The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Sussurros Desconhecidos - Missão para Amélia Bennet

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sussurros Desconhecidos - Missão para Amélia Bennet

Mensagem por Nyx em Dom Maio 03, 2015 4:30 pm

Era um dia comum no acampamento. Na verdade era final da tarde e os campistas já se moviam de um lado para o outro se preparando para o jantar. Amélia, uma das moradoras do chalé de Ártemis enquanto frequentava o acampamento, era uma campista quieta e que ainda não se encaixava muito bem no acampamento e apesar de ter companhia e um punhado de amigos, ainda se sentia longe de toda aquela realidade. Porem aquela seria uma noite onde tudo mudaria.

A garota foi a ultima a ficar pronta e quando foi sair do chalé da deusa da caça, uma voz a chamara para trilhar outro rumo. "Ámelia, Hecate precisa de sua ajuda" dizia uma voz sombria e que causava pânico a qualquer um que a ouvia. "Ámelia... vá até o chalé de Hades e desça as escadas que levam até as trevas". A voz ecoava em sua mente como um martelo que prega um prego. "Ámelia...tudo está em suas mãos, o jogo começa agora". Ámelia tinha dois caminhos a escolher: o primeiro era ter uma noite agradável, jantar, ouvir uma musica e ir dormir. A segunda opção, era se aventurar num desconhecido e salvar a deusa da magia. A garota pegou na maçaneta da porta e tomou sua decisão.

"Regras:

Você deve ter percebido a falta de detalhes, mas está correto, tudo o que eu queria era criar uma introdução, deixar contigo a tarefa de desenvolver tudo.
Sem erros ortográficos, se for possível.
Bastante diálogos e lutas. Contra deuses e monstros. Perdendo ou ganhando, quero batalhas e conversas coerentes.
Se sua decisão for ir até o chale de Hades, diga que assim que chegou lá, achou um buraco fundo e começou a descer para o Tártaro. Ao chegar no tártaro você terá apenas dois caminhos a seguir a Morte ou as Trevas, escolha com sabedoria.
Quero que descubra quem é o dono dos sussurros misteriosos e porque resolveu te ajudar.
Quero ver muitos desafios em seu caminho.
Você precisa seguir sua intuição e recolher pistas que levem até o deus que raptou Hécate, quero que explique o porque dele querer isso, seu objetivo é salvar a deusa.
Lembre-se que o rumo da missão está em suas mãos.
Não colocarei limite de linhas, sei que você fará o melhor que puder.
Você terá 2 semanas - 17/05/2015 ás 23:59
Boa sorte, filho de Afrodite.
Qualquer dúvida MP-me.

Prorrogado á Pedido da Player para dia - 10/06/2015

Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Re: Sussurros Desconhecidos - Missão para Amélia Bennet

Mensagem por Nyx em Dom Jul 05, 2015 10:21 pm

Ortografia e Narração:
Quase perfeita, poucos erros otograficos. Nada que pudesse ser chamado atenção ou descontado, só tente fazer uma revisão mais completa da próxima vez.
Coerência:
Nesse quesito não tenho nada a apontar. Gostei muito da forma que encarou e venceu seus desafios. A trama que fora passada fora seguida fielmente.
Estrutura e Fluidez :
Bem desenvolvido, gostei das ideias e do contexto que seguiu seu texto.Ficou realmente bom.
Ganhos:
Benção- Amélia pode tornar-se total ou parcialmente invisível à vontade. Ela também pode processar outras pessoas ou objetos invisíveis, afetando até quarenta mil pés cúbicos de volume. Amélia também pode gerar mentalmente um campo de força invisível quase indestrutíveis  ao redor de si mesma ou outros alvos.
Amélia pode moldar seus campos de força em construções invisíveis, geralmente formas simples, tais como barreiras, colunas, cones, cilindros, dardos, discos, cúpulas, plataformas, rampas e esferas. Ao gerar força adicional por trás de suas construções, Amélia pode transformá-los em armas ofensivas, que vão desde enormes aríetes invisíveis até pequenos projéteis, tais como esferas e dardos. Ela pode gerar construções sólidas tão pequenos quanto uma bola de gude ou tão grandes quanto 30 metros de diâmetro, e suas projeções ocas, tais como cúpulas pode estender-se a alguns quilômetros. Através da formação de um de seus campos de força dentro de um objeto e expansão do campo, Bennet pode explodir seu alvo. Ela também pode viajar no topo de suas construções, tais como rampas, escadas, slides, colunas e discos de piso, permitindo-lhe algo como voar ou levitar. Ela pode manipular a energia de seus campos de força em torno de outros objetos para simular telecinese. Ela é capaz de gerar e manipular vários campos de força simultaneamente. Este poder é limitado apenas pela sua concentração; uma vez que ela para de se concentrar em um campo, ele simplesmente deixa de existir.
Como seu poder é produzido através da concentração, Amélia acaba por não gastar muito HP/MP. Tendo como exceção quando se é manipulado vários campos simultaneamente. Gastando 10 de HP por rodada. O uso excessivo pode ocasionar em cansaço mental, o que lhe dá a perca de 20 HP.

-> 200 XP

Perdas:
- 80 HP
- 80 MP

Atualizado por Perséfone.

Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Re: Sussurros Desconhecidos - Missão para Amélia Bennet

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo