The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A Volta do Labirinto

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Sex Out 02, 2015 9:59 pm

O membro 'Amélia Bennet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 17
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7166
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Sex Out 02, 2015 10:32 pm

O membro 'Appril Vyollet Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 8
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7166
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Out 03, 2015 9:40 am




O Labirinto do Medo



Um novo desafio aguarda...
A consciência ainda fazia parte da jovem caçadora, ao menos seu instinto não havia a tomado por completo, e em certo momento pegou-se com as presas cravadas sobre a carne da prole de Apolo, o que de fato não era seu objetivo. Aquilo em nada afetaria a jovem por muito tempo, um membro que facilmente poderia ser arrancado se assim ela quisesse, mas não o faria. Pensando nisso Manu usaria o cinto a principio para deixar a posição em que se encontrava inicialmente, tomando cuidado para não desfazer a barreira que a protegia dos ataques direcionados diretamente ao corpo. Dessa forma em pouco tempo deveria ficar posicionada as costas da garota, visto que seu cinto mudaria sua posição rapidamente. Se desse certo Carol seria rendida. Em sua mente milhões de imagens passavam, agia por instinto, tanto ao se defender quanto ao atacar, o animal em si ainda se encontrava presente e ela sabia exatamente o que deveria fazer dali pra frente, mas se continuasse com sua forma humana por mais singela que fosse dentro de si, não conseguiria.

A cena presente era de fato muito nojenta, só de pensar em comer o coração de outra pessoa sentia vontade de vomitar, porem sabia que deveria fazer, algo dentro de si gritava que era preciso, e a saliva escorrendo de seus lábios, mostrava claramente que seria feito. Deixou que os olhos penetrantes outrora azuis tomassem uma coloração mais densa, puxado para um amarelo intenso, as presas agora mais firmes e crentes fariam um estrago e visando que o cinto não falhasse logo tudo chegaria ao fim. Ao colocar-se em suas costas Manu chutaria as costelas da prole de Apolo a fim de derruba-la contra o chão, então pressionaria com força as pernas contra o ponto sensível antes de mais uma vez tentar descer os dentes contra o pescoço da garota os cravando no ponto sensível enquanto prendia as unhas contra ambos os braços a impedindo de se mover.

Poderes:

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Nível 11: Metamorfose- A caçadora de Ártemis, com a benção de sua deusa patrona, terá o poder de transformar seu corpo parcialmente ou totalmente em um lobo, um urso e/ou uma águia. Cada um dos possuidores dessa habilidade poderá se tornar apenas um dos animais citados acima. Com essa habilidade, além de apenas se transformar em um animal, quando estiver nessa forma, os seus poderes de farejar - Para urso - aumenta. O seu poder de Olhos de Águia - Para a águia - aumenta. E o seu poder de Garras de Lobo - para lobo - aumenta. Sacrifica metade de sua energia e só dura dois turnos.
Armas:

Cinto Magico: Um cinto resistente de couro revestido em prata, com um fecho de ouro e um grande e desajeitado paralelepípedo de metal do lado oposto. Pouco maior que um palmo, com cinco gemas roxas em baixo relevo enfeitando. Ao ser examinada com cuidado, é possível destacar o objeto do cinto, e ele é praticamente indestrutível. Ao falar a palavra de comando Zimios, o usuário se teleporta para o lugar em que estiver seu foco, o cinto permite tele transporte apenas por duas rodadas em missão ou luta, caso tente usa-lo outra vez além dessas o semideus irá parar em um local aleatório podendo facilmente tornar-se a vitima em vez do agressor. Além disso tem um compartimento secreto que lhe permite retirar objetos pequenos de dentro, pode ser útil para guardar coisas que ache necessária, esse compartimento é embutido, não pode ser visto, ao ativar a fivela de paralelepípedo uma pequena caixa surge, e dentro desses ficam os objetos.







© Modificado por [url=theprettyodd.forumeiros.com/u776]Wolford[/url]




Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 700
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Sab Out 03, 2015 9:40 am

O membro 'Emmanuelle S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 19
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7166
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Izzy Sawyer Blankenheim em Dom Out 04, 2015 10:25 am


O que está acontecendo? O mundo está ao contrario e ninguém reparou...
Nada do que a jovem tentava parecia dar certo, muito pelo contrario, até aquele ponto tudo tinha dado completamente errado a fazendo se frustrar facilmente. Qual é! Ela tinha acabado de quase beijar uma garota, e isso ao seu ver não fora a coisa mais fácil em que fizera na vida. Seu coração ainda estava pulando forte enquanto ela respirava com certa dificuldade, tentaria mais uma vez se aproximar dela, e a estratégia seria repetida. Abaixaria abrindo a boca da jovem com certo descuidado, afinal cuidadosa ela não era, e seguido disso começaria a massagem no peito alternando os movimentos na tentativa de faze-la reagir, eram os únicos dois procedimentos que conhecia, fora esses o terceiro era matar  a prole do deus do medo. O que nas condições em que se encontrava não era nada propicio.

Obs: Uso da adrenalina, pode colocar.
armas:

Double Breaking– Um grande machado duplo com o cabo feito de uma mistura de ouro imperial com prata e a lamina feita de uma mistura de ferro estígio com titânio, Esse machado foi abençoado por Marte para que desse seus filhos uma força quase tão grande como a de Héracles, podendo facilmente ser usado para cortar grandes rochas ao meio, além disso esse machado também possui a habilidade de sempre que o filho de Marte o lançar voltar para ele como um bumerangue, ou caso a arma seja tirada da mão do semideus, ele retorna com um simples gesto.

Queens – Um par de espadas gêmeas de aproximadamente sessenta centímetros feitas de uma mistura de ouro imperial com ferro estígio, as laminas dessas espadas foram banhadas no sangue de uma cobra rara e venenosa as tornando assim além de extremamente afiadas, muito venenosas, essa espada possui duas habilidades únicas, sendo que a primeira é ser guardada em uma dimensão paralela de onde pode ser tirada sempre que quiser e a segunda é a de conforme a vontade de seu dono ter sua lamina aumentada de tamanho até mais trinta centímetros ou diminuir até o tamanho de uma adaga. O veneno dessa lamina é único, que mesmo que o oponente sobreviva a luta contra o filho de Marte, sem o antidoto (Que se encontra escondido no cabo da espada) ele começara a perder a capacidade de mover seu corpo por dois dias, após quatro horas depois de infectado.

BYAlone


●Isabelle Luna Sawyer Blankenheim●
Gostaria que você soubesse que existe dentro de si uma força capaz de mudar sua vida, basta que lute e aguarde um novo amanhecer.
avatar
Izzy Sawyer Blankenheim
Amazonas
Amazonas

Mensagens : 261
Data de inscrição : 22/08/2014
Localização : Em algum lugar

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Dom Out 04, 2015 10:25 am

O membro 'Beatrice Price Schneider' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 11
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7166
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Minerva em Dom Nov 01, 2015 9:08 pm


Notificação

Por motivos off do narrador do labirinto o mesmo vem a ser cancelado, para que os participantes não fossem prejudicados decidimos dar a estes as premiações da seguinte forma, pelo nível em que ele se encontra o nível prometido. Exemplo atingiu nível cinco no labirinto ganha os 10 níveis prometidos + 1 pelo fato do mesmo estar sendo cancelado, mais o item abaixo para todos os participantes. Pedimos desculpas a todos e isso não voltara a acontecer.

Emmanuelle S. Henz  13 níveis + 500 Dracmas +  Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Carol Oliver 13 níveis + 500 Dracmas + +  Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Derek Stefan Notte  13 níveis + 500 Dracmas +   Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Mackenzie L. Martinez 13 níveis + 500 Dracmas +  Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Helena Rodis Katsaros 9 Níveis + 300 Dracmas + Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Hazel C. Baümler  9 Níveis + 300 Dracmas + Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.

Beatrice Price Schneider 9 Níveis + 300 Dracmas + Chicote de Nero: O Chicote de Nero tem inicialmente um metro de comprimento, vermelho-sangue. Quando segurado pelo seu legítimo dono, escolhido por Phobos, o chicote instantaneamente pega fogo por toda a sua extensão, sem queimar o portador, mas incendiando qualquer coisa que tocar. Além disso, o chicote pode atingir até 5 metros de comprimento, caso o portador queira.






she's sunsetlight
in this world without life...
avatar
Minerva
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 81
Data de inscrição : 11/10/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 34 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum