The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

THE GAMES - CAÇA Á BANDEIRA (1º Temporada - FINALIZADA)

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

THE GAMES - CAÇA Á BANDEIRA (1º Temporada - FINALIZADA)

Mensagem por Nyx em Sab Abr 18, 2015 5:16 pm

O sol fritaria um ovo se este estivesse no chão. O céu estava exibindo seu tom azul para todos, nenhum resquício de nuvem. A única coisa que ajudava os semideuses era a brisa constante, um ventinho frio. A floresta possuia uma vegetação rasteira e um cheiro gostoso de madeira cortada. As arvores muito altas e a mata meio densa, várias trilhas em meio das matas, só serviriam para confundir ainda mais os campistas. A floresta é tão grande que cobre até um quarto do Acampamento. Lá monstros vivem soltos e estão ali justamente para dificultar as coisas. Aproveitando os tempos de calmaria e a tregua dos deuses, Quíron desejava testar todos os campistas, desejoso de descobrir como estava sendo o aprendizado de seus pupilos. Com a permissão do Senhor D. o centauro organizava uma surpresa, um desafio como nenhum daqueles seres já haviam visto naquele acampamento. Seriam duas equipes, a azul [Dionísio] e a vermelha [Apolo] para aquela atividade extracampestre, apenas seis semideuses. A bandeira da equipe vermelha encontrava-se no Rochedo de Ares; a bandeira da equipe azul encontrava-se no Punho de Zeus. Sabia-se que em uma reunião, o centauro mandou todos os monitores avisarem seus chalés que quem quizesse pudesse se inscrever, pois aquele dia seria bastante longo e excitante. Dentro da região sul da floresta, os semideuses lutarão entre si, até que um deles alcance o grande objetivo: capturar a bandeira inimiga.

ADENDOS SOBRE O EVENTO
O evento será contado como uma atividade extra do acampamento, pedimos desculpas caso algo não saia como planejado, mas contamos com a colaboração de todos vocês.
O evento será feito em dois grupos de três campistas, de modo que a cada partida feita será possível apenas que seis campistas participem. Sendo um caça a bandeira, trabalho de equipe e rapidez serão cruciais para que consigam um bom desempenho.
Representantes de Dionísio: Catherine E. Delacour, Adam Kohler Brashaw, Tessa S. Henz.
Representantes de Apolo: Percy Jackson, Luuk de Jong, Diane Cristinye.

Regras do Jogo:

- Só a região sul da floresta é válida como campo de jogo;
- É permitido que leve apenas uma arma e um  item, descrever no final do primeiro post.
- As bandeiras tem que ser colocadas de forma para que todos possam ver e não podem ter mais do que dois guardas
- Prisioneiros podem ser desarmados, mas não podem ser amarrados ou amordaçados
- Não é permitido matar ou mutilar
- Guardas não podem ficar a menos do que 9 metros da bandeira
- Cada Participante começara com 200 HP/MP.
- É permitido o uso de poderes ativos e passivos.
-Foram soltos 3 tipos de criaturas na floresta, então tenham cuidado: (Harpias, cães infernais e Empousais)

Regras Gerais:
- Mínimo de linhas é 7.
- Prazo de 5 dias de postagem, passando o prazo, eu postarei sem dúvida.- PRORROGADO PARA SÁBADO - 25/04/2015 ATÉ ÁS 23:59
- Não há ordem de postagem.
- Não afirme suas ações, narre o que pretende fazer, se ela for válida ou não caberá a mim decidir.
- Erros ortográficos ou falta de coerência poderão tirar alguns pontinhos do seu HP. Nos casos mais extremos, no máximo 5 HP.

Boa sorte.
.

Última edição por Nyx em Qua Abr 22, 2015 8:39 am, editado 1 vez(es)

Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Re: THE GAMES - CAÇA Á BANDEIRA (1º Temporada - FINALIZADA)

Mensagem por Percy Jackson em Seg Abr 20, 2015 11:11 am

♦ Hunter Flag
♦ Red Team - To Apollo
♦ Tuts Tuts

I go throw you in the tartarus, baby

High King of Bathroom, Baby

Apolo realmente estava animado naquele dia.

Sol forte, iluminando cada canto possível pelo acampamento. Céu sem nuvens e uma brisa fresca para impedir que fossemos fritados pelo calor. Um ótimo dia para um caça à bandeira amistoso.

Ou não.

Observei a bandeira vermelha se movimentar com a brisa, enquanto meus pensamentos mantinham-se focados em pensar em alguma outra estratégia para que meu time fosse o vencedor daquela partida. Meus companheiros de equipe ainda não haviam chegado, e não havia indícios que a outra equipe também se preparava. Mas era melhor eu estar pronto.

Subi em uma das árvores, um pouco afastado da bandeira ao mesmo tempo que ativava minha espada e ficava invisível, permanecendo em um dos galhos para atacar e observar quem se aproximava.

- Que o Luuk e a Diane cheguem logo. - Murmurei baixo, ficando atento.

Itens:

Anaklusmos (Contracorrente) - Uma caneta esferográfica que ao ser destampada se transforma em uma espada de bronze celestial. Se Percy a perder, ela voltará automaticamente para seu bolso.

Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

Copyright Little Wonka © All rights reserved

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Matthew H. Florence em Seg Abr 20, 2015 1:46 pm

Os Jogos

Era uma manhã ensolarada e um dia muito importante para mim, era o dia dos jogos estava no caça bandeira em culto a Apolo o deus do sol antes de sair peguei tudo o que era necessário, não fui com uma espada, mais sim com o arco das caçadoras de Ártemis, a estrategia já havia sido discutida com meus companheiros, assim que cheguei pude ver Percy nas árvores fiz sinal dizendo que eu estava preparada, me escondendo nas sombras das árvores e equipando meu arco.

Assim que estava escondida me perguntava aonde Luuk poderia estar, só faltava ele para que os jogo começasse e ele era a pessoa que iria pegar a bandeira, eu e Percy eramos os guardas e eu ainda com minha experiência com o arco, posso me esconder nas sombras e até mesmo me locomover nela os inimigos nunca saberão o lhes atingiu.

Arma, Iten e Habilidades :
*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

✝ Penumbra: Quando na escuridão, o filho de Hades tem todos os seus sentidos aguçados, principalmente a visão. Seu ataque aumenta e seu nível de percepção também.

Disparo certeiro- A caçadora de Ártemis pode acertar alguém oculto. Um obstáculo como sombras, névoa, ou outro tipo de poder que possa ocultar a presença do oponente já não é mais páreo para essa habilidade (A não ser que o oponente seja mais forte), já que as caçadoras se guiam pelo som e o calor do corpo, do monstro ou do semideus.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Adam Köhler Bradshaw em Sex Abr 24, 2015 11:44 pm

Acordava naquela manhã como sempre olhando o horizonte, por fim, olhando para o lado de fora de meu chalé, e notando sol forte que fazia lá fora. Apoiei na beirada de minha cama levantando-me da cama e espreguiçando, apenas desejando voltar para ela e voltar a dormir. Vesti minhas roupas rapidamente ao perceber o relógio marcando as horas acima de minha cômoda, recolhi algumas de minhas armas, logo me retirando do chalé em direção a floresta.

A medida que me aproximava da floresta, corria os olhos por todas as trilhas tentando memorizar cada uma, aproveitando que as meninas que fariam parte de minha equipe ainda não haviam chegado ao local e sentando-me no chão, sentindo a brisa um tanto gélida bater em meu rosto aguardando-as murmurando.- Agora eu sei a sensação que a outra pessoa tem ao me esperar- disse coçando a cabeça e olhando para a floresta que era densa.

Armas:
*Arco e flecha de rosas infernais: Um arco longo feito de madeira negra, que na verdade são caules de rosas negras, possui alguns espinhos espalhados por toda a sua extensão e dependendo da pericia do dono pode atirar até três flechas em direções diferentes. Vem com uma aljava com 25 flechas que tem o aspecto de uma rosa e um veneno forte nas pontas, sempre que acabam 25 novas aparecem. [Vira um colar negro com um pingente de escolha] - em forma de colar

§ - Sword of the Vacuum - Uma espada com a lamina negra, que quando o jovem a utiliza, ela pode lançar uma rajada de vácuo, que ai invés de jogar o alvo para longe, faz com que o local acertado seja contraído/esmagado de certa forma (não esmaga completo, apenas causa grande dor).

§ - Glove of Darkness - Uma luva feita da escuridão, pelo próprio Érebus, a mesma contem "escuridão" assim, sempre que o necromante do mesmo desejar escuridão sairá da mesma, para que ele controle tal coisa, podendo materializar e moldar como quiser. (Sempre que utilizar sente fortes dores de cabeça)

acquainted
baby you're no good cause they warned me bout your type girl, i've been ducking left and right. baby you're no good, think i fell for you. you got me puttin' time in, time in, nobody got me feeling this way. you probably think i'm lying, lying, i'm used to bitches comin' right 'way. you got me touchin' on your body, to say that we're in love is dangerous, but girl i'm so glad we're acquainted
Adam Köhler Bradshaw
V Coorte
V Coorte

Mensagem por Catherine L. Von Price em Dom Abr 26, 2015 4:13 pm

Caça a Bandeira
Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata...

O dia estava simplesmente perfeito, não fosse o fato do sol ardente sobre minha pele branca, provavelmente ao fim do dia estaria parecendo um camarão, não que eu estivesse me importando verdadeiramente para com isso, porem não podia simplesmente me deixar virar uma planta ressecada. Equipei-me do armamento necessário antes de deixar o chalé para trás sorrindo para o puma deitado em minha cama, caminhei sorrateira para o inicio da floresta onde ocorreria os jogos da manhã, estava no time azul do caça a bandeira com outros dois campistas. A estratégia havia sido bolada dias antes, fora discutida detalhadamente para não arquearmos com discussões desnecessárias no momento da partida.

Corri pela floresta as pressas memorizando os detalhes da densa relva, das poupas das arvores e trilhas de armamento, não apenas por correr por elas se necessário fosse e sim pelo fato de que eu seria a protetora da bandeira, me coloquei em frente ao punho de Zeus onde a bandeira do time azul reluzia no tomo e comecei os preparativos de proteção, deixaria o caminho livre para eles, ou assim eles pensariam. Me manteria oculta no topo de uma das arvores e assim que os ínvidos aparecerem faria crescer uma enxurrada de roseiras ao redor das rochas que protegiam a bandeira, por fim os prendendo ao chão com videiras, se possível os derrubando para então partir para o ataque principal.
Armas:
* Chicote de espinhos – composto por espinhos venenosos que causam uma dor quase insuportável ao cortar a pele de um adversário.

*Semente Milagrosa -Uma semente de Yggdrasil, presa num vidro de cristal, atada numa correntinha de ouro branco. O colar fornece a cria de Deméter maior poder no controle vegetal e dano aos ataques naturais baseados em planta, grama e madeira. dano dobrado e efeitos mais duradores

JESS ♥

* CATHERINE LOUISE *
A liberdade não é um presente; é um direito nato

♦️
Catherine L. Von Price
Filhos de Demeter
Filhos de Demeter

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Abr 26, 2015 4:53 pm

Seria uma imensa perca de tempo, esperar que o tempo estivesse ao meu favor. Era fácil saber quando um Deus estava do lado de determinados semideuses, no entanto a coisa ficava ainda mais intrigante quando a disputa se vazia presente.  Eu geralmente não era do tipo de pessoa que perdia tempo com jogos de sorte ou azar, muito menos naqueles em que minha força deveria ser mostrada. No entanto, naquele evento em especial eu resolvera participar. Não só por que eu começava a sentir que o tédio estava tendendo a acabar com eu animo aos poucos, mas também por que eu sentia que deveria me fornecer um pouco de aventura. Tudo que permanecia parado em demasia, não era bom.

Meus passos me guiavam para aquele que era o ponto de encontro da equipe azul. Nosso plano havia sido traçado na manhã anterior. Adam e eu tentaríamos roubar a bandeira do time adversário. Se havia uma coisa que eu havia aprendido com o tempo, era que independente o local aonde eu me encontrasse, sempre haveria pontos de água. Isso não era diferente dentro da floresta, o que facilmente me permitiria utilizar meus poderes sem necessitar do colar que tio Zeus havia me dado como presente. Sendo assim, para aquela caça, eu levaria meu anel da invisibilidade e minha inseparável espada. Avistando meu time, aproximei-me de meus parceiros. O plano estava parcialmente preparado, eu apenas esperava que ele desse certo.
Arma e Item :
Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Dom Abr 26, 2015 5:54 pm

Caça a bandeira!

post: 015 ▬ tags: Win, win, win ▬ escutando: Wobble - Flo rida ▬ local: Camp ▬ vestindo: link
Luuk deu uma última tragada e jogou o cigarro fora, sim, aquilo era o café da manhã do garoto. Soltou um suspiro deixando todo o ar escapar do seu pulmão, apanhou seu bracelete, vestiu sua capa junto com uma roupa inteiramente negra e deixou o chalé de Nyx a passos lentos rumo a floresta para disputar o caça a bandeira, De Jong não tinha pressa alguma. Somente durante o trajeto até a floresta foi que Luuk notou o Sol escaldante que começava a incomodá-lo, fazendo com que o menino relembrasse porque preferia a noite ao dia.

Enfim, depois de alguns minutos o filho de Afrodite finalmente chegou ao seu destino e reuniu-se com o seu time, a estratégia havia sido planejada por Luuk, não era nada muito engenhosa, mas de certa forma era digna de um filho de Athena.

- Hoje nós iremos triunfar. - murmurou De Jong aos outros dois semideuses tentando encorajá-los.

Logo em seguida foi para o seu posto, com apenas um objetivo: capturar a bandeira. Antes do evento começar, o demônio de Nyx repetiu o tradicional gesto que sempre fazia e orou por sua patrona, sentindo seus olhos mudarem de cor e seus músculos se fortalecerem, a grande hora havia chegado. Ativou o efeito de sua capa tornando-se parcialmente invisível e abriu um sorriso, aquele seria um longo dia.  

Armas:

Capa da Noite: A capa de seda negra, extremamente leve e confortável, pode parecer apenas uma questão de vaidade... Mas a roupa, abençoada por Nyx, possui a propriedade de armadura, podendo reduzir até 50% do dano total causado em seu usuário, além de tornar o demônio praticamente invisível de noite. (Para a invisibilidade o portador deve deixar bem claro que usa essa habilidade, mas dependerá também do narrador - em casos de missão, PvP ou MvP - se sentir convencido de que você está usando direito o presente. Caso esteja, poderá se esconder até seu próximo ataque ou até o narrador achar que falhou com sua descrição) - Só pode ser retirada pelo dono. Poder ativado.

Foice Negra: Foice dupla, feita de bronze celestial com alguns detalhes em ouro primordial. Na lamina está gravado seu nome. Ao ferir o inimigo com essa arma, ele terá alucinações. Quanto mais profundo o corte, mais alucinações o inimigo terá. Transforma-se em um bracelete, que sempre volta para você.

Poderes:

Passivos

(Lv5)
Camuflagem sombria - Com as roupas negras, torna-se extremamente difícil encontrar um demônio da noite.

Ativos

Prece da Noite – Ao rezar por sua patrona, os demônios terão as habilidades aumentadas. Seus olhos ficarão negros, refletindo o céu escuro de uma noite sem lua e sua capacidade de camuflagem poderá chegar a dobrar. (Depende do narrador)
thanks, clumsy @ sa!

call me a hunter
Baby I'm preying on you tonight, hunt you down eat you alive,
just like animals, animals, like animals-mals [...]
Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Nyx em Dom Abr 26, 2015 8:43 pm

Os jogos enfim deram início e os semideuses já estavam na floresta, cada equipe tentando proteger sua bandeira. As equipes avançaram pela a floresta colocando-se em suas posições no campo de batalha, a partir de agora era ver qual estratégia seria melhor. Venceria a melhor equipe. Todos os Deuses estavam do Olimpo assistindo os jogos.

Percy, Diane e Catherine.

O filho de Poseidon, a filha de Hades e a filha de Deméter pareceram animados e bem confiantes, foram bem espertos e assim que chegaram a floresta a primeira coisa que fizeram foram se esconder para que ninguém do time adversário os localiza-se e assim com mais agilidade poder defender a bandeira de seu time.

Adam e Tessa

Adam foi o primeiro a chegar de sua equipe, ele sentou no chão e ficou esperando que suas companheiras de equipe chegassem. Tessa foi a próxima a chegar e logo se juntou a Adam esperando que o plano da equipe deles desse certo. Eles começaram a andar pela floresta para tentar localizar a bandeira do inimigo só que ouviram um ruido, seguido de um latido alto vindo de dentro dos arbustos, em seguida um cheiro podre tomou conta do local e um cão infernal pulou de dentro da mata encarando os semideuses com um olhar fulminante. A hora chegou, eles precisavam agir logo antes que virassem comida do monstrinho.

Luuk

O semideus foi o ultimo a chegar, mas logo orou para sua patrona e ativando sua capa se escondeu nas sombras seguindo seu caminho por entre a floresta parcialmente invisível tentando localizar a bandeira inimiga.

Regras do Jogo:

- Só a região sul da floresta é válida como campo de jogo;
- É permitido que leve apenas uma arma e um  item, descrever no final do primeiro post.
- As bandeiras tem que ser colocadas de forma para que todos possam ver e não podem ter mais do que dois guardas
- Prisioneiros podem ser desarmados, mas não podem ser amarrados ou amordaçados
- Não é permitido matar ou mutilar
- Guardas não podem ficar a menos do que 9 metros da bandeira
- Cada Participante começara com 200 HP/MP.
- É permitido o uso de poderes ativos e passivos.
-Foram soltos 3 tipos de criaturas na floresta, então tenham cuidado: (Harpias, cães infernais e Empousais)

Regras Gerais:
- Mínimo de linhas é 7.
- Prazo de 5 dias de postagem, passando o prazo, eu postarei sem dúvida.
- Não há ordem de postagem.
- Não afirme suas ações, narre o que pretende fazer, se ela for válida ou não caberá a mim decidir.
- Erros ortográficos ou falta de coerência poderão tirar alguns pontinhos do seu HP. Nos casos mais extremos, no máximo 5 HP.

Boa sorte.
.

Observações:
O semideus Adam acabou trazendo consigo duas armas e um item e nas regras estava claro que seria apenas uma arma, então estou dando a opção que no próximo poste o campista post em seu fim apenas a ARMA que irá utilizar, sendo a espada OU o arco.

Nyx
deuses primordiais
deuses primordiais

Mensagem por Matthew H. Florence em Ter Abr 28, 2015 11:01 am

Colocando A Estratégia Em Ação

Nada de anormal havia acontecido ainda, mas eu estava a espreita, escondida para que ninguém conseguisse me ver, minha visão estava clara do primeiro alvo que tentasse pegar a bandeira, meus sentidos estavam mais apurados nas sombras, poderia ouvir a distância por conta de meus sentidos, então caso alguém tentasse chegar perto da bandeira e pisasse em um galho poderia ouvir e assim fazer com que o mesmo ficasse em seu lugar.

Minha mente estava apenas fixada em proteger a bandeira e pegasse qualquer um que tentasse chegar perto da mesma, então não podia me distrair com qualquer barulho ou isso iria me prejudicar e assim revelar minha posição, mas sabia que se algo desse errado eu teria uma proteção.

Poderes, Arma e Item:
*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

✝ Penumbra: Quando na escuridão, o filho de Hades tem todos os seus sentidos aguçados, principalmente a visão. Seu ataque aumenta e seu nível de percepção também.

Disparo certeiro- A caçadora de Ártemis pode acertar alguém oculto. Um obstáculo como sombras, névoa, ou outro tipo de poder que possa ocultar a presença do oponente já não é mais páreo para essa habilidade (A não ser que o oponente seja mais forte), já que as caçadoras se guiam pelo som e o calor do corpo, do monstro ou do semideus.

Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Abr 28, 2015 3:21 pm

Então era daquela forma que minha pequena jornada se iniciaria. Adam e eu andávamos pelo floresta tentando talvez inutilmente localizar a bandeira do time adversário. Claramente eu sabia que aquele era um jogo para a distração dos deuses. Mas isso, não significava que eu não poderia me divertir no processo. A primeira coisa a predizer nosso caminho, foi o ruído. A segunda, o latido facilmente reconhecível. A terceira coisa, foi o fétido aroma que pareceu tomar conta do local. E então, sem mais delongas o cão infernal tomou seu lugar a nossa frente, parecendo completamente sedento por carne humana. Não havia tempo para planejar, não havia um por que esperar.

Ou o atacávamos e o mandávamos para onde ele jamais deveria ter saído ou simplesmente nos deixávamos ser pegos e levados para um local da onde não poderíamos voltar. Buscando fazer com que neblina envolvesse meu corpo, eu tentaria fazer com que o monstro ficasse confundido, em contra partida tentaria um ataque com bolas de gelo no monstro com uma mão e com a outra tentaria lançar bolas de energia. Apesar de estar trabalhando com água e energia, eu esperava que meu corpo não sofresse nenhum prejuízo visando o fato de que mente e corpo estariam sendo protegidos mental e fisicamente com meu poder mental.  
Arma, Item e Poderes:
Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

Bolas de Gelo II - As bolas de gelo agora são maiores e mais destrutivas. E também a velocidade com que você congela a água é maior, tenso lançamentos mais rápidos.

Neblina – O semideus poderá fazer com que neblina surja em sua volta desnorteando seus inimigos.

Bala de Energia
O campista pode disparar pequenas esferas de energia elétrica no adversário. Não é fatal, mas pode ser útil, principalmente para fazer com o que adversário hesite ou se machuque gravemente.(benção de Zeus)

Benção de Hera - Controle mental
A semideusa agora tem o poder de controlar a mente de outro semideus e de si próprio sem dificuldade alguma. Alem disso, a semideusa pode manipular as memorias de seus adversários a seu favor, implantando a discórdia amorosa, mesmo que o mesmo não possua alguma relação. O adversário ficará atordoado e não atacara por 2 turnos.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: