The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Qui Mar 26, 2015 11:56 am


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..


Henz encontrava-se atordoada, ver aquele corpo com um galho atravessando seu estomago fora demais até mesmo para a caçadora. Molly por sua vez apenas observava com aflição a sua dona agindo de forma não tanto racional quanto aparentava.
Não demorou muito para que a jovem filha de Poseidon se colocasse a correr na maior velocidade que conseguia alcançar. Os passos rápidos dados pela tenente das caçadoras levavam a embrenhar-se cada vez mais em meio aos mais diversos tipos de arvores que haviam naquela área do acampamento meio sangue.
No silencio da noite a audição, visão e olfato de Emmanuelle apuravam-se, deixando a moça ainda mais capaz de encontrar aquele que estava cometendo as barbaridades que vinham assustando a todos no camp a cada dia que se passava.
Do meio da mata surgiu algo veloz, com mais velocidade do que Henz poderia ser capaz de capitar. Molly fora o alvo do ataque, a loba recebeu um corte profundo em suas costelas, e logo em seguida já não podia se movimentar, paralisada pelo que havia sido injetado em seu sangue.
Emmanuelle virou-se buscando o agressor, mas de nada encontrou. Porém ele estava ali, ele a via, e não hesitou um segundo sequer em atingi-la. A cauda do ser se envolveu na perna direita da menina e a puxou, fazendo com que ela fosse de encontro ao chão.




INSTRUÇÕES:

— Pronta para ser expulsa do acampamento ou para ganhar mais determinação e acabar com o misterio?;
— Leve quantas armas quiser, não existe limites;

OBS:

— Sete dias para postar (1/04 ás 23:59);
— Lembrando que a partir do momento em que você posta eu tenho a mesma quantidade de dias para postar;
— Minimo de 20 linhas;
—Armas, poderes e etc em spoiler;
— Mascotes serão validos;





xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Mar 28, 2015 7:21 pm




The Mission
 E eu continuo mergulhando nesse mar de dores que não sei se algum dia conseguirei escapar...



Furiosa era a palavra que melhor a definia naquele momento, até a lua parecia compartilhar tal sentimento e a medida que avançava pela floresta escura mais apurados ficavam seus sentidos, seus olhos se mantinham atentos a qualquer movimento brusco, e ela sentiu a criatura se mover rapidamente em sua direção, mas não fora rápida o suficiente para detê-lo de um ataque contra seu lobo e Molly agora se encontrava retida a fazendo ranger os dentes onde agora presas cresciam lentamente, uma fúria controlada dentro de si, mas não era hora para pensar, e sim agir, observar e esmagar o monstro que estivera fazendo aquilo. A perna foi puxada, era rápido, mais rápido do que ela poderia ter imaginado ao longo de todo aquele tempo, parecido com um réptil, feio e grande demais, mas parecia temer algo antigo e Manu usaria isso a seu favor.

Um sorriso brotou em seus lábios e ela se deixou ser puxada até estar perto o suficiente, nesse meio tempo se envolvera em uma cúpula de água impenetrável, nem mesmo a mais brava criatura seria capaz de penetrar sua barreira, assim como também tirava liquido da terra bem abaixo dos pés do réptil iria molha-la e então prende-la ao chão com gelo enquanto sugava cada pedaço em que existia água de seu corpo, sofreria lentamente, como cada uma das almas boas vividas que ele tirara tão cedo.
Spoiler:


Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico ou sonoro por dois turnos.

Nível 8- Extração: Você pode extrair água de seres, animais e plantas. A quantidade retirada pode ser grande, mas nunca usada para matar alguém por desidratação, mas sim pode deixa-la tonta e cansada.

Cartas de dominação: Como campeã do campeonato realizado pela deusa do gelo, a semideusa adquiriu uma nova arma. Trata-se de três cartas que dão a menina o poder de dominar o gelo, podendo transforma-lo em arma ou usa-lo de outra forma. A primeira carta é a utilizada para que se transforme o gelo em arma. A segunda é a dominação do gelo, podendo esculpi-lo no que se bem desejar. A terceira e mais poderosa é a que da ao portador a habilidade de se tornar um semi rei do gelo, fazendo com que o mesmo domine todas as formas de tal elemento.


Tags:Arrivée.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Sab Mar 28, 2015 8:09 pm


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..


A inteligência de Henz parecia nunca abandona-la. A jovem não se deixou abater por ter ido contra o chão, muito menos em saber que o assassino estava tão próximo de si, e que poderia mata-lo a qualquer instante.
Pensando rapidamente a menina tratou de se envolver em uma cúpula de agua impenetrável, porém apenas para ataques sonoros e físicos, o que poderia protegê-la de certa forma, ou não. O monstro ficou perdido, e aos poucos uma dor certamente sufocante começou a deixa-lo atordoado.
O monstro estava curvado, mesmo no escuro era possível ver sua silhueta ajoelhada no chão, urrando de dor, enquanto Emmanuelle sabiamente retirava a agua de cada um dos membros do seu oponente.
Porém tudo aquilo não teve muita duração. Algo se aproximava sorrateiramente por trás da semideusa. E então veio o baque, um raio de tom azulado atingiu a cúpula com força, lançando a caçadora para frente, desfazendo sua proteção.
Henz estava sem defesa, restaria somente a ela descobrir para onde seus oponentes haviam seguido, já que não estavam mais em seu campo de visão. Mas a probabilidade de estarem atrás de alguma arvore era grande.



INSTRUÇÕES:

— Pronta para ser expulsa do acampamento ou para ganhar mais determinação e acabar com o misterio?;
— Leve quantas armas quiser, não existe limites;

OBS:

— Sete dias para postar (4/04 ás 23:59);
— Lembrando que a partir do momento em que você posta eu tenho a mesma quantidade de dias para postar;
— Minimo de 20 linhas;
—Armas, poderes e etc em spoiler;
— Mascotes serão validos;



avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Mar 29, 2015 10:02 am




The Mission
 E eu continuo mergulhando nesse mar de dores que não sei se algum dia conseguirei escapar...



O mundo desandou quando alguma coisa lhe atingiu pelas costas a fazendo perder a linha de raciocínio e deixar a criatura escapar, o que de certa forma lhe deu muita raiva. A garota abriu as asas achando mais seguro erguer-se ao céus para procura-las dado o incentivo que essas rastejavam sobre seus pés e pareciam temer água, coisa ao qual ela descobrira nos poucos minutos que passara para com elas. Seus olhos seguiam a mata fechada e ela preparou o arco retirando uma das flechas da aljava- Fire- Uma flecha flamejante iluminaria ao menos um pouco a floresta, ela conseguia ver perfeitamente bem as criaturas só queria distrai-las para algo, armou o arco atirando a flecha em um ponto qualquer que fora tomado por chamas-Sonys- A segunda flecha foi lançada, essa causaria um barulho ensurdecedor pelas arvores fazendo ao menos tais criaturas guincharem de dor, assim ela acertaria as ultimas flechas-Moon- As envenenadas injetaria na corrente sanguínea da fera assim que a avistasse, e enquanto a via ser afetada pelo veneno, continuaria o trabalho de reter água de seu corpo para devolver com fúria pela garganta em seguida, matando-a sufocada e envenenada.

Spoiler:
11: Flechas encantadas - Este poder transforma as flechas postas no arco da Caçadora, apenas pronunciando uma palavra:
• Flechas Envenenadas :Pronunciando a palavra "Moon", a Caçadora consegue encantar as flechas que estão em seu arco para que tornem-se flechas envenenadas. Essas flechas liberam uma toxina mortal no sangue do adversário, matando-o em cerca de 5 minutos.
•Flechas Flamejantes :Pronunciando a palavra "Fire", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas Flamejantes. Essas flechas são uma pequena amostra do carro solar de Apollo, afinal, são tão quentes quanto o mesmo.
•Flechas Tóxicas : Pronunciando a palavra "Toxic", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas tóxicas. Podem parecer iguais as flechas envenenadas, porém, não age dentro do corpo do adversário, e sim, fora. Cria uma enorme ferida onde a flecha foi lançada, e caso o ferimento não for tratado, aumentará cada vez mais, transformando-se em uma hemorragia.
•Flechas Sônicas : Pronunciando a palavra "Sonys", a Caçadora consegue encantar as flechas presentes em seu arco para que tornem-se flechas sônicas. Essas flechas produzem um barulho infernal, conseguindo distrair o inimigo, e em algusn casos, matá-lo.

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extenção. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

O poder do anjo branco: A caçadora de Artemis não se importou em momento algum em morrer por sua irmã se colocando em risco ao enfrentar um titã ou jogar-se em frente de uma arma mortal para salvar a vida de uma deusa, ela provou sua lealdade a sua família e aos deuses do olimpo, sua bravura também despertou a lealdade de uma das pedras, a tornando a terceira dos quatro guardiões de delfos. Suas asas porem são brancas, como as de um verdadeiro anjo, emitem um brilho azulado quando são libertadas, fazendo os inimigos temerem seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.



Tags:Arrivée.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Qua Abr 01, 2015 8:11 pm


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..


Emmanuelle parecia estar sendo iludida por uma força maior, muito maior. A caçadora abriu suas asas e alçou voo, planando sobre as arvores repletas de folhagens da floresta. Durante sua subida a garota ganhou pequenos cortes na extensão de seu corpo, devido aos galhos que possuíam pequenos espinhos pontiagudos.
Uma ilusão causada por um ser desconhecido fez com que ela acreditasse que estava vendo seus inimigos, porém não passavam de vultos e ilusões intensas causadas apenas pelo desconhecido. Porém algo dera certo, a jovem adiantou-se atirando diversas flechas, porém apenas um delas teve o feito desejado.
A flecha que causava fortes ondas sonoras afetou o monstro de forma impressionante, mas aquela batalha não acabaria ali. O dominador do ser atirou um raio forte contra as asas de Emmanuelle, o ataque passou de raspão, arrancando algumas penas da garota, causando-lhe uma dor intensa, porém controlada com intensa concentração.
Uma sequencia de cinco raios invadiu o campo em volta da caçadora, prendendo-a em uma prisão magica. A escapatória não estaria no alto, já que apenas a meio metro acima da menina havia uma grade magica que impedia a saída.



INSTRUÇÕES:

— Pronta para ser expulsa do acampamento ou para ganhar mais determinação e acabar com o misterio?;
— Leve quantas armas quiser, não existe limites;

OBS:

— Sete dias para postar (8/04 ás 23:59);
— Lembrando que a partir do momento em que você posta eu tenho a mesma quantidade de dias para postar;
— Minimo de 20 linhas;
—Armas, poderes e etc em spoiler;
— Mascotes serão validos;





xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qua Abr 01, 2015 8:31 pm




The Mission
 E eu continuo mergulhando nesse mar de dores que não sei se algum dia conseguirei escapar...



Ela não sabia dizer exatamente em que ponto descobrira aquilo, mas agora tinha a consciência de ter sido pega em uma armadilha da criatura, e que este por sua vez brincava com sua mente, agora a jovem encontrava-se presa em uma jaula magica feita de raios, não podia sair pelos lados tão pouco podia alçar voo pra cima, a saída se encontrava logo abaixo, o que a instigara, a saber, o motivo do mesmo querer prende-la ao chão, interessante demais ao seu ver, jamais lutara com uma criatura com um poder para ela ainda desconhecidos, mas se não podia permanecer no ar, ficaria sobre a terra sim, mas com uma opção ainda melhor.

Um assobio escapou de seus lábios agudo e de estourar os tímpanos, não precisava de um exercito de caçadoras para acabar com tal monstro, mas ajuda viria bem a calhar, reuniria um pequeno grupo de animais para atrair a fera para si ou apenas distrai-la tempo suficiente para que pudesse atacar, desfez-se das asas enquanto se transformava em lobo para pousar no chão, estralando as juntas e o pescoço quando voltava a forma humana, pequenos arranhões cobrindo sua pele bronzeada, marcas de batalhas ganhas a pouco tempo no decorrer daqueles poucos minutos em que estivera enfrentando o transformo.

Seu plano tornara-se simples, já que todas as ideias anteriores falharam era mais que justo que Emmanuelle usasse o que tinha a seu favor, criaria uma pequena cratera no chão sobre os pés do monstro para prendê-lo na terra, afundaria o mesmo o cobrindo pela massa viscosa antes de retirar a agua do solo e afoga-lo com a mesma, desça vez não com gelo, mas com agua doce, muita agua o máximo que conseguisse retirar do solo, como se não bastasse lançaria mais duas flechas em direção a sua cabeça para perfurar lhe os olhos enquanto encobria-se com a cúpula novamente pronta para saltar sobre as arvores se ele tentasse lhe atacar, e se tudo isso ainda falhasse criaria uma pequena tempestade sobre eles, não a afetaria e sim a fortaleceria, não podia dizer o mesmo do monstro.

Spoiler:

♛Weapon Blood♛: Trata-se de um arco de material avermelhado, indestrutível. Este possui entalhes de flocos de neve por toda a sua extenção. A aljava da arma é de couro e suas flechas são realmente poderosas. Suas pontas possuem um veneno que faz com que o local afetado por esta perca mais sangue do que perderia em um ataque comum. No topo do arco encontra-se um pequeno topázio roxo, dentro dele esta escrito: Emmanuele.

▬ Nível 8

Nível 8- Extração: Você pode extrair água de seres, animais e plantas. A quantidade retirada pode ser grande, mas nunca usada para matar alguém por desidratação, mas sim pode deixa-la tonta e cansada.

Terremotos II: Um abalo sísmico, que para ser criado sacrifica metade de sua energia; Pode ser considerado um terremoto, dependendo do tanto de intensidade que você usar; Chega a níveis que poderá abrir uma cratera profunda no chão;

▬ Nível 10

Tormenta - Esta habilidade permite ao herói invocar pequenas tempestades com terremotos, raios e furacões não fara um estrago grande mas pode ser utilizada a seu favor.

Nível 4: Invisibilidade Lunar. Durante a noite caçadoras são capazes de deixar o corpo praticamente invisível e dificilmente podem ser detectadas.

Nível 10: A caçadora de Ártemis tem o poder de invocar um grupo de animais de pequeno porte ou um animal de médio porte - como Lobo ou Águia - para dar suporte á mesma em uma batalha no máximo 3 ou 4 para ambos os portes, mas gasta 40 mp e só pode ser usada em uma única rodada.

Nível 11: Metamorfose- A caçadora de Ártemis, com a benção de sua deusa patrona, terá o poder de transformar seu corpo parcialmente ou totalmente em um lobo, um urso e/ou uma águia. Cada um dos possuidores dessa habilidade poderá se tornar apenas um dos animais citados acima. Com essa habilidade, além de apenas se transformar em um animal, quando estiver nessa forma, os seus poderes de farejar - Para urso - aumenta. O seu poder de Olhos de Águia - Para a águia - aumenta. E o seu poder de Garras de Lobo - para lobo - aumenta. Sacrifica metade de sua energia e só dura dois turnos.



Tags:Arrivée.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 587
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Qui Abr 02, 2015 9:11 pm


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..


Emmanulle enfim havia conseguido entender que para vencer aquela batalha não bastaria ela tentar, ela deveria tentar o seu melhor, crer que somente o seu máximo seria capaz de vencer o inimigo.
O dominador do monstro escutou o assovio agonizante que a caçadora foi capaz de emitir, aquilo afetou também o monstro, que saiu do meio das arvores ficando a vista, urrando enquanto suas mãos eram levadas para seus ouvidos.
O ser que dominava o oponente da tenente caiu no chão com sangue escorrendo de suas orelhas, o assovio fora alto o suficiente para perfurar os seus tímpanos, porém não era capaz de mata-lo, apenas atordoa-lo o bastante para retira-lo da batalha.
Seres dos mais diversos tipos imergiram do mais profundo escuro daquela floresta, tratavam-se de lobos e águias, no total dois de cada. Estes pequenos seres foram mais do que eficazes, eles rondaram o monstro, deixando espaço para que a filha de Poseidon agissem.
O solo começou a estremecer e uma cratera abriu-se abaixo do monstro, talvez, apenas talvez, levando-o ao seu fim.

RESULTADO:

— Realmente você é tudo o que dizem. É uma garota com uma capacidade estupenda. Quis fazer um mistério básico, mas parabenizo-a por conseguir destruir um kanima, faceta que poucos conseguem alcançar. O monstro morreu afogado.

GANHOS:

— 500 dracmas;
ઊ Veneno de Kanima : Um pequeno frasco que possui um liquido viscoso em seu interior. Trata-se do veneno de um monstro da mitologia chinesa, o Kanima. O veneno deste monstro é capaz de manter o seu oponente paralisado por até três rodadas. (x4)
— 700 XP;
PERDAS:

— HP : 125/155
— MP : 90/155




avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 481
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Hades em Sab Set 03, 2016 1:20 pm

Emmanuelle S. Henz
Gramatica, de 1 a 5
1 > Erros de escrita, sem acentuação e erros de pontuação.
2 > Gramatica regular, muitos erros.
3 > Gramatica boa, alguns erros.
4 > Gramatica excelente, poucos erros.
5 > Gramatica perfeita, nenhum erro.

Sentido, de 1 a 5
1 > Nenhuma noção de terreno, movimentação ou das leis básicas da física.
2 > Noção regular de Historia e dos Objetos próximos.
3 > Noção básica da trama e das movimentações.
4 > Noção excelente com poucos erros.
5 > Noção perfeita, pode-se notar a realidade no post.

Movimentação de NPC, de 1 a 5
1 > O NPC parece uma estatua que nunca faz nada.
2 > O NPC fala uma coisa e para de existir.
3 > O NPC consegue atacar e tem mais de uma fala.
4 > O NPC ataca e se move enquanto fala.
5 > Fica difícil saber qual dos dois tem mais ações.

Narração, de 1 a 5
1 > Sem noção nenhuma de narração.
2 > Sabe criar conversas porém não sabe criar lutas.
3 > Sabe montar lutas mas elas não saem muito boas.
4 > Sabe o básico para criar uma boa historia.
5 > Sabe a narração perfeitamente e consegue prender a atenção.

Carisma, de 1 a 5
1 > Você adoraria se o personagem engasgasse com lava.
2 > Você sente dó do personagem pois sabe que ele não vai durar muito.
3 > Sabe que ele vai sobreviver, mas não ira longe.
4 > Você torce para que de certo, pois ele vai precisar de um pouco de sorte.
5 > Você sabe que o personagem nunca irá morrer, ele com certeza é importante.

{3+4+4+4+4} x 4 = 76 Xp (Tal xp irá apenas para o mascote "Filhote de lobo branco")

AGUARDANDO ATUALIZAÇÃO


Ἅιδης
avatar
Hades
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagens : 480
Data de inscrição : 25/06/2013
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Psique em Sex Set 09, 2016 12:55 pm

Atualizado



Lady Psique
I’ll always keep you with me.
avatar
Psique
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 227
Data de inscrição : 11/05/2016
Localização : No abraço de Eros ♥

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum