The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

The Princess of the Skies ღ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

The Princess of the Skies ღ

Mensagem por Amber Höff Spielgeman em Sex Jun 26, 2015 4:34 pm

Pietra Schwarz Bäuer nasceu em Seattle, cidade mais populosa e mais densamente povoada do estado de Washington. Vivia com a mãe, depressiva, a mulher que a maltratava juntamente com sua irmã mais velha. Quase nunca saia de casa, e quando frequentava a escola tinha poucos amigos. Sua vida ela comparava a um inferno, e, em sua concepção, o Acampamento foi a melhor coisa que lhe aconteceu. Teve seu primeiro contato com o mundo dos semideuses após ser atacada por duas harpias enquanto voltava da escola para casa. A partir dali, o destino a levou até o Acampamento Meio Sangue.

Atualmente costuma ser uma garota impulsiva, arrogante, sarcástica, extremamente teimosa, charmosa, estudiosa, inteligente, curiosa, aventureira, e de fato é feliz. É sedutora, fofa e carinhosa para com os que ama. Vai até os extremos para conseguir o que quer e defender o que deseja, acredita e ama. Tranquila, uma pessoa na dela, mas brincalhona quando quer. Ela pode ser o seu maior sonho, mas que com uma decepção torna-se seu maior pesadelo. Não se deixa levar pelo orgulho e vive demonstrando seus sentimentos sem se importar com mais nada. Pie ama sem limites e vive sem impossibilidades e além de tudo, não é capaz de mudar pois sabe que tudo faz parte da arte de ser ela.

"Eu sei que eu faço tudo errado, mas você me amaria se eu não fosse exatamente assim?"
Pietra Schwarz Bäuer

Filha de Zeus

Necromante de Érebus

X ♡
Lynx Editions by: DFRabelo.

Necromante | Amber Höff Spielgeman | Love u Ollie <3
Amber Höff Spielgeman
V Coorte
V Coorte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: