The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O Cavalo Do Pendente {One Post para Luuk De Jong}

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

O Cavalo Do Pendente {One Post para Luuk De Jong}

Mensagem por Hermes em Dom Abr 12, 2015 7:57 pm

☤ O cavalo do pendente ☤

Uma choradeira irritante vinha do chalé de Poseidon, o que era estranho. Uma semideusa, ainda criança, chorava porque o cavalo que ganhou de um irmão mais velho não estava dentro do estábulo. Sem saber o que fazer, recorreria a qualquer um que passasse perto dela. Luuk caminhara para seu chalé quando viu na chalé do deus dos mares a criança aos prantos, pedindo para que buscasse seu animal de estimação e levasse de volta para dentro do estábulo, dando a dica de que seu cavalo tinha um pequeno pingente de tridente pendurado no pescoço. Porém, talvez não fosse tão fácil assim.

---

Agora o jovem garoto, iria buscar algo que ligasse a pista do cavalo ao seu destino. Luuk estava de bom humor, e aparentava estar contente com aquela pequena missão. Ao chegar perto dela, a garota disparara alto, em um tom sádico: - Vocêee, pode me ajudar? Não sei onde o meu cavalo desvaneceu, procurei em todo o estábulo, mas nada. - Gotas de suor percorriam o rosto da semideusa, já sem forças no seu magro corpo, e uma desolação de tristeza notável. Agora Seus olhos azuis encaravam os de Luuk, aguardando sua reação a situação.

Maay do TPO pelo template.

Info:

☤ Narre uma introdução até o momento em que é interceptado pela filha de Poseidon, e diga o porquê de aceitar ajudar.

☤ Cheque dois lugares e volte ao estábulo. O cavalo estará nos arredores, mas se recusará a entrar.

☤ Mesmo tentando convencer o animal ou puxando-o, ele teimará em ficar no mesmo lugar. Narre três tentativas frustradas de levá-lo para dentro.

☤ O final fica a seu critério, me surpreenda.

Seguimentos:
☤ Uma semana para postagem, ou seja, até 21/04/2015.

☤ Clima, temporalidade e outros elementos não citados ficam a seu critério.

☤ Poderes, armas, e observações sempre no final do post.

☤ Quando fizer a postagem, avise-me por MP para agilizar a avaliação, e também a utilize caso tenha dúvidas ou queira aumentar o prazo.

☤ Boa sorte.
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Monte Olimpo - Empresa de Serviço de Entregas Hermes

Re: O Cavalo Do Pendente {One Post para Luuk De Jong}

Mensagem por Luuk Köhler Bradshaw em Seg Abr 20, 2015 1:02 pm

Keep calm horse!

post: 013 ▬ tags: hey oh▬ escutando: See you again- Wiz Khalifa ▬ local: Camp ▬ vestindo: link
A exaustão era visível no rosto de Luuk, gotas de suor escorriam pelo rosto do garoto que mesmo assim se recusava a desistir. Estava na parede de escalada, mais precisamente na metade do trajeto, mas as pedras de lava o faziam querer ceder a dor que sentia. Um suspiro foi tudo o que o demônio de Nyx precisou para encontrar forças e prosseguir, após muito esforço ele conseguiu chegar ao final e ergueu os braços em um sinal típico de vitória. Ah sim, a vitória era dele, pelo menos por enquanto, já que nada nessa vida é eterno. Quando se é um semideus as coisas acontecem muito rápido, em um instante você é o rei do mundo e no outro é atacado por uma harpia enfurecida e quase morre.  

Enfim, Luuk estava em mais um dos seus devaneios profundos enquanto caminhava até o seu chalé quando de repente foi surpreendido por uma gritaria imensa vinda do chalé de Poseidon. A princípio ele ficou muito irritado e estava disposto a punir quem ou o que estava causando toda aquela gritaria, mas ao chegar no local ficou meio desnorteado. A causa de tudo aquilo era uma criança, mais precisamente uma garota, que chorava no meio do chalé. A maioria das pessoas não estavam nem aí para a menina, mas ao encará-la, Luuk viu algo de diferente naqueles olhinhos azuis, como se já os tivesse visto antes. De maneira lenta e calma, De Jong aproximou-se da semideusa.

- Ei, qual o problema? - perguntou abaixando um pouco para ficar do tamanho da garota.

- M-meu cavalinho fugiu, por favor me ajude a encontrá-lo. - pediu a menininha ainda aos prantos.  

- Ok, vou achar seu cavalo e irei levá-lo de volta aos estábulos, mas me dê uma característica dele, algo que só ele tenha? - questionou sem saber se a garota iria entendê-lo.

- Hm, ele tem um pingente de tridente no pescoço. - murmurou novamente a semideusa.

Luuk despediu-se prometendo que iria encontrar esse maldito cavalo e partiu sem saber ao certo onde procurar. Decidiu ir até os campos de morangos, talvez o animal estivesse ali beliscando algumas frutas.

Após chegar ao local olhou em volta e não encontrou nada fora do normal, apenas as mesmas coisas de sempre. Sátiros tocando suas flautas, semideuses colhendo alguns frutos e plantando sementes e morangos, ah sim, muitos morangos! Soltou um suspiro e só por segurança resolveu perguntar para um dos semideuses que ali estavam se ele havia visto algo de diferente no local.

- Bem, pra falar a verdade hoje eu vi aquela gatinha ali, nunca a havia encontrado por aqui. - respondeu o garoto sorrindo enquanto apontava para uma semideusa mais adiante.

Luuk não conseguiu conter uma risada e saiu do local, pensando em que outro lugar aquele cavalo poderia estar, pensando em que outro lugar aquele cavalo poderia estar. Depois de pensar durante alguns minutos, começou a caminhar em direção a colina, eventualmente o cavalo estava fugindo.

Novamente De Jong ficou frustrado, pois também não encontrou nada demais no lugar, apenas dois semideuses que estavam...hm...se aquecendo de um jeito bem estranho. Enfim, Luuk já estava com raiva daquele maldito animal então decidiu ir aos estábulos, talvez o cavalo estivesse ali o tempo todo.

Não deu outra, ao aproximar-se dos estábulos, De Jong avistou um animal de pelagem marrom e uma crina negra, no pescoço tinha um colar com um pingente de tridente. O único problema era que ele se recusava a entrar nos estábulos, por algum motivo o animal queria ficar do lado de fora. Luuk costumava lidar bem com cavalos, portanto pensou que não teria trabalho com aquele ali.

- Ei cavalinho, vamos entrar. - pediu o filho de Afrodite fazendo uma primeira tentativa enquanto acariciava a crina do bicho.

O animal continuou do lado de fora ignorando o demônio de Nyx que preparava mais uma tentativa, desta vez sacou alguns torrões de açúcar do bolso e jogou dois deles dentro dos estábulos, induzindo o cavalo a entrar.

- Você não quer um desses torrões deliciosos? - indagou Luuk mostrando os torrões para o animal que seguia parado debochando do semideus.

Com a paciência esgotada, a prole de Afrodite tentou empurrar o cavalo para dentro o que não deu muito certo e De Jong quase levou um coice que certamente o faria dormir por um bom tempo. O demônio de Nyx estava quase desistindo quando de repente teve uma ideia. Foi até uma das cabines do estábulo e voltou com seu pégaso, Spark.  

- Ei Spark, preciso da sua ajuda, quero que você convença esse cavalo a ficar nos estábulos.

Ambos os animais começaram a relinchar, em uma espécie de diálogo, o que deixou Luuk muito confuso. Após alguns minutos o cavalo que pertencia a garotinha adentrou em uma das cabines dos estábulos o que deixou a prole de Afrodite mais tranquila que após despedir-se de Spark foi para o seu chalé repousar.

♠♣♠

Luuk acordou bem cedo e foi direto aos estábulos checar se o cavalo ainda estava lá e ao chegar no local uma raiva percorreu seu corpo; o maldito animal já não estava ali. De Jong agora começava a pensar em um jeito de dizer para a garota que seu cavalo havia partido.

OBS:
Não sei se ficou muito bom, mas peço que por favor leve em conta o fato de que eu estava com uma dor de cabeça dos infernos quando fiz a missão, obrigado.
thanks, clumsy @ sa!

Luuk Köhler Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagem por Hermes em Seg Abr 20, 2015 2:12 pm

Avaliação:

Ortografia - Achei alguns erros, um deles você ter repetido a mesma frase, que acredito ter sido colapso. Mas resumindo não teve nada tão grave.
Noção da situação – Boa. Entendi o desejo de Luuk ajudar a jovem garota, mas achei que podia ter acrescentado mais.
Ação e Narração - O seu personagem nunca esteve em algum momento parado, e por isso ganhou alguns pontos. Quanto a narração, está boa e coerente.
Dica construtiva – Bom, queria lhe dar o conselho de usar essa sua boa coerência, para  detalhar mais o momento, e ações. Certamente também evitar erros numa futura missão.
Ganhos:
240 xp’s
Perdas:
-50 HP
-40 MP

Lord Hermes - O Carteiro
Hermes
Deuses Estagiários
Deuses Estagiários

Localização : Monte Olimpo - Empresa de Serviço de Entregas Hermes

Mensagem por Conteúdo patrocinado