The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

THE GAMES ~ CAÇA À MONSTROS

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

THE GAMES ~ CAÇA À MONSTROS

Mensagem por Dionísio em Sab Abr 18, 2015 4:38 pm

CAÇA À MONSTROS
A noite brilhante havia chegado, a lua olhava para o acampamento meio sangue, o céu estrelado era capaz de hipnotizar qualquer semideus que à olhasse. O dia tão esperado havia chegado, hoje se daria início aos jogos de caça à monstros. Semideuses e sátiros rodeavam a floresta. Noah, Gregory e Emmanuelle estavam em seus respectivos chalés, quando um sátiro aparece no porta e bate com um pergaminho na mão e começa a falar palavra por palavra lentamente.- Quíron os convoca para o caça à monstros, semideus. Leve apenas uma arma e um item. Este item pode ser um objeto ou equipamento, poção, escudo ou armadura. Não leve mais que isso, e caso apareça atrasado, será desclassificado. - Ele enrolou com dificuldade o pergaminho e deu as costas.

Os três semideuses estavam posicionados em frente à casa grande, onde tinha um grande tumulto de semideuses querendo se despedir dos três amigos, ninguém sabe se voltariam com vitória, ou até mesmo, se realmente voltariam. Quíron começou a falar - Hoje, daremos início a um novo jogo no nosso acampamento. - Falou o centauro e todos aplaudiram. - Esse novo evento foi criado pelo senhor D., peço que lhe deem aplausos. - Todos aplaudiram Dionísio, enquanto o deus bebericava um gole da sua latinha de diet coke revirando seus olhos. O Deus começou a falar - Semideuses, semideusas, e projetos. Hoje como já disse nosso amigo meio cavalo, daremos início ao caça à monstro e blá blá blá... Sátiros, tampem os olhos dos três participantes e o deixem na floresta. - Dionísio ordenou e assim foi feito. - Aplausos para nossos corajosos, Noé, Gregório e Manuela... - Mesmo errando seus nomes, todos aplaudiram os semideuses.

Os semideuses foram vendados e largados ao meio da floresta, um pouco à frente do punho de Zeus. Quíron estava ao lado dos garotos e começou a falar - Vocês sabem as regras, mas uma coisa eu quero acrescentar, vocês só tem o direito de ir até o Rochedo de Ares... Cacem os monstros, são cinco monstros muito perigosos, quem matar mais, sairá vitorioso.  - Ele falou e os semideuses concordaram. - QUE OS JOGOS COMECEM! - Os semideuses já podiam tirar a venda de seus olhos e começar a caçar seus monstros.

Noah ~ 200/200HP - 200/200MP
Gregory ~ 200/200HP - 200/200MP
Emmanuelle ~ 200/200HP - 200/200MP

regras:
- Prazo de 5 dias de postagem, passando o prazo, eu postarei sem dúvida.
- Não há ordem de postagem.
- É permitido que leve apenas uma arma e um  item, apenas.
- É permitido o uso de poderes ativos e passivos.
- Vocês podem se separam e andar juntos, vocês decidem, mas quem matar o monstro que sairá vitorioso.
- Está à noite, então a visão não é tão perfeita quanto parece.
- Boa sorte!

pontos:
Noah ~ 0/5
Gregory ~ 0/5
Emmanuelle 0/5

obs:
- Aqui serão colocadas as demais informações.
- Vocês estão do lado ESQUERDO da floresta no punho de Zeus, há três monstros desse lado, para ir até o Rochedo de Ares vocês devem atravessar o Rio, e do lado DIREITO se encontram dois monstros.

Última edição por Dionísio em Qua Abr 22, 2015 8:59 pm, editado 1 vez(es)

D I O

+
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Re: THE GAMES ~ CAÇA À MONSTROS

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Abr 18, 2015 11:47 pm

Apenas ignore. Veneno só faz mal se você engolir.
E quantas vezes uma simples frase, disse tudo o que você guardava dentro de você?

A chuva cai fina lá fora, e uma bela morena encontrava-se parada olhando pela janela enquanto lembrava dos dias ensolarados que passara em uma cabana de praia com uma copia de sua pessoa, momentos alegres que jamais imaginou deixar para trás, mas o tempo passa, e com ele pessoas acabam partindo deixando para trás apenas solidão, tudo um dia tende a mudar mesmo o egoísmo querendo trazer de volta o que um dia trouxe tanta felicidade e no momento faltavam inspirações, desejos, sonhos, sonhos... Será que um dia voltaria a acreditar? Remoer lembranças e pensar no passado não estava ajudando a seguir em frente, muito pelo contrario apenas tornava tudo mais difícil, uma historia que hoje não existia mais e que eu ansiava realmente por não ter mais e ainda assim todas as noites as lembranças atordoam seus pensamentos arrancando seu sono, passava horas e horas tentando achar palavras pra descrever esse sentimento que ainda vivia dentro de si, vivia lhe sufocando e arrancando lágrimas. Essa duvida de não saber o que ainda sente também a apavorava, e tudo que ansiava saber era se gostaria de voltar naquele tempo, quando determinada situações não existiam, e apenas os monstros a apavoravam, ao mesmo tempo em que, queria ser, por apenas mais uma vez, uma garotinha de 5 anos acalentada pelos braços de sua mãe.

A garota mordeu os lábios respirando fundo a garoa diminuindo conforme os primeiros raios lunares invadiam o chalé da deusa da lua formando pequenas esferas reluzentes no piso enegrecido, uma cena que poderia ser considerada inclusive tocante. Manu vestiu-se adequadamente para um combate, o relógio já anunciava estar em cima da hora e ela esperava a qualquer momento ser convocada, Ailee no chalé permanecia em silencio respeitando seu tempo solitário, se alguém dentro daquele grupo de garotas a conhecia de alguma maneira esse alguém era ela, ainda mais depois de tudo que passaram juntas e da ultima aventura a qual percorrera, Ailee conhecia seu segredo e mesmo assim mantivera-se calada- Quanto tempo?- Perguntou a garota esperando sua resposta- Não muito mais- Ailee virou o rosto em minha direção, seus olhos reluzindo em um brilho intenso, parecia que a noite as garotas da caçada reluziam uma aura prateada ainda mais latente, e naquele momento por breves instantes apenas fitando uma a outra como se conversassem com os olhos foi que soou a batida sobre a porta lhe fazendo virar rapidamente encarando a madeira antes de seguir em sua direção.

Girou a maçaneta abrindo a porta e encarando o jovem sátiro a sua frente que a convocava para o jogo da noite, um desafio um tanto maçante porem divertido- Chego em cinco minutos- Anunciou batendo a porta sobre seu rosto antes de voltar sua atenção para o arco reluzente sobre a cama- Volto em breve, cuide de tudo por mim- Pediu a Ailee colocando a aljava sobre o ombro segurando o arco em mãos antes de deixar o chalé para trás. Seus pés afundavam na grama a medida que avançava pela campina bem cuidada passando pelos alojamentos, o campo de morangos e algumas outras fronteiras antes de alcançar os confins da floresta- Aqui estamos- Anunciou antes de juntar-se ao mutirão formado pelos mais diversos campistas do acampamento meio sangue. E assim que os três competidores se encontravam a posto Quiron iniciou seu discurso a fazendo suspirar sem dizer nada apenas analisando seus adversários, ambos garotos bem maiores e fortes do que ela, o que a fez sorrir de lado imaginando a humilhação caso os derrotasse, o que provavelmente não seria muito difícil, ainda assim analisaria cada um deles calculando seus movimentos, aprendera da pior forma possível a nunca subestimar um inimigo, desde o mais forte ao mais fraco de todos.

Revirou os olhos no momento em que o discurso fora alterado e as palavras proferiam dos lábios do deus do vinho, que propositalmente errara seu nome mais uma vez, estava claro que fazia por pura birra dos campistas e não por verdadeiramente esquecer de algo tão simples.- Não rele em mim, eu coloco sozinha- Avisou o garoto mal humorada colocando a venda sobre os olhos permitindo que uma campista do sexo feminino a guiasse para floresta, apesar da falta de visibilidade ainda tinhas seus outros sentidos apurados, seus olvidos captavam qualquer som a quilômetros de distancia e ela reconheceria aqueles odores da mata em qualquer lugar do mundo, mesmo vendada também obtinha o conhecimento de sua localização algo que apenas caçadoras obtinham em anos de treinamento. As instruções fora dadas instantes depois e assim deu-se inicio a jornada, começara, bastara seguir o que lhe fora solicitado- Que os jogos comecem- Sussurrou baixinho retirando a venda dos olhos deparando-se com o local já tão conhecido em meio ao acampamento, o punho de Zeus. Fechou os olhos concentrando-se por um minuto no ar, no que os ventos lhe indicariam e por fim abriu as asas içando-se ao céu noturno, de cima sua visão seria ainda melhor, percorreria a floresta voando até encontrar as criaturas, começando pelas fronteiras do rochedo de Ares, voltando para o inicio conforme percorresse tudo.

Armou o arco preparando a primeira das flechas sobrevoando as arvores atenta a movimentos estranhos a espera de ser atacada, não esperava ser fácil, mas também não aguardava uma coisa de outro mundo, fizera aquilo milhares de vezes na companhia de diversas donzelas, a diferença é que agora se encontrava sozinha. Não seria pega desprevenida dessa forma armou o campo de força sobre seu corpo, qualquer ataque físico sobre si seria facilmente repelido, não apenas pela cúpula que criara como por suas asas que reluziam brandamente no céu, sua aura prateada ainda mais forte, um sorriso retorcido nos lábios, era noite, estava na mata, não sentia-se acuada, muito pelo contrario, estava em casa, seu jogo, seu ambiente, deram a ela tudo que precisava para fortalecer-se, não podia mais ser detida. Apenas tolos e crianças acreditam que fechar os olhos fara os monstros desaparecerem, eles estão em toda parte, a espreita apenas esperando para atacar, uma noite é da caça, a outra do caçador, e aquela, era dela, da caçadora.
poderes e armas:

O poder do anjo branco: A caçadora de Artemis não se importou em momento algum em morrer por sua irmã se colocando em risco ao enfrentar um titã ou jogar-se em frente de uma arma mortal para salvar a vida de uma deusa, ela provou sua lealdade a sua família e aos deuses do olimpo, sua bravura também despertou a lealdade de uma das pedras, a tornando a terceira dos quatro guardiões de delfos. Suas asas porem são brancas, como as de um verdadeiro anjo, emitem um brilho azulado quando são libertadas, fazendo os inimigos temerem seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extenção. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

Nível 2: Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, sonoro, magico ou de veneno.

Nível 4:Ódio: As Caçadoras ficam mais fortes quando em luta com inimigos do sexo masculino, além de não caírem em habilidades persuasivas ou de intimidação.

Nível 5: Campo de Batalha: As caçadoras de Ártemis, por viverem na floresta, desenvolvem muitos instintos. Elas sempre saberão se localizar, independentemente de onde estiverem, e conseguem se virar em caso de falta de comida. Também ficam mais forte quando lutam na floresta.
Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Noah Sykes Langdon em Qua Abr 22, 2015 6:53 pm

Inicio da noite...

O escuro predominava no recinto talvez menos agradável do acampamento, o chalé dos herdeiros das sombras, mas Noah já se acostumara ao sigilo e a permanecer sempre fola de holofotes ou chamar atenção, no início era incômodos todos lhe odiarem pelos feitos do pai, agora pareciam estar conformados que era só mais um campista buscando seu espaço. O menino degustava um café bem quente enquanto vigiava pela janela os tantos semideuses caminhando para Casa Grande, hoje era um dia festivo e a presença de quase todo ser vivo do local era necessária, ainda sim foi necessário que um sátiro batesse na porta para fazer o convite.
- Pois não? – Respondeu Noah enquanto via o jovem com metade de seu corpo coberto de pelos grossos e negros como de uma cabra.
- Quíron os convoca para o caça à monstros, semideus. Leve apenas uma arma e um item. Este item pode ser um objeto ou equipamento, poção, escudo ou armadura. Não leve mais que isso, e caso apareça atrasado, será desclassificado. – Foi o que o menino bode falou antes de virar de costas e partir para onde outros iam.

O semideus apenas meneou a cabeça e foi até a mesa de cabeceira ao lado de seu leito, pegou um colar com um dragão como pingente e um cilindro escuro que fora posto no bolso, fechou o seu chalé e resolveu ir até o centauro e outros adolescentes, afinal sua presença fora exigida. O menino escutou todos ali falando e murmurando sobre quem venceria ou quem voltaria vivo, afinal monstros soltos na floresta não eram o passeio noturno ideal para ninguém. Havia uma caçadora preparada para o combate assim como um filho de Hécate, eu ficara o tempo todo calado, sem ninguém para desejar boa sorte ou se quer um tapinha no ombro, normal. Quando meus olhos foram vendados eu deixei que o tal guia me levasse para as sombras.

As ordens foram terminadas e também a localização provável dos monstros, quando pudemos tirar nossas vendas eu demorei alguns minutos para que minha visão noturna começasse a funcionar e que cada ponto escuro daquela emaranhado de folhas e galhos ficasse tão claro quanto o dia. Logo eu vi apenas o menino ao meu lado, Gregory parecia também estar temeroso ou pensativo sobre onde ir, por isso adiantei o passo e fiquei ao lado dele:
- Greg, acho que podemos buscar desse lado mesmo por enquanto, existem três criaturas e teremos maior probabilidade de achar. Juntos podemos nos dar melhor com os desafios, eu estou indo nessa direção.- Falei apontando.- Espero que venha comigo.

Dei alguns segundos para que ele respondesse e comecei a caminhar tomando em mãos meu cilindro negro que logo tomou forma de uma lança com ponta de ferro estígio, enquanto meu corpo era coberto por uma armadura com escamas duras de um dragão negro. Meus olhos saltavam de copa ou mata para outra, procurando um movimento, minhas narinas tentavam captar algum odor estranho e meus ouvidos um ruído que servisse como pista de onde atacar primeiro. Eu queria ser o caçador e não a caça.
itens:

Cursed Blade: Um cilindro de vinte centímetros feito de ferro estígio com ranhuras púrpura, que não afeta em nada o seu dono, contudo queima a mão de quem tocar. Pode virar qualquer arma com lâmina machado, lança, espada, adaga, ou objeto que o semideus desejar, no formato e tamanho que ele quiser além de ser envolta no fogo negro que queima tudo que toca até que seja parada.
Drago Scale - Uma armadura completa feita das escamas de um drakon, logo o material é resistente como bronze. Na ponta de cada luva existem as garras retráteis da criatura que saem quando o dono desejar. Vira um pingente no formato da cabeça de um dragão.
Código:

> Nível 1, Visão – Você é capaz de enxergar tão bem no escuro, quanto enxerga no claro.

Son of Darkness & Follower of Night
------------------------------------------------------------------------------
@Lilah

I will love you, my dear Elise, forever, because your perfect eyes took my heart to you.
Noah Sykes Langdon
Mortos
Mortos

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Qua Abr 22, 2015 7:31 pm

2 semideuses e uma caçadora

A noite estava revigorante e maravilhosa, a lua me deixava feliz, muito feliz, os jogos estavam prestes a começar, o que era uma coisa bem legal, porém, não fazia a mínima ideia de quem seriam meus aliados e meus inimigos. Cheguei um pouco atrasado e Dionísio já havia começado a falar suas bobozeiras de sempre, campistas davam tapinhas em minhas costas me desejando boa sorte, um bando de falsos, engoli toda aquela falsidade e caminhei em direção à floresta, os perigos que nos aguardavam eram imensos, eu podia sentir.

Tirei minha pulseira do pulso e logo ela se transformou em um lindo arco, seu corpo era entalhado com meu nome escrito e uma linha transparente o cortava de lá saiam flechas magicas. Olho para Emmanuelle, ela foi uma boa professora de Arquearia e esperava que suas lições valessem apena aquela noite. Comecei a caminhar indo na mesma direção de Emmanuelle, contudo, senti a mão de alguém me tocando, era Noah, o jovem começou a falar em fazer uma aliança, seus votos pareciam verdadeiros então concordei de segui-lo.

- Como faremos? Digo, como será dividido sabemos que existem três monstros deste lado, eu mato um, você mata outro e o terceiro? – Pensei um pouco e logo disse. – Tanto faz o importante é competir, não é? – Faço a pergunta em um tom retorico.

Meus olhos criaram uma espécie de película e comecei a ver perfeitamente na penumbra da noite.

Habilidades:
*ʡ  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.

Armas:
*Arco Magico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

Coded By @Lilah!

Pray for their souls
Sacrilege
Gregory Cotton Clark
Ceifadores de Thanatos/Leto

Localização : Difícil saber de onde vem tanta coragem pra se locomover.

Mensagem por Dionísio em Qui Abr 23, 2015 1:13 pm

CAÇA À MONSTROS
Os jogos deram início e os semideuses já estavam na floresta em busca de seus monstros. Eles  eram caçadores poderosos, mas talvez eles seriam a caça. Todos os Deuses estavam do Olimpo observando o caça à monstros.

EMMANUELLE

A filha de Poseidon se mostrou a melhor e mais esperta do jogo, ela não deu ideia para os outros competidores e se separou caminhando sozinha na floresta. Pelo menos a semideusa não teria que competir seus monstros com mais ninguém. Emmanuelle fez com que lindas asas encantadoras saíssem de suas costas. Asas poderosíssimas e hipnotizantes, isso com certeza chamaria atenção de monstros que estariam até mesmo nas profundezas do gigante e assombrado tártaro. A garota voava rapidamente olhando pela floresta em busca de algo que chamasse sua atenção e um pouco antes do rio, ela pode ver uma luz incandescente atravessando devagar pelo local um pouco distante da mesma, ela até pensou em ir até lá, mas uma força sobrenatural a puxou do alto fazendo-a se chocar ao chão e a cúpula se desfez. Ao cair a menina pode observar que algumas pedras e galhos estavam flutuando, uma energia negativa tomava conta do local. Arrepios e calafrios foram sentidos pela filha de Poseidon, ela podia ver vultos e almas pedindo socorro, algo fúnebre e satânico estava presente. Um pouco mais a sua frente saiu do chão uma mão esquelética.

Noah & Gregory

O filho de Érebus e demônio de Nyx não pareceu muito confiante em andar sozinho pelo floresta, após tirar a venda de seus olhos e observar o Ceifador de Thanatos, ele convidou o rapaz para caminharem juntos. Talvez ele tivesse medo, ou quisesse a ajuda do rapaz apenas para matar o monstro e ganhar pontos no jogo, ou... Ele queria mesmo que os dois fizessem pontos pois teria dois monstros para eles.
Gregory aceitou a oferta de caminhar pelo local infestado de monstros junto com o semideus filho das trevas. Ambos caminhavam devagar, observando cada detalhe e som estranho. Mas oque mais chamou atenção dos rapazes foi um cheiro de algo tóxico, um cheiro intenso de veneno que ardia até mesmo as narinas dos semideuses causando uma irritação alérgica em ambos. Mas eles ignoraram ao ver uma esfera incandescente vindo bem distante em suas direções, a luz brilhante não podia ser vista direito mas parecia vir um pouco devagar, ou até mesmo rápido, poderia ser um monstro ou outra qualquer coisa.

Noah ~ 200/200HP - 195/200MP
Gregory ~ 200/200HP - 195/200MP
Emmanuelle ~ 200/200HP - 190/200MP

regras:
- Vocês podem se separam e andar juntos, vocês decidem, mas quem matar o monstro que sairá vitorioso.
- Boa sorte!

pontos:
Noah ~ 0/5
Gregory ~ 0/5
Emmanuelle 0/5

obs:
- Vocês estão do lado ESQUERDO da floresta no punho de Zeus, há três monstros desse lado, para ir até o Rochedo de Ares vocês devem atravessar o Rio, e do lado DIREITO se encontram dois monstros.
- Separem seus poderes de PASSIVOS e ATIVOS, pois não sou obrigado a adivinhar quais poderes tirar MP ou não.

D I O

+
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Abr 26, 2015 9:33 am

E quantas vezes uma simples frase, disse tudo o que você guardava dentro de você?

Ela sentiu antes mesmo de vê-lo, a aura maligna que reluzia naquele lugar e ao ser puxada para baixo a energia ficou apenas mais intensa- Mais que dia....- Emmanuelle parou de falar no momento em que seus olhos atentaram-se a floresta, folhas, galhos e pedras voando pelas laterais de seu rosto, bastava esticar a mão e as alcançaria sem o menor problema. Arrepios transpassaram sua pele se possível a deixando ainda mais confusa com o que acontecia, que tipo de monstro era aquele que consigo trazia tamanha maldade? O tártaro subiu aos céus, o cheiro da morte se encontrava presente, enxofre e limalha de ferro, só aquele fedor podre já a deixava enjoada, e ela sentia uma imensa vontade de regurgitar, jogar para fora sua ultima refeição de horas atrás.

Os gritos dos mortos seus lamentos eram bem patentes, e como se não bastasse do chão o morto saiu, ou sua mão, então era isso? Seu monstro seria um morto? Chegava a ser irônico seu desafio, dada a ultima missão pela qual tivera que passar, talvez fosse ele, o garoto retornado dos mortos no intuito de obter algum tipo de vingança- Fala serio- Reclamou ativando o arco já pegando a primeira das flechas, mandaria aquela criança novamente para o buraco de onde viera, não estava ali para brincadeiras, mas ao que tudo indicava os deuses mais uma vez brincavam com ela, deviam mesmo venerar a garota para exercer tamanha perseguição sobre sua aura pura, no intuito de vincula-la como uma criadora abominável.

-Se assim será- A primeira fecha foi posicionada com tamanha precisão e graça que seria quase impossível erra-la- Então que assim seja- Sussurrou baixinho completando a primeira flecha que lançaria em direção a criatura-Sonys- Tratava-se de um objeto sônico de estourar os olvidos, serviria apenas como distração para acertar o alvo com uma flecha flamejante, ou seja, queima-lo totalmente- Fire-A segunda seria lançada no momento que a criatura surgisse na terra, dessa forma acertando bem o meio de seu crânio o transformando em cinzas. Para proteger-se voltaria a envolver-se em sua cúpula de agua impedindo que o inimigo lhe desferisse qualquer golpe surpresa ou a machucasse diretamente.

poderes e armas:

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extenção. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

11: Flechas encantadas - Este poder transforma as flechas postas no arco da Caçadora, apenas pronunciando uma palavra:
•Flechas Flamejantes :Pronunciando a palavra "Fire", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas Flamejantes. Essas flechas são uma pequena amostra do carro solar de Apollo, afinal, são tão quentes quanto o mesmo.
•Flechas Sônicas : Pronunciando a palavra "Sonys", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas sônicas. Essas flechas produzem um barulho infernal, conseguindo distrair o inimigo, e em alguns casos, matá-lo.

Nível 6
Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, sonoro, magico ou de veneno.

Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Seg Abr 27, 2015 6:18 pm

Fogo ou não lavou eu.

O vento suave da noite batia em minha capa fazendo-a voar um pouco, olho um pouco para as estrelas a noite estava realmente boa e muito revigorante. Sinto um cheio acre, como um ácido muito forte, entra em minhas narinas causando uma leve irritação, isso me fez espirar, após o espiro parecia que eu nunca havia respirado aquilo antes.

Continuo seguindo em direção a floresta densa, sinto as folhas secas contra o solado de meu tênis e as pequenas rochas, minha visão estava perfeita podia ver cada detalhe como se fosse dia. Vejo então uma bola enorme, não pude diferenciar claramente  se era fogo ou um monstro, mas coisa boa não era, caminho na direção oposta do "monstro" caso fosse um ataque direto não ocorreria.

Fico segurando meu Arco com uma flecha pronta para ser disparada, só pude pensar. "Que os jogos comecem".

Habilidades Passivas:
*ʡ  Visão Noturna – Seus olhos adquiriram a capacidade de ver no escuro, com ainda mais claridade e melhor percepção de tudo do que quando há luz.
*ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.
*ʡ Cura sombria I – Através da sombra e da escuridão, você recupera HP (+3 por turno) e a recuperação de um ferimento é duas vezes mais rápida.
*ʡ  Deadbody – Como um “corpo morto” você é imune à venenos e qualquer ação natural (fome, sede, dormir) ou induzida (bebidas ou alimentos, sem exceção, não terão efeitos no seu organismo).  

Armas:
*Arco Magico: Consiste em um arco de material escuro, tende-se a crer que seja ferro estígio. A corda da arma é de tom claro, quase transparente. Em toda a estenção do arco vê-se o nome do filho da Magia entalhado. As flechas são magicas, surgem ao esticar da corda, as mesma são envoltas por uma aura negra que é capaz de aumentar em 5% o dano causado no oponente. [Transforma-se em um colar para as garotas e em um bracelete para os rapazes.]

*Capa Negra: Uma capa desfiada que cobre completamente o corpo do ceifador, escondendo sua identidade e tem a resistência de uma armadura. Protege em 40% dos ataques desferidos, não é possível outra pessoa retira-la apenas o ceifador pode.

Coded By @Lilah!

Pray for their souls
Sacrilege
Gregory Cotton Clark

Mensagem por Dionísio em Ter Abr 28, 2015 7:55 pm

CAÇA À MONSTROS

EMMANUELLE

A filha de Poseidon voava aos céus com suas lindas e poderosas asas, mas não demorou muito para que fosse puxada ao chão. Tudo ocorreu muito rápido e em questão de segundos, Hades já mandava um de seus monstros para aniquilar a menina. Uma mão de caveira saiu do chão e junto toda a negatividade saiu junto. A caçadora preparou seu arco e sua primeira flecha para disparar contra o monstro que saía do chão, mas tudo deu errado quando do túmulo saiu um esqueleto guerreiro de dois metros. O chão tremeu e se partiu criando buracos e pedras ficando sobre pedras, a caçadora se desequilibrou e caiu sentada ao chão, observando o enorme Stalfo. - Hoje você andará com Hades prole dos mares, sua morte será devagar e muito dolorida HAHAHA! - Disse o Stalfo segurando em sua mão um enorme escudo e na outra mão já se criava uma esfera de energia negra de total escuridão, que seria lançada contra a menina. O monstro esqueleto estava todo coberto por uma armadura de ouro branco com fragmentos de diamantes negros. - Ou será que eu devo comê-la? - O homem-caveira sorriu e disparou a bola de escuridão contra a semideusa.

NOAH

O menino de Érebus não era muito confiante em andar sozinho pela floresta, mesmo sendo considerado um demônio de Nyx talvez ele tivesse um pouco de medo de andar no escuro atrás de monstros, isso irritava Nyx e a decepcionava. O rapaz convidou Greg para andarem juntos pela floresta, e a aliança foi feita. Ambos andavam pela floresta e ao passar do tempo, eles puderam ver uma esfera incandescente vindo em sua direção. O semideus era mais lerdo do que todos pensavam, ele ficou parado esperando a bola vir em sua direção e não demorou muito para que a esfera de fogo tóxica atingisse o rapaz. O fogo era chama de Gamaleão, essas chamas são tóxicas quando misturadas com saliva desse monstros. Noah ficou em carne viva, queimaduras tremendas tomaram conta de quase todo seu corpo, ele sentia uma dor tremenda e estava jogada ao chão dando gritos de dor. As chamas se apagaram e o veneno entrou dentro de seu corpo, causando intoxicações. Uma mulher negra com os olhos dourados saiu do meio das árvores e - Calma rapazes, só estou aqui para ajudá-lo, sou responsável para não deixar vocês desistirem do jogo! - A mulher ignorou Gregory e assim puxou Noah, arrastando-o pelo chão e se pondo longe dali. - Eu vou cuidar de você... - Disse dando um sorriso e criando em suas mãos uma pomada negra com um cheiro desagradável.

GREGORY

O filho de Hécate não se mostrou muito corajoso também e aceitou andar com Noah. A esfera vinha em sua direção, mas o menino por muita sorte não foi atingido. Gregory andava para trás com o arco apontada para a luz que iluminava a floresta, assim ele passou por Noah que se manteve parado e ficou atrás do mesmo em uns dois metros de distância. As chamas acertaram o demônio de Nyx que o fez cair ao chão. O ceifador ficou inativo vendo todos os ferimentos do rapaz que foi atingido em seu lugar. Ele pode sentir o calor quase que queimando o seu corpo e um cheiro de tóxico tomou conta do lugar quando as chamas apagaram. Ele viu uma mulher negra surgindo e arrastando Noah, mas ele estavam tão sem reações que nem ligou para isso. Ele pensou em seguir a mulher mas foi interrompido quando um grifo metade lince metade águia com asas de morcego voava em sua direção. O Gamaleão posou e rosnava salivando veneno que quando caía ao chão criavam pequenas chamas. As garras eram enormes e estavam prontas para dilacerar o rapaz.

Noah ~ 120/200HP - 195/200MP ~ Intoxicado [Perde 5HP por turno]
Gregory ~ 200/200HP - 195/200MP
Emmanuelle ~ 200/200HP - 190/200MP

Stalfo ~ ???/???HP
Gamaleão ~ 300/300HP

regras:
- Boa sorte!

pontos:
Noah ~ 0/5
Gregory ~ 0/5
Emmanuelle 0/5

NÃO DEIXEM DE LER:
- EMMANUELLE separe seus poderes de PASSIVOS e ATIVOS, pois não sou obrigado a adivinhar quais poderes tirar MP ou não.

monstros:
1 - Stalfo - Esqueletos errantes equipados com armaduras e armas. Geralmente não morrem com qualquer tipo de ataque.
2 -  Gamaleão - Um grifo com a parte dianteira de felino (lince), a traseira de águia, porém com asas de morcego/dragão. Cospe fogo e seus dentes apresentam uma combinação tóxica. Vive em florestas, é muito ágil, bem flexível (muitas vezes nem precisa das asas, num pulo já consegue fugir ou atacar).

D I O

+
Dionísio
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Mensagem por Gregory Cotton Clark em Seg Maio 04, 2015 11:11 am

Confuso até de mais

- Puta merda!

Noah recebeu todo choque em meu lugar, azar dele e sorte minha, as chamas se extinguiram dando lugar a uma linda mulher, a meu ver é claro. Sua pele negra me fazia ficar vidrado, me deixando sem reação alguma, o cheiro de carne assada, nada agradável, tomou conta do lugar o cheiro era toxico e ao mesmo tempo estranho. Pensei por alguns segundos em correr na direção da mulher e vingar meu colega, mas nem me dei ao luxo de andar, pois fui interceptado por um grifo estranho.

- Mais que diabo é isso. – Tentei lembrar o que era a criatura e seus pontos fracos, porém, não consegui lembrar muita coisa, além de seu nome. – Gameleão, você esta ferrado meu caro.

O bicho deixava escapar uma toxina de sua face leonina que ao entra em contato com o solo entrava em combustão. Levei meus dois dedos ao fio do arco e puxei de leve a corda, depois soltei a flecha na direção da besta. Sua face me fez lembrar muito uma naja prestes a dar o bote.  Uma áurea roxa saiu de mim, olhei para o monstro e usei meu poder de persuasão contra ele.

- Você realmente quer me atacar amor? Não prefere recuar um pouco? – Digo isso dando uns passos em sua direção com mais uma flecha pronta para ser lançada.

Habilidades Passivas:
*ʡ Silenciosos – Quando os Ceifadores se mechem eles não fazem barulho os deixando menos propícios a ataques de monstros.
*ʡ Cura sombria I – Através da sombra e da escuridão, você recupera HP (+3 por turno) e a recuperação de um ferimento é duas vezes mais rápida.
*ʡ  Deadbody – Como um “corpo morto” você é imune à venenos e qualquer ação natural (fome, sede, dormir) ou induzida (bebidas ou alimentos, sem exceção, não terão efeitos no seu organismo).  
Nível 1, Beleza e aura mágica: Hécate era descrita como uma deusa muito bela, seus filhos herdaram esta beleza, sendo envoltos à noite por uma aura cintilante púrpura, tal, aumenta seu poder de persuasão diante de seus oponentes, não sendo comparados com filhos de Afrodite, mas muito belos da mesma forma.

Armas:

Coded By @Lilah!

Pray for their souls
Sacrilege
Gregory Cotton Clark

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Maio 09, 2015 7:18 pm

Não dera tempo tão pouco de respirar, o chão tremeu causando pequenas rachaduras sobre a solidez que antes ocupava espaço sobre o solo onde encontrava-se a tenente das caçadoras de Artemis. O monstro era absurdamente ridículo, ao deixar o solo tinha o corpo coberto por uma armadura dourada além de rir escandalosamente como se fosse o ser mais importante a pisar na terra, como se não bastasse sua aparência enfadonha ainda tivera a capacidade de debochar da prole de Poseidon- Veremos a quem a morte levara primeiro, se for pra cair não será pela mãos de um morto nojento- Emmanuelle levantou-se preparando uma segunda flecha no arco, essa não era comum, diferente das demais era negra como a noite e possuía pequenos adornos de fumaça saindo de seu dorso, feita especialmente as margens do rio dos mortos era banhada pelo poder do mundo inferior, ferro estigio, sabia que não seria capaz de feri-lo com armas comuns, tentar as ordinárias por hora era sua escolha mais sabia.

Um sorriso sarcástico surgiu no rosto da filha de Poseidon ao ouvir as palavras do morto, uma gargalhada estrondosa ressonando pela floresta como um grito de dor a muito preso na garganta, queria rir, chorar e gritar ao mesmo tempo pela situação ridícula em que se encontrava, o que a levara a perguntar-se por mais de uma vez o motivo de ter aceitado tudo aquilo. Sua vida era feita de provas completamente desnecessárias estava claro que mais uma vez se deixara ser usada pelos deuses, e isso em nada lhe agradava, se necessitava provar a eles mais uma vez a que veio, bem que fosse assim, não daria o braço a torcer facilmente.- Porque não tenta a sorte?- Respondeu a ele erguendo a arma em mãos para atingir em cheio sua testa, mirou o arco sentindo o peso confortável do que tinha em mãos, lançando a flecha no mesmo momento que a caveira lançou as chamas negras de escuridão contra seu dessa forma transformaria em água a parte do corpo antes de ser atingida a fazendo passar reto através de si sem feri-la.

poderes e armas:

11: Flechas encantadas - Este poder transforma as flechas postas no arco da Caçadora, apenas pronunciando uma palavra:
•Flechas Flamejantes :Pronunciando a palavra "Fire", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas Flamejantes. Essas flechas são uma pequena amostra do carro solar de Apollo, afinal, são tão quentes quanto o mesmo.
•Flechas Sônicas : Pronunciando a palavra "Sonys", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas sônicas. Essas flechas produzem um barulho infernal, conseguindo distrair o inimigo, e em alguns casos, matá-lo.

Mutação Aquática I - Capacidade de transformar apenas uma parte do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.

Thanks Panda

Emmanuelle Sophie Henz
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares