são mais inteligentes, e sem eles o Acampamento não estaria de pé. – Disse Athena se levantando de seu trono. Hera com um pulo levantou também, seu olhar era de uma mulher sedenta por sangue. Dionísio sentado revirava os olhos, fazia tempo que não pisava no Olimpo e aquela ridícula discussão doía nos nervos do Deus do Vinho.

– Ares só quer causar intrigas entre semideuses e deuses. Sem contar que fica conjurando monstros para causar cada vez mais guerras! – Falou Apolo, mirando seu olhar para o Deus da Guerra, mas logo esqueceu a divindade e encarava Hefesto. Poseidon se aproximou de Zeus e – Hades já está chegando, mas resolver isso apenas entre nós, os três grandes Deuses. – O senhor do Trovão fez que sim com a cabeça, e não demorou muito para que o Deus dos Mortos chegasse no Olimpo.

Um silêncio ocorreu no lugar, Afrodite bufou e tirou um esmalte ignorando totalmente a presença de Hades, que entrava com sua esposa Perséfone. – Filha... – Falou Deméter, feliz por ver sua filha. Uma aura fúnebre tomou conta do lugar. – Odeio esse cheiro de enxofre do inferno... – Reclamou Dionísio.

– Olá, Hades. – Zeus o cumprimentou. O senhor dos mortos apenas revirou os olhos e – Eu quero ser honrado, precisamos ser honrados, nós, três grandes deuses, precisamos de respeito por todos os outros semideuses, quero uma prova disso... Quero ver mortes, brigas e se precisar, levar uns comigo... – Disse Hades. Em seu trono, o Deus das Festas e do Teatro deu um sorriso. – Eu tenho uma ideia... um evento... um... Massacre! – Falou Dionísio.

Acampamento Meio Sangue
Enquanto isso no Acampamento Meio Sangue, os semideuses estavam inquietos. Quíron estava no comando, preocupado ao ver que grandes trovões tomavam conta dos céus, ele saberia que algo não muito bom estaria por vir.

A maioria dos semideuses estavam reunidos no centro do acampamento, apenas conversando entre si. Algumas intrigas também ocorriam, como o chalé de Ares querendo brigar com o chalé de Apolo, e os filhos de Afrodite que nem gostavam muito de brigas, discutiam com algumas caçadoras de Ártemis, filhas de Athena e alguns devotos de Hera.
Do céu, uma enorme estrela florescente caiu no Anfiteatro, rachando o chão do local, o grande centauro ordenou que todos fossem para lá.

Dionísio segurava uma enorme taça de vinho. – Fazia tempo que não bebia um bom vinho... Que maravilha! – A deusa da caça deu um soco nos ombros da divindade, revirando seus olhos. – Qual é? – Reclamou. Ártemis tomou um pergaminho da mão do Senhor D. e começou a ler e logo começou a falar. – Vinte de vocês semideuses, poderão representar os três Grandes Deuses, Zeus, Poseidon e Hades; Vocês lutarão entre si e contra monstros na floresta, lutarão até restar apenas um, mortes poderão ser válidas à semideuses incompetentes e que não sabem respeitas suas divindades. Para se alistarem, apenas se ajoelhem diante de mim e de Dionísio! – Após falar, vinte semideuses corajosos caminharam na direção da Deusa da caça e do senhor do vinho. Todos foram abençoados e teriam que se preparar para o massacre que estaria por vir...

Evento:
Sobre o Evento: Não é um evento inédito, é apenas um evento modificado, esse evento seria um dos jogos de sobrevivência na segunda temporada de jogos, mas resolvemos retirar dos jogos e criar uma coisa nova, deixando o evento maior e com mais emoção. O jogo é como nos filmes jogos vorazes, vocês serão deixados na floresta e terão que lutar entre si e contra monstros, apenas restando somente um, logicamente, mortes são válidas. Será uma representação dos Três Grandes Deuses, e eles irão interagir com vocês, colocando obstáculos, conjurando monstros, enigmas e até mesmo levando vocês para outros cenários, que irei explicar breviamente.

No início e decorrer do evento:
- Será um evento grande, com 20 semideuses podendo ser inscritos, logo não tem prazo para término, mas será ATEMPORAL pelo fato de ter muitos semideuses inscritos.
- O evento se iniciará na floresta, com apenas um tópico criado por Afrodite, aonde todos os 20 já inscritos postarão, mas a partir do segundo post, um novo tópico será criado por mim, aonde 10 dos 20 semideuses serão levados para outro cenário, e vamos dividir 10 para Afrodite e 10 para mim, que no final restará apenas um para ambos, o vencedor será decidido através de um PvP (Qualquer dúvida sobre isso, MP-me)

Regras:
- Todos os semideuses devem lutar entre si, alianças até podem ocorrer por um instante, mas só pode restar apenas um, então não será uma aliança permanente.
- É permitido o uso de Poderes PASSIVOS e ATIVOS.
- Armas poderão ser levadas, mas apenas DUAS de seu arsenal.
- Todos os semideuses ganharão DRACMAS, LEVEIS E PRESENTES.
- Para se inscreverem, basta fazer a ficha que logo postarei aqui embaixo.
- MASCOTES ESTÃO PROIBIDOS DE USO!
- BENÇÃOS JÁ OBTIDAS TAMBÉM ESTÃO PROIBIDAS DE USO! (Poderes ATIVOS já estão liberados e TODOS poderão usá-los e muitos tem poderes BEM PODEROSOS e MAIS PODERES, então, não tem porque as bençãos também serem liberadas, vamos deixar um jogo justo. Qualquer crítica, RECLAME COMIGO!)
- Como os três grandes deuses estarão jogando contra vocês, as regras podem mudar no decorrer no evento, como também podem surgir novas regras e etc...
- Cenários mudarão constantemente, como 20 de vocês se iniciarão na floresta e 10 irão para outro tipo de cenário.
- Os cenários mudarão constantemente, de acordo e vontade de nós: Afrodite e Dionísio.

Fichas:
Nome:
Grupo Extra:
Nível:
Porque deseja participar?
Está ciente sobre riscos que poderão ocorrer?
Para você, qual é a forma mais justa de honrar um Deus?

Já inscritos:
1 - Amélia Bennet
2 - Amber Montgomery
3 - Becka Klasfox La'Fontaine
4 - Helena Rodis Katsaros
5 - Klaus Maltz
6 - Catherine L. Von Price
7 - Annabeth Chase
8 - Faye E. Price
9 - Joe McDean
10 - Thomas Wayne
11 - Tessa S. Henz
12 - Theodore W. Börtzler-Rose
13 - Gena Harden Fewan
14 - Appril Vyollet Fox
15 - Gregory Cotton Clark
16 - Penélope Koller
17 - Arthur Langdon
18 - Emmanuelle S. Henz
19 - Luuk De Jong
20 - Arya Doprav

Recompensas:
20° Lugar - Amber Montgomery
19° Lugar - Appril Vyollet Fox
18° Lugar - Arya Doprav  (Desistência) 1 Level +120xp + 200D$
17° Lugar - Arthur Langdon 2 Leveis + 130xp + 200D$
16° Lugar - Luuk De Jong (Desistência) 1 Level +120xp + 200D$
15° Lugar - Helena Rodis Katsaros (Desistência) 1 Level +120xp + 200D$
15° Lugar - Catherine L. Von Price (Desistência) 1 Level +120xp + 200D$
14° Lugar - Penélope Koller (Desistência) 1 Level +120xp + 200D$
13° Lugar - Joe McDean (Desistência)  1 Level +120xp + 200D$
12° Lugar - Gregory Cotton Clark - 2 leveis + 200 D$
11° Lugar - Becka Klasfox La'Fontaine - 2 leveis + 200 D$
10° Lugar - Gena Harden Fewan - 2 leveis + 200 D$
9° Lugar - Thomas Wayne - 3 leveis + 300 D$
8° Lugar - Tessa S. Henz - 4 leveis + 400 D$
7° Lugar - Theodore W. Börtzler-Rose - 5 leveis + 500 D$
6° Lugar - Klaus Maltz - 4 leveis + 600 D$
5° Lugar - Faye E. Price
4° Lugar - Annabeth Chase
3° Lugar - Emmanuelle S. Henz
2° Lugar -
1° Lugar -

DEUSES QUE IRÃO NARRAR:
Afrodite & Dionísio

Última edição por Dionísio em Ter Set 01, 2015 1:14 pm, editado 15 vez(es)

D I O

+
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: The Game - O Massacre

Mensagem por Dionísio em Seg Ago 17, 2015 10:47 pm

Inscrições ENCERRADAS.

D I O

+
Dionísio
Deuses Estagiários