The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Zeus em Sex Set 25, 2015 9:32 pm

Em busca de Vingança
Existem mistérios que nem mesmo os deuses são capazes de revelar, que carece de pressupostos muito maiores do que aqueles que conhecemos. Em um minuto Diana encontrava-se encarando o nada por onde o deus dos mortos havia desaparecido, no conseguinte a este viu a porta abrir-se diante de seus olhos, abrindo um espeço caminho. O corredor era extenso e mais ao longe escadas levavam a algo, ou alguma coisa, a escolha de seguir em frente era dela, ou de permanecer ali tentando desvendar algo que já estava fadado ao fracasso completo.
Instruções e Regras:

-Minimo de 5 linhas por post e sabemos que esse numero é insignificante.
-Armas e poderes devem ser enviadas em spoiler ao final do post.
-Você tem cinco dias para realizar a postagem a cada nova postagem minha.
-Boa sorte.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Matthew H. Florence em Sex Set 25, 2015 9:50 pm

Missão

Ainda estava com tudo aquilo que meu pai havia me falado, mas sem muito sucesso esperei que algo acontecesse, assim que estava olhando para todos os lado posso ver um caminho e logo ao longe podia ver uma escada, mas não sabia ao cero se deveria ficar ou deveria ir.

Não tinha muito escolha, se ficasse eu talvez nunca mais conseguisse sair, mas se partisse eu poderia não desvendar o mistério em que meu pai me deixava, foi quando pensei na Devota de Hera e logo fui indo pelo caminho andando eu poderia ter feito a maior burrada da minha vida, mas era o que tinha de fazer.

-O que estou fazendo! - Falava comigo mesma.

Tentava descobrir o que havia me feito sair dali, mas mesmo assim continuava sem parar até que acabei chegando na escada, depois de caminhar muito eu estava prestes a sair ou ir para algum lugar, não sabia o aonde aquela escada levava e então não podia confirmar se estava saindo ou não.

Armas, Itens, Poderes e Mascotes:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia  | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata "A Morte É Sua Passagem Para O Submundo". Existem também as iniciais "H.S.", escritas por dentro (Vendidas em par)

Filhote de Cérbero: O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Zeus em Dom Set 27, 2015 2:45 pm

Em busca de Vingança
Diana seguira pelo caminho que lhe pareceu propicio, seu coração batia acelerado enquanto ela percorria as escadarias escuras daquele palácio de sombras. Ao chegar ao topo deparou-se com uma porta e acima dela uma placa metálica que indicava o que estava por vir “quarto da dor”, indicava essa em grego antigo. E ao abrir a porta deparou-se com uma cena um tanto desesperadora. Amarrada sobre uma cama encontrava-se uma jovem loira, não tinha mais de oito anos de idade, uma criança aos olhos de qualquer um, debatia-se tentando se soltar enquanto acima de si uma foice descia rapidamente, e mais a frente dois estranhos seres encapuzados se encontravam- Você será a próxima alma a ser ceifada- A voz ressonou de encontro as paredes enquanto Diana pegava-se encarando o que pareciam ceifadores, deveria observar ou atacar? A escolha provinha dela, e unicamente dela.
Instruções e Regras:

-Boa sorte.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Set 27, 2015 3:23 pm

Missão

Ao chegar na porta me deu um alívio e depois de subir tudo aquilo talvez passando pela porta seria minha saída, mas assim que abri a mesma me deparei com algo ainda mais assustador uma menina estava amarrada em uma cama com uma foice indo ao seu encontro.

Meu coração e minha mente queriam ajudar, mas meu corpo não deixava e isso é um problema e se ela fosse a devota e eu não conseguisse salvá-la Hera iria ficar muito brava comigo, então tinha de bolar um plano para pegá-los um por um se não eu também poderia estar morta.

Foi então que pensei em algo que talvez funcionaria, então pedi que eu cérbero fosse na direção dos dois como um cachorrinho fofo e assim eles poderiam se distrair, logo em seguida com minha espada na mão eu poderia me aproximar da garota e soltá-la e assim meu cérbero iria nos seguir novamente ou atacá-los.

Armas, Itens, Poderes e Mascote:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa. (Sendo usada)

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia  | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata "A Morte É Sua Passagem Para O Submundo". Existem também as iniciais "H.S.", escritas por dentro (Vendidas em par)

Filhote de Cérbero: O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Zeus em Sab Out 03, 2015 1:12 pm

Em busca de Vingança
O plano de Diana poderia ter dado certo, e o Cérbero logo apareceu para ajudar a garota a coloca-lo em pratica, mas antes que pudesse sequer se mover a foice do primeiro monstro virou-se de encontro ao seu mascote lançando em direção a ele e o cortando na altura do dorso. Enquanto isso a jovem tentou ajudar a criança atada a cama, porem tudo que conseguira fora chocar a espada contra a foice do segundo dos ceifadores, que se virou furioso em sua direção, dando brechas a criança que sequer se movia. Agora atenção de ambas as criaturas se encontravam voltadas para ela, e a isca a partir daquele momento também seria a garota.
Instruções e Regras:

-Qualquer ação afirmada acarretara não apenas na perda do HP como também a invalidação do post fazendo com que todos os ataques dos monstros direcionados a você obtenham total efeito.
-Boa sorte.

1º Ceifador
HP 100/100
2º Ceifador
HP 100/100

Diane
HP 110/110
MP 90/110 (Uso de poderes)

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Matthew H. Florence em Sab Out 03, 2015 1:36 pm

Missão

Tudo estava indo certo, mas algo inesperado aconteceu meu cérbero foi atacado e machucado, assim que vou salvar a vida da menina sinto que algo me impede era a foice do outro ceifado ele parecia estar irritado e agora ele também me queria me ver morta.

Tinha de pensar rápido um movimento em falso e eu posso ser atingida, assim como a menina, minha mente estava pensando o mais rápido o possível e isso já era o bastante, tinha de proteger a menina, ajudar meu cérbero e logo em seguida cair fora dali.

Foi então que tive uma ideia, poderia usar minha prisão sombria para tentar parar o ceifador que estava em minha frente assim poderia soltar a menina e puxá-la para meu lado, se isso desse certo então logo em seguida correria para perto do cérbero e então equiparia a espada e o meu escudo para caso eles viessem me atacar se isso ocorresse tinha algo para me defender.

ARMAS, ITENS E MASCOTE:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável] (Sendo usada)

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa. (Sendo usada)

Poder Passivo:
Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Poder Ativo:
Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.
◦◦◦

Diane
I'm The Son Of Hades And A Hunter Of Ártemis

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Zeus em Sab Out 10, 2015 4:25 pm

Em busca de Vingança
A ideia da garota finalmente dera certo, e logo as sombras se agarravam ao redor do ceifador, dando chance a prole de Hades de soltar a garota. Porem seu cérbero não tivera a mesma sorte, e logo o cão do inferno era atingido uma segunda vez pela foice do guardião que agora encarava a caçadora com mais malicia do que anteriormente. Seus olhos vermelhos eram ocultos por um brilho intenso, e ele tinha sede de sangue. Para completar assim que soltara a jovem o ceifador também se livrara da prisão, ao menos um dos lances dera certo, era conseguir atingir os outros.
Instruções e Regras:

-Qualquer ação afirmada acarretara não apenas na perda do HP como também a invalidação do post fazendo com que todos os ataques dos monstros direcionados a você obtenham total efeito.
-Boa sorte.

1º Ceifador
HP 70/100
2º Ceifador
HP 100/100

Diane
HP 110/110
MP 80/110 (Uso de poderes)

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Out 11, 2015 4:10 pm

Missão

A filha de Hades estava indo bem, mas nada dura para sempre o ceifeiro consegui se livrar de sua prisão, o cérbero estava mais machucado ainda e ela tinha de pensar rápido se quiser sair de lá viva junto com a garota e com seu amigo, a mente da garota trabalhava o mais rápido o possível para pensar em uma solução e assim conseguir pegar os dois e logo em seguida ir para perto de seu animal.

Logo que ela foi se mechar se lembrou de como derrotou o ciclope quando entrou para as caçadoras e assim começou a bolar um plano para que conseguisse pegar o ceifador que estava em sua frente para que assim pudesse equipar seu arco e atirar no outro ceifador que estava perto do mascote da garota, então ela olhou nas opções que tinha e assim que olhou para a cama que esta estava em sua frente se lembrou dos filmes de ação que assistia.

A menina pensou em empurrar a cama no primeiro ceifador, equipar seu arco e em seguida atirar no outro e assim correr para perto de seu cérbero, a filha de Hades poderia estar morta, pois não sabia se seu plano iria dar certo e assim tinha de pensar em modo alternativo, se o ceifador for atacá-la a garota poderia poderia defender com seu escudo e logo em seguida poderia tentar arrancar a cabeça dele e assim correr e tentar atingir o outro.

Armas, Itens e Mascote:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável] (Sendo usada)

Poderes Passivos Filhos De Hades:
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Level 1: Pericia com a espada. Como mostrado no arquivos de semideuses, a espada se tornou um símbolo de Hades e por isso você tem mais facilidade em manusear essa arma que qualquer outro semideus.

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

Poderes Passivos Das Caçadoras De Ártemis:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 1:Perícia com Arco Iniciante -Mesmo sendo iniciante, seu personagem sabe exatamente como segurar o arco, podendo lançar flechas e acertar o alvo vez ou outra.

Nível 1: Redes Prateadas - Toda caçadora tem os cabelos trançados em fios de prata , esse fio serve como uma rede super forte e resistente .

Nível 2: Sua personagem sabe como sobreviver na floresta, podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem te dar uma localização exata de onde você poderia estar. Também podem armar e desarmar barracas com grande rapidez.

Nível 2: Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Nível 3-Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 3: Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.

Poderes Ativos Das Caçadoras De Ártemis:
Nível 2: Força- As caçadoras são mais fortes. São capazes de quebrar camadas e camadas de telhas com apenas um golpe, também desferindo fortes ataques corporais. São ainda mais fortes no luar ou quando estão na selva.

Nível 2:Disparo certeiro- A caçadora de Ártemis pode acertar alguém oculto. Um obstáculo como sombras, névoa, ou outro tipo de poder que possa ocultar a presença do oponente já não é mais páreo para essa habilidade (A não ser que o oponente seja mais forte), já que as caçadoras se guiam pelo som e o calor do corpo, do monstro ou do semideus.
◦◦◦

Diane

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Zeus em Seg Out 12, 2015 10:10 am

Em busca de Vingança
O plano poderia ter dado certo, não fosse um único detalhe; a cama era presa por correntes, e pregada a parede, logo não poderia ser movida e tudo que Diane conseguiu foram esforços desnecessários. Enquanto isso ambos os ceifadores se atentaram a ela, a garotinha tinha corrido e abraçava o cachorro infernal, e a garota mal se dera conta que em dado momento, ambos os ceifeiros encontravam-se acima dela, a cercando. Ergueu o escudo no momento em que o primeiro abaixou a lamina contra sua cabeça, salvando sua pele por algum tempo. Porem agora com duas criaturas acima de si, e nenhum ferimento, precisava agir de alguma maneira mais eficaz, ou não duraria muito mais tempo.
Instruções e Regras:

-Boa sorte.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Matthew H. Florence em Qua Out 14, 2015 7:55 pm

Missão

A semideusa não sabia que a cama era presa com correntes, mas não esperou e correu para seu cão infernal, ela tinha conseguido chegar até ele, só que o único problema era que agora os ceifeiros estavam mais furiosos e desta vez a menina não tinha como se defender, a não ser que a mesma pensasse em um jeito para pegá-los de uma vez só, cada movimento era crucial nesta hora.

Foi então que a menina pensou em usar sua prisão sombria para pegar o ceifeiro que estava em sua frente, mas se isso desse certo ela poderia pular por cima dele e tentar pegar o outro de surpresa, caso sua tática desse certo logo em seguida ela poderia tentar acertar o ceifeiro que talvez estará preso e assim pode acertá-lo com a espada, assim tentando cortar sua cabeça, caso um dos dois tentasse acertá-la usaria seu escudo para defender de um dos dois e a espada e logo em seguida poderia contra atacar.

Armas, Itens e Macote:

Poderes Passivos Filhos De Hades:
Level 1: Respiração subterrânea. Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades.

Level 2: Cura sombria I. Os filhos de Hades ao ficarem debaixo da sombra conseguem se recuperar involuntariamente. No primeiro post recupera 10HP, no segundo 20HP e assim por diante, levando em conta que tem de permanecer debaixo da sombra e não sair dela ou então só irá recuperar 10HP.

Level 3: Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

Poderes Passivos Das Caçadoras De Átemis:
Nível 1:Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa. No momento em que se jura lealdade a Ártemis, a nova caçadora se torna imortal, não envelhecendo ou adoecendo, podendo morrer apenas em batalhas.

Nível 1:Perícia com Arco Iniciante -Mesmo sendo iniciante, seu personagem sabe exatamente como segurar o arco, podendo lançar flechas e acertar o alvo vez ou outra.

Nível 1: Redes Prateadas - Toda caçadora tem os cabelos trançados em fios de prata , esse fio serve como uma rede super forte e resistente .

Nível 2: Sua personagem sabe como sobreviver na floresta, podendo avaliar aspectos de grama, árvores, vegetais e ambientes que podem te dar uma localização exata de onde você poderia estar. Também podem armar e desarmar barracas com grande rapidez.

Nível 2: Como devotas da deusa da caça, assim como sua patrona, as caçadoras recebem a habilidade de rastrear monstros, seguir pegadas e também seguir o seu cheiro, com um pouco mais de experiência. Nesse nível, as caçadoras só conseguiriam rastrear e/ou sentir o cheiro de determinados monstros.

Nível 3-Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 3: Presença Inspiradora: Sempre que lutar ao lado da Tenente de Ártemis, as caçadoras terão suas capacidades ampliadas e jamais se acovardarão.

Poder Ativo Dos Filhos De Hades:
Level 3: Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.
◦◦◦

Diane

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares