The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Zeus em Sex Nov 06, 2015 10:11 pm


Em busca de Vingança
Existem algumas coisas que não podem ser explicadas, e a situação a seguir era uma delas. O mundo deu uma guinada no momento em que o vórtice apareceu, bem no centro daquele cômodo, um buraco negro. Arrastava tudo que se colocava em seu caminho, incluindo a semideusa, que fora sugada pela escuridão, atravessando uma dimensão paralela e desconhecida. Os ceifadores tinham sumido, assim como a menina e a cena em que se encontrava anteriormente, era como se de alguma maneira, algo maior brincasse com ele. O que ela não sabia, era que de fato isso acontecia. Do palácio de cristal uma mão observava a semideusa através de um espelho, e ela nem fazia ideia do que o destino lhe reservara. Caiu sobre uma praia, o mar sem saída, e logo atrás uma floresta esquisita, tinha dois caminhos a seguir, o primeiro se atirar sobre as aguas profundas e afogar-se, o segundo, seguir pela floresta e aventurar-se.
Instruções e Regras:

-Minimo de 5 linhas por post e sabemos que esse numero é insignificante.
-Armas e poderes devem ser enviadas em spoiler ao final do post.
-Você tem cinco dias para realizar a postagem a cada nova postagem minha.
-Boa sorte.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Matthew H. Florence em Ter Nov 10, 2015 2:16 pm

Missão

Diane havia conseguido o que queria, mas logo em seguida algo como um buraco negro aparece no meio da sala e o coração da semideusa começa a bater mais forte, como se nunca quisesse aquilo, logo o mesmo começa a puxar a semideusa e a filha de Hades tenta se segurar na cama, mas sua mão estava muito suada e logo ela fecha seus olhos e se solta.

Logo que a semideusa sentiu o impacto com o chão e a mesma sentiu um alivio, mas logo que a garota abre os olhos e vê conde estava seu coração começa a bater novamente e mais rápido, seria como se ela nunca tivesse sentido algo assim antes, ficar sozinha durante muito tempo e nem ela mesmo poderia se desfazer desse medo que sentia, mas ela tinha de se acalmar, logo respirou fundo e se virou.

-Puta merda, mas ta de sacanagem! - Dizia ela.

A semideusa  se viu em um desencontro, tentando decidir qual caminho a seguir, se ela fosse pela água iria se afogar e se fosse pela floresta seria atacada, a mente da filha de Hades trabalhava o mais rápido o possível, logo a garota se sentia observada, algo pior do que ficar sozinha e sendo assim decidiu seguir o caminho mais comum por ela, a floresta, logo esticando sua mão para cima e equipando seu arco, em quanto estivesse na floresta iria usar os recursos das caçadoras.

Armas, Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão. (Em uso)

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia  | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Poderes Passivos das Caçadoras:
Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa.

Perícia com Arco Iniciante -Mesmo sendo iniciante, seu personagem sabe exatamente como segurar o arco, podendo lançar flechas e acertar o alvo vez ou outra.

Sua personagem sabe como sobreviver na floresta, podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem te dar uma localização exata de onde você poderia estar. Também podem armar e desarmar barracas com grande rapidez.

Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.
◦◦◦



Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis

avatar
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 19
Localização : Na televisão ou no acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Zeus em Qui Nov 12, 2015 4:03 pm


Em busca de Vingança
A principio nada mudou se não a escuridão a frente, poucos os raios solares que invadiam a floresta deixando a visibilidade precária para a semideusa. Dessa forma apenas enxergava alguns palmos a frente. A floresta se abria conforme sua passagem, mas em dado momento parecia estar mudando, viu-se perdida enquanto de alguma forma bem estranha as arvores se infiltravam em seu caminho, videiras enroscando-se sobre seus pés, e a cada passada mais difícil prosseguir se tornava. Em algum momento viu-se trancada e sem saída, a frente a mata fechada, ao tentar voltar troncos grudados próximos demais, impedindo a passagem, era melhor se livrar logo daquilo.
Instruções e Regras:

-Minimo de 5 linhas por post e sabemos que esse numero é insignificante.
-Armas e poderes devem ser enviadas em spoiler ao final do post.
-Você tem cinco dias para realizar a postagem a cada nova postagem minha.
-Boa sorte.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Nov 15, 2015 7:51 pm

Missão

A filha de Hades estava muito confiante que mal viu a escuridão a frente e continuou a andar como se nada estivesse errado, a garota prestava atenção total nos seus sentidos de caçadora para ajudá-la a sair da floresta, mas mesmo assim se sentia um pouco desconfiada de que algo estava errado e que talvez vir pela floresta fosse uma má ideia, logo parou por um estante e olhou a seu redor.

-Mas que merda, não posso ver quase nada está muito escuro. - Dizia ela sem enxergar nada, logo ouve um barulho em sua proximidade. -Que merda foi essa, algo se mexeu! - Dizia ainda sem ver nada.

Logo a semideusa sentiu algo em sua perna, logo que foi olhar viu bem pouco algumas videiras que haviam agarrado seu pé como se quisessem que ela ficasse ali para sempre, assim que ela foi se virar percebeu que uma árvore havia parado em suas costas e percebendo que não havia passagem tentou pensar em algo para sair dali o mais rápido o possessível, sendo assim pegou sua espada e tentou cortar as videiras que estavam a prendendo para logo poder usar sua geocinese e tentar tirar as arvores do seu redor e logo continuar seu caminho.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa.(Em Uso)

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Filhos de Hades Poderes Passivos:
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

Filhos de Hades Poderes Ativos:
Level 1: Geocinese iniciante. Você controla a Geocinese, não muito bem, mas consegue levitar rochas não muito grandes, a velocidade também não é tanta, quanto mais leve for a rocha ou pedra mais rápido você pode movimentá-la.

Caçadoras Poderes Passivos:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 1:Perícia com Arco Iniciante -Mesmo sendo iniciante, seu personagem sabe exatamente como segurar o arco, podendo lançar flechas e acertar o alvo vez ou outra.

Nível 1: Redes Prateadas - Toda caçadora tem os cabelos trançados em fios de prata , esse fio serve como uma rede super forte e resistente .

Nível 2: Sua personagem sabe como sobreviver na floresta, podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem te dar uma localização exata de onde você poderia estar. Também podem armar e desarmar barracas com grande rapidez.

Nível 2: Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Nível 3-Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.
◦◦◦



Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis



avatar
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 19
Localização : Na televisão ou no acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Zeus em Qua Nov 18, 2015 11:42 am


Em busca de Vingança
As coisas ali não faziam o menor sentido para ela, ou qualquer um, mas se encontra em uma ilha de horrores não há muito o que se pode fazer, ainda mais quando fora criada por um deus tão espertinho quanto aquele senhor. A espada servira para avançar alguns metros, ainda assim de forma difícil, já que cada parte cortada voltava a crescer minutos depois como se nunca tivesse se sido retirada do lugar, as rochas e terra sobre o chão lodoso moviam-se insistentes, mas eram afastadas pela filha de Hades. Mais metros a frente e a trilha desapareceu dando lugar a uma vasta campina com uma ponte de agua, alguns ferimentos cobrindo seu corpo. Sentou-se a beirada respirando ofegante enquanto lia os dizeres na placa em grego antigo “Mas do fruto da arvore, não deveras comer ou beber, ou problemas com a morte ira ter”. A agua no entanto reluzia brilhante sobre a lua, tentadora demais naquele momento.
Instruções e Regras:

-Minimo de 5 linhas por post e sabemos que esse numero é insignificante.
-Armas e poderes devem ser enviadas em spoiler ao final do post.
-Você tem cinco dias para realizar a postagem a cada nova postagem minha.
-Boa sorte.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Matthew H. Florence em Seg Nov 23, 2015 2:43 pm

Missão

Diane se encontrava em uma encruzilhada, a garota estava muito cansada e a água que via era das mais reluzentes e tentadoras e mesmo com a mensagem que via não lhe intimidava e ela foi aproximando sua mãe da água, mas a sua consciência a fez para e então ela se levantou, estava um pouco tonta pelo cansaço e muito machucada, então resolveu se sentar e descansar.

A semideusa logo se levantou novamente e logo com um pouco de dificuldade começou a andar sobre a ponte com aquela água tentadora a garota se apoiava em algumas partes da ponte e fechava seus olhos para não olhar na água, mesmo sem enxergar parecia que a garota não tinha medo de não cair e continuou até que não sentiu mais nada e logo que abriu seus olhos pode perceber que havia passado a ponte.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa.

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Filhos De Hades Poderes Passivos:
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

Caçadoras Poderes Passivos:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 1:Perícia com Arco Iniciante -Mesmo sendo iniciante, seu personagem sabe exatamente como segurar o arco, podendo lançar flechas e acertar o alvo vez ou outra.

Nível 1: Redes Prateadas - Toda caçadora tem os cabelos trançados em fios de prata , esse fio serve como uma rede super forte e resistente .

Nível 2: Sua personagem sabe como sobreviver na floresta, podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem te dar uma localização exata de onde você poderia estar. Também podem armar e desarmar barracas com grande rapidez.

Nível 2: Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Nível 3-Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.
◦◦◦



Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis



avatar
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 19
Localização : Na televisão ou no acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Zeus em Ter Dez 01, 2015 7:15 pm


Em busca de Vingança
Sabia escolha da criatura filha do senhor dos mortos, e de fato ela conseguira chegar ao fim daquele lugar amaldiçoado alcançado as extremidades externas e foi quando deparou-se com uma segunda entrada rochosa. Podia escolher prosseguir por ali e enfrentar seu desafio final, a ultima etapa de sua busca, encontrar a vingança que tanto precisava e trazer de volta a relíquia perdida. Assim como podia apenas escolher voltar sem nunca ter que ficar diante da morte, o que era irônico, já que o senhor do inferno, era seu pai.
Instruções e Regras:

-Minimo de 5 linhas por post e sabemos que esse numero é insignificante.
-Armas e poderes devem ser enviadas em spoiler ao final do post.
-Você tem cinco dias para realizar a postagem a cada nova postagem minha.
-Boa sorte.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Matthew H. Florence em Qui Dez 03, 2015 6:02 pm

Missão

Diane estava em uma enrascada, apesar de ter conseguido passar pela ponte, mesmo assim a semideusa ainda sentia muita sede e agora a fome tomava conta dela, sem ter o que comer e o que beber ela continuou a caminhar sem olhar para trás, seus passos ficavam cada vez e mais pesados, seu Cérbero sumiu e ela estava totalmente sonha, queria ela ter tomado daquela água, mas seus pensamentos eram concretos.

A cada passo que dava ela se sentia muito cansada, sua garganta estava seca e ela estava um pouco tonta, a semideusa então se sentou um pouco e esperou e quando ela estava melhor se levantou e continuou, logo que foi andar mais um pouco se deparou com uma entrada rochosa, a mente da filha de Hades já estava cansada desses jogos sem chegar em lugar nenhum.

-Mas que merda, não tenho escolha, eu é que não vou voltar, cheguei até aqui, agora irei seguir em frente! – Dizia ela seguindo entre a passagem rochosa.

Armas e Itens:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa.

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

FILHOS DE HADES PODERES PASSIVOS:
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

CAÇADORAS PODERES PASSIVOS:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 1:Perícia com Arco Iniciante -Mesmo sendo iniciante, seu personagem sabe exatamente como segurar o arco, podendo lançar flechas e acertar o alvo vez ou outra.

Nível 1: Redes Prateadas - Toda caçadora tem os cabelos trançados em fios de prata , esse fio serve como uma rede super forte e resistente .

Nível 2: Sua personagem sabe como sobreviver na floresta, podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem te dar uma localização exata de onde você poderia estar. Também podem armar e desarmar barracas com grande rapidez.

Nível 2: Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Nível 3-Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.
◦◦◦



Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis

avatar
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 19
Localização : Na televisão ou no acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Zeus em Ter Dez 08, 2015 12:20 pm


Em busca de Vingança
Algo se abriu ante a filha do deus dos mortos uma porta de madeira de um palácio negro, e dentro deste nada se não nevoa densa. Assim que adentrou o mesmo viu-se diante de um beco sem saída, as portas se fecharam a deixando sozinha percorrendo um caminho sem volta se não capturar uma relíquia. Cansada de jogos a jovem se viu diante de um extenso salão, ao centro deste uma espécie de altar com uma pedra rubi em seu centro, ali o objeto que procurava, aquele que devia levar de volta ao pai. Ainda assim ao tentar se aproximar viu que ao redor uma espécie de fumaça nascia, assim sendo logo o salão estava coberto por toda a nevoa, empertigando seus sentidos, não via um palmo a frente, e foi dele que o primeiro golpe surgiu, atingindo as pernas da semideusa e abrindo uma ferida funda. Como lutar com algo que não se vê?
regra:

-Minimo de 5 linhas por post e sabemos que esse numero é insignificante.
-Armas e poderes devem ser enviadas em spoiler ao final do post.
-Você tem cinco dias para realizar a postagem a cada nova postagem minha.
-Boa sorte.


Lorde Zeus
avatar
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 1085
Data de inscrição : 01/09/2014

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Matthew H. Florence em Ter Dez 08, 2015 8:53 pm

Missão

A filhe de Hades então continuou a andar e uma porta apareceu em sua frente, a garota então sorriu e entrou, logo que a mesma adentrou o lugar a porta se fechou e ela se sentiu um pouco perdida com um longo salão, mas ela não desistiu e continuou a andar, cada passo parecia nunca acabar para ela e então a menina parou olhou para os lados, mas era em vão e ela não via nada, até se voltar para frente, achou o que precisava.

Logo que a semideusa foi tocar no mesmo uma fumaça começa a aparecer e sem saber o que estava acontecendo sente algo em sua perna, a garota grita de dor e logo se ajoelha um pouco, ela percebeu que não enxergava nada em sua frente e a dor em sua perna sangrando, sua mente parecia que não queria fazer mais nada naquele momento, mas a filha de Hades logo fechou seus olhos e com sua perna sangrando parou e tentou usar seus sentidos, caso ela sentisse que havia alguém perto usaria seu poder de terremoto para derrubá-lo e logo em seguida tentaria acertá-lo com sua espada.

Armas:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa.

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a potadora de tal joia | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata \"A Morte É Sua Passagem Para O Submundo\". Existem também as iniciais \"H.S.\", escritas por dentro (Vendidas em par)

Hades Poderes Passivos:
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

Hades Poderes Ativos:
Level 2: Terremoto iniciante. Você consegue causar leves tremores, em inimigos mais leves e fracos pode ocorrer de cair, em inimigos mais pesados pode tirar o equilíbrio.

Caçadoras Poderes Passivos:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 1:Perícia com Arco Iniciante -Mesmo sendo iniciante, seu personagem sabe exatamente como segurar o arco, podendo lançar flechas e acertar o alvo vez ou outra.

Nível 1: Redes Prateadas - Toda caçadora tem os cabelos trançados em fios de prata , esse fio serve como uma rede super forte e resistente .

Nível 2: Sua personagem sabe como sobreviver na floresta, podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem te dar uma localização exata de onde você poderia estar. Também podem armar e desarmar barracas com grande rapidez.

Nível 2: Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Nível 3-Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.
◦◦◦



Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis



avatar
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagens : 113
Data de inscrição : 06/12/2014
Idade : 19
Localização : Na televisão ou no acampamento meio sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum