The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A Volta do Labirinto

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Dom Set 27, 2015 2:31 pm

O membro 'Emmanuelle S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 17

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Carol Oliver em Dom Set 27, 2015 7:55 pm

Labirinto do Medo
Now, I’m warrior …

. A menina havia acordado e finalmente as aranhas ido embora, deixando-nos sozinhas naquela sala. Eu havia ficado muito aliviada, pois naquele momento eu descansaria um pouco, mal sabia eu o que me esperava. Aprendi que num labirinto você não descansa, nem um segundo.

Tivemos uma rápida conversa consistida entre um “oi” e um “olá” e deu. Não sou de puxar assunto e minha nova parceira também não parecia ser muito falante, ao contrario do Joe. Então percebi a porta que havia aparecido e a luz esverdeada convidativa e perigosa que vinha dela.  Não pensamos duas vezes e abrimos a porta, que eu tinha certeza que vinha mais desafios à frente.

Saímos em um corredor no qual tinha uma porta prateada ao final do mesmo. Olhei de canto minha nova parreira e segui em frente. “Cada vez mais curiosa” pensei.  Chiados vinham das paredes, mas eu não compreendia o que aquilo poderia ser. Ao chegar ao fundo, percebi que a porta era feita de aço, tão limpo e brilhante que dava para ver nossos reflexos nele. E pelos deuses, como eu estava com uma cara péssima.
Na porta tinha a frase “nível 4- refeitório- Bom apetite!”, em uma letra impecável.  Queria eu saber o que estava por vim naquela hora. A porta girou sem ninguém tocar e adentrei no local ao lado da caçadora. Depois com um estrondo a porta fechou e pode-se ouvir um “click” suave que me deu arrepios. No mesmo tempo comecei a sentir algo estranho e um pouco familiar. Fome.

Meu estomago roncava alto e uma fome terrível me invadia. Era como se eu não comesse há séculos... Então ouvi sons compassados... E eles abriam mais meu apetite. Até que percebi da onde viam: Era o coração da garota. Era algo muito estranho, como se ela fosse o ultimo pedaço de pizza do dia anterior. Minha boca salivava até que não me aguentei e peguei o chicote e fiz o ficar em chamas do tártaro ao mesmo tempo em que meu blusão jeans se transformava em meu manto. Eu não era mais eu...

-Desculpe. –Falei sem muito sentimento enquanto desferia golpes contra ela, mirando em seu tronco. Se desse certo, faria as chamas aumentarem cada vez mais e que não parariam por nada. Ao mesmo tempo em que eu me protegeria com o manto que me cobre por completo, dos pés a cabeça, me protegendo de ataques físicos.

Armas:
*Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.
Ψ Subtle Dagger - Uma adaga de prata celestial, com empunhadura adornada com entalhes de borboletas. Apesar dos mentalistas não costumarem se envolver em combates diretos, receberam de sua mestra esta adaga. É capaz de disparar uma rajada de energia espiritual, causando dano ao MP do alvo uma vez por combate. Esta, quando manuseada por um devoto da deusa, torna suas habilidades mentais e espirituais menos cansativas.
Ψ Mantle of Soul - Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.
* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado
Pousai Whip [Um chicote de couro negro, o mesmo pode inflamar-se em fogo infernal {chamas do tártaro}. Essas chamas tem dano espiritual e físico, podendo ferir gravemente a alma de quem for atingido, o chicote tem o alcance de 20 metros e suas chamas só podem ser apagadas se a semideusa assim quiser.]
poderes de Psique:

Poderes de Apolo:
☼Nível 2- Beleza Divina- Filhos de Apolo são naturalmente belos podendo inclusive deixar o usuário confuso e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo de atacar.

.

COM: ONDE:   VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

http://blogdaabranches.blogspot.com

Mensagem por Athena em Dom Set 27, 2015 7:55 pm

O membro 'Carol Oliver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 17

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Athena em Dom Set 27, 2015 10:57 pm

O membro 'Appril Vyollet Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 15

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Athena em Dom Set 27, 2015 11:48 pm

O membro 'Amélia Bennet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 16

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Phobos em Seg Set 28, 2015 1:13 am

Nível 5 - Ala de Meditação / Nível 4 - Refeitório

Appril Vyollet Fox & Amelia Bennet - Nível 4

Os ataques eram ambos selvagens e quase feitos por puro instinto. Força bruta era posta em cada golpe, mas dessa vez Vyollet parecia ter levado a melhor. No momento que a garota afundou os dentes na carne de Amelia, a caçadora soltou um grito de dor, que acabou desconcentrando-a por breves segundos. Tempo suficiente para que Vyollet seguisse com uma cotovelada na boca da ex-companheira, fazendo com que a mesma caísse no chão, meio tonta, mas ainda pronta para a luta.

Informações sobre o Nível 4:
Bom apetite! Leiam as regras do PvP novamente para não deixarem nada escapar. O nível acabará quando apenas um dos participantes estiver vivo. Observação importante: O semideus sobrevivente ganhará 20 de Energia caso descreva com louvor a cena de alimentação. Caso não o faça, ganhará apenas 10.
Estado Mental e Energia - Appril Vyollet Fox:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0  
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Combate)

Estado Mental => 70% (Amedrontada)
Energia => 66%
Adrenalina utilizada
II Pontos de Vida
Estado Mental e Energia - Amelia Bennet:
Realismo => 0
Solução do Problema => -1 (Muitos ataques)
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Estado Mental => 69% (Amedrontada)
Energia => 66%
Adrenalina utilizada
I Ponto de Vida

Helena Rodis Katsaros

Sem post por parte das semideusas. Seguir instruções do post anterior + observação a seguir.

Faltam 2 ações com sucesso para o fim do Nível 5

Informações sobre o Nível 5:
Um semideus deve sentar na cadeira e fechar os olhos, ou seja, meditar como a porta falou. Quando isso acontecer, quero que descreva a cena que o semideus em questão mais sente medo passando pelos olhos dele. O outro, que está de pé e sem meditar, deve fazer o máximo para resolver qualquer problema que ameace a meditação do companheiro. Serão necessários três turnos de meditação com sucesso para proceder (nenhuma ação errada, ou seja, com a nota -2, por parte de quem está meditando). Qualquer dúvida, me enviem MP.
Obs.:
Mia foi eliminada do Labirinto por não postar por três vezes. No entanto, você ainda poderá passar desse nível sozinha. Tudo o que tem a fazer é descrever sua ação como se Mia ainda estivesse com a alta temperatura. Caso você consiga uma pontuação perfeita (ou seja, não tirar -1 em Ortografia, Realismo, etc), você conseguirá uma ação com sucesso.
Estado Mental e Energia - Helena Rodis Katsaros:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL

Estado Mental => 36% (Aterrorizada)
Energia => 65%
Adrenalina adquirida! Pronta para uso

Emmanuelle S. Henz & Carol Oliver - Nível 4

Apesar do ataque faminto de ambas as semideusas, a selvageria estava dentro de Emmanuelle a muito tempo, e aquilo pareceu fazer a diferença naquele combate. O manto de Carol, apesar de aplacar a dor que a garota sentia, não protegeu a mesma tão bem. Por sorte, a mentalista foi pega no meio de seu golpe com o chicote, e Emmanuelle apenas conseguiu morder o pulso da garota, aprofundando suas presas de forma dolorosa no braço de Carol.

Bom apetite! Leiam as regras do PvP novamente para não deixarem nada escapar. O nível acabará quando apenas um dos participantes estiver vivo. Observação importante: O semideus sobrevivente ganhará 20 de Energia caso descreva com louvor a cena de alimentação. Caso não o faça, ganhará apenas 10.
Estado Mental e Energia - Emmanuelle S. Henz:
Realismo => 0
Solução do Problema => 0
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Estado Mental => 53% (Amedrontada)
Energia => 68%
III Pontos de Vida
Estado Mental e Energia - Carol Oliver:
Realismo => 0
Solução do Problema => 0
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Estado Mental => 51% (Amedrontada)
Energia => 50%
II Pontos de Vida

Derek Stefan Notte & Mackenzie L. Martinez - Nível 4

Sem post por parte dos semideuses. Seguir instruções do post anterior.

Estado Mental e Energia - Derek Stefan Notte:

Sem post por parte do semideus

PERDA TOTAL

Estado Mental => 44% (Aterrorizado)
Energia => 59%
Adrenalina pronta para uso
III Pontos de Vida
Estado Mental e Energia - Mackenzie Lefebvre Martinez:

PERDA TOTAL

Estado Mental => 41% (Aterrorizada)
Energia => 56%
III Pontos de Vida

Hazel C. Baümler & Beatrice Price Schneider - Nível 5

Sem post por parte das semideusas. Seguir instruções do post anterior.

Faltam 3 ações com sucesso para o fim do Nível 5

Informações sobre o Nível 5:
Um semideus deve sentar na cadeira e fechar os olhos, ou seja, meditar como a porta falou. Quando isso acontecer, quero que descreva a cena que o semideus em questão mais sente medo passando pelos olhos dele. O outro, que está de pé e sem meditar, deve fazer o máximo para resolver qualquer problema que ameace a meditação do companheiro. Serão necessários três turnos de meditação com sucesso para proceder (nenhuma ação errada, ou seja, com a nota -2, por parte de quem está meditando). Qualquer dúvida, me enviem MP.
Estado Mental e Energia - Hazel C. Baümler:

PERDA TOTAL
Estado Mental => 39% (Aterrorizada)
Energia => 62%
Estado Mental e Energia - Beatrice Price Schneider:

PERDA TOTAL

Estado Mental => 36% (Aterrorizada)
Energia => 50%
Adrenalina pronta para uso!

Regras:

Regras Gerais do Labirinto

~> Apesar de serem divididos em duplas, todo semideus DEVE postar dentro do prazo, independente do post da sua dupla. Caso não haja post dentro do prazo, o semideus faltoso perderá 10 de E.M. (Estado Mental).

~> Cada cenário é único e independente dos outros cenários. A forma de passar por ele é definida por mim, e enquanto a dupla não conseguir atingir aquela forma, continuará presa no nível.

~> Pela dificuldade dos cenários estar mais elevada, ao concluir o cenário apresentado a dupla passará para o próximo nível imediatamente.

~> Não é obrigatória a ajuda entre as duplas, mas é aconselhada.

~> Dúvidas, reclamações e pedidos de revisão devem ser enviadas por MP para Phobos ANTES DA RODADA ACABAR.

~> Pela quantidade absurda de semideuses no evento, não serão permitidos pedidos de adiamento do prazo de postagem.

~> Durante cada post de narração (ou seja, os meus posts), um número de adrenalina será especificado. O semideus que obter esse número nos dados ganhará essa seringa de adrenalina como um item, que pode ser guardado e usado quando ele quiser, nele mesmo ou em qualquer outro campista. A adrenalina concede: 10 de E.M. e 10 de Energia. No entanto, um semideus só tem direito a adrenalina UMA única vez.

Regras Gerais de PvP

As PvPs no Labirinto serão baseadas nas notas que cada semideus tira, os mesmos critérios usados no Estado Mental (Ortografia/Gramática, Realismo, etc). Junte isso com as informações dadas em Energia, ou seja, o semideus com maior Energia terá mais velocidade e força na minha interpretação da batalha.

~> Você pode atacar qualquer campista que tiver interesse. A combinação das suas 5 notas vão ser comparadas com a dele (Perceba que eu disse as CINCO notas, logo a ação ter falhado ou não nos dados não será relevante). Se você tiver perdido menos Estado Mental que o outro campista, você consegue tirar 1 ponto de vida dele. Se você tiver perdido mais Estado Mental que o outro campista, ele defenderá o seu ataque com sucesso e, portanto, não tira nada de vida. No caso de empate, ganha a disputa o semideus com o melhor Estado Mental.

~> Cada campista tem 3 pontos de vida, ou seja, ele só aguenta ser acertado três vezes até que morra, sendo eliminado do Labirinto.

~> Cada campista deve realizar NO MÁXIMO 2 ações de ataque contra UM oponente em específico, e NO MÁXIMO 1 ação de defesa geral (semideuses não são adivinhos. Não tente adivinhar o movimento do oponente).

~> No caso dos dados derem uma ação errada, você perderá os 2 pontos no quesito "Ação", como de costume, e sua ação de ATAQUE irá falhar. Sua ação de DEFESA continuará normalmente.

Informações :
~> Semideuses que estão MEDITANDO no Nível 5, favor continuar descrevendo suas visões. Não repitam ela, mas coloquem uma continuação para a cena.
~> Um breve aviso para os semideuses que estão com as Adrenalinas prontas para uso: Para usá-las, coloquem um pequeno spoiler no final do seu post, dizendo que está usando a adrenalina em você mesmo ou em outra pessoa que está com você.
~> A semideusa Mia Lefebvre Martinez não postou pela terceira vez e foi eliminada do Labirinto.
~> Caso os semideuses Helena Rodis Katsaros, Mackenzie L. Martinez, Beatrice Price Schneider e Hazel C. Baümler não postarem pela terceira vez, serão eliminados do Labirinto.
~> Semideuses "Aterrorizados" (Estado Mental entre 25% e 49%) devem rolas os dados. Se tirarem um número entre 1 e 10, a ação será tida como errada.
~> Semideuses "Amedrontados" (Estado Mental entre 50% e 74%) devem rolar os dados. Se tirarem um número entre 1 e 5, a ação será tida como errada.
~> Semideuses "Calmos" (Estado Mental entre 75% e 100%) devem rolar os dados. Se tirarem o número 1 ou 2, a ação será tida como errada.
Prazo máximo para postagem ~> 02/10/2015, 23:59
Número de Adrenalina ~> 10

Ranking do Labirinto (Relevância: Nível do Labirinto > Estado Mental > Energia):
Posição ~> Nome do Campista ~ Nível do Lab. ~ E.M. ~ Energia

~> Appril Vyollet Fox ~ Nível 4 ~ 70% ~ 66%
~> Amelia Bennet ~ Nível 4 ~ 69% ~ 66%
~> Emmanuelle S. Henz ~ Nível 4 ~ 53% ~ 68%
~> Carol Oliver ~ Nível 4 ~ 51% ~ 50%
~> Derek Stefan Notte ~ Nível 4 ~ 44% ~ 59%
~> Mackenzie L. Martinez ~ Nível 4 ~ 41% ~ 56%
~> Hazel C. Baümler ~ Nível 5 ~ 39% ~ 62%
~> Helena Rodis Katsaros ~ Nível 5 ~ 36% ~ 65%
~> Beatrice Price Schneider ~ Nível 5 ~ 36% ~ 50%
10º ~> Mia Lefebvre Martinez ~ Nível 5 (ELIMINADA)
11º ~> Joe McDean ~ Nível 5 (ELIMINADO)
11º ~> Luuk de Jong ~ Nível 5 (ELIMINADO)
13º ~> Amber Montgomery ~ Nível 6 (ELIMINADA)
13º ~> Aysla Yandra ~ Nível 6 (ELIMINADA)
13º ~> Edward Baker ~ Nível 6 (ELIMINADO)
16º ~> Vince Le Fay Karkaroff ~ Nível 7 (ELIMINADO)

Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Carol Oliver em Qui Out 01, 2015 7:59 pm

Labirinto do Medo
Now, I’m warrior …

. Meu ataque não saiu como o esperado, como todo ataque feito sem pensar. A caçadora havia mordido o meu braço e apesar do manto, eu sentir uma dor um tanto forte e chata. Porém ela aumentou meu apetite e a vontade que eu estava de matar aquela menina, além de despertar meus instintos de luta, me fazendo pensar melhor mesmo estando ainda com o estomago colado nas costas de tanta fome. Como eu disse, eu não era mais eu.  

Aproveitei que a mesma havia cravado as presas que surgiram sei lá de onde no meu braço para ataca-la. Eu sei meu braço direito estava meio que sem poder se mover e o chicote estava naquela mão... Mas a esquerda estava livre.  Mas primeiro tentei algo que achei que poderia dar certo e que poderia me dar uma ajuda nos meus objetivos: comecei a pensar no clima e tentei aumenta-lo com um dos poderes que eu tinha cedido por meu pai.

–Hey! – Falei, depois disso peguei minha adaga de mentalista com a mão esquerda e apontei para a menina e em vez de ataca-la diretamente logo de cara, resolvi usar a habilidade especial da arma, que libera uma energia espiritual que causa danos que ainda não descobri qual a gravidade deles, na mesma hora que tentei utilizar a habilidade cedida por Psique que, se desse certo, deixaria meu ataque “mais rápido”.  

A dor no meu braço não estava mais me incomodando, a fome era algo tão incrivelmente forte que fez meu cérebro deixar a dor de uma mordida de uma menina-lobo como se não fosse importante o suficiente para sentir totalmente.

E continuei me protegendo com o manto, apesar de descobrir que ele não para tanto assim os ataques físicos. Porém, no momento era a única coisa que eu tinha para me proteger até lembrar de alguma outra estratégia para ajudar o manto.

Armas:
*Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.
Ψ Subtle Dagger - Uma adaga de prata celestial, com empunhadura adornada com entalhes de borboletas. Apesar dos mentalistas não costumarem se envolver em combates diretos, receberam de sua mestra esta adaga. É capaz de disparar uma rajada de energia espiritual, causando dano ao MP do alvo uma vez por combate. Esta, quando manuseada por um devoto da deusa, torna suas habilidades mentais e espirituais menos cansativas.
Ψ Mantle of Soul - Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.
* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado
Pousai Whip [Um chicote de couro negro, o mesmo pode inflamar-se em fogo infernal {chamas do tártaro}. Essas chamas tem dano espiritual e físico, podendo ferir gravemente a alma de quem for atingido, o chicote tem o alcance de 20 metros e suas chamas só podem ser apagadas se a semideusa assim quiser.]
poderes de Psique:
*Nível 4.Aceleração: Habilidade que aumenta por alguns segundos a velocidade. Deve ser usado quando for atacar o inimigo e acionar a habilidade, desviando para um outro lado atacando o inimigo onde ele é mais vulnerável. Apenas inimigos fortes irão ver o seu movimento, outros irão pensar que você esta atacando pela frente e quando notarem foram atacados por outro lugar. Pode ser usado apenas duas vezes.
Poderes de Apolo:
☼Nível 4- Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso por alguns minutos o fazendo baixar a guarda
☼Nível 2- Beleza Divina- Filhos de Apolo são naturalmente belos podendo inclusive deixar o usuário confuso e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo de atacar.
☼Nível 3: Clima- Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.

.

COM: ONDE:   VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah

Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

http://blogdaabranches.blogspot.com

Mensagem por Athena em Qui Out 01, 2015 7:59 pm

O membro 'Carol Oliver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 3

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: