The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Quione em Sex Abr 03, 2015 11:47 am

Vingaça

O frio não vai mesmo me incomodar

Hera estava furiosa. Andava de um lado para o outro no escritório do Sr. D. enquanto em suas mãos carregava um pergaminho. O deus do vinho estava sentado em sua mesa bebericando uma coca diet.
Um dos sátiros do acampamento adentrou com rapidez a sala do diretor do local. Seus olhos arregalaram-se ao presenciar a rainha do Olimpo logo a sua frente, o mesmo fez uma reverencia suave, jamais deixando que seus olhos se cruzassem com o da dama. Esta por sua vez não lhe deu muita importância, apenas jogou o pergaminho para o bode e mandou-o procurar por Diane, a caçadora.
Não demorou muito até que o sátiro chegasse ao seu objetivo: O chalé de Hades. A jovem caçadora Diane encontrava-se hospedada ali durante o tempo em que se mantinha no acampamento meio sangue. Três toques na porta fizeram com que a menina se levantasse para ver quem lhe incomodava.
Ao abrir a porta ela deparou-se apenas com um pergaminho misterioso no chão.

”A traição não é perdoável.
O mal que um ato impensado trás é irreparável.
Uma devota esta ferida.
A vingança deve ser conquistada com muito louvor
Seja útil e cumpra com o seu dever.
Vingue aquele que sente dor.
Srt. Hera.”

Aceitaria ela o desafio que ali encontrava-se ?

INFORMAÇÕES:

Ӝ Bem vindo a sua nova missão;
Ӝ Deixe sua criatividade fluir, não me importo com a quantidade de linhas, mas seja coerente;
Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 08/04 ás 23:59);
Ӝ Após você postar eu tenho a exata quantidade de dias que você teve para postar;
Ӝ Armas, poderes, benções e etc, em spoiler no final do seu post;
Ӝ Boa sorte.

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Em busca de vingança | Missão narrada para Diane Cristyne

Mensagem por Matthew H. Florence em Sex Abr 03, 2015 1:50 pm

Mensagem de Hera

Estava no meu chalé repousando do dia difícil que havia passado, minha mente ainda estava cheia depois de um treino intensivo corpo a corpo, nem me lembrava mais o que era treinar no acampamento meio sangue, bom em quanto estava deitada ouvi três batidas na porta e fui verificar assim que abri não havia ninguém, apenas um pergaminho ao abri-lo uma mensagem de Hera estava escrita na qual peguei um outro pergaminho e comecei a escrever para a deusa.

"Vou ajudar, terá a sua vingança
Semi-Deusa Diana."

Assim que terminei peguei minhas armas e fui até os estábulos pegar um cavalo para ir até o pinheiro de Thalia para sair do acampamento, antes de sair vi um sátiro no qual pedi que entregasse o pergaminho a deusa Hera e chamei meu cérbero para me acompanhar, mas eu não tinha ideia de onde ir então resolvi esperar para ver se ela respondia se não partiria sem saber para onde ir.

Armas, Mascotes e Habilidades:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.
Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer).

Filhote de Cérbero: O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Qua Abr 08, 2015 8:24 pm

Vingaça

Diane acreditou que Hera não perceberia sua decisão, creu que a deusa não fosse capaz de lhe invadir a mente e obter sua resposta, desta forma a jovem resolveu escrever para a divindade. Após apanhar um dos cavalos no estabulo Cristynie partiu em direção para o pinheiro de Thalia.
O sol brilhava incessantemente, castigando aqueles que encontravam-se distantes de um lugar refrescante. Gotas de suor desciam pela face da caçadora, desidratando a mesma. A rainha do Olimpo observava tudo do seu trono, avaliando as ações da semideusa, após alguns minutos a divindade balançou a cabeça de forma negativa.
Um raio de coloração dourada surgiu por entre as nuvens e atingiu o solo diante do cavalo, o mesmo recuou enquanto as palavras se formavam.
” Encontre o lugar onde o pecado é cometido
Lá o seu desafio surgira.
Não seja tola
O tempo não espera por ninguém.”

INFORMAÇÕES:

Ӝ Deixe sua criatividade fluir, não me importo com a quantidade de linhas, mas seja coerente;
Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 13/04 ás 23:59);
Ӝ Após você postar eu tenho a exata quantidade de dias que você teve para postar;
Ӝ Boa sorte.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Qui Abr 09, 2015 2:30 pm

Seguindo Em Frente

Já no pinheiro de Thalia, eu espera sua resposta me pareceu que ela tinha me ouvido e um raio apareceu no céu, estava muito quente e eu quase não aguentava, o cavalo havia recuado assim que o raio caiu eu então disse para ele: -Calma, calma, não foi nada! Dizia enquanto lia  a mensagem de Hera, sua mensagem não havia me indicado muito bem, então deduzi: -O submundo talvez, vou para lá primeiro, ia! Dizia para o cavalo fazendo com que o mesmo fosse na direção em que sugeri e disse: -O pecado as vezes é cometido por aqueles estão no submundo, mas se não for lá meu pai pode me ajudar! Dizia já indo em direção do mesmo, acompanhada de meu cérbero.

Armas, Habilidades e Mascote:
*Escudo de Ossos: Não é preciso ter uma aura assustadora para ficar intimidado com os ossos friamente entrelaçados e, no meio, alguns crânios partidos. Ainda assim, o escudo foi encantado para não se quebrar com a facilidade de ossos e o torna mais resistente que um escudo metálico comum. [inquebrável]

*• Espada de Ferro Estígio:Nas mãos de um filho de Hades é perfeita em precisão e dano. A cada golpe feito em monstros a espada converte o dano do monstro em energia e vida para quem a usa

*Arco e flechas da Lua: As flechas da lua são eternas. Feitas de prata, estas flechas são as mais ágeis.O arco de lua é quase inquebrável, só podendo ser destruído se sua Caçadora descumprir a promessa ou cair em batalha. Pode ser transformado em uma bijuteria de escolha da Caçadora, e volta a ser arco quando ela estende a mão.

*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno. Á noite, esses dardos ignoram qualquer tipo de defesa (e se tornando sólidos ao atingir o alvo), se tornando pura energia, só sendo parados caso algum tipo de encantamento proteja seu alvo. Contém 5 dardos, resistentes e velozes como um raio, pequenos e afiadíssimos. Não são repostos, então, não se esqueça de pegá-los de volta quando acabar o combate.

*Espada de Elemental(Espada feita do elemento fogo, sempre que quiser ela poderá aparecer).

Filhote de Cérbero: O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Sab Abr 11, 2015 8:38 pm

Vingaça

Nem todo enigma ditado por um deus é tão preciso quanto se aparenta. Por muitas e muitas vezes as divindades usam de palavras das mais diversas, que possuem significados aparentemente parecidos com os de outra, mas que por fim, são completamente diferentes.
Talvez, apenas talvez, Diane tivesse compreendido o enigma da soberana do Olimpo de forma incorreta. Sendo ou não errada, a menina decidiu-se que deveria partir para o submundo, mas antes deveria partir para a belíssima cidade de Hollywood.
O sol mantinha-se alto, emanando raios intensos que faziam com que qualquer um ali pingasse intensamente. O suor escorria pela testa de Cristynie, fazendo-a gastar energia. Um grito alto ecoou por cada centímetro da estrada pela qual a semideusa seguia.
Planando em meio a imensidão azul do céu estava um ser de penas acinzentadas, suas garras brilhavam, demonstrando do que realmente eram feitas. E então o monstro desceu num voo rasante. Tratava-se de uma águia gigante, que encontrava-se pronta para devorar a caçadora.

Diane: 120/120
Aguia: 240/240

INFORMAÇÕES:

Ӝ Minimo de vinte linhas por post, caso não aja essa quantidade 2HP será descontado;
Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 16/04 ás 23:59);
Ӝ Boa sorte.

Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Sab Abr 11, 2015 8:52 pm

Uma Águia Gigante!

Muitas vezes minha intuição poderia estar errada, então resolvi ir primeiro para Hollywood, na qual lá poderia ser o lugar certo em que a mensagem de Hera poderia estar, me sentia muito cansada e com muito calor e eu só estava na metade do caminho, o suor que estava sentindo era tando que estava quase sem ar e sem vontade de continuar, mas eu não podia parar então continuei, ouvi um barulho que vinha dos céus e uma sobra havia me coberto ao olhar por cima de mim vi uma águia gigante pronta para me devorar, então desci do cavalo e usei meu escudo para me defender de seu ataque e apontava na direção do mesmo fazendo com que meu cérbero atacasse assim que ele atingisse o escudo.

Poderes, Armas e Mascotes:

◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Sab Abr 11, 2015 9:09 pm

Vingaça

Diane imaginou que somente seu escudo e o cérbero lhe protegeria do enorme ser que tentava lhe tirar a vida. Hera lamentou pela escolha que fez, talvez a menina ainda fosse muito jovem para seguir em uma missão tão intensa quanto a de uma vingança.
As garras da águia se chocaram contra os ossos que formavam o escudo, neste instante o pequeno cão tentou abocanhar a ameaça para sua dona, porém fora em vão. O enorme pássaro alçoou voo novamente, porém desta vez ao voltar a descer em direção a sua presa ele utilizaria do seu potente bico para feri-la, e então talvez mata-la.

Diane: 110/120
10HP descontado pela falta de linhas.
Aguia: 240/240

INFORMAÇÕES:

Ӝ Minimo de vinte linhas por post, caso não aja essa quantidade 2HP será descontado (caso sejam muitas linhas abaixo do pedido mais HP será descontado);
Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 16/04 ás 23:59);
Ӝ Boa sorte.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Matthew H. Florence em Sab Abr 11, 2015 9:32 pm

Uma Luta Um Tanto Que Injusta

Ao levantar vou meu cérberos tentou atacá-lo, mas o mesmo estava muito longe do solo, minha mente estava focada em me defender e atacar, ele então com seu bico tentou me atacar então levantei minha mão e um arco apareceu, sim o mesmo era das caçadoras, minha imortalidade poderia ajudar naquele momento, pois sendo uma caçadora de Ártemis eu sou imortal, mas se eu cair em batalha eu posso morrer, então não sabia se isso iria me ajudar, algumas vezes já penso o pio na qual eu já estava morta e não teria outro jeito e nem sabia se deveria ter aceitado, meus sentimentos pareciam estar tomando conta de minha, estava suando muito e estava muito fraca por conta do calor, quase não aguentava em pé e então disse para cérbero: -Vamos lá garoto, mostre o que sabe fazer e o distraia! Dizia balançando a cabeça e me afastando dele para que aquela águia pudesse vê-lo e assim atacá-lo.

Me afastando tive de tentar usar minha habilidade e assim invocar alguns esqueletos para me proteger, mas de algum jeito poderia ouvir ao longe alguma coisa correndo pela floresta, estava muito cansada e estava quase caindo, sem perceber algo pulou dos arbustos que haviam por ali e veio atrás de mim, era meu filhote de lobo, ele pressentiu que eu estava precisando de ajuda e veio me ajudar, então eu me virei para ele e disse: -Muito obrigado, meu amigo, mas agora precisamos acabar com essa águia! Dizia me levantando e me ajoelhando estava só esperando que ele viesse com seu bico para atirar a primei flecha, esse talvez poderia ser o sei ponto fraco, suas garras pareciam estar sem nenhum arranhão e eu estava muito cansa por conta do calor.

Armas, Poderes e Mascotes:

Imortalidade -As caçadoras de Ártemis, ao devotarem-se para com sua deusa, recebem a aura do luar como presente ao se juntar a caçada. Assim, as caçadoras podem viver eternamente, a não ser que tombem em uma batalha ou quebrem o voto da deusa.

Mascote-Uma vez por missão ou luta, a caçadora poderá assoprar um apito e invocar instantaneamente um mascote de seu inventário.

Disparo certeiro- A caçadora de Ártemis pode acertar alguém oculto. Um obstáculo como sombras, névoa, ou outro tipo de poder que possa ocultar a presença do oponente já não é mais páreo para essa habilidade (A não ser que o oponente seja mais forte), já que as caçadoras se guiam pelo som e o calor do corpo, do monstro ou do semideus.

✝ Submissão: Invoca Esqueletos que servem/protegem o usuário. Há cada 1 level, o tempo de vida dos esqueletos no mundo humano aumenta em 1 turno. Só podem ser usados 2 vezes por missão.

Filhote de Cérbero - O mascote tem o poder de se transformar em um filhote fofo,e pegar o inimigo desprevinido. De acordo com seus níveis ele passa a ter poderes adicionais.

Filhote de Lobo Branco - Os lobos auxiliam as Caçadoras em suas caças e são muito obedientes... Mas terá que ser bem educado pela sua dona primeiro. Pode ficar maior do que seus comparsas. É muito inteligente e irá lhe obedecer cegamente. Seu faro e seus ouvidos são infalíveis: Ele tudo escutará, tudo vai cheirar. Sons em até 250 metros e cheiro em até 125 metros. Ele tem também garras e presas afiadíssimas, além de ser naturalmente pesado e aguentar até 75 kg sem reclamar.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Quione em Seg Abr 20, 2015 1:43 pm

PAUSADO PARA OS JOGOS.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Quione em Sab Ago 01, 2015 7:51 pm

Vingaça

Diane era uma boa caçadora, nova, porém boa. Mas cometia erros pequenos, que levavam-na de encontro a um perigo completamente desconhecido. A águia mantinha-se firme em seu lugar, pronta para devorar e machucar da pior forma a filha de Hades, porém o Cérbero atraiu sua atenção.
O mascote saltou em direção ao monstro mais uma vez, tentando acerta-lo, ou até mesmo manda-lo para o chão. A menina afastou-se, e no momento oportuno lançou uma de suas flechas contra a ave. Esta passou de raspão na barriga do animal, causando uma leve dor no mesmo.

Diane: 110/120
10HP descontado pela falta de linhas.
Aguia: 230/240

INFORMAÇÕES:

Ӝ Minimo de vinte linhas por post, caso não aja essa quantidade 2HP será descontado (caso sejam muitas linhas abaixo do pedido mais HP será descontado);
Ӝ Tens cinco dias para efetuar sua postagem ( 06/07 ás 23:59);
Ӝ Boa sorte.

xιόνη
winter
is coming
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte