The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Qua Mar 04, 2015 8:32 pm


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..


Primeira vitima.

O brilho da lua adentrava o aposento com intensidade. A janela aberta dava passagem para a brisa intensa do fim de inverno. O acampamento inteiro estava acolhido pelos braços de Hipnos e imergiam no mundo de Morpheus.
As folhas da arvore que ficava ao lado do chalé das crias de Deméter balançava incessantemente, mesmo com o inverno, as folhas não haviam secado e caído, pelo contrario, mantinham-se intocadas e a cada dia mais verde.
O som de garras chocando-se contra a madeira do piso perturbou o sono do semideus que adormecia não tão profundamente em sua cama. Este se sentou ainda coberto pelo lençol, a visão embaçada não lhe permitiu ver quem estava em seus aposentos.
Ecoou pelo ambiente o gemido de dor do rapaz, viu-se o corpo cair paralisado sobre a cama. — Um é normal...— O tom de voz era frio, passava todo o ódio que sentia pela vitima. E então o monstro saltou sobre a cama desferindo golpes com suas garras contra o corpo do garoto.

Segunda vitima.


O acampamento das caçadoras estava silencioso, não havia sequer um sinal de luz ou de movimento. Todas adormeciam cada uma em seu respectivo chalé.
As garotas que participavam do intercambio entre acampamentos possuíam um chalé para si, cada uma em um quarto, tendo assim sua devida privacidade. O uivo do vento envolveu o corpo da jovem loira, a marca das crias de Pasífae estava exposta em sua nuca.
Esta se levantou ao ouvir uma pequena risadinha, e então seguiu-se o som do gemido e corpo caiu paralisado sobre a cama. — Dois é coincidência...— Era a mesma voz, o mesmo assassino.
E assim como ocorreu com o filho de Deméter, ocorreu com a intercambista. Seu corpo recebeu golpes e mais golpes das garras, deixando manchas não somente no lençol, mas também nas paredes e no chão.

Terceira vitima.

O fim da tarde se aproximava. O céu estava sendo tingido lentamente pelos tons de vermelho, laranja, amarelo e roxo. A noite logo cairia, e Nyx cobriria o mundo mais uma vez com seu manto de escuridão e estrelas.
Na areia da praia via-se o corpo estirado. A cor pálida da garota assustaria quem quer que o visse. Não se viu nenhum movimento ser executado. Por longos e longos minutos o corpo apenas permaneceu quieto, enquanto o vento levava areia para si.
Logo se descobriu que já não havia quase vida na pequena semideusa, a morte estava a caminho. Mas antes a jovem pode ver quem lhe atacara. O monstro surgiu a sua frente, e ao seu lado estava seu mestre. Um sorriso brotava nos lábios dele.
— Três é um padrão...— E então o ataque das garras. Os cortes surgiram por todo o corpo, e Thanatos ganhava mais uma alma.

[...]


O acampamento meio sangue encontrava-se completamente movimentado. Naquela manhã as caçadoras haviam chegado no local, guiadas por sua líder, uma cria de Poseidon.
As garotas eram observadas por qualquer lugar que passassem. Os olhos atentos pareciam acusa-las de algo, como se a culpa de cada uma das mortes fossem das damas virgens.
Na casa grande Quíron e Dionisio estavam quietos. O deus das festas bebericava constantemente uma latinha de diet coke, porém via-se o breve amassado no recipiente, pois a força que o homem colocava ao segurar a lata não era pouca.
A minutos atrás ambos haviam pedido para que trouxessem até o local a comandante das seguidoras de Ártemis. Emmanuelle Henz, uma forte menina, que sempre provara a sua força a todos que lhe desafiassem.
Ao entrar no recinto Dionisio não deu tempo para se quer a morena se pronuncia-se, ficou de pé e caminhou até ela. — Ataques constantes vem ocorrendo. Existe algo muito estranho nos dois acampamentos. Foram três mortes, duas aqui e uma no lugar onde você vive. Pois bem, serei breve. Você é acusada de matar três semideuses sem motivo algum. As marcas das garras do seu lobo foram encontradas na vitima, assim como as iniciais do seu nome.
Quíron suspirou intensamente. Era de se esperar que a jovem menina fosse acusada, ainda mais pelas evidencias encontradas. Não eram somente as garras e as iniciais, mas também o fio de cabelo do tom exato do dela que encontraram no corpo dos mortos.
— Emmanuelle, não irei deixar que Dionisio a expulse daqui. Sei que não foi você, portanto dou-lhe a chance de provar que é mais do que uma vitima em toda essa história. Tem dois dias para me trazer o verdadeiro culpado, ou então nada poderei fazer por você.
O deus das festas já havia deixado o local quando o centauro resolveu ajudar a caçadora. Agora o futuro da garota estava em suas próprias mãos.

INSTRUÇÕES:

— Primeiro post, então quero que me diga como foi a sua reação diante do assassinato no acampamento das caçadoras e sua chegada no acampamento meio sangue. Quero que descreva o dialogo com Quíron e Dionisio, faça-o como quiser, porém no final tem que ter a chance que o centauro lhe dá.
— Leve quantas armas quiser, não existe limites;

OBS:

— Quatro dias para postar;
— Minimo de 20 linhas;
—Armas, poderes e etc em spoiler;
— Mascotes serão validos;



avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 520
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Qui Mar 05, 2015 11:02 pm




The Mission
 E eu continuo mergulhando nesse mar de dores que não sei se algum dia conseguirei escapar...



E mesmo que tudo faça sentido e tudo esteja em nossas mãos temos que abrir  espaço pro desconhecido. Se sobrarem coisas, a responsabilidade pesa, a preocupação atordoa e o erro pode ficar irreparável. O melhor a fazer é seguir sempre em frente com o tempo que temos, com as poucas coisas que conseguimos, supostamente, controlar. Fácil nunca vai ser, não espere isso, mas pelo menos não sobra nada com o que se arrepender, e isso já é uma grande vitória…

O lado coberto por pedras rochosas se estendia a frente majestosamente, as nereidas brincando jogando água uma na outra sem se importar com a presença das caçadoras naquele lugar, ao contrario de muitos os seres da natureza eram capazes de ver a bondade no coração das jovens guerreiras, e aquele acampamento estava cada dia menos tolerável, era hora de partir outra vez Emmanuelle podia sentir, cada veia de seu sangue pulsar em repulsa e ódio pela desconfiança daqueles que um dia chamara de irmãos, não esperava menos claro vindo de homens, seres sem coração que insistiram em achar um culpado para tudo, e dessa vez não seria diferente.

Galhos se quebravam ao longo na floresta, alguém se aproximava a passos pesados do acampamento das caçadoras, e mesmo sem olhar para trás o perfume, os passos, e até a forma de pisar denotavam ser um garoto, e este agia de maneira calculada como se temesse ser atacado a qualquer momento, o que não era muito difícil acontecer. Minutos depois Ailee a prole de Hades corria em sua direção abaixando-se em uma reverencia exagerada a tenente das caçadoras- Mandaram lhe chamar Manu, o senhor Dionísio a aguarda na casa grande- Disse seriamente esperando a resposta de sua líder, Emmanuelle por sua vez bateu as vestes do corpo seguindo floresta adentro para retornar ao acampamento, duas das jovens insistiam em segui-la, mas com um aceno de mãos a prole de Poseidon as dispensa, isso era um assunto que deveria resolver sozinha, não colocaria em risco as caçadoras de lady Ártemis, a acusada era ela e apenas ela.

Subiu as escadas da casa grande respirando fundo para controlar a raiva, podia sentir os olhares pesando sobre suas costas enquanto a madeira rangia sobre seus pés e sem hesitar a jovem abre a porta pronta para retalhar o deus do vinho de boas verdades, mas este por sua vez não lhe deu a chance de pronunciar-se jogando contra sua face mentiras descaradas que rondavam o acampamento e a expulsando do local de maneira brusca, as mãos da jovem se fecham em punho, seus olhos verdes deveriam pingar sangue, tamanha a raiva que sentia dentro do ser, sua aura deveria reluzir em preto e vermelho, as cores representantes dos males na terra.

Para sua sorte ou nem tanta assim Quiron veio em seu auxilio, em alguém naquele lugar ela poderia em fim confiar, o velho centauro lhe deu o veredito que a salvaria provando a todos estarem errados, seus conceitos e honra restaurados em meio a gloria, Emmanuelle ergueu o queixo assentindo para o homem- Irei descobrir antes mesmo disso treinador, e então partirei com minhas caçadoras, nossa estagia aqui trouxe apenas problemas para seus campistas- Concluiu deixando o local para trás, e assim que fechou a porta da casa velha assoviou com os dois dedos sobre os lábios vendo a bolinha de pelo branco correr em sua direção, abaixou-se de maneira rápida acariciando os pelos macios da loba- Moly temos trabalho, vamos procurar um parente distante minha amiga- Ela levantou-se gloriosa enquanto erguia o queixo e caminhava em direção aos chalés, nada melhor do que começar pela cena do crime.


Tags:Arrivée.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 714
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Sex Mar 06, 2015 12:33 pm


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..


Henz resolveu iniciar sua caçada pelo local onde os crimes foram cometidos, ou ao menos um deles. A jovem partiu em direção ao chalé das crias de Deméter, onde uma delas fora brutalmente assassinada.
Se haviam deixado pistas, os outros semideuses que em vão tentaram investigar as mortes não encontraram. Porém aquela que agora tomara a frente diante do crime não era qualquer uma. As histórias dos seus feitos rondavam todos os acampamentos, o nome da caçadora era conhecido.
Emmanuelle seguia de queixo erguido, enquanto era seguida atentamente por sua loba. Campistas que estavam em frente ao chalé das crias da deusa da agricultara cochichavam inverdades sobre a caçadora. Os olhares acusadores predominavam cada uma das faces. Todos desejavam a semideusa banida.
A porta se abriu, e de lá saiu um rapaz de porte atlético. Os olhos dele cravaram-se na expressão da menina, e logo afastou-se brevemente dando passagem para ela. — É melhor todos sairmos daqui, provavelmente ela ira colocar fogo em tudo para apagar as provas!
A risada fora coletiva, todos aqueles que antes cochichavam, naquele instante acabavam-se de rir da piadinha feita. — Fujam, fujam! A caçadora vai tentar nos matar com seu cachorrinho!


INSTRUÇÕES:

— É evidente que tens duas opções, correto ? Pode se deixar levar pelos comentarios e atacar os campistas, ou ir diretamente para o quarto onde ocorreu o crime. Mas também possui outras opções. Deixe sua criatividade fluir e decida pelo que achar melhor;
— Leve quantas armas quiser, não existe limites;

OBS:

— Quatro dias para postar;
— Minimo de 20 linhas;
—Armas, poderes e etc em spoiler;
— Mascotes serão validos;



avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 520
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Mar 08, 2015 11:26 am




The Mission
 E eu continuo mergulhando nesse mar de dores que não sei se algum dia conseguirei escapar...



Manu nunca se importara com o que falavam dela, sabia sim que seu nome percorrera por muitos locais do mundo semideuses, conhecia sua imagem e não se importava com ela, mas ser acusada injustamente não fora a melhor coisa do mundo, matar um inocente estava no topo do patamar de seus princípios e todos sabiam que a garota era contra, porem ignoraram tal fato veemente preferindo acreditar em boatos de mal feitores.

Bateu na porta do primeiro chalé recebendo ofensas, porem das quais decidira ignorar, crianças tolas que sequer sabiam o que era correr risco de verdade. Fechou a porta atrás de si fechando os olhos, todos procuraram pelas pistas e marcas e nada encontraram se não o corpo mutilado da garota, porem Emmanuelle sabia que todos os culpados deixavam para trás rastros e pistas, e ela sabia bem como identifica-los, abaixou-se a frente da loba fitando seus olhos antes de prosseguir para o quarto- Sabe o que fazer, vai- Incentivou Molly a procurar pelas pistas enquanto seguia para o quarto.

Seus olhos vasculharam o local, parecia que tudo ali estava intacto como se nunca tivesse adentrando aquele recinto, mas as aparências enganavam e ela sabia bem disso, fechou os olhos se concentrando primeiro no ar em busca de cheiros diferentes dos das crias de Deméter algo que não se encaixasse, apurou também os demais sentidos, e então abriu vasculhando com a visão, mirava em todos os pontos enquanto vasculhava o lugar junto a loba, rastrearia o infrator, sim ela faria deveria estar oculto por ali.
Spoiler:
Nível 9: Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 80 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 10: Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.


Tags:Arrivée.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 714
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Ter Mar 10, 2015 10:06 pm


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..


Emmanuelle como sempre se mostrava uma garota controlada, talvez não fosse a assassina. Ou talvez fosse, e apenas estivesse tentando esconder a realidade de todos no acampamento. Os boatos não cessariam, e ela sabia bem disto. Apenas imagens calariam as más línguas.
A loba farejou o quarto, porém não havia cheiro para se encontrar, muito menos havia pistas visíveis para qualquer um. Henz usando de sua inteligência incomum aprimorou os seus sentidos e ajudou sua mascote na brincadeira de detetive.
Por um segundo a loba parou diante dos lençóis jogados no chão, havia um formato peculiar formado no monte esbranquiçado, assim como também o rastro de sujeira um tanto quanto recente.
Pela forma como o tecido estava colocado era provável que haviam mexido no mesmo, talvez para esconder algo, ou então para dar uma pista a tão acusada de assassina. O mascote da caçadora rosnou baixo, chamando a atenção da menina.
No instante em que ela se virou para ir em direção ao seu bichinho, seu calçado entrou em contato com uma substancia que causou leve som nada agradável. Seria mais uma pista? Seria perigoso? Somente tentando a semideusa descobriria.


INSTRUÇÕES:

— Decisões erradas nos levam a perder coisas;
— Leve quantas armas quiser, não existe limites;

OBS:

— Quatro dias para postar (14/02 ás 23:59);
— Lembrando que a partir do momento em que você posta eu tenho a mesma quantidade de dias para postar;
— Minimo de 20 linhas;
—Armas, poderes e etc em spoiler;
— Mascotes serão validos;





xιόνη
winter
is coming
avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 520
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sab Mar 14, 2015 10:19 am




The Mission
 E eu continuo mergulhando nesse mar de dores que não sei se algum dia conseguirei escapar...



Um culpado sempre deixa pistas para trás, e aquele particularmente deixara sim algo para tentar punir Emmanuelle por seu crime, mas este por sua vez não sairia impune, ela não era garota de cometer atos trucidantes como aquele, quanto mais com uma garota que mais tarde poderia ser sua irmã de caça- Um padrão apenas- Murmurou para si mesma quando seus olhos de águia detectaram o lençol assim que a loba rosnou chamando sua atenção- Boa garota- Sorriu prestes a se aproximar do mesmo porem escorregou na substancia viscosa, fazendo um chiado audível percorrer o local e Molly vir em sua direção- Hey calma garota, acho que encontramos- Sorriu retirando a faca de caça da bainha da calça enquanto abaixava-se ao chão para examinar a substancia estranha.

Prendeu a faca sobre a coisa para não escapar, se era capaz de guinchar deveria ser capaz de se mover, uma criatura desconhecida talvez, ativou uma adaga de prata cortando a porta enquanto a levava próxima aos olhos para examinar de perto, assim como o cheiro, nada do que tivesse sentido antes- Estranho- Murmurou para si mesma, sua loba mais agitada do que nunca olhando com desconfiança para mancha no chão- Eu sei garota, vamos pega-lo- Continuou examinando aquilo até descobrir de fato do que se tratava, resolveu guardar aquilo dentro de um saco na mochila para examinar melhor, assim como pegou o lençol o jogando junto tomando cuidado para não tocar nas provas, iria examinar os outros dois chales antes de descobrir e ir atras do verdadeiro culpado.
Spoiler:
Nível 9: Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 80 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 10: Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.


Tags:Arrivée.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 714
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Dom Mar 15, 2015 7:16 pm


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..



Muitas vezes nossa percepção diante das coisas torna-se confusa, fazendo-nos crer que um simples objeto possa ser um monstro, através da sua sombra. Com Emmanuelle aconteceu algo parecido, a semideusa após ter pisado na gosma acreditou que fosse um ser vivo, um grande erro dela, pois aquilo não tratava-se de nenhum animal, e sim de uma gosma até então não conhecida.
Os mistérios do mundo que envolvia os semideuses era de longe os mais simples, Nyx, aquela que regia os mistérios da vida, fazia questão de complicar cada vez mais a vida de cada um dos meios sangues, envolvendo suas vidas em mentiras e ilusões.
Após recolher tudo o que encontrou no chalé das proles de demeter, no quarto onde haviam matado o garoto, a líder das caçadoras partiu em direção ao próximo ponto em que ocorrera o crime. Porém aparentemente ela encontrava-se confusa, não havia decidido se partiria para a praia, ou então voltaria para o acampamento das seguidoras de Ártemis, para buscar pistas na barraca da semideusa morta.
Emmanuelle precisava ser mais precisa, muito mais precisa. O tempo somente passava, e as provas falsas ou não, de que ela seria a assassina iriam surgir, e sua chance de conviver com os filhos de outros deuses no acampamento meio sangue seria extinta de uma só vez.

INSTRUÇÕES:

— O tempo não para apenas para lhe satisfazer;
— Leve quantas armas quiser, não existe limites;

OBS:

— Quatro dias para postar (19/02 ás 23:59);
— Lembrando que a partir do momento em que você posta eu tenho a mesma quantidade de dias para postar;
— Minimo de 20 linhas;
—Armas, poderes e etc em spoiler;
— Mascotes serão validos;



avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 520
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Sex Mar 20, 2015 8:59 pm




The Mission
 E eu continuo mergulhando nesse mar de dores que não sei se algum dia conseguirei escapar...



Manu decidira por fim que seguiria para a barraca do segundo semideus morto, não era possível que ninguém tivesse encontrado nada lá também, ela provara que não haviam procurado direto momentos atrás quando descobrira as pistas, agora seguiria para o segundo lugar do crime onde provavelmente algo parecido se encontraria. Molly ao seu lado seguia cautelosa e por vezes diversos olhares pairavam em sua direção, acusadores, condenando-a do que não tinha feito.

A jovem filha de Poseidon tentava a todo ignorar os fatos, porem sabia que o quer que tivesse o feito deixara-a algo para trás para acusa-la do crime, não apenas isso, aquelas marcas só poderiam ter sido feitas por um tipo de felino, ao qual ela bem conhecia e no entanto o porte deveria ser bem maior do que os que pertenciam as caçadoras de Artemis, e algo mais, ainda tinha uma pista faltando algo que não parecia se encaixar de jeito maneira, como uma peça de quebra cabeça perdida.

Spoiler:
Nível 9: Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 80 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 10: Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.


Tags:Arrivée.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 714
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Quione em Sab Mar 21, 2015 1:38 pm


Um padrão.

Uma pitada de magia para as vidas sem graça..


Henz possuía apenas duas pistas, um tecido com a marca de uma pegada humana ou não, e uma gosma suspeita, que talvez pudesse levar a semideusa a sua morte. Molly, mascote da caçadora, seguia a mesma para o próximo objetivo, a praia do acampamento.
No horizonte se via o sol começando a se por, o céu ganhava os tons tão costumeiros de alaranjados e vermelhos, vindos das hespérides, que exerciam com perfeição mais uma vez o seu trabalho.
A tenente das caçadoras aproximava-se da praia, a areia assim como o mar já eram vistos, porém mais uma vez a loba percebeu algo que sua dona não havia notado. Próximo a areia havia respingos de tom avermelhados, o animal rosnou atraindo a atenção de Emmanuelle para si.
A semideusa avistou os pingos, e resolveu segui-los. A caminhada não durou por muito tempo, quando mais caminhava, mais o liquido avermelhado ganhava quantidade. Ao fim a jovem parou diante da orla da floresta. Seus olhos percorreram boa parte do local, até deparar-se com algo horrendo.
Cravado em um galho longo de uma das arvores encontrava-se um corpo, um novo corpo, e ao lado dele um pedaço de papel.
”Henz, desista enquanto pode.
Jamais conseguira me encontrar, sabes disso.
Não seja tola, seu lugar não é em meio aos semideuses, seu lugar é sozinha.
Você é um monstro, um perigo a todos.”
Um grito alto despertou a atenção da caçadora, ao se virar ela se deparou com um grupo de cinco jovens. — Ela matou mais alguém! Ela fez outra vitima!— A garotinha que pronunciou-se correu, seguindo para a casa grande, onde provavelmente Dionisio estaria.
E Emmanuelle, o que faria agora?



INSTRUÇÕES:

— Pronta para ser expulsa do acampamento ou para ganhar mais determinação e acabar com o misterio?;
— Leve quantas armas quiser, não existe limites;

OBS:

— Sete dias para postar (28/03 ás 23:59);
— Lembrando que a partir do momento em que você posta eu tenho a mesma quantidade de dias para postar;
— Minimo de 20 linhas;
—Armas, poderes e etc em spoiler;
— Mascotes serão validos;



avatar
Quione
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagens : 520
Data de inscrição : 12/07/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Mar 22, 2015 3:11 pm




The Mission
 E eu continuo mergulhando nesse mar de dores que não sei se algum dia conseguirei escapar...



A frustração crescia dentro do peito da jovem que seguira em direção a praia, a noite começando a dar lugar ao sol de uma tarde de verão que prometia felicidade ainda ao amanhecer, e agora escurecia para adormecer. Suas divagações jamais a deixavam, o uivo familiar de Molly despertara sua atenção para os respingos de sangue na praia, e esta não demorou a seguir o novo rastro que encontrara e ao chegar ao fim deste o horror predominou sua face a fazendo ofegar diante da cena inusitada, mais uma vitima, mais um corpo, este ainda mais destruído que os anteriores, cravado sobre a arvore com um bilhete ao qual ela arrancou com força o ódio dominando seus olhos por tamanha barbaridade.

Respirou fundo tentado se concentrar e sentir o cheiro além do sangue predominante, estava fresco o que denotava ter acontecido a pouco tempo ainda, denunciando também que o verdadeiro autor de tal crime não podia estar muito longe. Foi quando o grupo se aproximou gritando a acusando mais uma vez, mas ela não se deixaria ser pega antes de solucionar aquele mistério, não era sua vida em jogo, era sua honra, e a vida daqueles que ainda amava.

Um ultimo olhar a praia e ela pôs as pernas para trabalhares se embrenhando pela mata fechada apurando cada centímetro de seu ser, consumindo suas energias enquanto corria, a luz da lua a tornava mais forte rápida, seus sentidos cem por cento aquela altura do campeonato, os olhos distinguindo cada detalhe, os olvidos escutando até o mais singelo dos animais, o olfato podendo distinguir os vários cheiros presentes na mata, o que quer que estivesse fazendo aquilo, ela iria encontrar, sendo humano ou animal.

Spoiler:
Nível 9: Olfato de Caça: Depois de tanto tempo caçando monstros ao redor do mundo ao lado de Ártemis, suas caçadoras aprendem a identificar qualquer criatura apenas com o cheiro, com uma precisão quase perfeita. É necessário que o ser esteja em um raio de 80 metros para ser rastreado. A precisão dessa habilidade aumenta conforme a distância entre a caçadora e o alvo diminui.

Nível 3-Audição aguçada: Por passarem muito tempo na floresta caçando, as caçadoras desenvolvem uma audição aguçada, podendo ouvir pequenos sons a metros de distancias.

Nível 10: Rastros: Pela convivência com sua senhora e experiência em caçar monstros, a caçadora consegue detectar rastros de monstros que tenham passado por ali de dois a três dias, desde que não tenha chovido.


Tags:Arrivée.Clothes: this Music: Never Too Late  • Thanks Breeh@TPO



Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
avatar
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagens : 714
Data de inscrição : 06/06/2013
Idade : 21
Localização : Seguindo em frente..

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Um é normal, dois coincidencia, três é um padrão | Missão narrada para Emmanuelle Henz.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum