The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A Volta do Labirinto

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Helena Rodis Katsaros em Qua Set 23, 2015 9:20 pm



Uma súbita vertigem me fez parar com os movimentos e fechar os olhos com força, me fazendo cambalear e perder a força das pernas, caindo de joelhos ao chão. Tudo rodava e eu sentia que a gravidade parecia estar maior, como aconteceu nas escadas. Após alguns minutos respirando profundamente, eu sentia meu corpo um pouco mais leve, e voltei a levantar, ainda respirando com dificuldade e sentindo um leve pânico, seguraria novamente minha capa com força e recomeçaria abanar Mia. Tínhamos que sair dali logo, e ela morrer de febre ali não seria nada legal. O vento que eu tentasse produzir, teria que dar certo para abaixar aquela febre, se aquela vertigem não voltasse novamente... seria bom.

Arma usada :
*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.





avatar
Helena Rodis Katsaros
lider dos ceifadores
lider dos ceifadores

Mensagens : 140
Data de inscrição : 04/06/2015
Idade : 19
Localização : Atrás de você.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Qua Set 23, 2015 9:20 pm

O membro 'Helena Rodis Katsaros' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 2


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6607
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Derek Stefan Notte em Qua Set 23, 2015 11:22 pm

O Labirinto
Sentindo fome?


A serpente estava a minha frente, o braço não doía mais, então a coisa me atacou, mas bem nesse momento eu acordei, minha respiração estava descompassada, e meu coração batia rapidamente, mas com uma rápida olhada só redor, percebi que não meditava mais e que a porta para o próximo andar estava ali, levantei daquele sofá, peguei minha lança e segui em frente com a filha de Eros. Enquanto caminhávamos em frente, completamente calados. Chegamos a uma porta muito bem feita ate por sinal, estava a nossa frente, o metal da porta refletia nossos reflexos e estávamos horríveis, mas mesmo assim adentramos a sala que não possuía nada nem mesmo uma porta a não ser a que entramos que se fechara atrás de nos e se trancou com um clique.

Não sabia há quanto tempo estávamos naquele labirinto, mas agora tinha sido por uma fome que beirava o primitivo da humanidade, eu estava ficando com cada vez mais fome a cada minuto, a cada minuto que se passava, e minha fome aumentava, um som irritante de tambor chegava aos meus ouvidos, olhei ao redor caçando o que poderia fazer esse som que já estava bem auto, meus olhos então se fixaram em Mackenzie.

O som parecia provir de seu peito, bem onde se encontrava seu coração, inconscientemente levei minha mão ate a lança que se encontrava presa as minhas costas por algo que eu fizera para levar, mas eu não poderia usá-la dessa vez, se eu fosse fazer mesmo o que meu inconsciente pedia, eu não poderia usar aquela arma por conta de seu veneno, mas não era a única coisa que eu poderia usar.

Do bolso de minha jaqueta retirei o canivete e o joguei para o auto, e quando voltou para minha mão, o canivete estava na forma de um machado de duas laminas, que eram feitas de um material muito resistente. Eu precisava de um plano, que graças aos deuses começara a surgir em minha mente, primeiro eu usaria um de meus poderes para prender a menina e ela não se mover e caso ela fizesse algum ataque eu pularia para o lado fazendo um rolamento para desviar o ataque.

Poderes:
Passivos: 1-Perícia com Machados e Martelos: Meus filhos possuem grande maestria em manusear martelos e machados de diversos tamanhos, mesmo nunca tendo tocado em um antes. As armas bárbaras parecem mais leves em suas mãos... E mais pesadas para os oponentes.

2-Projetista: Você é capaz de entender e fazer desenhos técnicos voltados a projetos de engenharia, e possivelmente recriar tais projetos os fazendo tornar-se reais.

2-Detalhista: Meus filhos são acostumados a lidar com engenhocas e peças, reparando em pequenos detalhes, por isso é mais difícil esconder algo deles - são observadores atentos.

3-Resistência ao calor: Por ficarem expostos ao calor, nunca se sentem incomodados. Assim nunca sofrem danos que sejam relacionados ao calor. Ou seja, quanto maior o calor, maior o poderio do meu filho. Enquanto alguns sucumbem pela alta temperatura, as minhas crias passam a executar seus golpes e movimentos com maior precisão e seus poderes tornam-se mais efetivos.

3-Perícia em armas criadas: Os meus filhos possuem uma certa pericia combativa com armas criadas e forjadas por eles mesmos, pois entendem muito bem seu mecanismo e forma de usa-la.

4-Pressentimento: Meus filhos são como detectores de metais. Não precisam olhar, eles apenas sentem quando há metal por perto e sentem também o local onde estão.

4-Força de vontade: Meus filhos são extremamente teimosos, assim quando o hp deles chegarem a 0 é possível recuperar 5% [Uma vez por batalha].

5-Visão espacial: Meus filhos são especialistas na montagem de coisas, portanto, possuem a visão lógica e espacial mais desenvolvida que outros semideuses sabem em que lugar colocar uma peça intuitivamente, e qual será o efeito, seja para consertar ou destruir um aparato mecânico-tecnológico. Esta noção espacial pode ser utilizada em outras situações quando chega a tal ponto de aprimoramento, podendo usá-la agora para descobrir a exatidão de distâncias e medidas utilizando somente o olhar. Podendo calcular distâncias entre corpos somente com uma rápida olhada.

Ativos: 2-Brutalidade: Por passar muito tempo nas forjas, assim como eu, você é provido de bastante força física. Meus filhos adquirem uma força incomum, além de ter o corpo perfeitamente definido e, se for uma garota, apesar de não parecer, a força estará sempre lá. Isso faz com que sejam mais resistentes na hora de sofrer impactos, danos e ferimentos e diminui a velocidade com que a fadiga chega, os danos causados por uma pancada são realmente menores neles do que em outros seres. Tal força é superior a de qualquer ser humano comum e iguala-se aos filhos de Ares, claro que são inferiores aos filhos de Herácles neste quesito.

4-Prisão Metálica I: Meus filhos conseguem fazer com que fibras de metal surjam do chão e prendam os inimigos dos pés até a cintura.

4- Soldar: Cria poças de liga metálica no chão, fazendo com que os pés dos inimigos fiquem grudados, impedindo-os de se locomover.

Armas:
Mapa Inteligente: O dono está sempre aparente no mapa, e ele mostra o que se encontra a volta do dono, mostrando lugares notáveis e todos os tipos de perigos aparentes como buracos e etc.(presente da Sophia)

Extremix: Machado de lâmina dupla afiadíssima de adamantium com o final de seu cabo emborrachado, ao comando se torna um canivete suíço

* Phyruk :Espada média, com punho decorado feito de ouro, lâmina de titânio e bronze sagrado de início ondulado pode ficar incandescente sem que o material se danifique. Ao comando se torna um isqueiro prateado com labaredas estampadas.

Enae spear [Um lança de ouro imperial. Essa lança foi tirada da coluna de uma Dracaenae e por isso é mortal. Essa arma ao ferir alguém poderá fazer com que a pessoa atingida seja envenenada e assim perderá 10HP por turno, até que se cura ou morra. Lança inquebrável.]

Avisos:
Peso desculpas pelo post um pouco ruim, ou muito escrevi ele ainda dentro de sala depois de fazer uma prova então acabei por escrever algo rápido e sem muito conteúdo do que você (Phobos) descreveu me concentrando mais na luta, peso desculpas e espero que na acarrete a nem uma punição, mas se vier a ocorrer a aceitarei sem reclamar.

segundo aviso: no post coloquei que ele usou dois poderes ativos e atacou, se os poderes que coloquei forem considerados como ataque peso que desconsidere um deles se só poder um e que também desconsidere o ataque com o machado, qualquer coisa pode perguntar





Notas: Notas notas ou qualquer coisa.



avatar
Derek Stefan Notte
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 253
Data de inscrição : 19/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Qua Set 23, 2015 11:22 pm

O membro 'Derek Stefan Notte' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 15
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6607
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Qua Set 23, 2015 11:55 pm

O membro 'Appril Vyollet Fox' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 3


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6607
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Athena em Qui Set 24, 2015 12:05 am

O membro 'Amélia Bennet' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 8


Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
avatar
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 6607
Data de inscrição : 26/05/2013
Idade : 22
Localização : Por ai

http://www.bloodolympus.org

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Phobos em Sex Set 25, 2015 8:42 pm


Nível 5 - Ala de Meditação / Nível 4 - Refeitório

Appril Vyollet Fox & Amelia Bennet - Nível 4

A fome era tão grande em Vyollet que, apesar da garota querer usar a sua forma bestial naquele momento, esqueceu-se de usar o poder necessário para a transformação. Por isso a garota continuou como estava, mas a fome não lhe permitiu ficar parada. Instigada por uma fome absurda, todos os encantos de Amelia não conseguiram parar a Lycan, que voou encima da garota e mordeu seu braço com violência. Ao mesmo tempo que ela o fazia, Amelia conseguiu passar sua lâmina pela barriga de Vyollet, um corte profundo, que começou a sangrar imediatamente. Agora ambas as garotas rolavam no chão, se digladiando.

Informações sobre o Nível 4:
Bom apetite! Leiam as regras do PvP novamente para não deixarem nada escapar. O nível acabará quando apenas um dos participantes estiver vivo. Observação importante: O semideus sobrevivente ganhará 20 de Energia caso descreva com louvor a cena de alimentação. Caso não o faça, ganhará apenas 10.
Obs. Importante:
Sei que se trata de um grupo novo, por isso os poderes precisam ser explicados. Para efetuar a transformação para a forma bestial, o Lycan precisa usar o poder ativo "A Transformação", que acaba impedindo o mesmo de fazer qualquer ataque a não ser que seja de nível alto. Como você não citou esse poder em seu spoiler, achei melhor não considerar que a transformação aconteceu. Dessa forma, você continua fazendo o seu ataque, e Amelia continua se aproveitando de sua falha. Ambas saem ganhando e perdendo. Caso achem injusto, posso rever o conceito.
Estado Mental e Energia - Appril Vyollet Fox:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0   
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Combate)

Estado Mental => 73% (Amedrontada)
Energia => 69%
Adrenalina utilizada
II Pontos de Vida
Estado Mental e Energia - Amelia Bennet:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0    
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Combate)

Estado Mental => 73% (Amedrontada)
Energia => 69%
Adrenalina utilizada
II Pontos de Vida

Helena Rodis Katsaros & Mia Lefebvre Martinez - Nível 5

Outra vez, Helena não conseguiu se pôr de pé. Apesar de se sentir melhor, o ar do quarto estava extremamente abafado, fazia sua cabeça girar rapidamente, seu estômago revirava perigosamente, e Mia ia de mal a pior. Quanto tempo mais as semideusas aguentariam aquele Inferno?

Faltam 2 ações com sucesso para o fim do Nível 5

Informações sobre o Nível 5:
Um semideus deve sentar na cadeira e fechar os olhos, ou seja, meditar como a porta falou. Quando isso acontecer, quero que descreva a cena que o semideus em questão mais sente medo passando pelos olhos dele. O outro, que está de pé e sem meditar, deve fazer o máximo para resolver qualquer problema que ameace a meditação do companheiro. Serão necessários três turnos de meditação com sucesso para proceder (nenhuma ação errada, ou seja, com a nota -2, por parte de quem está meditando). Qualquer dúvida, me enviem MP.
Estado Mental e Energia - Helena Rodis Katsaros:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0   
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => -2 (Dados = 2)
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 0

Estado Mental => 46% (Aterrorizada)
Energia => 68%
Adrenalina adquirida! Pronta para uso
Estado Mental e Energia - Mia Lefebvre Martinez:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL

Estado Mental => 41% (Aterrorizada)
Energia => 65%

Emmanuelle S. Henz & Carol Oliver - Nível 4

Com um solavanco imenso, Emmanuelle abre os olhos finalmente, saindo de seu pesadelo no exato momento que a adaga fora enterrada em sua garganta. Por conta disso, a caçadora volta tossindo enormemente, para a alegria de Carol, que sabia que finalmente estava acabado. As aranhas, ao ouvirem as tosses, imediatamente recuaram para a escuridão, como se soubesse que o desafio havia terminado.
Depois de conversarem por um instante, se conhecendo melhor naquele momento de necessidade, ambas as garotas notam uma porta de madeira com a luz verde piscando no alto, convidativa e ainda assim perigosa. Aquela porta as levariam para o próximo nível, e agora eram parceiras. Por quanto tempo permaneceriam juntas? Mal elas sabiam que não duraria muito, e por isso abriram a porta de forma corajosa.
Era um corredor muito grande, mas era possível ver a porta, dessa vez prateada, lá no fundo. Um barulho estranho de cochichos vinham das paredes, mas eram incompreensíveis para eles. Assim que se aproximaram da porta, notaram que ela era feita de aço, extremamente brilhante, tão limpo que refletia os rostos pálidos e sofridos de ambos. Escrito em letras caprichosas na porta estava: "Nível 4 - Refeitório - Bom apetite!". Sem comando nenhum, a porta gira para a frente.
A porta se fechou com um estrondo atrás dos semideuses, e um clique suave e metálico foi ouvido. Ao mesmo tempo, ambos começaram a sentir algo primitivo e simples: Fome. Uma fome imensamente grande e feroz, algo que fez o estômago deles  roncarem. E de repente começaram a ouvir batidas leves, o som de batuques compassados, doces e ritmados. Não precisaram procurar muito para achar a fonte. Um olhava para o peito do outro, exatamente para o coração. A fome só aumentava.

Informações sobre o Nível 4:
Bom apetite! Leiam as regras do PvP novamente para não deixarem nada escapar. O nível acabará quando apenas um dos participantes estiver vivo. Observação importante: O semideus sobrevivente ganhará 20 de Energia caso descreva com louvor a cena de alimentação. Caso não o faça, ganhará apenas 10.
Estado Mental e Energia - Emmanuelle S. Henz:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0   
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 0

Estado Mental => 56% (Amedrontada)
Energia => 71%
Estado Mental e Energia - Carol Oliver:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0    
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Habilidade)

Estado Mental => 54% (Amedrontada)
Energia => 53%

Derek Stefan Notte & Mackenzie L. Martinez - Nível 4

Mackenzie parecia petrificada com os movimentos de Derek, e sofreu a pena pela sua lentidão. Derek conseguiu prender a garota com sucesso usando de suas habilidades, mas no entanto não fez mais nenhum tentativa de ataque. Agora que as pernas da garota estavam presas, o que ela faria?

Informações sobre o Nível 4:
Bom apetite! Leiam as regras do PvP novamente para não deixarem nada escapar. O nível acabará quando apenas um dos participantes estiver vivo. Observação importante: O semideus sobrevivente ganhará 20 de Energia caso descreva com louvor a cena de alimentação. Caso não o faça, ganhará apenas 10.
Estado Mental e Energia - Derek Stefan Notte:
Ortografia/Gramática => 0
Realismo => 0
Movimentação NPC/Player => 0  
Solução do Problema => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0  
Ação => 0
Perda Fixa => -3

Energia Gasta => 3 (Combate)

Estado Mental => 54% (Amedrontado)
Energia => 62%
Adrenalina pronta para uso
III Pontos de Vida
Estado Mental e Energia - Mackenzie Lefebvre Martinez:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL

Estado Mental => 51% (Amedrontada)
Energia => 59%
III Pontos de Vida

Hazel C. Baümler & Beatrice Price Schneider - Nível 5

Sem post por parte das semideusas. Seguir instruções do post anterior.

Faltam 3 ações com sucesso para o fim do Nível 5

Informações sobre o Nível 5:
Um semideus deve sentar na cadeira e fechar os olhos, ou seja, meditar como a porta falou. Quando isso acontecer, quero que descreva a cena que o semideus em questão mais sente medo passando pelos olhos dele. O outro, que está de pé e sem meditar, deve fazer o máximo para resolver qualquer problema que ameace a meditação do companheiro. Serão necessários três turnos de meditação com sucesso para proceder (nenhuma ação errada, ou seja, com a nota -2, por parte de quem está meditando). Qualquer dúvida, me enviem MP.
Estado Mental e Energia - Hazel C. Baümler:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL
Estado Mental => 49% (Aterrorizada)
Energia => 65%
Estado Mental e Energia - Beatrice Price Schneider:

Sem post por parte da semideusa

PERDA TOTAL

Estado Mental => 46% (Aterrorizada)
Energia => 53%
Adrenalina pronta para uso!

____________________________________________________________________

Regras:

Regras Gerais do Labirinto

~> Apesar de serem divididos em duplas, todo semideus DEVE postar dentro do prazo, independente do post da sua dupla. Caso não haja post dentro do prazo, o semideus faltoso perderá 10 de E.M. (Estado Mental).

~> Cada cenário é único e independente dos outros cenários. A forma de passar por ele é definida por mim, e enquanto a dupla não conseguir atingir aquela forma, continuará presa no nível.

~> Pela dificuldade dos cenários estar mais elevada, ao concluir o cenário apresentado a dupla passará para o próximo nível imediatamente.

~> Não é obrigatória a ajuda entre as duplas, mas é aconselhada.

~> Dúvidas, reclamações e pedidos de revisão devem ser enviadas por MP para Phobos ANTES DA RODADA ACABAR.

~> Pela quantidade absurda de semideuses no evento, não serão permitidos pedidos de adiamento do prazo de postagem.

~> Durante cada post de narração (ou seja, os meus posts), um número de adrenalina será especificado. O semideus que obter esse número nos dados ganhará essa seringa de adrenalina como um item, que pode ser guardado e usado quando ele quiser, nele mesmo ou em qualquer outro campista. A adrenalina concede: 10 de E.M. e 10 de Energia. No entanto, um semideus só tem direito a adrenalina UMA única vez.

Regras Gerais de PvP

As PvPs no Labirinto serão baseadas nas notas que cada semideus tira, os mesmos critérios usados no Estado Mental (Ortografia/Gramática, Realismo, etc). Junte isso com as informações dadas em Energia, ou seja, o semideus com maior Energia terá mais velocidade e força na minha interpretação da batalha.

~> Você pode atacar qualquer campista que tiver interesse. A combinação das suas 5 notas vão ser comparadas com a dele (Perceba que eu disse as CINCO notas, logo a ação ter falhado ou não nos dados não será relevante). Se você tiver perdido menos Estado Mental que o outro campista, você consegue tirar 1 ponto de vida dele. Se você tiver perdido mais Estado Mental que o outro campista, ele defenderá o seu ataque com sucesso e, portanto, não tira nada de vida. No caso de empate, ganha a disputa o semideus com o melhor Estado Mental.

~> Cada campista tem 3 pontos de vida, ou seja, ele só aguenta ser acertado três vezes até que morra, sendo eliminado do Labirinto.

~> Cada campista deve realizar NO MÁXIMO 2 ações de ataque contra UM oponente em específico, e NO MÁXIMO 1 ação de defesa geral (semideuses não são adivinhos. Não tente adivinhar o movimento do oponente).

~> No caso dos dados derem uma ação errada, você perderá os 2 pontos no quesito "Ação", como de costume, e sua ação de ATAQUE irá falhar. Sua ação de DEFESA continuará normalmente.

Informações :
~> Peço que notem uma mudança importante nas regras da PvP:

"~> Cada campista deve realizar NO MÁXIMO 2 ações de ataque contra UM oponente em específico, e NO MÁXIMO 1 ação de defesa geral (semideuses não são adivinhos. Não tente adivinhar o movimento do oponente)."

~> Semideuses que estão MEDITANDO no Nível 5, favor continuar descrevendo suas visões. Não repitam ela, mas coloquem uma continuação para a cena.
~> Um breve aviso para os semideuses que estão com as Adrenalinas prontas para uso: Para usá-las, coloquem um pequeno spoiler no final do seu post, dizendo que está usando a adrenalina em você mesmo ou em outra pessoa que está com você.
~> Caso a semideusa Mia Lefebvre Martinez não poste pela terceira vez, será eliminada do Labirinto.
~> Semideuses "Aterrorizados" (Estado Mental entre 25% e 49%) devem rolas os dados. Se tirarem um número entre 1 e 10, a ação será tida como errada.
~> Semideuses "Amedrontados" (Estado Mental entre 50% e 74%) devem rolar os dados. Se tirarem um número entre 1 e 5, a ação será tida como errada.
~> Semideuses "Calmos" (Estado Mental entre 75% e 100%) devem rolar os dados. Se tirarem o número 1 ou 2, a ação será tida como errada.
Prazo máximo para postagem ~> 27/09/2015, 23:59
Número de Adrenalina ~> 20

Ranking do Labirinto (Relevância: Nível do Labirinto > Estado Mental > Energia):
Posição ~> Nome do Campista ~ Nível do Lab. ~ E.M. ~ Energia

~> Appril Vyollet Fox ~ Nível 4 ~ 73% ~ 69%
~> Amelia Bennet ~ Nível 4 ~ 73% ~ 69%
~> Derek Stefan Notte ~ Nível 4 ~ 54% ~ 62%
~> Mackenzie L. Martinez ~ Nível 4 ~ 51% ~ 59%
~> Emmanuelle S. Henz ~ Nível 5 ~ 56% ~ 71%
~> Carol Oliver ~ Nível 5 ~ 54% ~ 53%
~> Hazel C. Baümler ~ Nível 5 ~ 49% ~ 65%
~> Helena Rodis Katsaros ~ Nível 5 ~ 46% ~ 68%
~> Beatrice Price Schneider ~ Nível 5 ~ 46% ~ 53%
10º ~> Mia Lefebvre Martinez ~ Nível 5 ~ 41% ~ 65%
11º ~> Joe McDean ~ Nível 5 (ELIMINADO)
11º ~> Luuk de Jong ~ Nível 5 (ELIMINADO)
13º ~> Amber Montgomery ~ Nível 6 (ELIMINADA)
13º ~> Aysla Yandra ~ Nível 6 (ELIMINADA)
13º ~> Edward Baker ~ Nível 6 (ELIMINADO)
16º ~> Vince Le Fay Karkaroff ~ Nível 7 (ELIMINADO)

avatar
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 618
Data de inscrição : 18/11/2014
Localização : Na sua mente...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Set 27, 2015 2:31 pm




O Labirinto do Medo



Um novo desafio aguarda...
A prole de Poseidon ainda podia sentir o ardor sobre a garganta, e sabia bem que aquilo não passaria tão cedo, seu peito se apertava e ela ofegava em busca de ar enquanto encarava o lugar ao redor. Tantas perguntas rondavam sua mente, e ela só tinha certeza de uma única coisa, fora tudo um sonho, sua mente brincado consigo mesma, e ainda assim o que não queria calar era, então porque ainda se sentia culpada? Balançou a cabeça enquanto tentava espantar os pensamentos de sua mente, o que de fato ainda não estava funcionando. Só então notou sua nova parceira, e que o anterior havia desaparecido, de certa forma sentia-se aliviada por ser uma garota, era mais fácil se adaptar a presença feminina, a masculina a deixava constrangida, nervosa e irritada- Olá- Murmurou ajeitando-se sobre a cadeira, não se estendendo muito nos demais assuntos, não era a pessoa mais sociável que existia na face da terra, muito pelo contrario, ela pouco falava e muito agia.

Os minutos não se tardaram a passar, o que proporcionou a jovem pouco descanso antes que a luz se acendesse e outra passagem se abrisse diante de seus olhos. Suspirou baixo enquanto sorria aliviada ao pensar que talvez estivesse a se aproximar do fim. Caminhou com a prole de Apolo pelo caminho extenso em que encontraram, e as paredes a todo momento a faziam lembrar do sonho, o que também a fazia estremecer por dentro enquanto se perguntava o que fazer. Abriu a porta ao ler os dizeres de um possível refeitório, deparando-se com um local ainda mais estranho que o anterior, se possível estava ainda mais temerosa observando as coisas ao redor. O estilhaço da porta batendo com força assustou a semideusa que pulou no mesmo local, e o ambiente tornou-se estranho, mais estranho a medida que seu estomago roncava algo. Observou sua oponente a medida que o som ao redor ficava mais forte e seus olhos se pregaram contra o peito dela, instintivamente soube que apenas uma ficaria viva dali pra frente, e que o que devia fazer apenas conseguiria em forma de animal.

Respirou fundo buscando os últimos requisitos que lhe sobravam de consciência, pois sabia que em breve seria tomada por uma fúria animal descompassada e ficaria fora de controle- Me desculpe- Murmurou ela, seu olhar era voraz e seus olhos tornaram-se amarelados, as presas crescendo a medida que ela se protegia com a cúpula de agua, usaria tal dom para evitar qualquer tipo de ataque provindo da prole. Não se transformaria completamente, mas deixaria que as presas viessem a tona, os olhos, olvidos e as garras que proporcionariam a ela mais força e velocidade ao transformar-se parcialmente em lobo, a fim de dar o bote contra sua oponente. Se conseguisse avançaria contra ela cravando as presas no pescoço da jovem enquanto as garras perfurariam seu coração.

Poderes:

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, mental,  sonoro, magico ou de veneno.

Nível 11: Metamorfose- A caçadora de Ártemis, com a benção de sua deusa patrona, terá o poder de transformar seu corpo parcialmente ou totalmente em um lobo, um urso e/ou uma águia. Cada um dos possuidores dessa habilidade poderá se tornar apenas um dos animais citados acima. Com essa habilidade, além de apenas se transformar em um animal, quando estiver nessa forma, os seus poderes de farejar - Para urso - aumenta. O seu poder de Olhos de Águia - Para a águia - aumenta. E o seu poder de Garras de Lobo - para lobo - aumenta. Sacrifica metade de sua energia e só dura dois turnos.







© Modificado por [url=theprettyodd.forumeiros.com/u776]Wolford[/url]




Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: A Volta do Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 32 de 34 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum