The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

JAMES vs ANNABETH | Batalha de Honras

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: JAMES vs ANNABETH | Batalha de Honras

Mensagem por James Lane em Seg Maio 11, 2015 5:32 pm

The Rock City Boy
Kanjiru mama ni yea sakebou

Eu sabia que não seria fácil essa luta, na verdade, já esperava que fosse realmente complicada e eu estava ficando certo de minha previsão. A coronhada me fez ver estrelas por alguns instantes e a adaga pressionada em meu pescoço, me deu alguns instantes para me recuperar.

Confiante de a adaga não me cortaria, planejo jogar a cabeça para trás, calculando acertar uma cabeçada na altura do estômago da garota, ao mesmo tempo em que levantaria os antebraços à frente do rosto para proteger tanto o rosto, quanto o pescoço de um segundo ataque.
Se conseguisse ficar novamente de pé, daria um jeito de recuperar o martelo.

Poderes:

> Nível 5, Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

CLUMSY @ SA

A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto!

James Lane
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Annabeth Chase em Qua Maio 13, 2015 12:11 pm

Recuperando-se
Porque Amizades não se compram... Se conquistam

Annabeth não daria chance do garoto agir facilmente pressionando com mais força a arma sobre seu pescoço. Não tinha tempo para pensar no momento no que ele faria assim como tão pouco tinha tempo a perder. Pretendia pressionar o joelho contra as costas dele sua cabeça erguida de maneira firme, a primeira adaga desceria contra seu pescoço a fincando no ponto de adão exato, não o suficiente para mata-lo, mas sim feri-lo seriamente, já a segunda desceria em direção as suas costas onde fincaria contra a coluna o impedindo de reagir, o ponto exato para prende-lo no chão de forma que ele não pudesse andar por um longo tempo, perda de tempo não era com ela, tão pouco erros banais e errôneos, sua cabeça girou suspirando enquanto colocava sua ação em pratica, seria rápida e precisa no que necessitava fazer.

COM: Clarisse ONDE: Parque ué VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Quione em Sab Maio 16, 2015 1:56 pm

ATHENA vs HECATE

Annabeth sabia bem como dar um show, e Quione não duvidava disso nem um pouco. O simples fato da semideusa ser filha de Athena já tornava tudo extremamente interessante. Porém como sempre James não ficava para trás, o rapaz dava o seu show, lutava com honra buscando somente a vitória.
Porém naquele momento todo o desejo de vitória do rapaz não fora o suficiente. A deusa da neve apenas viu a adaga da semideusa descer sobre o pomo de adão do garoto, perfurando e fazendo com que sangue se espalhasse pela areia. Os olhos da divindade brilharam, admirando a sede de sangue da garota.
Mas ainda não havia acabado por ali, havia mais, muito mais. Annabeth desceu a adaga em direção a coluna do semideus, fincando a lamina centímetros a direita do local desejado. Talvez a moça estivesse nervosa, mas a deusa da neve soube que tudo aquilo fora necessário para dizer quem seria o primeiro a passar para a segunda etapa.
A deusa levantou batendo palmas, uma dupla de ursos polares surgiram em meio ao anfiteatro, o filho de Hécate fora colocado sobre uma maca e mandado para a enfermaria. —Parabéns, pequena cria de Athena, provou-se digna de honrar qualquer deus! Orgulhou até mesmo a mim. Espero que se recupere e se dedique o máximo possível, sua próxima batalha não tardara a chegar!— Dito isso a deusa simplesmente desapareceu, deixando para trás mais mistério.

JAMES 5/200 ELIMINADO
ANNABETH 170/200 VENCEDORA!

INFORMAÇÕES:

Ӝ A única arma que poderão fazer uso é das que lhes foram disponibilizadas;
Ӝ Apenas poderes passivos devem ser usados, aquele que usar ativos será desclassificado sem enrolas;
Ӝ Não haverá  mortes infelizmente, portanto aquele que alcançar 5 de HP primeiro será retirado da arena;
Ӝ Fiquem conscientes de que erros graves podem e irão tirar HP de vocês, no maximo 3 HP;
Ӝ Minhas lindas crianças, obrigado por proporcionaram uma curta, mas interessante batalha. Annabeth, parabéns pela vitória. James, lutou bem, mas precisa trabalhar mais suas estratégias, querido.
Ӝ NÃO AFIRMEM AS MALDITAS AÇÕES!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

4º lugar: 400 dracmas; 250 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; (JAMES)
3º lugar: 800 dracmas; 500 exp; Tipo de arma da escolha do semideus;
2º lugar: 1000 dracmas; 900 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção mediana/simples;
1º lugar: 1500 dracmas; 1200 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção avançada/mediana;
Ӝ Boa sorte!
PERDAS E GANHOS:

× James:  
  × 400 dracmas; 250exp; Tipo de arma da escolha do semideus;
  × HP 5/140 MP 15/140

× Annabeth:
  × Passou para a segunda fase, aguardar resultado da proxima batalha para decidir os 'ganhos';
  × HP 115/145 MP 110/145

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: