The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A ilha amaldiçoada..

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A ilha amaldiçoada..

Mensagem por Tessa S. Henz em Dom Jul 12, 2015 4:26 pm

Um sorriso dominou minha face ao ouvir as palavras de minha copia. Chama-la de copia estava começando a se tornar um tanto quanto cansativo, então a partir daquele momento eu a chamaria de Sam, meu segundo nome teria um proveito afinal. -Tem razão Sam, você me conhece- murmurei esboçando um sorriso sarcástico antes de virar em sua direção. Eu deveria fazer tudo aquilo que não faria normalmente. Talvez ser alguém novo, empunhando minha espada, mirei sua perna esquerda ao passo em que fingia que acertaria sua perna direita.

No entanto aquele não era meu único plano, eu não era do tipo que acreditava que uma unica coisa poderia ser suficiente, e se havia uma coisa que eu sabia de mim mesma, era que não me deixaria pegar por um falso golpe, e o principal que jamais conseguiria me teletransportar, afinal eu não obtinha aquele tipo de poder. Sendo assim, enquanto eu distraía Sam mirando algumas de suas partes do corpo com minha espada e tentando me defender de seu ataque quando ele viesse.

Clones de água seriam conjurados para defender minhas costas e os lados de meu corpo, ao passo em que mais três seriam conjurados para ataca-la. Parte boa de tudo aquilo era que eu usaria aquele poder pela primeira vez desde que havia os obtido. Sendo ela, eu eu sabia que provavelmente teria uso de poderes naquele tempo, por isso mesmo eu protegeria mente com o poder mental me dado por Hera, e corpo com uma cúpula de fogo grego quando necessário.
Armas e Poderes:
Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

Clones de água – O semideus passa a conseguir invocar clones feitos de água. Seja ela, liquida, solida ou gasosa. Os clones vem equipados com espadas banhadas por bronze imperial. Caso sejam destruídos, os clones se regeneram após dez segundos, voltando a vida caso esse seja o desejo de seu criador.

Benção de Hera - Controle mental
A semideusa agora tem o poder de controlar a mente de outro semideus e de si próprio sem dificuldade alguma. Alem disso, a semideusa pode manipular as memorias de seus adversários a seu favor, implantando a discórdia amorosa, mesmo que o mesmo não possua alguma relação. O adversário ficará atordoado e não atacara por 2 turnos.

Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas. ( Presente de Natal de Héstia)

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Seg Jul 13, 2015 6:33 pm

Um Desafio Final

Tessa era esperta, fato, mas ainda estava aprendendo a controlar seus poderes e tinha coisas que ainda não era capaz de compreender, estava além de sua capacidade de raciocínio. E uma delas, ao que tudo indicava, era que nem ela mesma se conhecia, nem o quão forte podia ser- Acha mesmo que pode me controlar com tudo isso? Está apenas gastando o que lhe resta dos poderes, vai acabar se esgotando- A falsa Tessa era completamente irônica, não possuía bondade em seu ser, nem luz, era uma maquina criada para matar. O corpo do clone fora envolto completo em agua, de forma que já não possuía matéria solida para ser afetada, não importava quantos clones Tessa fizesse, eles simplesmente passavam pela garota sem nem um arranhão lhe causar. Ao menos fora esperta em proteger a própria mente, sorrindo Tessa caminhava em direção a filha de Poseidon parando a sua frente- Por quanto tempo acha que aguenta segurar tudo isso?- Questiona ela com um sorriso estranho no rosto, agua era só isso no momento, pura agua a sua frente.
Intruções:

-NÃO AFIRMEM NADA OU TERÃO SÉRIOS PROBLEMAS A PARTIR DESSA ETAPA!

-Prazo? Vocês tem até amanhã as 18:00 para realizar a postagem ou sera punida severamente, os prazos a partir de agora serão muito cobrados.

-O prazo esta claro, aqueles que não conseguirem postar até tal dia quero que me deem um bom motivo, e estenderei esse apenas até amanha, caso contrario esta eliminado do jogo automaticamente. A partir de agora não serei boazinha, independente de postar ou não quem não postar até meia noite esta fora.

-Tessa é você em todos os sentidos, poderes, armas, benção, ela possui tudo que você possui, com a diferença que não se cansa, e não esgota os poderes, existe apenas uma forma de derrota-la. Descubra! Em pvp até que consiga vencer ou morra.

-Cada nível que você avança é um nível a mais que conquista na fixa, exemplo, por hora você tem um nível, avança mais um ganha 2, mais um 3 e por ai vai até o 8.

-Lembre-se de não afirmar nenhuma de suas ações, caso o façam já estarão eliminados de cara, lá em cima em caps escrito bem grande está proibido, no mais é isso, boa sorte a todos e que vença o melhor.

-PODERES E HABILIDADES LIBERADOS.

-Minimo de 10 linhas por post, menos que isso irei desconsiderar sua ação.

-Memoria recuperada.

Tessa
MP: 120/175 (Poderes utilizados em demasia)
HP: 160/175 (sem danos por hora)
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Tessa S. Henz em Seg Jul 13, 2015 8:37 pm

De certa forma, eu começava a gostar de Sam. Querendo ou não ela me dava alguns concelhos que poderiam vir a calhar. De certa forma ela tinha razão. Eu não poderia me fiar totalmente em meus poderes, no fim das coisas aquilo me deixaria cada vez mais fraca e faria com que Sam tivesse uma chance de acabar comigo. Soltando suspiro, mantive o escudo mental e me livrei de tudo aquilo que utilizava antes. Empunhando minha arma, eu novamente passei a mirar Sam. Na forma de água na qual ela se encontrava, nada de fato poderia atingi-la a não ser quem sabe o fogo grego.

Aquela seria minha técnica. Eu utilizaria do fogo grego para tentar queimar o corpo de Sam. Minha única alternativa, aquela que poderia ou não fazer algum efeito. Com minha mente protegida, eu utilizaria de minha espada para defender meu corpo. A força era a resposta, era disso que eu tinha que me lembrar. As coisas tendiam a ficar pior dali para frente, uma vez eu ouviria que quanto mais perto do fim se encontra maior a dificuldade para chegar a ele. Se eu não fosse tola e conseguisse acabar com a raça de Sam, logo eu teria aquilo que me era merecido. Que de preferência seria um bom tempo de descanso em meu chalé, sem ter de escutar asneiras provindas de meus meios irmãos.
Armas e Poderes:
Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

A semideusa agora tem o poder de controlar a mente de outro semideus e de si próprio sem dificuldade alguma. Alem disso, a semideusa pode manipular as memorias de seus adversários a seu favor, implantando a discórdia amorosa, mesmo que o mesmo não possua alguma relação. O adversário ficará atordoado e não atacara por 2 turnos.

Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas. ( Presente de Natal de Héstia)

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Ter Jul 14, 2015 6:53 pm

Um Desafio Final

As chamas se misturaram ao corpo do clone, tornando-a algo realmente monstruoso, mas nada parecia ter lhe afetado no entanto, seus olhos tornaram-se vermelhos, injetados de sangue e medo enquanto encarava a semideusa, que assustada deu alguns passos para trás- Eu disse que não podia me derrotar com truques baratos, cace mais fundo- Pediu ele estendendo as mãos, tocando nos ombros de Tessa com força, apertando, assim causando queimaduras com o fogo grego, que se alastrava por suas vestes a deixando apavorada. Não fosse só isso, ela não retirava as mãos de cima de sim, enquanto seus olhos estavam pregados sobre os da verdadeira, ela não tinha nenhum arranhão iminente e a prole de Poseidon só se machucava mais a cada rodada que se passava. Apenas uma parte do corpo do clone se encontrava solida, a parte vital de sua vida.
Intruções:

-Prazo? Vocês tem até amanhã as 18:00 para realizar a postagem ou sera punida severamente, os prazos a partir de agora serão muito cobrados.

-O prazo esta claro, aqueles que não conseguirem postar até tal dia quero que me deem um bom motivo, e estenderei esse apenas até amanha, caso contrario esta eliminado do jogo automaticamente. A partir de agora não serei boazinha, independente de postar ou não quem não postar até meia noite esta fora.

-Tessa é você em todos os sentidos, poderes, armas, benção, ela possui tudo que você possui, com a diferença que não se cansa, e não esgota os poderes, existe apenas uma forma de derrota-la. Descubra! Em pvp até que consiga vencer ou morra.

-Cada nível que você avança é um nível a mais que conquista na fixa, exemplo, por hora você tem um nível, avança mais um ganha 2, mais um 3 e por ai vai até o 8.

-Lembre-se de não afirmar nenhuma de suas ações, caso o façam já estarão eliminados de cara, lá em cima em caps escrito bem grande está proibido, no mais é isso, boa sorte a todos e que vença o melhor.

-Memoria recuperada.

Tessa
MP: 100/175 (Poderes utilizados)
HP: 110/175 (Chute, ombro ferido + Corte da espada na perna na rodada anterior)
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Jul 14, 2015 7:54 pm

A lucidez possivelmente abandonaria meu corpo caso eu perdesse toda a calma. Eu sentia o fogo perfurar minha pele, fazendo-a arder em demasia. Minha vontade era me abandonar aquela dor, deixar que ela fosse sentida. Mas não havia tempo, eu teria de controlar aquilo que eu havia criado. Eu fora a responsável por trazer o fogo grego a tona, então seria eu a responsável a ter de manda-lo para longe de mim. No momento em que procurava por algo que pudesse me ajudar a me livrar do clone, seu corpo me parecia uma fortaleza impossível de ser transposta. Foi então que eu o avistei, seu ponto vital, o único local que parecia não ter sido transformado em água aquele que poderia ser minha única chance de acabar com aquilo, por que venhamos e convenhamos que aquela coisa toda tava começando a ficar meio chata.

As metas poderiam ser riscadas no caderninho do tiozinho que estava me mantendo ali. Queimar Tessa? Ok. Criar um clone malucão? Ok. Trancar todo mundo em uma ilha sinistra? Ok. Foi então que eu resolvi me chamar de imbecil, Só sendo idiota mesmo pra não perceber que minha chance estava justamente naquilo que Sam havia utilizado em um de seus primeiros ataques. Meu cintinho super fashion. Fixando-me em minha mochila já gasta ao extremo, aquela que eu havia trazido pra aquele lugar bem no inicinho de tudo, eu tentava trazer minha adaga a frente, mirando-a no ponto vital de Sam, ao passo em que eu esboçaria a palavra magica que me teletransportaria para o outro lado da sala o mais distante possível da menina má ponto com.
Armas e Poderes:

Fogo Grego 2

Cinto Magico: Um cinto resistente de couro revestido em prata, com um fecho de ouro e um grande e desajeitado paralelepípedo de metal do lado oposto. Pouco maior que um palmo, com cinco gemas roxas em baixo relevo enfeitando. Ao ser examinada com cuidado, é possível destacar o objeto do cinto, e ele é praticamente indestrutível. Ao falar a palavra de comando Zimios, o usuário se teleporta para o lugar em que estiver seu foco, o cinto permite tele transporte apenas por duas rodadas em missão ou luta, caso tente usa-lo outra vez além dessas o semideus irá parar em um local aleatório podendo facilmente tornar-se a vitima em vez do agressor. Além disso tem um compartimento secreto que lhe permite retirar objetos pequenos de dentro, pode ser útil para guardar coisas que ache necessária, esse compartimento é embutido, não pode ser visto, ao ativar a fivela de paralelepípedo uma pequena caixa surge, e dentro desses ficam os objetos.

Adaga de Ares  - Uma adaga banhada nos mais nobres sangues de todas as guerras, que quando usada pelo semi-deus  aumenta em 50% sua força.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Ter Jul 14, 2015 8:01 pm

Um Desafio Final

Parecia que uma peça faltava no quebra cabeça, bastava esticar um membro e tudo estaria terminado, arrancar de si própria aquilo que trazia a vida ao ser, mas Tessa parecia ter outros planos para si, ao mesmo tempo que parecia querer fazer a luta durar por horas a fins, todas as pistas lhe foram entregues de mãos beijadas, mas parecia que nenhuma surtira o efeito desejado. O clone só faltava gritar a resposta contra seu rosto, as mãos não foram suficientes para mover o cinto, parecia paralisada o lugar, apenas uma coisa podia ser feita, os ombros continuavam queimando, e ela percebeu tarde demais que seu plano fora realizado apenas em sua mente, o corpo continuava no mesmo lugar, intacto por algum tipo de magia. Gritou sentindo a pele arder ainda mais aquela altura, a carne começava a aparecer e o cheiro de queimado exalava aos quatro ventos do aposento- Apenas faça- Murmura ela dando um sorriso sádico, sangue pingando pelo canto dos lábios, enquanto algo brilhava contra seu peito, diferente de tudo que ela já vira antes.
Intruções:

-Memoria recuperada.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Jul 14, 2015 9:25 pm

Será que eu deveria deixa-la terminar com minha vida? Essa era a pergunta que se fixava em minha mente. Pensa bem, todo mundo achando que ela era eu, aceitando as ofensas de boa, por que eu não era lá o que as pessoas poderiam chamar de um doce de pessoa. Sam provavelmente conseguiria se passar por mim por meses a fio antes que alguém descobrisse o que havia ocorrido ali. E pra ser bem honesta, eu estava começando a pensar que estava ficando meio alucinada. É, era fato que eu nunca havia sido muito normal. Talvez fosse o mal de ter uma irmã gêmea, Manu deveria ter sugado toda a normalidade destinada aos dois fetos.

-Ta, ta. Você venceu Samzinha, eu faço o que acho o certo- murmurei fazendo um beicinho ao passo em que me lembrava da resposta da charada. Força. Eu deveria ser mais forte, e retirar através da força a única coisa que me impedia de dar adeus a Sam. Aquela coisa nojenta que estava em lugar de seu coração deveria ser a chave para o fim daquilo. Minhas mãos automaticamente se moveram para aquele ponto, o intuito era simples, tentar retirar aquilo que a fazia viver, ou deixa-la tirar minha vida em definitivo. Boas opções para uma garota inteligente. Que não havia recebido nada de mão beijada.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Ter Jul 14, 2015 9:32 pm

Um Desafio Final

Parecia que a ficha finalmente tinha caído, porque Tessa descobrira o que tinha que fazer. Arrancara o cristal ensanguentando do coração do falso clone, pegando para si algo raro e poderoso, destruindo sua inimiga finalmente. E trazendo a si mesma um item raro a muito perdido, o coração de cristal estava pendurado em uma gargantilha, a qual ela olhava com certo interesse, porém conquistara a ilha para si, era finalmente uma vitoriosa, a senhora dos mistérios, da ilha misteriosa.
Finalizada
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Ter Jul 14, 2015 9:47 pm

Recompensas Finais

Hazel – 2 Níveis + 300 Dracmas (Eliminada na primeira etapa da ilha)

Adam – 2 Níveis + 300 Dracmas (Elinado na segunda etapa, sendo que não realizou a postagem)

Lori – 4 Níveis + 600 Dracmas (Eliminada na terceira etapa da ilha)

Liv – 4 Níveis + 600 Dracmas (Eliminada na terceira etapa da ilha)

Mack – 4 Níveis + 600 Dracmas (Eliminada na terceira etapa da ilha)

Amelia – 4 Níveis + 600 Dracmas (Eliminada na terceira etapa da ilha)

Manu - 5 Níveis + 800 Dracmas (Eliminada na quinta etapa da ilha por falta de postagem)

Ailee  - 5 Níveis + 800 Dracmas (Eliminada na quarta etapa da ilha)

Tessa - 6 Níveis + 1000 Dracmas (Como não foram 8 desafios a quantidade de níveis ganhos diminuiu por escolha da semideusa).

Coração de Cristal- Um objeto raro perdido pelo tempo, da a portadora asas de cristal, diferentes das comuns, são feitas e revestidas completamente com esse material quando o colar está em uso, o poder não dura mais que que um dia no entanto, então precisa ser recarregado.

Portadora de Dons: Poderá com essa benção roubar o dom de outra pessoa por uma rodada durante uma luta, não qualquer dom, mas a benção de um portador que a possuía, desde que está esteja em sua ficha. A Benção de outros deus passara a ser sua durante a luta, porem isso gasta energia em demasia deixando-a cansada por um tempo, só poderá usar uma vez em luta ou missão.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 21 Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: