The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Ago 02, 2015 3:22 pm

Missão

Isso passou de um passando e a coisa ficou mais e mais séria, minha mente estava foca em pegar aquela águia, mas não podia apenas ir atacando a mesma sem motivou ou estratégia e isso me fazia querer fugir, mas se eu fugisse talvez isso não daria muito certo, pois a águia iria vir atrás de mim e isso era o que eu não queria, tinha de fazer outro plano para que eu conseguisse pegar a águia e talvez conseguir infligir muito dano nela e não apenas o mesmo passar de raspão como minha flecha então comecei a gritar para a águia: -Estou aqui, não me quer, venha estou aqui! Fala apenas esperando.

Esperava que a águia me ouvisse e viesse me atacar usaria meu escudo para me defender e depois a atingiria com minha espada, lego depois dela voar equiparia meu arco e poderia lhe infligir mais dano com a mesma assim que a águia fosse ganhando altitude e isso me daria mais tempo para pensar no próximo ataca ou na minha fuga, mas por enquanto esse tem de ser meu plano me defender e atingir a águia o mais rápido o possível.

Por que isso estava acontecendo comigo, por que aquela águia veio me atacar, será que é por causa da semideusa que estava em perigo ou ela foi mandada por meu pai para de impedir, tudo isso estava acontecendo ao redor de mim, mas por qual motivo eu poderia ser especial ou será que é apenas por conta de eu estar sendo mandada por Hera a salvar uma de suas devota, mas eu não podia pensar muito nisso agora tinha de focar na águia e em seus próximos passos, sua mente estava cheia de perguntas e sem nenhuma resposta e a águia não podia ser coincidência.

Armas:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Dom Ago 16, 2015 12:32 pm

Vingaça

O frio não vai mesmo me incomodar

A águia que já estava com a atenção toda dirigida a filha de Hades, naquele instante apenas resolveu ataca-la de uma vez. Com um movimento rápido a ave subiu no céu, atravessando as nuvens e sumindo do campo de visão da caçadora, deixando-a preocupada.
Porém no segundo seguinte o monstro desceu cortando o ar em um voo rasante, as garras da fera chocaram-se contra o escudo, agarrando-o com precisão invejável. O ser usou de sua força para lançar sua oponente para o lado, e conseguiu.
Diane caiu rolando alguns metros, quando finalmente parou a menina avistou a águia voar para cima de si, e naquele instante ela colocou seu plano em pratica, usou da espada para fazer um corte profundo na barriga do monstro, e assim que este afastou-se piando de dor e ódio, a garota atirou uma flecha contra o mesmo, esta por sua vez cravou-se na asa da ave, fazendo com que ela explodisse em pó dourado.
A cada segundo perdido naquela batalha a caçadora se desviava de seu objetivo final. E a devota de Hera sofria ainda mais.

Diane: 90/120

Aguia: DERROTADO

INFORMAÇÕES:

Ӝ Bem vindo a sua nova missão;
Ӝ Minimo de vinte linhas por post, caso não aja essa quantidade 2HP será descontado (caso sejam muitas linhas abaixo do pedido mais HP será descontado);
Ӝ Deixe sua criatividade fluir, não me importo com a quantidade de linhas, mas seja coerente;
Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 21/07 ás 23:59);
Ӝ Após você postar eu tenho a exata quantidade de dias que você teve para postar;
Ӝ Armas, poderes, benções e etc, em spoiler no final do seu post;
Ӝ Boa sorte.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Ago 16, 2015 5:01 pm

Missão

Não sabia mais o que fazer, mas assim que vi a águia virar pó dei um sorriso de alivio, tudo aquilo estava acontecendo por causa da devota de Hera, minha mente ainda estava um pouco lenta por conta do cansaço, mas não poderia parar e então me levantei e disse para meu filhote de Cérbero: -Garoto, fique em sua forma de um filhote fofo e vamos para o submundo falar com meu pai! Falava o acariciando.

Logo de pois percebi o cavalo em que eu estava montada já não encontrava mais lá a única coisa que eu poderia fazer era ir a pé até que eu pudesse ver a estrada e assim conseguisse pegar corona ou pelo menos me achar e assim conseguir seguir meu caminho e encontrar meu pai.

Armas, Itens e Mascote:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia  | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata "A Morte É Sua Passagem Para O Submundo". Existem também as iniciais "H.S.", escritas por dentro (Vendidas em par)

Filhote de Cérbero: O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Dom Ago 30, 2015 2:24 pm

Vingaça

Seguir para o submundo talvez não fosse a melhor decisão tomada pela cria de Hades, ainda mais sem um meio de locomoção mais rápido, já que o tempo corria contra a menina. O sol a pino fazia com que suor escorresse pelo rosto da semideusa, fazendo com que a mesma se sentisse cansada.
Enquanto caminhava em meio a uma estrada aparentemente rural, a menina ouviu o relinchar de uma cavalo, como se aquele som fosse útil apenas para lhe puxar a atenção. Ao virar-se para o lado se deparou com algo estranho, algo como um portal.

INFORMAÇÕES:

Ӝ Minimo de vinte linhas por post, caso não aja essa quantidade 2HP será descontado (caso sejam muitas linhas abaixo do pedido mais HP será descontado);
Ӝ Deixe sua criatividade fluir, não me importo com a quantidade de linhas, mas seja coerente;
Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 4/09 ás 23:59);
Ӝ Após você postar eu tenho a exata quantidade de dias que você teve para postar;
Ӝ Boa sorte.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Dom Ago 30, 2015 7:25 pm

Missão

Por sorte consegui matar a águia ou pelo menos machucá-la e isso era muito bom e logo em seguida continua a andar assim chegando em uma estrada rural, não era muita coisa, mas pelo menos daria pelo gasto e eu conseguiria me achar de forma clara o possível.

Não havia nenhum carro passando e isso era muito frustrante, meu cérbero estava com sede e isso me preocupava, então pego um garrafa com um pouco de água que tinha em minha bolça e lhe dou um pouco assim que vejo que ele já não está mais com sede continuo a andar.

Quanto mais caminho mais longo se parecia a estrada e isso para mim não era nada bom, cada vez que penso em ir para o submundo algo acontece como se alguém estivesse me observando e isso não era muito bom, mas sendo filha de Hades eu mal ligava.

Assim que paro um pouco para descansar ouço um relinchar, o que para mim poderia ser algo muito bom, mas ao mesmo mento poderia não ser e enquanto pegava a água para tomar dou uma olhada de lado para observar se havia mais alguém ali, mas assim que olho algo como um portal surge.

Agora eu teria de decidir se seguia para o cavalo ou pelo portal, como o meu tempo poderia estar esgotando decido ir pelo portal e logo que corro até ele sinto vária coisas como se minha mente estivesse me preparando para algo em que meu corpo não estivesse, a morte.

Minha mente fazia eu me relembrar de minha mãe e de como ela tão bonita e doce, minhas irmãs cada uma com um toque especial de fazer as pessoas felizes e mesmo elas sendo um pouco ruins comigo eu não me importava pois sabia que lá no fundo elas me amavam e logo em seguida meu pai, como se ele sentisse orgulho de mim e isso já me fez pensar no pior que a morte estava realmente chegando.

Armas, Itens e Mascote:

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer)

♥Amor Incondicional: Uma pulseira delicada feita de fios de prata com uma perola em seu centro. A pedra carrega uma benção da deusa protegendo assim a portadora de tal joia  | Def: 600

♥ Cupid Ring: Um anel de ouro com um traço vermelho feito de rubi que corta o centro do aro, dentro está escrito em prata "A Morte É Sua Passagem Para O Submundo". Existem também as iniciais "H.S.", escritas por dentro (Vendidas em par)

Filhote de Cérbero: O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Ter Set 01, 2015 10:00 pm

Vingaça

Hades permaneceu de costas depois que sua filha adentrou seu reino. O semblante do deus estava sério, talvez ele soubesse de algo, mas não pudesse dizer nada a uma de suas crias. Impaciente a divindade começou a andar de um lado para o outro, os olhos percorriam cada centímetro do pátio do seu palácio. – Eu soube disso. Uma devota desaparecida... Possivelmente foi um sequestro, já pensou nisso? Ou então já procurou saber o que houve com ela e o seu romance? Isso pode ajuda-la a desvendar o quebra cabeça, querida.
Sem deixar-se receber uma resposta, o homem desapareceu em uma nuvem escura, que pareceu devora-lo em segundos. Deixando para trás uma semideusa confusa.

INFORMAÇÕES:

Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 18/09 ás 23:59);
Ӝ Boa sorte.

Última edição por Quione em Dom Set 13, 2015 1:09 pm, editado 1 vez(es)
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Sex Set 04, 2015 4:42 pm

Missão

Estava me sentindo muito estranha assim que vi o lugar que estava dei um sorriso e não pensei duas vezes, o submundo era onde me encontrava e isso não era uma miragem a primeira vez que eu vou para lá e talvez pode ser a última, ao ouvir uma voz olho para todos os lados, mas não vejo ninguém assim que ouço a mesa novamente percebo quem era.

-Pai, onde está eu queria falar com você sobre uma das seguidoras de Hera, ela sumiu e queria saber se você não há viu em algum lugar! - Dizia com minha voz ecoando.

Não sabia se o mesmo iria me responder ou se era realmente meu pai, alguém também poderia ter aberto o portal para me pegar e isso eu não gostava nem um pouco, logo que eu estava atrás de uma das seguidoras de Hera e da última vez tive de enfrentar uma águia gigante para poder continuar, minha mnete não sabia distinguir mais realidade de pensamentos.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Dom Set 13, 2015 1:11 pm

Vingaça

Hades permaneceu de costas depois que sua filha adentrou seu reino. O semblante do deus estava sério, talvez ele soubesse de algo, mas não pudesse dizer nada a uma de suas crias. Impaciente a divindade começou a andar de um lado para o outro, os olhos percorriam cada centímetro do pátio do seu palácio. – Eu soube disso. Uma devota desaparecida... Possivelmente foi um sequestro, já pensou nisso? Ou então já procurou saber o que houve com ela e o seu romance? Isso pode ajuda-la a desvendar o quebra cabeça, querida.
Sem deixar-se receber uma resposta, o homem desapareceu em uma nuvem escura, que pareceu devora-lo em segundos. Deixando para trás uma semideusa confusa.

INFORMAÇÕES:

Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 18/09 ás 23:59);
Ӝ Ocorreu um pequeno erro da minha parte ao vir fazer esta postagem, portanto o post anterior esta igual a este, mas irei arruma-lo em breve. Desculpe o transtorno.
Ӝ Boa sorte.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Ter Set 15, 2015 5:10 pm

Missão

Meu pai sabia de algo, mas ele não podia me contar e apenas algumas perguntas que me deixaram mais e mais confusas, cada vez mais que ia pensando nelas eu ficava sem entender o que meu pai poderia estar dizendo e mesmo assim ainda tinha dúvidas assim que olhei para ele, o mesmo estava sumindo em uma nuvem negra.

-Espe....ra! - Dizia já sem saber o que fazer.

O Mesmo já havia desaparecido e agora eu precisava sair do submundo mesmo sem saber para onde ir olhei para todos os lado com a esperança de encontrar outro portal de volta, mas nada e enquanto esperava pensava nas perguntas que meu querido pai havia feito e cada vez mais tentava pensar em algo para resolve-las.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Zeus em Sex Set 25, 2015 9:26 pm

Quione não faz mais parte da Staff, para que não seja prejudicada a partir da data de hoje estarei assumindo sua missão.

Lorde Zeus
Zeus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: