The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A ilha amaldiçoada..

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A ilha amaldiçoada..

Mensagem por Ailee Song Cha em Sex Jul 03, 2015 9:23 am

Ailee YongHwa
Quarto desafio

Passar pelos portões não deixou a caçadora mais aliviada, pelo contrário, ela tinha plena ciência de que o nível de dificuldade apenas aumentaria. Martus parecia nunca desfazer a ruga no meio da testa, ainda mais quando seus olhos opacos de fantasma se puseram sobre uma caixa misteriosa que foi colocada nas mãos da semideusa. – Nem ouse. – ele a advertiu vendo-a olhar para o objeto e fazer menção de abri-lo. – Ailee, não abra isso, lembre-se do mito de Pandora! – o amigo exclamava, enquanto a menina parecia estar em um estado hipnótico. – Ela está me convidando a abrir... – ela referia-se a uma doce voz que estava incitando-a a ceder àquela curiosidade, Ailee quase bisbilhotou o conteúdo, se não fosse por uma segunda voz que ordenou que levasse o baú até o fim do corredor. Suas mãos tremiam e ela estava em um verdadeiro impasse, qual seria a escolha certa? – Martus, tem duas vozes, uma me manda abrir e outra pede que leve esta coisa naquela direção. – indica com a cabeça, enquanto o fantasma a rodeia preocupado. – O que eu faço? Não sei o que fazer! – ela finalmente prestou atenção no que ele dizia, e lembrou-se da caixa de pandora. – Deve haver algo ruim aqui dentro, não abrirei. – decide começando a caminhar até o fim do corredor, levando o objeto e esperando tão somente ter tomado a decisão correta.

Armas e poderes:
*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno.

*Projeção astral e Fusão- Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito, ou seja transforma-se em fantasma sem pertencer ao mundo dos mortos, pode atravessar paredes e ficar invisível, além do tomar o corpo de outra pessoa para si. Capacidade para fundir-se temporariamente com outro ser vivo em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte, unindo a genética, a aparência, os poderes (caso possua, e provavelmente possuirá), e outras coisas, duração apenas de dois turnos retornando ao normal só que mais enfraquecido. Capacidade de gerar vários clones irreais de si mesmo, de modo e enganar e atacar inimigos desprevenidos, somem após uma rodadas. Não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano muito menos por fantasmas e espíritos, pois é superior a estes. Isto daria ao indivíduo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, venenos, explosões, dentre outros sem sofrer dano permanente, ou seja, mesmo sofrendo um grande ataque seria capaz de sobreviver mesmo saindo extremamente ferido.(Bênção da Ilha Amaldiçoada)

*Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

*Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

*Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.

Stay with me, you live in my heart.
Ailee Song Cha
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Tessa S. Henz em Sex Jul 03, 2015 5:20 pm

Os sonhos, geralmente são como visões de um futuro esperado que talvez jamais poderiam vir a acontecer, e os pesadelos, pedaços de uma realidade difícil em demasia de se acreditar. Naquele momento, eu me sentia em um pesadelo perfeito. O portão havia se aberto para um novo cenário, mas nada daquilo parecia ter grande importância em minha mente anuviada. Era como se minhas memórias voltassem aos poucos, me mostrando aos poucos coisas que eu parecia ter vivido. Então meus olhos se fixaram no corredor a minha frente, corredor este que parecia não obter fim, sendo a unica coisa que o diferenciava do portão deixado para trás a possibilidade de seguir em frente, a cada novo passo em que eu era impelida a dar, uma nova descoberta era feita.

Senti o peso em meus braços ao passou em que meus olhos correram para este em busca do causador. Um baú, que poderia ser considerado também uma caixa, tomara seu lugar sem que eu ao menos pudesse perceber. Eu não sabia exatamente o que me estava impelindo a abri-la, no entanto, minha mente me mandava sinais de que eu não deveria fazê-lo. Um suspiro abandonou meu lábios, ao passo em que vozes  começaram a sussurrar em meus ouvidos. Uma me impelia a abrir a caixa, outra dizia que eu deveria leva-la ao fim do corredor. Imagens de pergaminhos com palavras em grego perpassavam minha mente, a história de Pandora, a primeira mulher criada por Hefesto e Atena e abençoada por todos os deuses, levada por sua curiosidade, Pandora havia abrido a caixa, que havia sido mandada por Zeus, como uma forma de castigar os homens, e havia trazido ao mundo todas as doenças antes desconhecidas, deixando apenas a esperança presa na caixa.

Também havia a história de Psiquê, ela abrira a caixa que Afrodite havia mandado que ela entregasse ao Persefone, e estava a cair em um sono profundo e morrer quando Eros a salvou. Nas duas histórias, a caixa havia sido aberta devido a curiosidade de ambas as mulheres, e nas duas histórias elas haviam se dado mal. "Creio que minha escolha já esta feito, sinto muito senhoras vozes, essa pessoa não se deixara enganar"- refleti, respirando profundamente antes de seguir em direção ao fim do corredor, aonde seria deixada aquela caixa misteriosa. Tudo ainda era bem difuso, eu não sabia se aquela era a escolha correta, no entanto aquela fora a minha escolha e eu estava convicta de que faria o possível para conseguir lidar qualquer que fosse as consequências provindas dela. Eu não era tola, ao ponto de acreditar que tudo seriam. Minha memória, deixava bem claro que nada nunca havia sido fácil para mim.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Sab Jul 04, 2015 9:33 am

Campistas Aprovados no Teste

Tessa
Ailee
Campistas reprovados no Teste

Emmanuelle - Falta de Postagem
Mackenzie - Falta de Postagem
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Athena em Sab Jul 04, 2015 9:49 am

Quinto Desafio Lançado

Porque tem coisas que não podem ser explicadas... Elas seguiram sim pelo corredor, caminhando uma ao lado da outra sem se ver de fato, era como se Ailee pertence a uma dimensão e Tessa a outra. Apenas duas restaram, o teste agora pertencia a elas, qual sairia viva e com o maior premio? Questionamentos que só seriam respondidos quando tudo isso terminasse. Passaram pelo portão entregando a caixa Jano, o deus de duas cabeças. Todos conhecem tal ser, o deus das escolhas tende mesmo a confundir a mente, um lado vai sempre te querer fazendo coisas ruins, o outro sempre vai falar a verdade, ao que tudo parecia o lado bom tinha vencido, ao menos dessa vez. A luz clareou com a semideusa que passara pelo primeiro portão abrindo uma porta de mármore branco, aproximou-se então de uma vasilha de agua repleta de almas antigas, todas mortas... não pertenciam mais a esse mundo, nem deveriam- Todos passam por aqui em algum momento- Murmurou uma voz atrás de si, ao virar-se deu de cara com uma velha bruxa, detalhe, ela segurava um tesoura e um fio pequeno de ouro, fino, parecia que em suas mãos racharia a qualquer momento- É seu sabia?- Mostrou a ela o fio- A vasilha também- Apontou para o que tinha em seu interior- Olhe mais perto criança- Murmurou aproximando-se da semideusa a fazendo estremecer de leve- Todos nós temos algo que nos liga a terra, mas existem momentos que devemos faze-la partir não acha?- Questionou ao puxar a alma de dentro, foi naquele momento que elas notaram, a frente estava o ser que mais amavam no mundo, no caso de Tessa a irmã gêmea deixada para trás. Enquanto Ailee via seu fantasma com o rosto angustiado em temor. A velha olhou para ela entregando então a tesoura em suas mãos- Corte o fio ou não poderá sair daqui- Passou a ela então o fio também enquanto pegava a alma para si- Eles me pertencem, você não poderá tira-los daqui, corte ou não poderá seguir- Os olhos dela, eram injetados de algo como sangue,  e o temor estava nos olhos de ambas as semideusas, se livrar daquelas pessoas seria como matar a si mesmo, mas se não chegassem ao fim do labirinto jamais poderiam recupera-las para si, e quem garantia que ela falava a verdade? Que aquela era a única saída. Olhou melhor então para o espectro de luz que se encontrava nas mãos da velha, por um momento a alma tremeluziu refletindo outra pessoa, e a velha transformou-se em uma criatura bondosa, aquilo confundia a mente- Corte o fio ou não poderá seguir- Repetiu uma ultima vez a ela, a escolha estava findada, deveriam apenas saber o que fazer.
Intruções:

-NÃO AFIRMEM NADA OU TERÃO SÉRIOS PROBLEMAS A PARTIR DESSA ETAPA!

-Prazo? Vocês tem até 07/07 as 18:00 para realizar as postagens ou terão um destino nada agradável.

-A partir de agora é cada um por si, não tentem ajudar-se ou serão deixados para trás enquanto seus amigos seguem os desafios da ilha. São 8 níveis de dificuldade lembrando que esse é apenas o primeiro dos desafios que irão enfrentar. O post será único então pensem muito em suas ações caso não queiram ficar presos logo no nível 1. A chance de avançar é unica seja de acerto ou de erro, se obter exito passa ao nível 2 caso contrario fica preso no 1 até que os jogos terminem e alguém consiga vencer o nível 8.

-O prazo esta claro, aqueles que não conseguirem postar até tal dia quero que me deem um bom motivo, e estenderei esse apenas até amanha, caso contrario esta eliminado do jogo automaticamente. A partir de agora não serei boazinha, independente de postar ou não quem não postar até meia noite esta fora.

-Lembre-se que estou lhe testando, o fio deve ou não ser cortado? O que viram é ou não real? Uma escolha pode definir todo o seu futuro, se falharem não poderão seguir, sejam sabias, pensem bem vocês tem tempo, basta escolher.

-Cada nível que você avança é um nível a mais que conquista na fixa, exemplo, por hora você tem um nível, avança mais um ganha 2, mais um 3 e por ai vai até o 8.

-Lembre-se de não afirmar nenhuma de suas ações, caso o façam já estarão eliminados de cara, lá em cima em caps escrito bem grande está proibido, no mais é isso, boa sorte a todos e que vença o melhor.

-PODERES E HABILIDADES LIBERADOS.

-Minimo de 10 linhas por post, menos que isso irei desconsiderar sua ação.

-Memoria recuperada.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Ter Jul 07, 2015 3:04 pm

Os desafios pareciam se focar na escolha correta. O importante, parecia ser encontrar a resposta para aquilo que parecia não obter resposta. Deixar que sua mente prosseguisse sem temer o amanhã. Haviam duas coisas nas quais eu era péssima. A primeira delas era desvendar enigmas e charadas, a segunda era fazer escolhas que poderiam modificar minha vida de tal forma que eu me arrependeria posteriormente. Todos obtinham o que poderia se dizer, lado negro eu temia que o meu fosse poderoso em demasia para que eu conseguisse controla-lo, no fundo, eu temia que quanto mais contato eu obtivesse com escolhas com o poder de tirar a vida de alguém, mais eu cederia aquilo que eu não gostaria de me tornar.

Após entregar a caixa a Jano eu sentia, que meu lado "mal", estava praticamente tocando a superfície. Minha vontade, era voltar tomar a caixa do deus de duas cabeças e abri-la sem temer o que poderia ocorrer em seguida, no entanto, meu lado bom conseguia controlar o mal. Uma vez eu ouvira dizer, que o poder mental quando exercido com maestria, deixava qualquer um reduzido a reles cinzas. Se os boatos fossem corretos, Jano poderia exercer o poder mental com maestria, eu não era tão tola a ponto de não tentar me proteger com tudo aquilo que eu obtinha. Sendo assim, eu envolveria minha mente, com a proteção que Hera me dera contra qualquer tipo de ataque mental, e então eu prosseguiria pelo caminho a mim destinado. Eu não obtinha ideia, quanto do controle o Deus ainda poderia exercer.

Meus olhos iam se acostumando com a luz, conforme eu passava pelo primeiro portão aparentemente feito de mármore. O cenário novamente havia se transformado. Uma vasilha de água repleta de almas, parecendo tão antigas quanto a língua grega, almas essas que pertenciam a pessoas que já não pertenciam aquele mundo. Tudo parecendo um lembrete para o quão tênue era a linha da vida. A minha por exemplo, poderia estar para ser cortada naquele exato momento. Então, veio a voz como se lendo meus pensamentos aquela bruxa mostrou-me minha linha. Tão bela, mas tão frágil, a tesoura na mão daquela horrorosa senhora poderia fazer com que ela fosse cortada naquele exato momento.

Como se eu estivesse sendo controlada, por algum tipo de magia de obediência fiz aquilo que a senhora me indicava, aproximando-me um pouco mais do local aonde as almas se encontravam. Arrepios perpassavam minha pele devido a aproximação da bruxa. Foi então que ela retirou a alma, daquela que poderia ser considerada o ponto fraco de minha existência. Minha mão foi levada aos lábios em surpresa, enquanto arrepios de horror perpassavam meu corpo. Aquilo tudo me parecia deveras real, no entanto, minha mente insistia em negar tal fato. Era como se me impelissem a deixar que meu pior lado fosse acionado. Aquele que não temeria em acabar com a vida de quem quer que fosse para continuar. Sem se quiser um aviso prévio, pude sentir as lágrimas descerem em sincronia por minha face. Aquilo que me prendia a terra, era mais importante do que quer que fosse. Seja lá  que me prendia a terra.

Aquilo que me ligava a terra era eu mesma o fio que aquela mulher segurava poderia ser a única coisa possível para me tirar dali. -Dê me o fio, farei o que me pede, este é meu fio não? - murmurei aceitando o fio que a mulher havia me estendido, junto a tesoura que colocaria fim a minha vida. Soltando um suspiro observei brevemente o fio dourado, que parecia tremeluzir ao toque. Com a tesoura em uma mão, e a fita em outra, cortei-a sem esperar por mais nada. Medo e coragem se misturavam naquele momento que poderia ser meu fim. Eu estava perdendo absolutamente tudo aquilo que a vida havia me dado, abandonando-me e deixando de lutar.
Armas e Poderes:
Benção de Hera - Controle mental
A semideusa agora tem o poder de controlar a mente de outro semideus e de si próprio sem dificuldade alguma. Alem disso, a semideusa pode manipular as memorias de seus adversários a seu favor, implantando a discórdia amorosa, mesmo que o mesmo não possua alguma relação. O adversário ficará atordoado e não atacara por 2 turnos.

Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Qua Jul 08, 2015 7:38 pm

Campistas Aprovados no Teste

Tessa
Campistas reprovados no Teste

Ailee - Falta de Postagem
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Qua Jul 08, 2015 7:40 pm

Um Desafio Final

Uma escolha sabia eu diria, aquela em que a garota corta o fio da vida que lhe representa a maldade contida em seu ser. Ao faze-lo revelou a deusa da família em sua forma infantil, uma criança com sorriso bondoso que logo sumira por entre brasas de uma lareira, a frente a sala mudou e tudo tornou-se extremamente branco. Três portas surgiram, mas apenas uma levaria ao final daquela jornada, Tessa suspirou sabendo o que devia fazer, não sabia como, porém obtinha a certeza de que o caminho certo era o do meio, e confirmou ao ver outro extenso corredor escuro. Iluminado por tochas o caminho se mostrava diferente dos demais, tinha catacumbas trancadas por todos os lados, e ao chegar ao fim desse ela notou que pulara todos os níveis e a fase final se encontrava logo a frente. Abriu então a porta final, branca como mármore encontrando um grande salão bem decorado, e no centro desse, sua própria imagem refletida, com um sorriso no rosto- Eu sou seu desafio final- Disse ela, e ao virar-se ela viu a si mesma refletida em carne e osso, não, não era Manu, era ela, o maior desafio da vida. Como derrotar a si mesma em uma batalha- Para em fim sair, você terá que me matar- Empunhando a espada a nova Tessa desferiu um golpe contra a perna da prole verdadeira de Poseidon, seus reflexos eram rápidos, e contínuos, e ela teria os mesmos poderes que a verdadeira, a mesma força, o mesmo olhar, com uma única diferença, só existia um jeito de derrota-la.
Intruções:

-Prazo? Vocês tem até amanhã as 18:00 para realizar a postagem ou sera punida severamente, os prazos a partir de agora serão muito cobrados.

-O prazo esta claro, aqueles que não conseguirem postar até tal dia quero que me deem um bom motivo, e estenderei esse apenas até amanha, caso contrario esta eliminado do jogo automaticamente. A partir de agora não serei boazinha, independente de postar ou não quem não postar até meia noite esta fora.

-Tessa é você em todos os sentidos, poderes, armas, benção, ela possui tudo que você possui, com a diferença que não se cansa, e não esgota os poderes, existe apenas uma forma de derrota-la. Descubra! Em pvp até que consiga vencer ou morra.

-Cada nível que você avança é um nível a mais que conquista na fixa, exemplo, por hora você tem um nível, avança mais um ganha 2, mais um 3 e por ai vai até o 8.

-Lembre-se de não afirmar nenhuma de suas ações, caso o façam já estarão eliminados de cara, lá em cima em caps escrito bem grande está proibido, no mais é isso, boa sorte a todos e que vença o melhor.

-Memoria recuperada.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Sex Jul 10, 2015 5:53 pm

Talvez, só talvez eu estivesse começando a me acostumar aquelas mudanças repentinas de cenário. O atual, me dera uma chance de escolha. Três portas haviam surgido a minha frente. Respirando profundamente, eu tentei conter qualquer instinto que me levaria a amaldiçoar a nova situação. Eu era honesta ao dizer que eu era simplesmente péssima em desvendar charadas, ou escolher um caminho a ser seguido. No entanto, conforme eu observava o local aonde eu me encontrava, eu obtinha a certeza quase absoluta de qual caminho eu deveria seguir. Era como se algo me chamasse para aquele caminho em particular. Não tentei compreender meus instintos apenas resolvi obedece-los. Seguindo pelo caminho do meio, pude observar o corredor  escuro, parcamente iluminado pelas tochas.

O local obtinha catacumbas, como se milhares de segredos houvessem se escondido naquele local. Eu de certa forma, parecia ter pulado diversos desafios para chegar até ali. No caso, até aquele que poderia me garantir algo maior. Mesmo que eu não soubesse se aquele seria um bom algo maior. Chegando aquela que parecia a porta final do corredor, abri-a adentrando um salão amplo e bem decorado. Poderia facilmente ser confundido com uma sala de um milionário, ou talvez da realeza. Nada que eu já não tivesse visto antes, mas imensamente belo. No meio desse uma imagem parecia se refletir, não uma imagem qualquer, mas a minha imagem. As palavras se retiraram dos lábios de minha copia ao passo em que  sua espada idêntica a minha fazia um corte em minha perna.

Entrando em posição de defesa eu me preparava para qualquer ataque. Não era sábio, eu sabia. No entanto, eu não obtinha muitas opções. Destruir a mim mesma, seria tão difícil quanto tentar destruir uma pessoa mais forte que eu. O que para ser deveras sincera eu nunca tentara. Um bom lutador, conhece suas limitações e deve saber como acabar com elas. Minha copia, havia sido feita no momento em que eu adentrara aquela sala, todo o poder que ela obtinha era aquele que eu obtinha no momento em que ela havia sido criada. Esboçando um pequeno sorriso, eu tentava, talvez inutilmente procurar por aquilo que me daria chances de me vencer. Eu sabia, que quanto mais eu lutasse com minha copia, mais fraca eu iria ficar. Eu não precisava ser um gênio para perceber tal coisa. No entanto, deveria haver algo que me possibilitaria sair dali. Qualquer coisa.

“Ela tem a força que você tem, no entanto, você pode ficar mais forte e ela não, pense Tessa, pense, esse é o caminho que você deve seguir fortaleça-se”. Novamente, minha mente parecia ser mais rápida que meu corpo. O ataque era a melhor defesa afinal, e eu estava absolutamente preparada para me atacar. No entanto, eu usaria da minha nova força, aquela que eu iria adquirir estando naquela batalha. Não uma força bruta qualquer, mas a força de Tessa, a Tessa daquele minuto  em diante. Focando na minha oponente, iniciei a retirada das partículas de água de seu corpo, em seguida, espadas seriam lançadas em sua direção ao passo em que um ataque de fogo iria em sua retaguarda. O fogo que tudo queima.  Pra finalizar, eu deixaria aquela que era minha segurança e me aproximaria de minha copia. Se era uma luta mão a mão que seria necessária era isso que ela teria. Quanto mais rápido aquilo obtivesse fim mais rápido eu iria conseguir sair dali.
Armas e Poderes:
Espada Marinha:Espada de dois gumes com o fio em perfeito estado (sempre se restaurando na água) , tem 1m cumprimento e 10cm de largura de lâmina. 15cm de cabo. Lâmina toda revestida com prata e bronze celestial, nunca enferruja e encrustada no meio dos metais há um pedaço de alga marinha na cor verde. Seu cabo é prata revestida com madeira, musgo e couro de cavalo, dando flexibilidade apenas para filhos de Poseidon/Netuno. Em descanso toma a forma de um cordão de couro com um pequeno pingente prata na forma de peixe. Sempre retorna ao pescoço do dono.

Desidratado - Um poder totalmente desleal em qualquer tipo de luta, mas às vezes na beira da morte, é necessária uma última cartada. Esse poder retira muita água de seu inimigo, deixando-o totalmente enfraquecido e à beira da morte. (Gasta 20 de Vida)

Espada dos Mares - Espada feita de água, poderá ser invocada sempre que necessário. E lembre-se, á agua pode estar em locais aonde menos se espera.

Tridente Aquático - Tridente feito de água, poderá ser invocado sempre que necessário.

Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas. ( Presente de Natal de Héstia)

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Athena em Sab Jul 11, 2015 9:38 am

Um Desafio Final

Tessa era por vezes uma garota esperta, seu plano dera certo, ao menos o inicio dele, as particular começaram a sair do corpo do clone a sua frente, que bocejava ao revirar os olhos. O que ela não esperava, no entanto, era que a falsa Tessa usaria o cinto para se mover colocando-se assim as suas costas, o ataque a ela lançado não teve nenhum efeito, mas acertou as paredes a frente. Ela sentiu o cabo da espada contra o ombro que latejou na mesma hora, em seguida um chute nas costas que a desequilibrou levando a garota ao chão- Terá que fazer melhor que isso, já conheço seus truques baratos, sei como luta, eu sou você- Disse ela soltando uma risadinha malvada.
Intruções:

-Prazo? Vocês tem até amanhã as 18:00 para realizar a postagem ou sera punida severamente, os prazos a partir de agora serão muito cobrados.

-Tessa é você em todos os sentidos, poderes, armas, benção, ela possui tudo que você possui, com a diferença que não se cansa, e não esgota os poderes, existe apenas uma forma de derrota-la. Descubra! Em pvp até que consiga vencer ou morra.

-Memoria recuperada.

Tessa
MP: 165/175 (Poderes utilizados)
HP: 160/175 (Chute, ombro ferido + Corte da espada na perna na rodada anterior)
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 20 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: