The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A Escolta Estranha - Missão One Post (Hans)

Ir em baixo

A Escolta Estranha - Missão One Post (Hans)

Mensagem por Hermes em Qui Abr 23, 2015 3:49 pm

☤ A Escolta Estranha ☤

Acordado por batidas na porta do quarto - que, surpreendentemente, não dividia com ninguém era completamente bagunçado para olhos leigos, sendo que linhas de barbante vermelho se entrelaçavam e seguravam papéis com desenhos, anotações e outras coisas mais no meio da bagunça -, o jovem levantou-se de sua cama.

Somente com a calça de um pijama, recepcionou uma de suas irmãs - por azar, uma das irmãs puritanas - e teve que lidar com o rosto vermelhíssimo da garota, além de suas constantes reclamações sobre o fato de não usar uma camisa. Hans revirou os olhos e esperou até que as reclamações parassem para que a semideusa lembrasse do principal motivo para incomodá-lo pelo entardecer daquele dia. Era fim de tarde quando Quíron convocou a presença de Hans na Casa Grande. Afobado, o centauro tentava encontrar uma posição confortável naquela maldita cadeira de rodas. — Preciso que você vá para Nova Iorque, onde um sátiro burro desapareceu. — Disse, girando as rodas da cadeira para locomover-se de um lado para outro na varanda. — Louis foi designado para escoltar um menino que supostamente era filho de Hécate, por isso o convoquei aqui. — O centauro continuou, acalmando-se lentamente. — O último contato que tivemos com o sátiro foi na zona norte da cidade, e era claro seu péssimo estado. — Suspirou, triste. — Não sabemos se eles ainda estão vivos, mas, como todos dizem, a esperança é a última que morre. Então, Sr. Kültzer, ajude-nos.

Essas foram os dizeres de Quíron antes de, por fim, enviar Hans para a missão. Não sabia se o rapaz encontraria o sátiro e o semideus, e, se sim, não sabia se conseguiria retornar ao acampamento. Esperava que sim. Queria que sim.


 Maay do TPO pelo template.


Info:


☤ Conte o que fazia até receber o chamado de Quíron.

☤ Prepare-se rapidamente e vá para NY. Lá, tenha um primeiro problema - envolver luta ou não é sua opção, mas deve ser algo não muito complicado.

☤  Inicialmente, encontre dois monstros - juntos ou não - que servem à um mesmo alguém. Mediante as informações recebidas por Quíron, conduza-se pela cidade e encontre um segundo obstáculo. Desta vez, deverá ter relação com o rapto, e no fim da resolução desse problema, deverás enfrentar um monstro cujo nível é um pouco maior que o seu

☤ O final fica a seu critério, me surpreenda.

☤ Arranje uma forma coesa de desvendar o mistério e, enfim, encontre o sátiro e o semideus. Eles estarão sob a custódia de um monstro bem mais forte que você, por isso, tenha dificuldades para vencê-lo. Depois de combater esse monstro super-poderoso, retorne ao Acampamento com a dupla resgatada.

Seguimentos:
☤ Um mês para postar a partir do dia 07/10/2018.

☤ Clima, temporalidade e outros elementos não citados ficam a seu critério.

☤ Poderes, armas, e observações sempre no final do post.

☤ Quando fizer a postagem, avise-me por MP para agilizar a avaliação, e também a utilize caso tenha dúvidas ou queira aumentar o prazo.

☤ Boa sorte.
avatar
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagens : 58

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum