The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

JAMES vs ANNABETH | Batalha de Honras

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JAMES vs ANNABETH | Batalha de Honras

Mensagem por Quione em Dom Abr 19, 2015 6:04 pm

HECATE vs ATHENA

O sol continuava imponente em meio a toda imensidão azul do céu. Seus raios banhavam o acampamento meio sangue em pura luz. Os semideuses mantinham-se em sua comum rotina, alguns treinando, outros apenas relaxando e alguns terceiros apenas observavam a movimentação que ocorria em seu atual lar.
Uma rajada intensa de frio invadiu o lar dos filhos dos deuses, causando neles um arrepio leve. Por longos segundos fora esperado que algum monstro rompesse a barreira, ou um deus anunciasse guerra contra os seus descendentes. Mas nada disso ocorreu, apenas os uivos dos ventos ecoavam entre os chalés, trazendo mistério junto consigo.
No anfiteatro algo realmente ocorria. Uma mulher trajada de um vestido negro, que descia até o meio de suas coxas. Seus fios de cabelo caiam sobre os ombros, enquanto em sua frente um trono de gelo se erguia. Logo a dama sentou-se, com um estalar de dedos fez com que quatro de seus servos ursos polares surgissem, o comando era simples: Encontrar e trazer os participantes das batalhas de honras.

[...]

Os animais retornaram para o anfiteatro, logo atrás surgia o filho de Hecate e a cria de Athena. Seriam os primeiros guerreiros daquela manhã ensolarada, a deusa da neve os fitou com interesse, esperando impacientemente que os mesmos se aproximassem, para somente então bombardeá-los com as informações referentes aos combates.
Quione colocou-se de pé, deixando que um sorriso sapeca domasse seus lábios. — Semideuses, sejam bem vindos a batalha de honras!— Alguns passos foram dados a frente, enquanto os jovens aproximavam-se do pequeno palco improvisado. — Aqui serão testados e levados aos seus limites. Lutem, e honre o deus pelo qual escolheram representar.
As íris da mulher ficaram escuras, e pareciam escurecer cada vez mais, como se a maldade preenchesse seu ser a cada segundo passado. Um movimento leve com a mão e em frente ao garoto um machado de guerra de prata celestial surgia, assim como em frente à menina surgira um par de adagas feito de ouro branco celestial.
— Usufruirão apenas destas armas. Golpes baixos levara a desclassificação do lutador. Dirijam-se ao centro da arena e ao meu gesto poderão dar inicio luta.— Quione deixou que os jovens se afastassem, assim que atingiram o centro uma pequena luz esverdeada pairou sobre ambos, dando inicio aos  jogos.

JAMES 200/200
ANNABETH 200/200

INFORMAÇÕES:

Ӝ A única arma que poderão fazer uso é das que lhes foram disponibilizadas;
Ӝ Apenas poderes passivos devem ser usados, aquele que usar ativos será desclassificado sem enrolas;
Ӝ Não haverá  mortes infelizmente, portanto aquele que alcançar 5 de HP primeiro será retirado da arena;
Ӝ Fiquem conscientes de que erros graves podem e irão tirar HP de vocês, no maximo 3 HP;
Ӝ 5 dias para postarem, ou seja no dia 25/04 durante a noite eu realizarei a minha postagem, tendo todos postado, ou não!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

4º lugar: 400 dracmas; 250 exp; Tipo de arma da escolha do semideus;
3º lugar: 800 dracmas; 500 exp; Tipo de arma da escolha do semideus;
2º lugar: 1000 dracmas; 900 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção mediana/simples;
1º lugar: 1500 dracmas; 1200 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção avançada/mediana;
Ӝ Boa sorte!

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: JAMES vs ANNABETH | Batalha de Honras

Mensagem por Annabeth Chase em Ter Abr 21, 2015 11:54 am

Recuperando-se
Porque Amizades não se compram... Se conquistam

Annabeth não podia acreditar que mais uma vez estava concordando com aquilo, não que de certa forma tal luta não lhe proporcionasse diversão, uma libertação talvez depois do que ocorrera no labirinto. Quando convocada a semideusa se precipitou em partir para a arena onde o outro campeão já aguardava juntamente a deusa do gelo, um sorriso preencheu a face de Annabeth ao observar James, aquele garoto estivera com ela dentro do labirinto, mesmo ambos não tendo a oportunidade de enfrentarem-se mutualmente no lugar obscuro, ela sabia o que ele tinha passado, assim como obtinha conhecimento de que o garoto também possuía tal conhecimento sobre si, e estranhamente aquilo lhe causara um certo conforto.

Postou-se em frente a deusa do gelo aguardando pacientemente as instruções dessa sobre si. As regras eram bem básicas e as armas lhe entregues não eram de difícil manuseio, e assim que lhe foi permitido a semideusa seguiu para o centro da arena se posicionando em frente ao adversário. Atacar logo de cara seria tolice e ela maneou a cabeça em um cumprimento assim que a luz deu inicio a batalha se colocando na defensiva apenas para analisar James, seus olhos cinzentos percorriam o garoto, o estudando antes de preparar um movimento qualquer, e por fim ela deu um passo a frente sabendo exatamente o que deveria fazer- Boa Sorte- Completou com um sorriso formal antes de lançar-se em sua direção a primeira lamina em direção ao seu peito com um golpe transversal que cortaria sua pele se funcionasse, a segunda seria utilizada para defender o ataque do garoto, e caso esse tentasse lhe dar algum tipo de chute ela saltaria lançando a segunda adaga em direção ao seu rosto.

COM: Clarisse ONDE: Parque ué VESTINDO: Isso POST: 000

@Lilah

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por James Lane em Sex Abr 24, 2015 6:24 pm

Sorrio ao ver dois ursos polares caminhando pela Arena, onde estava eu a treinar. Sorrio até perceber que eles estavam caminhando em minha direção. Nesse momento fico um pouco tenso e seguro mais firmemente minha foice, o que não adianta nada, pois ela simplesmente some de minha mão, enquanto os ursos se aproximam. Estendo os braços ao lado do corpo e caminho até eles. – Venha conosco – dizem em uníssono e sem questionar, sigo-os, até porque estou dentro do acampamento. Assim sigo-os até o anfiteatro, onde vejo Annabeth e uma deusa sentada sobre um trono de gelo – Quione – Consegui deduzir sozinho. Annabeth havia participado do labirinto de Phobos junto comigo, então eu conhecia algumas de suas fraquezas, assim como ela devia obter conhecimento das minhas.

As instruções recebidas eram fáceis de ser seguidas. O problema era a arma com a qual eu teria que duelar. Um martelo de guerra. Eu nunca havia lutado com uma arma daquele porte, mas sempre há uma primeira vez para tudo. Sinto-me tranquilo e confiante, pois o primeiro ataque que ela me acertar, supostamente não daria em nada, com minhas habilidades como Necromante, então me preparo, me posicionando em frente à semideusa. Sorrio para ela quando me deseja sorte – Igualmente – respondo, segurando o cabo do martelo com as duas mãos. Analisando-a, deixo-a dar os primeiros passos. Adagas podiam ser tanto armas de arremesso, quanto armas de combate corpo a corpo, mas como filha de Athena, Annabeth deveria usar como arma de arremesso somente em último caso, pois poderia ficar desarmada, então eu provavelmente poderia obter uma vantagem, já que o cabo do martelo era mais cumprido, porém essa vantagem era descompensada pelo peso da arma, então eu teria que ser rápido. Plano inicial: Deixar ela se aproximar o suficiente e atacar com o martelo em um golpe horizontal contra o corpo dela. Plano B: afastar-me e levantar o martelo, impondo distância entre nós.

"Nunca tema a escuridão. As árvores mais fortes estão enraizadas nos lugares escuros da terra. A escuridão será seu manto, seu escudo, seu leite materno. A escuridão o tornará forte."@

A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto!

James Lane
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Quione em Sab Abr 25, 2015 7:22 pm

HECATE vs ATHENA

Quione encontrava-se sentada em seu trono. Suas unhas chocavam-se contra o braço da cadeira de forma compassada, observando atentamente os movimentos dos jovens que participariam dos jogos. O sorriso nos lábios da divindade não escondia o tamanho de seu desejo em ver sangue cair pela areia do Anfiteatro.
Os olhos da mulher acompanharam os movimentos dos lábios de ambos os jovens, capitando com perfeição o que era dito pelos guerreiros. Como esperado a cria de Athena fora a primeira a atacar após ter analisado com atenção seu oponente. A garota partiu para cima do necromante, sua adaga seguiu em direção ao peitoral do rapaz, causando um corte de profundidade mediana no rapaz.
Porém no mesmo instante ele executou um movimento horizontal com o martelo, não somente atingindo a cintura de Annabeth, mas também afastando-a em no mínimo meio metro do rapaz.

JAMES 180/200
ANNABETH 190/200

NÃO DEIXEM DE LER!:

Ӝ James, por gentileza, troque o template. Ele não facilita para que eu leia seu post.
Ӝ Apenas poderes passivos devem ser usados, aquele que usar ativos será desclassificado sem enrolas;
Ӝ Não haverá  mortes infelizmente, portanto aquele que alcançar 5 de HP primeiro será retirado da arena;
Ӝ Fiquem conscientes de que erros graves podem e irão tirar HP de vocês, no maximo 3 HP;
Ӝ 5 dias para postarem, ou seja no dia 30/04 durante a noite eu realizarei a minha postagem, tendo todos postado, ou não!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

2º lugar: 1000 dracmas; 900 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção mediana/simples;
1º lugar: 1500 dracmas; 1200 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção avançada/mediana;
Ӝ Boa sorte!

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por James Lane em Ter Abr 28, 2015 5:20 pm

The Rock City Boy
Kanjiru mama ni yea sakebou

Recolho o martelo, puxando-o até ficar ao lado de meu corpo, segurando-o. Sinto o sangue começar a brotar do ferimento, molhando minha camiseta e fazendo-a começar a grudar em meu peito, onde havia sangue. Estreito os olhos e reajusto a posição dos pés, observando-a. Presto muito atenção a ela, bolando meus golpes e tentando prever a defesa dela.

Penso em lançar o martelo, mas não seria uma boa ideia, perder a arma. Subitamente avanço contra Annabeth, erguendo o martelo acima da cabeça, segurando-o o mais pela extremidade do cabo que eu conseguiria. Meu objetivo era deixar o martelo cair para trás, girando os braços e avançar contra a garota, com um golpe vertical do martelo e em seguida me afastar, para não ser atingido por uma das adagas. Também devia prestar atenção, caso ela resolvesse arremessar alguma das adagas.

Poderes:

Passivos – Necromantes de Érebus

> Nível 5, Intangível ( Inicial ) – É capaz de desfazer partes do corpo, como um membro, em sombras, ao ser atingido por um golpe, o local desfeito, se refaz após cinco segundos.

CLUMSY @ SA

A criança perdida na escuridão agora implora por sua alma que estará em chamas. Não se pode fazer mais nada; as trevas a espera, pois ela já esta no circulo. O demônio irá possuí-la e não haverá nada que conseguirá salvá-la daquilo que já esta previsto!

James Lane
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Annabeth Chase em Sex Maio 01, 2015 9:57 pm

Recuperando-se

A pontada e a ardência do corte atingiram em cheio a filha de Athena que recuou alguns poucos passos para recuperar a guarda e o equilíbrio, não tinha tempo para preocupar-se com um ferimento qualquer naquele momento, precisava se concentrar em seu oponente, parecia que após o golpe da filha de Athena James ficara mais atenta aos seus movimentos ela precisava fechar mais a guarda para não ser atingida pela arma dele, sua vantagem era ser pequena e rápida, como a gatuna, ele era maior e a arma de longa distancia não era tão útil quando suas adagas em um ataque direto. Naquele momento lembrou-se dos ensinamentos de Luke Castellan, de certa forma a prole de Hermes a ajudara e muito, entregando a faca quando tinha sete anos e lhe dizendo que não precisava ser forte, apenas rápida, e era isso agora ali e naquele momento, só precisava ser mais rápida que ele.

Observando-o atentamente um plano formou-se em sua mente, deixaria o garoto pensar que atacaria com a guarda em alta chocando suas armas caso ele decidisse por um confronto direto, correria em sua direção por fim deixando as pernas deslizaram pelo chão passando por ele e postando-se em suas costas por fim chutando-lhe as pernas para desequilibrar o mesmo e por fim levantar-se fincando a adaga em sua perna o impedindo de movimentos mais bruscos, caso esse tentasse atingi-la com a arma durante o processo usaria ambas as armas em um x sobre o ponto que ele visasse atingir impedindo um corte qualquer, e enquanto chocavam armas chutaria suas pernas da mesma maneira para afasta-lo de perto de si.

@Lilah

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Quione em Sab Maio 02, 2015 1:42 pm

HECATE vs ATHENA

Eles sangravam, estavam feridos, lutando e embaixo de um sol quente que os desidratava a cada segundo. A filha de Athena e o Necromante tinham que lhe dar não somente com a luta que deveria ser travada entre eles, mas também tinham que lhe dar com os desafios que o dia em si lhe impunha.
A deusa das neves ainda assistia tudo sorrindo. A dor daquelas crianças era sim sua felicidade. Annabeth era ágil, estratégica como sua mãe, avaliava seu oponente para somente então ataca-lo. James soava mais como impulsivo, colocando em execução a primeira ideia que viesse em sua cabeça.
A cria da sabedoria teve uma ideia diferente e rapidamente tratou de coloca-la em pratica. O martelo atrasava o filho de Hécate, e o mesmo parecia ainda não saber como adaptar o peso a si mesmo. A menina deslizou pela lateral do rapaz, ao levantar-se sentiu o choque da arma do oponente contra o seu ombro, causando-lhe um hematoma.
Porém ela ainda não parou, ficou de pé e chutou a parte de trás dos joelhos do garoto, mandando-o o para o chão. Ambos estavam feridos. Aquilo deixou a soberana do gelo levemente incomodada, esperava mais. Esperava ver sangue.

JAMES 175/200
ANNABETH 170/200

INFORMAÇÕES:

Ӝ 5 dias para postarem, ou seja no dia 07/04 durante a noite eu realizarei a minha postagem, tendo todos postado, ou não!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

Ӝ Boa sorte!

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Annabeth Chase em Sab Maio 02, 2015 2:41 pm

Recuperando-se

Os cabelos escuros do garoto se encontravam logo a frente, a nuca levemente inclinada de forma a manter os olhos abaixados contra o piso do anfiteatro e Apolo continuava a castigar os presentes na arena com o sol forte contra suas cabeças, a filha de Athena podia até mesmo sentir o suor escorrendo de seu pescoço grudando a pele de maneira nojenta, tinha a ciência de que mais tarde precisaria de um longo banho, e ainda mais que aquela era apenas a primeira das batalhas. Seu ferimento aberto doía, latejando de maneira a evitar movimentos bruscos, porem ela continuava a ignorar a ardência da pele agora tendo que mais tarde ainda preocupar-se com um hematoma que o garoto lhe causara, James podia ser esperto, mas ainda assim agia muito por impulso.

Annabeth pretendia avançar rapidamente sem dar chance do garoto pensar ou se recuperar de sua pancada, James encontrava-se de joelhos a sua frente e a prole de Athena não se ateve por muito tempo parada erguendo a perna para atingir-lhe um chute sobre o punho no intuito de arrancar-lhe a arma das mãos, por fim avançando sobre o mesmo com a adaga virada em punho para acertar-lhe uma coronhada na cabeça enquanto a segunda seguia circulando seu pescoço, iria não apenas colocar a arma no pescoço do garoto como também pressionaria a lamina de forma arrancar-lhe um filete de sangue, se esse ousasse mexer um único músculo do corpo contra ela fincaria a mesma com força sobre seu pescoço descendo a segunda delas conta seu ombro.

@Lilah

ANNABETH CHASE  ღ
Annabeth Chase
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por James Lane em Sex Maio 08, 2015 10:31 pm

The Rock City Boy
Kanjiru mama ni yea sakebou

Vou ao chão, caindo de joelhos. A pancada faz meu tronco tremer e sinto-a na base da cabeça, o que me dá um leve indício de uma futura dor de cabeça enorme. Vejo com o canto dos olhos a perna da garota subindo em direção à minhas mãos. Meu primeiro impulso é soltar o martelo e segurar lhe a perna para roubar-lhe o equilíbrio, porém não é o que faço, calculando os riscos. Eu já havia perdido temporariamente a vantagem da arma ser longa e precisava recuperá-la. Resolvo levantar os braços com o objetivo de desviar do chute da garota, jogando o corpo para o lado, a fim de rolar pelo chão, para longe e conseguir me postar novamente em pé, para avaliar melhor a situação toda.
Minhas técnicas vinham dando resultado, no entanto, não tão bons quanto eu previra. Era hora de mudar e começar a planejar mais detalhadamente.

CLUMSY @ SA

James Lane
Necromantes de erebus
Necromantes de erebus

Mensagem por Quione em Dom Maio 10, 2015 12:40 pm

ATHENA vs HECATE

Quione sempre possuiu ódio extremo daqueles semideuses que tendiam a perder facilmente as batalhas. E naquele instante a dama da neve estava fervendo de raiva diante da batalha que estava presenciando. As crianças lutavam crendo que estavam dando o melhor de si, mas a mulher sabia que eles eram capazes de mais, muito mais.

Annabeth era realmente uma ótima guerreira. Como boa filha da sabedoria prendia-se as estratégias e as executava com semi perfeição. James não ficava de todo para trás, o rapaz lutava bem, porém não explorava o seu total.
A menina desferiu um golpe contra o punho do rapaz, desarmando-o por completo, em seguida ela deu uma coronhada na cabeça do jovem e levou a outra adaga para o seu pescoço. O necromante estava perdido. Qualquer movimento e ele seria degolado.

JAMES 160/200
ANNABETH 170/200

INFORMAÇÕES:

Ӝ 5 dias para postarem, ou seja no dia 15/04 durante a noite eu realizarei a minha postagem, tendo todos postado, ou não!
Ӝ NÃO AFIRMEM AS MALDITAS AÇÕES!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

Ӝ Boa sorte!

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: