The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

JOE vs ISABELLA | Batalha de Honras

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

JOE vs ISABELLA | Batalha de Honras

Mensagem por Quione em Dom Abr 19, 2015 4:50 pm

AFRODITE vs NYX

O sol continuava imponente em meio a toda imensidão azul do céu. Seus raios banhavam o acampamento meio sangue em pura luz. Os semideuses mantinham-se em sua comum rotina, alguns treinando, outros apenas relaxando e alguns terceiros apenas observavam a movimentação que ocorria em seu atual lar.
Uma rajada intensa de frio invadiu o lar dos filhos dos deuses, causando neles um arrepio leve. Por longos segundos fora esperado que algum monstro rompesse a barreira, ou um deus anunciasse guerra contra os seus descendentes. Mas nada disso ocorreu, apenas os uivos dos ventos ecoavam entre os chalés, trazendo mistério junto consigo.
No anfiteatro algo realmente ocorria. Uma mulher trajada de um vestido negro, que descia até o meio de suas coxas. Seus fios de cabelo caiam sobre os ombros, enquanto em sua frente um trono de gelo se erguia. Logo a dama sentou-se, com um estalar de dedos fez com que quatro de seus servos ursos polares surgissem, o comando era simples: Encontrar e trazer os participantes das batalhas de honras.

[...]

Os animais retornaram para o anfiteatro, logo atrás surgia o filho de Afrodite e a cria de Nyx. Seriam os primeiros guerreiros daquela manhã ensolarada, a deusa da neve os fitou com interesse, esperando impacientemente que os mesmos se aproximassem, para somente então bombardeá-los com as informações referentes aos combates.
Quione colocou-se de pé, deixando que um sorriso sapeca domasse seus lábios. — Semideuses, sejam bem vindos a batalha de honras!— Alguns passos foram dados a frente, enquanto os jovens aproximavam-se do pequeno palco improvisado. — Aqui serão testados e levados aos seus limites. Lutem, e honre o deus pelo qual escolheram representar.
As íris da mulher ficaram escuras, e pareciam escurecer cada vez mais, como se a maldade preenchesse seu ser a cada segundo passado. Um movimento leve com a mão e em frente ao garoto uma alabarda de prata celestial surgia, assim como em frente a menina surgira um par de chakrams feito de ouro branco celestial.
— Usufruirão apenas destas armas. Golpes baixos levara a desclassificação do lutador. Dirijam-se ao centro da arena e ao meu gesto poderão dar inicio luta.— Quione deixou que os jovens se afastassem, assim que atingiram o centro uma pequena luz esverdeada pairou sobre ambos, dando inicio aos  jogos.

JOE 200/200
ISABELLA 200/200

INFORMAÇÕES:

Ӝ A única arma que poderão fazer uso é das que lhes foram disponibilizadas;
Ӝ Apenas poderes passivos devem ser usados, aquele que usar ativos será desclassificado sem enrolas;
Ӝ Não haverá  mortes infelizmente, portanto aquele que alcançar 5 de HP primeiro será retirado da arena;
Ӝ Fiquem conscientes de que erros graves podem e irão tirar HP de vocês, no maximo 3 HP;
Ӝ 5 dias para postarem, ou seja no dia 25/04 durante a noite eu realizarei a minha postagem, tendo todos postado, ou não!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

4º lugar: 400 dracmas; 250 exp; Tipo de arma da escolha do semideus;
3º lugar: 800 dracmas; 500 exp; Tipo de arma da escolha do semideus;
2º lugar: 1000 dracmas; 900 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção mediana/simples;
1º lugar: 1500 dracmas; 1200 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção avançada/mediana;
Ӝ Boa sorte!

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: JOE vs ISABELLA | Batalha de Honras

Mensagem por Joe McDean em Seg Abr 20, 2015 11:56 pm

Can U fell my hot sex
heart stop beating?

Meu dia estava um pouco tenso, eu andava de um lado para o outro dentro de meu chalé, alguns jogos como o caça à bandeira e o caça à monstros havia começado e eu podia sentir que faltava muito pouco para as batalhas da honra começarem também. O dia estava realmente bonito, os raios solares entravam dentro do chalé de Afrodite e o banhava com uma pura luz, talvez Apolo tivesse de bom humor por estar sendo cultuado no caça à bandeira. Uma rajada de ar frio adentrou em todo o local, ao tocar minha pele eu me arrepiei por completo, até senti uma leve dor em minha coluna. Ouvi uma espécie de uivo e ao olhar para fora do chalé, observei um urso polar. - Porque tem um urso do... pera... OS JOGOS! - Os jogos iriam começar, pelo que eu me lembrei o senhor D. disse que ele seria ministrado por uma deusa, e ela seria Quione, a Ninfa da Neve. Não demorei muito, vesti o meu corselete do acampamento meio sangue, uma calça jeans e meu all-star rosa. Todos os meus irmãos se arrumavam para ver o evento que ocorreria no anfiteatro, saí do chalé 10 seguindo o urso até o local aonde eu teria que enfrentar Isabella, a filha de Nyx.

Cheguei no local e vi na plateia muitos semideuses que torciam por mim e pela filha da noite, dei um sorriso encantador enquanto acenava para os meus fãs, mandando beijinhos voadores para todos presentes, pude escutar muitas palmas e várias meninas e meninos apaixonados pela minha beleza gritando pelo meu nome. Avistei a deusa da neve e fiquei encantado com sua beleza, mas não sentia amor em seu coração, ele era frio como gelo. Me aproximei da mesma, curvei-me à divindade e ela se pôs de pé e logo começou a falar. - Semideuses, sejam bem vindos a batalha de honras! - Me arrepiei ao ouvir a voz da Deusa. - Aqui serão testados e levados aos seus limites. Lutem, e honre o deus pelo qual escolheram representar. - Disse a Deusa com suas Íris negras e com um movimento de mão surgiu em minha frente uma alabarda de prata celestial. Segurei a mesma e pude perceber que a arma não era pesada nem exagerada, assim eu poderia fazer movimentos como se ela fosse uma lança comum e com certeza me daria muito bem com a arma, dei um sorriso maléfico, encarando a minha oponente com o olhar. - Usufruirão apenas destas armas. Golpes baixos levara a desclassificação do lutador. Dirijam-se ao centro da arena e ao meu gesto poderão dar inicio luta. - Me dirigi desfilando lindamente para o centro do Arena, então uma luz verde pairou sobre mim.

Fixei meu olhar dentro dos olhos da filha de Nyx. - Que desconfortável uma cria da noite ter que sentir o sol sobre sua pele. - Falei debochado e sorrindo. Girei minha arma em minhas mãos e mandei um beijinho voador para a semideusa. - Primeiramente... HI BITCH! - Sorri piscando para a menina enquanto segurava firme a minha arma.

Thanks Lari @ CG

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Isabella Fields em Sex Abr 24, 2015 10:20 pm

Everybody wants to rule the world

Isabella estava absorta em seus pensamentos. Sentada na frente do seu chalé, ela observava a movimentação repentina do acampamento, e enquanto pensava na vida e nas consequências de seus atos, Bella nem percebera a chegada de um urso polar , se assustando quando viu o animal gigante ao seu lado. -Que raios um urso polar está fazendo aqui?- falou pra si mesma, até que entendeu o que estava acontecendo. Os jogos haviam começado.

Bella via os campistas correndo em direção ao anfiteatro, então rapidamente se preparou para a batalha de honra. Vestindo uma calça preta de malha, blusa também preta, sapatos confortáveis e o corselete que o acampamento lhe havia fornecido, a filha de Nyx seguiu o urso até o local da batalha.

Ao chegar no mesmo, Bella se viu em meio a uma multidão de semideuses que gritavam sem parar, a sua frente uma mulher de pele branca quase pálida estava sentada em um trono de gelo: -Lady Quione!- disse fazendo uma reverência a deusa, que logo se levantou e começou a falar: - Semideuses, sejam bem vindos a batalha de honras! Aqui serão testados e levados aos seus limites. Lutem, e honre o deus pelo qual escolheram representar.- disse a deusa sem mais delongas.

De repente suas pupilas ficaram negras e em sua boca um sorriso maléfico quase assustador reluzia, fazendo Bella sentir arrepios por todo o corpo. Surgiu então a sua frente um par de chakrams feito de ouro branco celestial, arma essa que Isabella nunca havia usado, mais não se intimidou, pegou-as segurando uma em cada mão. - Usufruirão apenas destas armas. Golpes baixos levara a desclassificação do lutador. Dirijam-se ao centro da arena e ao meu gesto poderão dar inicio luta.- Em seguida as instruções finais da deusa, Isabella se posicionou ao lado oposto ao seu oponente, Joe o filho de Afrodite, ficando de frente para ele.

Os olhos de Joe se fixaram em Bella, em seu rosto um sorriso tão maléfico quanto o da deusa fizeram a filha de Nyx sorrir em deboche : - Que desconfortável uma cria da noite ter que sentir o sol sobre sua pele.-
disse o filho de Afrodite tentando irritar Bella, e esse quase conseguiu já que era verdade, o sol forte fazia a pele dela queimar e sua cabeça ferver, mais não demostrou fraqueza, apenas respondeu no mesmo tom do garoto: -Que pena Joe, seus fãs nem sua beleza irão lhe ajudar agora.- disse Bella séria.

A garota apoiou firme os pés no chão e segurou suas armas em ponto de ataque, e quando a luz verde pairou sobre os dois, entendeu que podia atacar, e mesmo não querendo ser a primeira a o fazer, olhou sorrindo para o Joe e disse  -Boa sorte-  então correu até ele lançando em sua direção o primeiro golpe com a chakram que estava em sua mão direita, se esse funcionasse cortaria sua pele, e em seguida Isabella daria um passo atrás para se defender do golpe do seu oponente, posteriormente voltaria a ataca-lo no mesmo local.

Freedom and pleasure

▲BY LOONY!

From suffering arise the strongest spirits
Isabella Fields
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagem por Quione em Sab Abr 25, 2015 6:13 pm

AFRODITE vs NYX

Quione encontrava-se sentada em seu trono. Suas unhas chocavam-se contra o braço da cadeira de forma compassada, observando atentamente os movimentos dos jovens que participariam dos jogos. O sorriso nos lábios da divindade não escondia o tamanho de seu desejo em ver sangue cair pela areia do Anfiteatro.
Os olhos da mulher acompanharam os movimentos dos lábios da cria de Afrodite, capitando mais do que imediatamente o que o jovem havia dito. A garota de Nyx por sua vez não teve hesitação alguma em atacar o semideus, porém nada fora certo em seus movimentos.
A menina partiu para cima do rapaz segurando sua chakrams com firmeza, o movimento fez com que um corte de exatos um centímetro e meio surgisse na bochecha esquerda do curandeiro. Porém ao tentar executar um segundo ataque tudo fora em vão.
Por ter recuado um passo a jovem não firmou seus pés e exatamente por isto seu equilíbrio fora perdido. A deusa rolou os olhos num exato movimento que demonstrava o tedio que estava sentindo diante de toda aquela batalha.

JOE 198/200
ISABELLA 200/200

INFORMAÇÕES:

Ӝ Apenas poderes passivos devem ser usados, aquele que usar ativos será desclassificado sem enrolas;
Ӝ Não haverá  mortes infelizmente, portanto aquele que alcançar 5 de HP primeiro será retirado da arena;
Ӝ Fiquem conscientes de que erros graves podem e irão tirar HP de vocês, no maximo 3 HP;
Ӝ 5 dias para postarem, ou seja no dia 30/04 durante a noite eu realizarei a minha postagem, tendo todos postado, ou não!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

2º lugar: 1000 dracmas; 900 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção mediana/simples;
1º lugar: 1500 dracmas; 1200 exp; Tipo de arma da escolha do semideus; Benção avançada/mediana;
Ӝ Boa sorte!

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Dom Abr 26, 2015 7:19 pm

Can U fell my hot sex
heart stop beating?

Segurava firme minha alabarda, uma arma perfeita e não muito difícil de manuseá-la, eu particularmente prefiro as espadas mas já fiz vários treinos com lanças e não será difícil lidar com uma espécie delas. A filha de Nyx avançou até mim e utilizando seu Chakram a menina conseguiu fazer um pequeno corte em minha bochecha. Limpei o sangue que escorria pelo meu rosto lindo de porcelana e - Calma princess, pra que tanta violência? Uma moça tão bela não ia querer ferir um filho de Afrodite tão lindo como eu, olha como sou lindo! Não mereço cicatrizes em meu rosto, não é mesmo? - Disse dando um sorriso angelical e encantador enquanto encarava a menina com o olhar.

Melhorei a minha beleza utilizando meus poderes herdados por minha amada mãe. Uma maquiagem divina tocou meu rosto, meus olhos azuis brilharam intenso e se tornaram hipnotizantes. Olhava dentro dos seus olhos, meu olhar era tão intenso que era capaz de deixar até monstros inativos e a garota sem palavras. - Você é linda como as estrelas que brilham nas noites - Disse sorrindo e assoprando minha franja, jogando todo o meu charme para a prole da noite. Meu primeiro plano era simples, usar todo esse meu charme para deixar a menina confusa e assim com esses meus poderes de sedução a menina faria algo comprometedor, que no caso, era abaixar totalmente a sua defesa. Em seguida partiria para a segunda parte do meu plano que era usar o meu maior dom, que era o da persuasão, ser um filho de Afrodite faria com que eu fosse craque nesse babado. Tenho todas as principais características para poder persuadir uma pessoa, sou lindo e sedutor, mas também sei todos os passos perfeitos para persuadir:

1º -  Você nunca deve entrar em uma discussão! Sempre calmo, chegaria na filha de Nyx caminhando bem devagar conversando baixo com a mesma com minha lábia capaz de persuadir as pessoas. Porque não dá discussão? Por que você nunca pode vencer uma discussão sem ferir a pessoa que você venceu. Dessa forma, ela não vai adotar o seu ponto de vista.

2º - Sempre começar a conversa de um modo amistoso. Oque eu iria fazer? Iria elogiá-la, jogando os meus poderes de sedução com meu perfume maravilhoso, encantador e hipnotizante, fazendo-a que ela esquece por pouco que ela estava em uma luta séria.

3º - Lance um desafio. Um desafio? Claro... mas... Qual seria? Exato. Nenhum... Aí já está o desafio, era apenas ela ficar parada e perceber que o tempo estava se passando e meu plano já estava quase completamente correto.

Não sei se meu plano de distrair e persuadir Isabella estava dando certo, mas eu já estaria tão próximo da menina que um ataque bem acertado em qualquer pessoa seria mortal. - Olhe nos meus olhos, semideusa... Linda... e tola! - Aí entra a verdadeira parte de um filho de Afrodite bem mal, usando minha agilidade eu ziguezaguearia na frente da menina para confundi-la mais um pouco e assim daria um giro bailarino e tentaria acertá-la com minha alabarda, não tinha mirado em um lugar certo, mas qualquer lugar que a acertasse se acertasse, causaria um dano tremendo na moça e bastante sangue cairia aos chãos, alegrando a deusa da neve, Quione. O sol tocando a minha pele me deixava mais poderoso e eu me sentia mais forte, sem contar que eu usava minha total concentração em minhas ações, para que tudo desse certo. Se meu ataque não acertasse a donzela de Nyx, eu me afastaria para trás com a alabarda em minha frente, pronto para defender qualquer ataque que viesse em minha direção, também me esquivaria utilizando toda a minha destreza e agilidade. - Who's afraid of chicken, is corncob... BITCH!

Ações:
~ Impressionar a semideusa com minha beleza e então distraí-la.
~ Usar meu poder ''Melhor Aparência'' para melhorar a minha beleza e ficar tão lindo e ponto de deixar a menina inativa e sem palavras.
~ Usar meu poder herdado ''Confusão Comprometedora'' para fazer com que Isabella fizesse algo comprometedor, no caso, abaixar a sua defesa.
~ Persuadir a semideusa com minha lábia e sedução.
~ Me aproximar bastante dela enquanto estivesse distraída, assim usaria meus poderes ''Luz solar'' para ficar mais forte assim causando mais dano se o ataque fosse acertado e usar o poder ''Atenção Profissional'' para não perder a concentração e ter mais êxito em acertá-la, usaria toda a minha agilidade com o poder ''Flexibilidade''.
~ Acertando ou não meu ataque com a Alabarda eu me afastaria segurando a arma para defender algum ataque e me esquivaria com toda a minha agilidade e destreza do meu poder ''Flexibilidade''.

Poderes Utilizados:
♥ Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
♥ Confusão comprometedora: A presença dos filhos de Afrodite deixa as garotas (exceto suas irmãs) confusas, fazendo com que acabem falando ou fazendo algo comprometedor.
♥ Flexibilidade: Por serem ágeis, os filhos de Afrodite têm mais chances de esquivas, ter mais força para correr e para escaladas.
Luz solar - Asclépio era filho de Apolo, cuje um dos campos de poder era o sol, por tanto, quando o curandeiro estiver em contato com a luz será mais poderoso, eficiente de forma geral.
Atenção Profissional - Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno.

Thanks Lari @ CG

Última edição por Joe McDean em Seg Abr 27, 2015 12:37 pm, editado 2 vez(es) (Razão : l)

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Isabella Fields em Dom Abr 26, 2015 10:32 pm

Isabella só se deu conta de seu erro quando perdeu o equilíbrio, deixando assim escapar a chance de acertar mais uma vez o filho de Afrodite, tudo o que conseguiu foi fazer um misero corte em sua bochecha, mais já era um começo.

A menina deu três passos para trás afim de recuperar o equilíbrio e firmou os pés novamente, certificando-se que suas armas ainda estavam presas em suas mãos. Respirou fundo e parou pra observar o seu adversário, a procura de um ponto fraco de que pudesse tirar vantagem, mais não conseguiu achar nada, por ora.

Enquanto pensava em uma estratégia, a cria de Afrodite a encarava com um sorriso angelical na face falando mais uma vez de sua beleza "estonteante" , no mesmo momento o corte que outrora estivera em seu rosto sumira, deixando Isabella surpresa mais também alerta. "-Ele está usando poderes-" pensou concluindo.  

Mais então ele parou de falar de si mesmo, agora o alvo era Bella:  - Você é linda como as estrelas que brilham nas noites - balbuciou Joe elogiando a menina. -O que?- disse Isabella quase rindo, lógico, sem entender o motivo daquilo.

A voz do garoto tinha assumido um tom diferente, então Bella parou um segundo pra pensar, o que não era uma tarefa fácil com o sol forte que fazia. Sua pele queimava e sua cabeça trabalhava mais devagar, além de estar confusa com tudo, porém ela conseguiu ter uma ideia.   -Sillentium- disse Isabella olhando para seu adversário séria levantando em seguida a guarda.

Se sua ideia desse certo, Joe ficaria em silêncio e Bella se aproveitaria da passageira confusão da cria de Afrodite, e investiria sobre ele já familiarizada com as laminas, lançando um golpe forte em seu peito o chutando em seguida no mesmo local, voltando novamente a levantar guarda esperando qualquer golpe de seu adversário.  

PODERES UTILIZADOS:

☪    Feitiçaria I ☪    Nyx também era considerada o patrono das bruxas e magos, sendo assim seus seguidores conseguem realizar magias de nível iniciante.
-Feitiço especifico:
∲Sillentium: Faz o inimigo ficar em silêncio.

☪    Pericia com Laminas ☪     Há boatos de Nyx era uma ótima dominadora de laminas. Seus filhos não ficam para trás, sabem manusear qualquer lamina de forma surpreendente.

Freedom and pleasure

▲BY LOONY!

Isabella Fields
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagem por Quione em Sab Maio 02, 2015 1:02 pm

AFRODITE vs NYX

Eles sangravam, estavam feridos, lutando e embaixo de um sol quente que os desidratava a cada segundo. A filha de Nyx e o filho de Afrodite tinham que lhe dar não somente com a luta que deveria ser travada entre eles, mas também tinham que lhe dar com os desafios que o dia em si lhe impunha.
A deusa das neves ainda assistia tudo sorrindo. A dor daquelas crianças era sim sua felicidade. Isabella ficava mais lenta diante da luz do sol, enquanto Joe poderia tirar forças daquilo para ter uma batalha “facilitada”. A garota por um segundo tentou usar dos feitiços que havia em seu grimório, porém a tentativa fora falha.
A cria da beleza então teve toda a abertura para não somente se aproximar, mas também para confundir a filha da noite. O rapaz correu em ziguezague em direção a sua oponente, rodopiou e por fim moveu sua alabarda, a lamina tocou a cintura da menina causando um corte profundo, que com toda a certeza afetaria o desempenho dela.
De forma desajeitada a jovem partiu para cima do filho de Afrodite com as laminas prontas para feri-lo, realmente houve um ferimento. A chakrams causou um corte de profundidade mediana no peitoral dele, porém na tentativa de chuta-lo Isabella foi ao chão.

JOE 183/200
ISABELLA 150/200

INFORMAÇÕES:

Ӝ 5 dias para postarem, ou seja no dia 07/04 durante a noite eu realizarei a minha postagem, tendo todos postado, ou não!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

Ӝ Boa sorte!

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Joe McDean em Sab Maio 02, 2015 4:46 pm

Can U fell my hot sex
heart stop beating?

Usei todo o meu charme para tentar seduzir e persuadir a prole da noite e como sempre, tudo deu certo por eu ser realmente lindo e um maravilhoso filho de Afrodite. A filha de Nyx tentou utilizar um de seus feitiços sei lá para que, mas não deu certo e isso me deu tempo de correr ziguezagueando na direção da garota, dei um pulo rodopiante tentando acertá-la com minha alabarda e assim foi feito, minha arma acertou em sua cintura, fazendo um corte tão profundo que atrapalharia a menina nessa batalha. O sangue caiu ao chão e eu sorri olhando para Quione. - Para você, majestade! - Disse. A menina avançou contra mim e causou um corte em meu peito. A deusa da neve estaria se divertindo muito com todo esse derramamento de sangue, e eu estava disposto a derramar muito sangue. Isabella tentou me acertar um chute, mas a mesma caiu ao chão.

Soltei um sorri angelical ao perceber a garota caída ao chão, melhorei minha aparência e fiz com que meus olhos brilhassem em um verde água tão intenso e hipnotizante que talvez faria até a menina se sentir levemente possuída pelo prazer. Por uns segundos eu fechei os meus olhos e senti a luz do sol tocar meu corpo, minha linda pela macia com certeza brilhava e chamaria a atenção de todos presentes, a luz solar me deixava mais forte e eu me concentrei em toda a minha energia corporal, todos as partes do meu corpo e assim começaria meu plano de ataque.

Os ventos faziam minha franja mexer e meus cabelos voavam lindamente sobre meu rosto. Concentrando-me em minha energia, eu moldava-a para todo meu corpo e isso com certeza me ajudaria em toda minha força recebida pela luz do sol e toda a minha agilidade. Me concentrei e corri na direção da semideusa que estaria ao chão impressionado comigo. Eu avançaria e pegaria um forte impulso e assim pularia por cima dela e ficaria de cabeça para baixo no ar, seria um pulo rodopiante e enquanto eu estivesse de cabeça para baixo eu tentaria usar minha alabarda para ferir a garota em sua costela, que ficaria logo um pouco mais embaixo, são partes do corpo chamadas de ''costelas flutuantes'', se o golpe acertasse poderia causar a perda de ar, quebra das costelas e possivelmente ruptura dos orgãos internos próximos. - I will destroy - it - Se ela tentasse me acertar no momento do salto, eu estaria tão concentrado com minha super concentração que facilmente me desviaria de algum golpe. Ao cair ao chão, eu daria umas piruetas para trás, para me afastar da garota.

Ações:
~ Usar meu poder ''Melhor Aparência'' para melhorar a minha beleza afim de deixar novamente a semideusa inativa por alguns momentos.
~ Usar meus poderes ''Luz solar'' , ''Melhor Aparência'' e ''Controle Energético e Espiritual'' para: A luz do sol me deixaria mais forte e também me ajudaria a melhorar a minha beleza, e eu controlando minha energia por todo o meu corpo me ajudaria a melhorar o uso do meu poder ''Flexibilidade''.
~ Correr na direção da semideusa e usando meu poder ''Flexibilidade'' eu pegaria um forte impulso e pularia por cima da menina.
~ Enquanto estivesse no ar, no momento que eu virasse de cabeça para baixo tentaria acertar suas costelas flutuantes.
~ Para defesa eu usaria meu poder ''Atenção profissional'' para caso ela me ataque no ar, eu rapidamente iria perceber e tentaria me esquivar.
~ Ao cair ao chão me afastaria dando umas piruetas para trás.
~**Meus poderes ''Confusão Comprometedora'' e ''Conhecimento Anatômico'' estão sendo considerados a todo o momento de minhas ações. Um para fazer com que a menina faça algo comprometedor e o outro para saber seu ponto vital que são suas ''Costelas Flutuantes''.

Poderes Utilizados:
♥ Melhor Aparência: Filhos de Afrodite conseguem melhorar a aparência facilmente e sua beleza é capaz de distrair os inimigos por tempo suficiente para um ataque (sem defesa adversária).
♥ Confusão comprometedora: A presença dos filhos de Afrodite deixa as garotas (exceto suas irmãs) confusas, fazendo com que acabem falando ou fazendo algo comprometedor.
♥ Flexibilidade: Por serem ágeis, os filhos de Afrodite têm mais chances de esquivas, ter mais força para correr e para escaladas.
Luz solar - Asclépio era filho de Apolo, cuje um dos campos de poder era o sol, por tanto, quando o curandeiro estiver em contato com a luz será mais poderoso, eficiente de forma geral.
Atenção Profissional - Atenção sempre foi algo requerido dos curadores, e não poderia ser diferente com os curadores do deus Asclépio, por tanto, seus seguidores possuem uma atenção espetacular, enquanto se mantem focados em determinada coisa não perdem a concentração, não importa o que ocorra em seu entorno.
Controle Energético e Espiritual – Curandeiros são pessoas de grande energia, que são capazes de molda-la e controla-la. Tal energia é existente nos corpos de todos, mas os Curandeiros tem especial perícia em controlar e medir o uso delas, podendo aplica-las em várias utilizações.
Conhecimento Anatômico – Você sabe onde fica os pontos principais do corpo humano, os pontos sensíveis e de pressão, onde cada órgão fica, para que servem e tudo sobre o corpo humano.

Thanks Lari @ CG

Δ 666
Δ Aphrodite
Δ Asclepius
Δ My anaconda DON'T!

sexy boy!

♥️ ♣️ ♦️ ♠️
@
Joe McDean
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Isabella Fields em Qui Maio 07, 2015 9:45 pm

Isabella não entendeu o motivo de seu feitiço não ter funcionado, sempre que usava o grimório conseguia sem problemas e só agora não. Joe estava usufruindo de todos os seus poderes, contudo a filha de Nyx estava de mãos atadas apenas com suas chakrams, pelo que parecia.

A lábia da cria de Afrodite era fatal, tudo o que ele falava virava lei para Isabella, que logo ficou confusa e baixou a guarda, sendo atacada em seguida, ganhando assim um corte profundo em sua cintura. Isabella soltou um grito de dor e com ódio avançou sobre o garoto fazendo-lhe também um corte não tão profundo quando o que receberá, mais pelo local iria afeta-lo.

Tentou investir novamente, mais o corte em sua cintura ardia e queimava ao sol a fazendo ficar tonta e cair no chão. Então tentou mais uma vez usar seu grimório, na esperança que dessa vez ele ou alguma força da natureza a ajudasse: -Painless- disse ofegante, e logo sentiu a dor do ferimento diminuir assim como sua tontura.

Levantou do chão rapidamente, já planejando seu próximo ataque enquanto olhava para Joe de forma ameaçadoa. O que faria era o seguinte, deixaria o semideus pensar que estava sendo enganada e quando o mesmo estivesse próximo dela, lançaria mais um feitiço de seu grimório, sendo esse o Desine, que criaria uma corrente em volta da mão em que a cria de Afrodite segurava sua arma, deixando assim seu membro imóvel, dando a Isabella a chance de atacar. -Minha vez!-  Se isso funcionasse ela avançaria sobre ele e lançaria dois golpes com suas chakrams em forma de x novamente em seu peito, afim de deixar o ferimento mais profundo. Depois levantaria guarda e ficaria a espera de qualquer golpe de seu oponente.

PODERES UTILIZADOS:

☪    Feitiçaria I ☪    Nyx também era considerada o patrono das bruxas e magos, sendo assim seus seguidores conseguem realizar magias de nível iniciante.
-Feitiço especifico:

∲Painless: Consiste no feitiço que  é capaz de diminuir qualquer dor que o semideus esteja sentindo em até 50%. Esta magia não ira curar o ferimento, apenas diminuir a dor que o mesmo causa.

∲Desine: Apenas com o pensamento o semideus é capaz de criar uma corrente em volta de qualquer membro do seu alvo o deixando imóvel.

☪    Pericia com Laminas ☪     Há boatos de Nyx era uma ótima dominadora de laminas. Seus filhos não ficam para trás, sabem manusear qualquer lamina de forma surpreendente.

Freedom and pleasure

▲BY LOONY!

Isabella Fields
Filhos de Thanatos/Leto
Filhos de Thanatos/Leto

Mensagem por Quione em Dom Maio 10, 2015 11:36 am

AFRODITE vs NYX

Quione sempre possuiu ódio extremo daqueles semideuses que tendiam a perder facilmente as batalhas. E naquele instante a dama da neve estava fervendo de raiva diante da batalha que estava presenciando. As crianças lutavam crendo que estavam dando o melhor de si, mas a mulher sabia que eles eram capazes de mais, muito mais.
Joe utilizava de todo o seu charme para levar a filha da Noite ao fiz, mas nem sempre aquilo era possível. O garoto resolveu saltar, enquanto a moça pousava a mão sobre o ferimento e fazendo com que a dor diminuísse de forma considerável. O rapaz pareceu aproveitar-se deste momento e desferiu um chute contra as costelas.
O golpe fora eficaz, desequilibrou a menina e trouxe-lhe mais uma vez dor. Porém não ficou assim, Isabella usou seu feitiço para que uma corrente negra envolvesse o pulso do filho de Afrodite, e antes que ele pudesse se afastar a moça o puxou para si, fazendo um movimento com a chakrams cortou novamente o peito dele, fazendo com que mais sangue fosse derramado.

JOE 163/200
ISABELLA 140/200

INFORMAÇÕES:

Ӝ 5 dias para postarem, ou seja no dia 15/04 durante a noite eu realizarei a minha postagem, tendo todos postado, ou não!
Ӝ NÃO AFIRMEM AS MALDITAS AÇÕES!
Ӝ Duvidas ?! MP!
ӝPREMIAÇÃO:

Ӝ Boa sorte!

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo