The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Mvp Para Kirito contra um leão de Nemeia

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Mvp Para Kirito contra um leão de Nemeia

Mensagem por Vênus em Dom Mar 01, 2015 3:44 pm

Teste de Coragem

O jovem trabalhando de longe pensava rápido, ainda mais ganhando tempo para bolar uma estratégia com o leão longe de seu corpo, e a terceira pata agora se encontrava enrolada em meios as sombras criadas pelo garoto o fazendo sorrir com o resultado de seu trabalho, e então aproximar-se com cuidado do leão raivoso que tentava abocanhar as próprias patas na tentativa de se livrar das sombras que o impediam de se mover, Kirito aproveitando-se disso acerta-lhe o segundo olho o deixando cego, agora o mesmo usaria seus outros sentidos para se locomover porem de inicio encontrava-se atordoado por não enxergar.

Spoiler:

-Minimo de 8 linhas por post e sabemos bem que esse numero é insignificante.
-Você tem 2 dias para postar a cada nova postagem minha.
-Narre o quanto quiser seja criativa só tome cuidado para não narrar por mim, ou pelo monstro.
-Não afirme suas ações ou irei descontar pontos.
-Boa sorte.

Kirito
Mp-80/100
Hp-75/100

Leão
Mp-75/130
Hp-80/130

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Convidado em Ter Mar 03, 2015 12:19 pm

Ótimo, ele estava cego. Agora eu só precisava continuar o bom trabalho pra tentar acabar com aquela fera de uma vez. Mas o maldito não abria a boca logo, apenas esse deslize e eu acabaria com ele. Não sabia por quanto tempo conseguiria manter as sombras segurando o monstro, então precisava agir rapidamente, antes que ele se soltasse e acabasse comigo.
Ok, a pele dele era completamente intransponível pra qualquer lâmina, mas isso não significava que eu não podia acertá-lo. Eu continuaria a acertar o olho já danificado da besta repetidas vezes, e caso ele tentasse abrir a boca para rugir, subiria a foice contra o céu da boca dele, tentando talvez acabar com aquela luta de uma vez por todas.

Armas:
A Foice Lendária -> Uma réplica da foice carregada pelo próprio Thanatos. A arma, apesar de uma cópia, é tão mortal quando a original, sendo feita de ferro estígio e o cabo de um material indefinido, negro e indestrutível. Cada vez que um oponente morrer por um golpe dado por esse arma, seu portador é curado em 5 HP. Semideuses que não tiverem o sangue de Thanatos e tocarem na foice terão a palma da mão queimada imediatamente. Se transforma num colar com um pingente de foice quando não está sendo usado.

Poderes e Habilidades:
PASSIVOS

Filho da Morte I -> O semideus tem a aparência de alguém que está quase morrendo. Ele é pálido, suas veias ficam destacadas contra a pele, e os olhos deles muitas vezes são da cor vermelho-sangue. Inimigos até o Nível 3 ou monstros fracos hesitam ao atacar.

A Arma do Fim I -> Sendo filhos do ceifador-mestre, os semideuses tem um dom nato no manuseio da foice, e conseguem fazer movimentos com a arma que poucos, se não nenhum outro semideus, conseguiria fazer.

ATIVOS

Umbracinese I -> Os filhos de Thanatos podem controlar uma pequena quantidade de sombras ao seu redor. (5 de MP)
Convidado
Convidado

Mensagem por Vênus em Qua Mar 04, 2015 5:11 pm

Teste de Coragem

Os golpes repetitivos sobre o monstro fizeram a irritação subir por todo seu ser, o leão tentava atacar Kirito de todas as formas sentia seu cheiro, mas não podia vê-lo não conseguindo acertar o garoto, e este se desviava com maestria das garras da fera que tentou abocanha-lo e em troca ganhou a morte, pois a foice do garoto penetrou fundo em sua boca, o ponto fraco da criatura. Uivos de viva foram ouvidos do lado de fora onde a I coorte comemorava a vitória do mais novo membro em seu acampamento, o jovem mostrara sua bravura ao restante do lugar.

Spoiler:

-Minimo de 8 linhas por post e sabemos bem que esse numero é insignificante.
-Você tem 2 dias para postar a cada nova postagem minha.
-Narre o quanto quiser seja criativa só tome cuidado para não narrar por mim, ou pelo monstro.
-Não afirme suas ações ou irei descontar pontos.
-Boa sorte.

Kirito
Mp-80/100
Hp-75/100

Leão
Morto

Recompensa
120 xp
50 Dracmas

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️