The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A Volta do Labirinto

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Dom Set 27, 2015 2:31 pm

O membro 'Emmanuelle S. Henz' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 17
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7934
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Carol Oliver em Dom Set 27, 2015 7:55 pm



Labirinto do Medo
Now, I’m warrior …
 


. A menina havia acordado e finalmente as aranhas ido embora, deixando-nos sozinhas naquela sala. Eu havia ficado muito aliviada, pois naquele momento eu descansaria um pouco, mal sabia eu o que me esperava. Aprendi que num labirinto você não descansa, nem um segundo.

Tivemos uma rápida conversa consistida entre um “oi” e um “olá” e deu. Não sou de puxar assunto e minha nova parceira também não parecia ser muito falante, ao contrario do Joe. Então percebi a porta que havia aparecido e a luz esverdeada convidativa e perigosa que vinha dela.  Não pensamos duas vezes e abrimos a porta, que eu tinha certeza que vinha mais desafios à frente.

Saímos em um corredor no qual tinha uma porta prateada ao final do mesmo. Olhei de canto minha nova parreira e segui em frente. “Cada vez mais curiosa” pensei.  Chiados vinham das paredes, mas eu não compreendia o que aquilo poderia ser. Ao chegar ao fundo, percebi que a porta era feita de aço, tão limpo e brilhante que dava para ver nossos reflexos nele. E pelos deuses, como eu estava com uma cara péssima.
Na porta tinha a frase “nível 4- refeitório- Bom apetite!”, em uma letra impecável.  Queria eu saber o que estava por vim naquela hora. A porta girou sem ninguém tocar e adentrei no local ao lado da caçadora. Depois com um estrondo a porta fechou e pode-se ouvir um “click” suave que me deu arrepios. No mesmo tempo comecei a sentir algo estranho e um pouco familiar. Fome.

Meu estomago roncava alto e uma fome terrível me invadia. Era como se eu não comesse há séculos... Então ouvi sons compassados... E eles abriam mais meu apetite. Até que percebi da onde viam: Era o coração da garota. Era algo muito estranho, como se ela fosse o ultimo pedaço de pizza do dia anterior. Minha boca salivava até que não me aguentei e peguei o chicote e fiz o ficar em chamas do tártaro ao mesmo tempo em que meu blusão jeans se transformava em meu manto. Eu não era mais eu...

-Desculpe. –Falei sem muito sentimento enquanto desferia golpes contra ela, mirando em seu tronco. Se desse certo, faria as chamas aumentarem cada vez mais e que não parariam por nada. Ao mesmo tempo em que eu me protegeria com o manto que me cobre por completo, dos pés a cabeça, me protegendo de ataques físicos.


Armas:
*Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.
Ψ Subtle Dagger - Uma adaga de prata celestial, com empunhadura adornada com entalhes de borboletas. Apesar dos mentalistas não costumarem se envolver em combates diretos, receberam de sua mestra esta adaga. É capaz de disparar uma rajada de energia espiritual, causando dano ao MP do alvo uma vez por combate. Esta, quando manuseada por um devoto da deusa, torna suas habilidades mentais e espirituais menos cansativas.
Ψ Mantle of Soul - Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.
* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado
Pousai Whip [Um chicote de couro negro, o mesmo pode inflamar-se em fogo infernal {chamas do tártaro}. Essas chamas tem dano espiritual e físico, podendo ferir gravemente a alma de quem for atingido, o chicote tem o alcance de 20 metros e suas chamas só podem ser apagadas se a semideusa assim quiser.]
poderes de Psique:

Poderes de Apolo:
☼Nível 2- Beleza Divina- Filhos de Apolo são naturalmente belos podendo inclusive deixar o usuário confuso e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo de atacar.


.


COM: ONDE:   VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah


Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
avatar
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 153
Idade : 19
Localização : in La La Land

http://blogdaabranches.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Dom Set 27, 2015 7:55 pm

O membro 'Carol Oliver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 17
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7934
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Dom Set 27, 2015 10:57 pm

O membro 'Appril Vyollet Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 15
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7934
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Dom Set 27, 2015 11:48 pm

O membro 'Amélia Bennet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 16
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7934
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Phobos em Seg Set 28, 2015 1:13 am


Nível 5 - Ala de Meditação / Nível 4 - Refeitório

Appril Vyollet Fox & Amelia Bennet - Nível 4

Os ataques eram ambos selvagens e quase feitos por puro instinto. Força bruta era posta em cada golpe, mas dessa vez Vyollet parecia ter levado a melhor. No momento que a garota afundou os dentes na carne de Amelia, a caçadora soltou um grito de dor, que acabou desconcentrando-a por breves segundos. Tempo suficiente para que Vyollet seguisse com uma cotovelada na boca da ex-companheira, fazendo com que a mesma caísse no chão, meio tonta, mas ainda pronta para a luta.

Informações sobre o Nível 4:
Bom apetite! Leiam as regras do PvP novamente para não deixarem nada escapar. O nível acabará quando apenas um dos participantes estiver vivo. Observação importante: O semideus sobrevivente ganhará 20 de Energia caso descreva com louvor a cena de alimentação. Caso não o faça, ganhará apenas 10.
Estado Mental e Energia - Appril Vyollet Fox:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0  
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Combate)

Estado Mental => 70% (Amedrontada)
Energia => 66%
Adrenalina utilizada
II Pontos de Vida
Estado Mental e Energia - Amelia Bennet:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0  
Solução do Problema => -1 (Muitos ataques)
Interação Semideus/Labirinto => 0
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Combate)

Estado Mental => 69% (Amedrontada)
Energia => 66%
Adrenalina utilizada
I Ponto de Vida

Helena Rodis Katsaros

Sem post por parte das semideusas. Seguir instruções do post anterior + observação a seguir.

Faltam 2 ações com sucesso para o fim do Nível 5

Informações sobre o Nível 5:
Um semideus deve sentar na cadeira e fechar os olhos, ou seja, meditar como a porta falou. Quando isso acontecer, quero que descreva a cena que o semideus em questão mais sente medo passando pelos olhos dele. O outro, que está de pé e sem meditar, deve fazer o máximo para resolver qualquer problema que ameace a meditação do companheiro. Serão necessários três turnos de meditação com sucesso para proceder (nenhuma ação errada, ou seja, com a nota -2, por parte de quem está meditando). Qualquer dúvida, me enviem MP.
Obs.:
Mia foi eliminada do Labirinto por não postar por três vezes. No entanto, você ainda poderá passar desse nível sozinha. Tudo o que tem a fazer é descrever sua ação como se Mia ainda estivesse com a alta temperatura. Caso você consiga uma pontuação perfeita (ou seja, não tirar -1 em Ortografia, Realismo, etc), você conseguirá uma ação com sucesso.
Estado Mental e Energia - Helena Rodis Katsaros:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL

Estado Mental => 36% (Aterrorizada)
Energia => 65%
Adrenalina adquirida! Pronta para uso

Emmanuelle S. Henz & Carol Oliver - Nível 4

Apesar do ataque faminto de ambas as semideusas, a selvageria estava dentro de Emmanuelle a muito tempo, e aquilo pareceu fazer a diferença naquele combate. O manto de Carol, apesar de aplacar a dor que a garota sentia, não protegeu a mesma tão bem. Por sorte, a mentalista foi pega no meio de seu golpe com o chicote, e Emmanuelle apenas conseguiu morder o pulso da garota, aprofundando suas presas de forma dolorosa no braço de Carol.

Informações sobre o Nível 4:
Bom apetite! Leiam as regras do PvP novamente para não deixarem nada escapar. O nível acabará quando apenas um dos participantes estiver vivo. Observação importante: O semideus sobrevivente ganhará 20 de Energia caso descreva com louvor a cena de alimentação. Caso não o faça, ganhará apenas 10.
Estado Mental e Energia - Emmanuelle S. Henz:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0  
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Combate)

Estado Mental => 53% (Amedrontada)
Energia => 68%
III Pontos de Vida
Estado Mental e Energia - Carol Oliver:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0  
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Combate)

Estado Mental => 51% (Amedrontada)
Energia => 50%
II Pontos de Vida

Derek Stefan Notte & Mackenzie L. Martinez - Nível 4

Sem post por parte dos semideuses. Seguir instruções do post anterior.

Informações sobre o Nível 4:
Bom apetite! Leiam as regras do PvP novamente para não deixarem nada escapar. O nível acabará quando apenas um dos participantes estiver vivo. Observação importante: O semideus sobrevivente ganhará 20 de Energia caso descreva com louvor a cena de alimentação. Caso não o faça, ganhará apenas 10.
Estado Mental e Energia - Derek Stefan Notte:

Sem post por parte do semideus

PERDA TOTAL

Estado Mental => 44% (Aterrorizado)
Energia => 59%
Adrenalina pronta para uso
III Pontos de Vida
Estado Mental e Energia - Mackenzie Lefebvre Martinez:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL

Estado Mental => 41% (Aterrorizada)
Energia => 56%
III Pontos de Vida

Hazel C. Baümler & Beatrice Price Schneider - Nível 5

Sem post por parte das semideusas. Seguir instruções do post anterior.

Faltam 3 ações com sucesso para o fim do Nível 5

Informações sobre o Nível 5:
Um semideus deve sentar na cadeira e fechar os olhos, ou seja, meditar como a porta falou. Quando isso acontecer, quero que descreva a cena que o semideus em questão mais sente medo passando pelos olhos dele. O outro, que está de pé e sem meditar, deve fazer o máximo para resolver qualquer problema que ameace a meditação do companheiro. Serão necessários três turnos de meditação com sucesso para proceder (nenhuma ação errada, ou seja, com a nota -2, por parte de quem está meditando). Qualquer dúvida, me enviem MP.
Estado Mental e Energia - Hazel C. Baümler:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL
Estado Mental => 39% (Aterrorizada)
Energia => 62%
Estado Mental e Energia - Beatrice Price Schneider:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL

Estado Mental => 36% (Aterrorizada)
Energia => 50%
Adrenalina pronta para uso!

____________________________________________________________________

Regras:

Regras Gerais do Labirinto

~> Apesar de serem divididos em duplas, todo semideus DEVE postar dentro do prazo, independente do post da sua dupla. Caso não haja post dentro do prazo, o semideus faltoso perderá 10 de E.M. (Estado Mental).

~> Cada cenário é único e independente dos outros cenários. A forma de passar por ele é definida por mim, e enquanto a dupla não conseguir atingir aquela forma, continuará presa no nível.

~> Pela dificuldade dos cenários estar mais elevada, ao concluir o cenário apresentado a dupla passará para o próximo nível imediatamente.

~> Não é obrigatória a ajuda entre as duplas, mas é aconselhada.

~> Dúvidas, reclamações e pedidos de revisão devem ser enviadas por MP para Phobos ANTES DA RODADA ACABAR.

~> Pela quantidade absurda de semideuses no evento, não serão permitidos pedidos de adiamento do prazo de postagem.

~> Durante cada post de narração (ou seja, os meus posts), um número de adrenalina será especificado. O semideus que obter esse número nos dados ganhará essa seringa de adrenalina como um item, que pode ser guardado e usado quando ele quiser, nele mesmo ou em qualquer outro campista. A adrenalina concede: 10 de E.M. e 10 de Energia. No entanto, um semideus só tem direito a adrenalina UMA única vez.

Regras Gerais de PvP

As PvPs no Labirinto serão baseadas nas notas que cada semideus tira, os mesmos critérios usados no Estado Mental (Ortografia/Gramática, Realismo, etc). Junte isso com as informações dadas em Energia, ou seja, o semideus com maior Energia terá mais velocidade e força na minha interpretação da batalha.

~> Você pode atacar qualquer campista que tiver interesse. A combinação das suas 5 notas vão ser comparadas com a dele (Perceba que eu disse as CINCO notas, logo a ação ter falhado ou não nos dados não será relevante). Se você tiver perdido menos Estado Mental que o outro campista, você consegue tirar 1 ponto de vida dele. Se você tiver perdido mais Estado Mental que o outro campista, ele defenderá o seu ataque com sucesso e, portanto, não tira nada de vida. No caso de empate, ganha a disputa o semideus com o melhor Estado Mental.

~> Cada campista tem 3 pontos de vida, ou seja, ele só aguenta ser acertado três vezes até que morra, sendo eliminado do Labirinto.

~> Cada campista deve realizar NO MÁXIMO 2 ações de ataque contra UM oponente em específico, e NO MÁXIMO 1 ação de defesa geral (semideuses não são adivinhos. Não tente adivinhar o movimento do oponente).

~> No caso dos dados derem uma ação errada, você perderá os 2 pontos no quesito "Ação", como de costume, e sua ação de ATAQUE irá falhar. Sua ação de DEFESA continuará normalmente.

Informações :
~> Semideuses que estão MEDITANDO no Nível 5, favor continuar descrevendo suas visões. Não repitam ela, mas coloquem uma continuação para a cena.
~> Um breve aviso para os semideuses que estão com as Adrenalinas prontas para uso: Para usá-las, coloquem um pequeno spoiler no final do seu post, dizendo que está usando a adrenalina em você mesmo ou em outra pessoa que está com você.
~> A semideusa Mia Lefebvre Martinez não postou pela terceira vez e foi eliminada do Labirinto.
~> Caso os semideuses Helena Rodis Katsaros, Mackenzie L. Martinez, Beatrice Price Schneider e Hazel C. Baümler não postarem pela terceira vez, serão eliminados do Labirinto.
~> Semideuses "Aterrorizados" (Estado Mental entre 25% e 49%) devem rolas os dados. Se tirarem um número entre 1 e 10, a ação será tida como errada.
~> Semideuses "Amedrontados" (Estado Mental entre 50% e 74%) devem rolar os dados. Se tirarem um número entre 1 e 5, a ação será tida como errada.
~> Semideuses "Calmos" (Estado Mental entre 75% e 100%) devem rolar os dados. Se tirarem o número 1 ou 2, a ação será tida como errada.
Prazo máximo para postagem ~> 02/10/2015, 23:59
Número de Adrenalina ~> 10

Ranking do Labirinto (Relevância: Nível do Labirinto > Estado Mental > Energia):
Posição ~> Nome do Campista ~ Nível do Lab. ~ E.M. ~ Energia

~> Appril Vyollet Fox ~ Nível 4 ~ 70% ~ 66%
~> Amelia Bennet ~ Nível 4 ~ 69% ~ 66%
~> Emmanuelle S. Henz ~ Nível 4 ~ 53% ~ 68%
~> Carol Oliver ~ Nível 4 ~ 51% ~ 50%
~> Derek Stefan Notte ~ Nível 4 ~ 44% ~ 59%
~> Mackenzie L. Martinez ~ Nível 4 ~ 41% ~ 56%
~> Hazel C. Baümler ~ Nível 5 ~ 39% ~ 62%
~> Helena Rodis Katsaros ~ Nível 5 ~ 36% ~ 65%
~> Beatrice Price Schneider ~ Nível 5 ~ 36% ~ 50%
10º ~> Mia Lefebvre Martinez ~ Nível 5 (ELIMINADA)
11º ~> Joe McDean ~ Nível 5 (ELIMINADO)
11º ~> Luuk de Jong ~ Nível 5 (ELIMINADO)
13º ~> Amber Montgomery ~ Nível 6 (ELIMINADA)
13º ~> Aysla Yandra ~ Nível 6 (ELIMINADA)
13º ~> Edward Baker ~ Nível 6 (ELIMINADO)
16º ~> Vince Le Fay Karkaroff ~ Nível 7 (ELIMINADO)

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 617
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Carol Oliver em Qui Out 01, 2015 7:59 pm



Labirinto do Medo
Now, I’m warrior …
 


. Meu ataque não saiu como o esperado, como todo ataque feito sem pensar. A caçadora havia mordido o meu braço e apesar do manto, eu sentir uma dor um tanto forte e chata. Porém ela aumentou meu apetite e a vontade que eu estava de matar aquela menina, além de despertar meus instintos de luta, me fazendo pensar melhor mesmo estando ainda com o estomago colado nas costas de tanta fome. Como eu disse, eu não era mais eu.  

Aproveitei que a mesma havia cravado as presas que surgiram sei lá de onde no meu braço para ataca-la. Eu sei meu braço direito estava meio que sem poder se mover e o chicote estava naquela mão... Mas a esquerda estava livre.  Mas primeiro tentei algo que achei que poderia dar certo e que poderia me dar uma ajuda nos meus objetivos: comecei a pensar no clima e tentei aumenta-lo com um dos poderes que eu tinha cedido por meu pai.

–Hey! – Falei, depois disso peguei minha adaga de mentalista com a mão esquerda e apontei para a menina e em vez de ataca-la diretamente logo de cara, resolvi usar a habilidade especial da arma, que libera uma energia espiritual que causa danos que ainda não descobri qual a gravidade deles, na mesma hora que tentei utilizar a habilidade cedida por Psique que, se desse certo, deixaria meu ataque “mais rápido”.  

A dor no meu braço não estava mais me incomodando, a fome era algo tão incrivelmente forte que fez meu cérebro deixar a dor de uma mordida de uma menina-lobo como se não fosse importante o suficiente para sentir totalmente.

E continuei me protegendo com o manto, apesar de descobrir que ele não para tanto assim os ataques físicos. Porém, no momento era a única coisa que eu tinha para me proteger até lembrar de alguma outra estratégia para ajudar o manto.


Armas:
*Arco e Flechas de Fogo e Aljavas Infinitas - Sendo os filhos de Apolo extremamente bons usando arco e flecha, está será sua principal arma. As flechas, quando atiradas à luz solar, pegam fogo.
Ψ Subtle Dagger - Uma adaga de prata celestial, com empunhadura adornada com entalhes de borboletas. Apesar dos mentalistas não costumarem se envolver em combates diretos, receberam de sua mestra esta adaga. É capaz de disparar uma rajada de energia espiritual, causando dano ao MP do alvo uma vez por combate. Esta, quando manuseada por um devoto da deusa, torna suas habilidades mentais e espirituais menos cansativas.
Ψ Mantle of Soul - Um manto que cobre o corpo completo do usuário. Funciona como um escudo, aparando parte dos golpes físicos. Quando desativado, vira um casaco ou jaqueta. Quando utilizado para defender golpes que visem a alma do usuário, sua defesa é dobrada.
* Instrumentos Divinos: Um bracelete em forma de nota musical que se transforma, à desejo do portador, em qualquer instrumento musical. A música produzida pela arma é letal aos inimigos, causando-lhes dano. Mas essa música não afeta quem o portador não quiser que seja afetado
Pousai Whip [Um chicote de couro negro, o mesmo pode inflamar-se em fogo infernal {chamas do tártaro}. Essas chamas tem dano espiritual e físico, podendo ferir gravemente a alma de quem for atingido, o chicote tem o alcance de 20 metros e suas chamas só podem ser apagadas se a semideusa assim quiser.]
poderes de Psique:
*Nível 4.Aceleração: Habilidade que aumenta por alguns segundos a velocidade. Deve ser usado quando for atacar o inimigo e acionar a habilidade, desviando para um outro lado atacando o inimigo onde ele é mais vulnerável. Apenas inimigos fortes irão ver o seu movimento, outros irão pensar que você esta atacando pela frente e quando notarem foram atacados por outro lugar. Pode ser usado apenas duas vezes.
Poderes de Apolo:
☼Nível 4- Confusão - O Filho de Apolo sempre conseguira a atenção dos Adversários e qualquer movimento equivocado na mente deles será tido como uma confusão que se alastra pelo cheiro e consegue deixar o inimigo atordoado ou confuso por alguns minutos o fazendo baixar a guarda
☼Nível 2- Beleza Divina- Filhos de Apolo são naturalmente belos podendo inclusive deixar o usuário confuso e atordoado com sua beleza, os reflexos do adversário ficam mais lentos por alguns poucos segundos dando chance ao filho de Apolo de atacar.
☼Nível 3: Clima- Com o poder de seu pai o semideus pode elevar a temperatura ambiente, o que dificulta os oponentes a lutarem, pois se cansam muito mais rápido, aumentando também o gasto de energia dos mesmos.


.


COM: ONDE:   VESTINDO: roupas POST: 000

@Lilah


Carol Oliver
Apolo|18 anos|Gemea da Angel, da Stella e da Marie| Derek e Luna <3  @thanks
avatar
Carol Oliver
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 153
Idade : 19
Localização : in La La Land

http://blogdaabranches.blogspot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Qui Out 01, 2015 7:59 pm

O membro 'Carol Oliver' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 3
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 7934
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 33 de 34 Anterior  1 ... 18 ... 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum