The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

A ilha amaldiçoada..

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: A ilha amaldiçoada..

Mensagem por Mackenzie L. Martinez em Sab Jun 27, 2015 9:49 pm

Diz pra mim o que eu já sei..

Mackenzie soltou um alto suspiro de alivio, ao se ver longe daquele que poderia ter sido sua ruína. A jovem, se encontrava agora em um novo local, um belo jardim que muito a lembrava os jardins de seu lar. Era como se ela já houvesse estado ali, ela nem mesmo sabia como poderia ter uma casa com um jardim daquele tipo, mas ela sabia que o havia tido. A princesa francesa, encarou fixamente o cupido, revirando seus olhos quase que imperceptivelmente, era como se aquilo fosse uma especie de ofensa pessoal ao seu ser. O portão a frente, indicava que aquela era a única saída, Mackenzie sabia que não conseguiria escalar aquele portão imenso,  exatamente por isso ela nem tentaria tal coisa. Após tentar empurrar o portão, como qualquer pessoa normal faria, naquelas circunstâncias, Mackenzie pode perceber que o mesmo se encontrava total e completamente fechado.

E então a princesa em meio a sua frustração conseguiu vê-lo um imenso dragão, dormindo relaxadamente, enquanto a chave brilhava impotente em seu imenso pescoço. Mackenzie era boa de raciocínio, sabia que qualquer movimento em direção ao dragão o acordaria, os instintos daquele tipo de animal místico eram deveras aguçados. Ela precisava encontrar uma forma de ser rápida, nesse caso mais rápida que o dragão e seu fogo. Mackenzie dentro todos possivelmente era a que possuía a menor chance de conseguir sair daquele local com vida. Mas ela precisava tentar, ela sempre tentava. Se havia uma coisa que a segunda filha da rainha da frança não era, era um ser covarde. Venhamos e convenhamos que aquela era no mínimo uma característica incomum para uma princesa.
Bem no fundo, Mackenzie sabia que a única forma de conseguir chegar até o dragão era utilizando de sua habilidade de viajar pelas sombras.

E era exatamente aquilo que a prole de Eros tentaria fazer. Utilizando de seu poder sobre as sombras, a jovem tentaria viajar até o local mais perto do dragão passando praticamente despercebido, caso o dragão acordasse a jovem usaria de sua voz para tentar acalma-lo, apesar de não ser filha de Afrodite, a prole de Eros conseguia dar propriedades de calma a sua voz, deixando os mais próximas levemente calmos, ou pelo menos fora isso que ocorrera na maioria das vezes que ela utilizara aquela voz. Assim a jovem, tentaria pegar a chave, com rapidez e novamente viajar pela sombras em direção ao portão, aonde a chave seria colocada e girada, sempre segurando sua arma caso houvesse a necessidade de se proteger de um possível ataque. Ela poderia prever um ataque de fogo segundos antes, portanto possivelmente ela conseguiria se livrar destes movimentando seu corpo com rapidez.  
Poderes, Dons e Arma:
Caçadora de Sombras- Três tatuagens perfeitamente alinhadas sobre o corpo, a primeira no pescoço pequena e delicada com a figura de alguns rabiscos que forma uma caricatura sobre madeira ela da ao semideus a capacidade de antever algumas coisas segundos antes delas acontecerem (Exemplo: Pode previr quando for atacado e como bem em cima da hora), também podendo transmitir pensamentos. A segunda marca é um tribal sobre o braço direito que lhe concede o dom de manipular energia escura podendo inclusive viajar sobre ela porem tal dom consome energia demais do corpo físico dessa forma se utilizado em excesso o semideus ira ser consumido aos poucos virando apenas um espectro não podendo voltar a forma original. A terceira tatuagem é um ômega no pulso direito, tal tatuagem permite ao semideus a habilidade de transforma-se em demônio, assumindo uma forma pavorosa que intimida inimigos, seus olhos ficam vermelhos, seus sentidos, de visão e audição são mais apurados, porem não se move com tanta rapidez.

Cajado de Luz: Cajado amplamente cobiçado por ser proibido. Emite uma aura extremamente maligna pois tem três auras de demônios presas dentro de si , sendo esses sekmet, Diodin, e Dia do Mal, os três foram aprisionados após causar grande discórdia no mundo, agora seu poder reina sobre uma arma, dada a caçadora de Sombras, ao adquirir tal poder a mesma tem o dom de controlar uma parte de magia escura, podendo executar pequenos feitiços como a feiticeira Hecate, assim como também pode usar  a arma em um combate direto soltando pequenas faíscas de energia escura. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom de caçadora, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.

> Nível 2, Perícia em mira: Eros tem uma mira muito boa em qualquer coisa que precise ser jogada longe. Como, lanças e principalmente flechas. Sua família são os melhores Arqueiros. Ele consegue entender e é perito em qualquer tipo de arma.

> Nível 3, Aura sedutora : Você pode seduzir qualquer pessoa ou ser com apenas uma piscada do seu olho esquerdo em uma missão.

Loving Arc - Uma réplica do próprio arco de Eros. Este é feito de ouro branco com detalhes coberto de bronze celestial, sua corda é coberta pela mais pura prata, é bastante elástica e jamais arrebenta. O arco materializa flechas mágicas assim que o filho de Eros toca na corda, sendo que as flechas possuem duas propriedade, uma é fazer com que pessoas fiquem apaixonadas ( durante 3 turnos ) pela primeira pessoa ou coisa que ver, e, a outra é que a flecha pode causar danos. A flecha materializada é toda feita de uma mistura de ouro branco e bronze celestial, sendo sua ponta um rubi vermelho no formato de um coração, tornando-a totalmente mortal. Quando não utilizado o arco se transforma em uma pulseira com um pingente no formato de coração. [Indestrutível] [Caso o semideus perca, o item volta ao seu pulso depois de um turno].
> Nível 3, Calmaria: Você pode falar com seu inimigo, fazendo com que ele mantenha a calma  durante alguns minutos, o suficiente para que você consiga fugir.

Mackenzie Cather Lefebvre Martinez

Filha de Eros l Princesa da França l Mia <3 l Mel <3 l 16 anos l
Mackenzie L. Martinez
Filhos de Eros
Filhos de Eros

Mensagem por Lori T. Köller em Sab Jun 27, 2015 10:06 pm

I need a little piece of time!

Problemáticos e tolos pensam na vida como nada além de uma passagem infeliz com a qual um costume qualquer, uma ação qualquer nada pode fazer por si ou por qualquer pessoa. Os gélidos corações nada mais são do que peças a serem moldadas, homens são como pedras em nossos caminhos prontas para serem chutadas para longe, mulheres não são a exceção.

Lori observava o novo local ao qual havia sido enviada, aparentemente ela se livrara do leão. A garota tinha uma estranha desconfiança dentro de si de que as coisas a partir dali se tornariam piores a cada novo instante, seu medo era de que não conseguisse passar dali. Apesar de um belo local, todo arejado e com a natureza ao seu redor Lori simplesmente sabia que teria de sair dali, seu destino não era aquele local e jamais seria. Então a jovem fixou seus olhos no imenso portão, tão alto que seria impossível escalar. Um suspiro de desalento abandonou os lábios da feiticeira ao passo em que ela pode avistar o dragão e seu belo colar com um pingente de chave. Seria possível que ela simplesmente saísse  dali, sem precisar mexer com aquele dragão? Lori sabia bem no fundo de seu ser que não o era, tentou abrir o portão sem sucesso, antes de virar-se para o dragão e infelizmente ligar os fatos. Aquela, era a chave capaz de tira-la daquele jardim.

Respirando profundamente, Lori deu um passo a frente. Ela sabia que cedo ou tarde o dragão iria para cima de si ela só queria estar bem longe. A jovem feiticeira, transformaria seu corpo em borboleta, voando em direção ao protetor da chave, suas assas batendo em disparada. Quando por fim, ela conseguisse chegar até o dragão, voltaria a ser a garota que sempre fora da cintura para cima, buscando retirar a chave do pescoço do animal antes de voltar a ser uma borboleta completa, se retirando dali, e seguindo  na direção do portão, tentando se desviar do fogo que o dragão  possivelmente lançaria em sua direção. Lori sabia ter uma chance miníma, ela só esperava que sua chance minima, fosse suficiente para faze-la conseguir chegar ao portão, abri-lo e sair daquela cela o mais rapidamente possível.  
Poderes, Armas e Habilidades:
Metamorfa- Capacidade de modificar a própria aparência podendo transforma-se em animais e plantas, além disso ainda pode  assumir a forma de qualquer ser humano. Incluindo atributos físicos e a capacidade de mimetizar a voz facilmente enganando inimigos. Possui uma resistência considerável em relação a ataques mentais, sendo dificilmente vencida ou dominada por este tipo de ataque. Possui conhecimento de plantas e animais venenosos dessa forma também podendo manipular alguns tipos de venenos desde que não sejam letais e expelir pelo corpo.
Arma- Machado de Guerra-O machado de batalha é a arma branca mais comum entre os machados, podendo ser utilizada em apenas uma mão tem duas extremidades extremamente afiadas, sendo a primeira capaz de transforma-se em escudo protegendo a semideusa do oponente e a segunda capaz de soltar pequenos dardos de veneno paralisando o inimigo, além disso tem a capacidade de ataque direto comum, podendo ser utilizada apenas como lamina de ataque. Transforma-se em um anel de poder dourado que também conduz seu dom, não pode ser retirado do dedo ou roubado por um individuo qualquer, a não ser que seja dado por boa vontade o anel gruda em seu dedo de forma que nem mesmo o mais forte dos deuses é capaz de arranca-lo de si.

THANK YOU SECRET!

A queen of sun (...)

“I admit that I ain't no angel, I admit that I ain't no saint -- I'm selfish and I'm cruel and I'm blind. If I exorcise my devils, well, my angels may leave too. When they leave they're so hard to find...”
Lori T. Köller
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Tessa S. Henz em Sab Jun 27, 2015 11:23 pm

Vida e beleza. Aquela fora a primeira impressão que tive quando por fim adentrei um local diferente da jaula em que eu me encontrava anteriormente. A natureza sempre fora bela ao meu ver, bom pelo menos até onde eu me lembrava. Sorri brevemente observando o pequeno cupido que espirrava água doce de sua boca. Eu tinha uma leve impressão que iria utilizar aquela água de alguma forma. Meus olhos vasculhavam o local, conforme meus passos me guiavam pela grama aparentemente macia. Por mais belo, que tudo pudesse ser, eu bem sabia que não poderia, muito menos iria querer ficar ali por mais tempo que o necessário. No entanto, as saídas pareciam escassas, como se quem quer que me houvesse jogado naquele lugar soubesse exatamente o que desejava.

Caminhando até a única saída que consegui encontrar, coloquei minhas mãos sob o portão e tentei empurra-lo com toda a minha força. O sucesso deveria ter vindo, no entanto não tardou para que eu percebesse que a única coisa a ser aberta ali seria meu pulso se eu continuasse forçando aquela maldita passagem. Bufando, dei as costas para o portão vasculhando aquele jardim novamente em busca de algo que pudesse ser útil para minha saída daquele local. Foi então que eu o vi, um imenso e belo dragão ressonante. E em seu imenso pescoço, aquela que provavelmente era minha passagem para o que deveria ser o próximo level. Se é que houvesse próximo level. Como eu dificilmente poderia me transformar em algo diferente do que eu era, eu tinha uma pequena ideia do que fazer para conseguir roubar aquela chave. Não que eu tive qualquer esperança de conseguir alguma coisa sem acordar aquele dragão, qual é eu não chegara até ali sendo uma garota que poderia ser facilmente enganada.

Utilizando de meu poder sob a água eu, faria uso da água daquela fonte, guiando-a em direção ao dragão e envolvendo a chave para traze-la até mim. O bom da água me obedecer, era o fato de que ela faria praticamente tudo que eu ordenasse. Caso a parte da água não viesse a funcionar eu sempre poderia utilizar de minha habilidade de conseguir mover objetos para tentar fazer com que a chave seguisse até mim de livre e espontânea vontade. Para proteger meu corpo de um possível ataque provindo do dragão que definitivamente não ficaria nada feliz com minha presença ali, quase certeza, eu envolveria meu corpo com uma cúpula de água, ao passo em que prepara bolas de gelo como um possível ataque caso fosse necessário. Eu gostava de dragões, machucar aquele seria minha ultima opção.  Quando a chave estivesse em minhas mãos, eu utilizaria meu poder sob a água para me levar até o portão e tentar abri-lo. Meus sentimentos não teriam muita importância naquele momento, digamos que traçar um plano para sair dali era o mais importante ainda mais se eu conseguisse sair com vida.
Poderes e Habilidades:
Lady do Caos: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é vermelha, bastante semelhante ao sangue. O usuário consegue despertar um desejo de caos em uma pessoa apenas com olhar, fazendo com que o atingido ataque quem estiver na sua frente, tal aura surge apenas quando o semideus se encontra extremamente irritado, dessa forma lhe permitindo maneiras de fuga e defesa mais espertas e promissoras, não tem total controle sobre isso ainda, por isso tende a errar algumas vezes. Além disso a usuária do elemento caos tem o poder de invocar dragões sobre a terra, pode invocar apenas um dragão por vez para lhe auxiliar em combate, caso use demais o dom então acabara desmaiando, pois ele se utiliza de energia corporal para se manter ativo, e quando utilizado em demasia tende a desligar. É um poder baseado em sentimentos, normalmente o semideus se faz calmo para preservar sua energia. É comum que, quando fique estressado ou nervoso, as coisas flutuem a sua volta. Pode controlar objetos com o poder da mente, podendo arremessa-los, levita-los e até mesmo comprimi-los.  Por fim a semideusa consegue invocar seu elo de convívio comum, ou seja, a irmã gêmea, por terem genes parecidos e possuírem uma confecção empática maior tem o poder de invocar uma a outra no momento que quiser, a pessoa em si, par lutar ao seu lado.

Hydrokinesis- O semideus passa a poder controlar a água em estado liquido. Podendo levita-la, ou apenas movê-la. Quanto maior for o nível do semideus maior a quantidade de água que ele poderá controlar.

Cúpula d’água – Você se envolve nesta cúpula e fica protegido contra qualquer ataque físico, sonoro, magico ou de veneno.

Bolas de Gelo II - As bolas de gelo agora são maiores e mais destrutivas. E também a velocidade com que você congela a água é maior, tenso lançamentos mais rápidos.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Ailee Song Cha em Dom Jun 28, 2015 12:05 am

Ailee YongHwa
Terceiro desafio

Ailee observava ao redor, enquanto Martus parecia tenso. Apesar da beleza do local, a menina já esperava pelo pior, sabia que a ilha tentava fazê-la ser pega desprevenida, e por isso redobrou a atenção, tentando ignorar a relva verde, coberta de flores perfumadas e árvores. “Não passam de distração.” Pensou seguindo o fantasma para a única saída visível, um enorme portão de ferro. Não precisou se aproximar para saber que estava trancado, Martus já dizia isso retornando do local com uma expressão consternada. – Nem adianta tentar passar, o muro me bloqueou. – ele disse olhando em volta, ficando repentinamente com uma expressão ainda mais séria. – Ailee, não diga nada, apenas se vire lentamente, tente não fazer barulho. – ele falou indicando algo. A caçadora só faltou batê-lo quando avistou uma fonte idiota com um cupido cuspindo água. – Me pediu toda essa cautela pra ver aquela porcaria? – perguntou sentindo a mão fria do cadáver sobre sua boca em uma tentativa de fazê-la se calar, enquanto ele apontava um enorme vulto atrás da fonte. – Que droga, Ailee, quando você vai aprender a confiar em mim? – ele parecia realmente chateado, e a menina suspirou balançando a cabeça em um pedido silencioso de desculpas, caminhando sorrateiramente para visualizar melhor. Precisava de uma estratégia, havia acabado de encontrar a chave da saída, mas o cão de guarda era nada mais nada menos que um dragão cuspidor de fogo. Usaria a projeção astral para se aproximar sem fazer barulho, com seu disparo certeiro, acertaria um dardo da Lua crescente bem na barriga do dragão, onde o couro não é tão rígido, na tentativa de mantê-lo paralisado tempo suficiente para que possa pegar a chave e o dardo de volta, e escapar dali pelo portão. Caso o dardo não seja suficiente e não consiga imobilizar o dragão pelo tempo necessário, tocaria nele diminuindo sua temperatura corporal para deixa-lo lento, e o prenderia com a prisão sombria iniciante. Escaparia dali utilizando a Corrida Felina, antes que a criatura recobrasse os movimentos.

Armas e poderes:
*Dardos da Lua Crescente - Dardos, com sua ponta em forma de lua crescente. Segue seus adversários até que os atinja o paralisando por um turno.

*Projeção astral e Fusão- Capacidade para deixar seu corpo com vida e ficar vagando como espírito, ou seja transforma-se em fantasma sem pertencer ao mundo dos mortos, pode atravessar paredes e ficar invisível, além do tomar o corpo de outra pessoa para si. Capacidade para fundir-se temporariamente com outro ser vivo em um único corpo que resulta em um ser completamente novo e forte, unindo a genética, a aparência, os poderes (caso possua, e provavelmente possuirá), e outras coisas, duração apenas de dois turnos retornando ao normal só que mais enfraquecido. Capacidade de gerar vários clones irreais de si mesmo, de modo e enganar e atacar inimigos desprevenidos, somem após uma rodadas. Não poder ser ferido ou ter vulnerabilidades, a certos tipos de dano muito menos por fantasmas e espíritos, pois é superior a estes. Isto daria ao indivíduo a habilidade de resistir a determinado nível (ou não) de impactos, venenos, explosões, dentre outros sem sofrer dano permanente, ou seja, mesmo sofrendo um grande ataque seria capaz de sobreviver mesmo saindo extremamente ferido.(Bênção da Ilha Amaldiçoada)

*Corrida Felina- As caçadoras precisam ser ágeis e rápidas para perseguirem e lutarem contra monstros que podem ser ainda mais rápidos do que elas, assim, elas podem ser tão rápidos quanto um felino, e qualquer movimento lento do inimigo pode significar uma brecha para a caçadora conseguir abate-lo.

*Pele fria. Como dito no livro, a pele dos filhos de Hades é fria como gelo, e isso sem esforço, pois com esforço eles podem no toque diminuir a temperatura corporal do inimigo, atordoando o mesmo ou pelo menos fazendo-o recuar.

*Prisão sombria iniciante. Você pode controlar as sombras ao redor do seu inimigo e fazer com que elas o prenda por um turno.

Stay with me, you live in my heart.
Ailee Song Cha
Caçadoras de Artemis
Caçadoras de Artemis

Mensagem por Liv Herondale Belluz em Dom Jun 28, 2015 2:11 am

Eu fui parar em um lugar que me lembrava muito o quintal de gente rica. Tinha uma fonte bem cafona, daquelas com um cupido cuspindo água, só não era mais cafona do que fontes cuja água saía dos bilaus das estátuas, porque estas levavam o Oscar da falta de noção total. Revirei os olhos, meu nariz coçava pelo cheiro forte e exageradamente doce das flores, ainda não estava acostumada com aquele olfato apurado, mas agradeci mentalmente porque ele me fez notar que havias mais alguma coisa viva ali. Algo me dizia que não adiantaria muito ir até o portão dourado que logo avistei, sem ter que passar pela criatura que eu ainda não havia encontrado, mas caminhei até as grades mesmo assim, certificando-me de que estavam trancadas. Meus tênis alados não me permitiriam sair dali pelo alto, porque era alto demais, então comecei a explorar o que parecia ser um jardim de hospício com passos ágeis e silenciosos, avistando surpresa um dragão adormecido com a bendita chave pendurada no pescoço. “Malditos deuses, o leão da jaula não foi suficiente?” Me indaguei mentalmente agradecendo a minha rápida recuperação lupina, que logo fez fechar o corte no meu braço feito pelo roçar do dente do leão enquanto o matava. Teria de ser ágil e rápida, o que não era difícil sendo esta uma habilidade inata dos filhos de Hermes, deus dos ladrões e atletas. Furtar não era difícil para mim, apesar do medo escabroso que estava daquela criatura acordar e torrar meu traseiro peludo, me transformando em um nada saudável pedaço de bacon de semideusa. Estava em um jardim e tentaria usar o que tinha ali em minha estratégia, pegaria um galho de árvore longo o bastante para que eu pudesse retirar a chave do pescoço da criatura sem ter que chegar muito perto. Caminharia de maneira discreta e silenciosa, me manteria a uma distância em que o animal não notasse minha presença. Pescaria a chave com o galho usando minha agilidade e velocidade, e fugiria dali na forma lupina, para caso o animal despertasse, eu tivesse mais chances de fugir com vida devido minha pele ser bem mais resistente na forma animal, e me recuperaria com maior velocidade de possíveis danos causados por um hipotético bafo quente direcionado a minha pessoa canina.

Trecos:
* Tênis Alados: Um par de all star preto e de cano médio. Aos olhos dos mortais é apenas um tênis, mas ao dos semideuses e seres mitológicos é um tênis com asas brancas, que são capazes de fazer o semideus voar. Os sapatos crescem de acordo com o pé do semideus, portanto nunca ficaram apertados. As asas do sapato só aparecem quando o dono ordena.

* Caduceu celeste: Caduceu que permite que o dono consiga fazer abalos sísmicos fracos, conseguindo fazer um tremor em um raio de 30 metros.

Vem com a Liv, delícia!
Liv Herondale Belluz
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

O autor desta mensagem foi removido do fórum - Ver a mensagem

Mensagem por Emmanuelle S. Henz em Dom Jun 28, 2015 12:52 pm

Survivor
Sorrir não significa que você esta bem. Apenas que você é forte o bastante para suportar.

A prole de Poseidon olhava abismada para o jardim aonde se encontrava após se retirar daquela horrível cela. A caçadora, entusiasmou-se por cerca de cinco minutos, até que começasse a desconfiar das coisas. Estava tudo muito perfeito, nada era tão perfeito. Então Emmanuelle, escutou o estrondo do portão se fechando as suas costas ao passo em que começava a procurar uma saída daquele agradável lugar. Ela viu, o portão de grandes proporções quase no mesmo instante, e ele foi o único que ela conseguiu identificar como sua saída. Os olhos da caçadora continuavam atentos a tudo a sua volta, ela sabia que aquilo não poderia ser assim tão fácil aquele portão dificilmente encontra-se aberto, a garota iria até comprovar mas obtinha a certeza daquilo antes mesmo de chegar até lá. Dito e feito, trancado e impossível de ser escalado. Emmanuelle viu o dragão quase que imediatamente, ela se amaldiçoou por alguns segundos devido a sua distração. Aquele dragão poderia tê-la matado a qualquer instante desde que chegara ali.

A garota era conhecida por seu raciocínio rápido e por seus planos raramente falhos. Então demorou muito para que ela soubesse exatamente o que deveria fazer. Ela podia mover objetos e sabia disso, mas também sabia que água era seu ponto forte. A caçadora se envolveria em uma bolha de água para de proteger dos ataques, ao passo em que utilizando de seus poderes recém adquiridos, faria com que a chave viesse até si. O objeto ganharia vida e pularia do pescoço do dragão seguindo seus comando aquele era seu plano. Fogo era repelido por água, e a caçadora vira minutos atrás a fonte da onde o gorducho cuspia água doce. Aquela água seria utilizada para repelir qualquer ataque de fogo que viesse em sua direção. Dessa forma, quando a chave chegasse até si, a caçadora a pegaria e correria em direção ao portão utilizando sua agilidade de caçadora, sempre em sua bolha, sempre repelindo os ataques.

Armas:
Cinto Magico: Um cinto resistente de couro revestido em prata, com um fecho de ouro e um grande e desajeitado paralelepípedo de metal do lado oposto. Pouco maior que um palmo, com cinco gemas roxas em baixo relevo enfeitando. Ao ser examinada com cuidado, é possível destacar o objeto do cinto, e ele é praticamente indestrutível. Ao falar a palavra de comando Zimios, o usuário se teleporta para o lugar em que estiver seu foco, o cinto permite tele transporte apenas por duas rodadas em missão ou luta, caso tente usa-lo outra vez além dessas o semideus irá parar em um local aleatório podendo facilmente tornar-se a vitima em vez do agressor. Além disso tem um compartimento secreto que lhe permite retirar objetos pequenos de dentro, pode ser útil para guardar coisas que ache necessária, esse compartimento é embutido, não pode ser visto, ao ativar a fivela de paralelepípedo uma pequena caixa surge, e dentro desses ficam os objetos.
Poderes:

Tentáculos - Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo, gastando 15 de energia por turno. O número de tentáculos depende do seu nível de energia. Os tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se sentem ameaçados.

Mutação Aquática I - Capacidade de transformar apenas uma parte do corpo em água, podendo assim fazer a arma do adversário passar reto pela parte liquida do corpo sem ser machucado ou atingido pelo golpe.

Nível 10: Velocidade : Mais experientes, as caçadoras tem sua velocidade, mira e reflexos melhorados, tornando-as mais rápidas e evasivas. Dificilmente são atingidas quando estão atentas.

Lady da Luz: Possui uma aura ao redor do corpo que é pouco visível para os humanos comuns e para os semideuses que não tem poderes mágicos, essa é azul clara, bastante semelhante ao céu. Essa habilidade mágica permite que o jogador possa fazer com que objetos inanimados ganhem vida, fazendo com que estes objetos atendam ao seu comando. O objeto pode atacar seus inimigos ou fazer ações comandadas pelo portador que lhes deu vida, mas a cada ação feita por seus objetos, um movimento é retirado do turno ou rodada em batalha. Além disso, a semideusa pode invocar pegasus alados, dominantes de diferentes tipos de elementos. Como a terra, o fogo e o ar. Os pegasus obedecem ao seu comando, mas apenas um deles pode ser invocado por vez. Cada pegasus, pode tanto atingir com o elemento que dominava quanto sugar os poderes de semideus que dominam um elemento desse tipo. O convocação deve ser bem planejada, e se usada em demasia pode causar um desmaio espontâneo, caso sua energia corporal não for recuperada. Por fim, a semideusa pode invocar sua irmã gêmea em campo de batalha devido ao elo que as mesmas possuem. Ao invocar Tessa, a semideusa automaticamente suga um pouco de seu poder do caos, fazendo com que seu poder sobre objetos, também funcione com seres comuns, e semideuses.

Emmanuelle Sophie Henz
I'M A QUEEN OF DARKNESS!!!
Emmanuelle S. Henz
lider das caçadoras
lider das caçadoras

Mensagem por Athena em Dom Jun 28, 2015 1:16 pm

Fechada. Aguardem retorno

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Athena em Dom Jun 28, 2015 7:07 pm

Campistas Aprovados no Teste

Mackenzie
Tessa
Ailee
Manu
Campistas reprovados no Teste

Liv
Spoiler:
Acordou o Dragão
Lori
Spoiler:
Uma borboleta não é capaz de carregar uma chave.Desclassificada.
Amelia
Spoiler:
A pele do dragão não pode ser atingida por um dardo, a não ser em um ponto como olhos e boca, como não foi definido desclassificada

Última edição por Athena em Dom Jun 28, 2015 7:09 pm, editado 1 vez(es)

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Dom Jun 28, 2015 7:08 pm

Quarto Desafio Lançado

Os que passaram pelo portão primeiramente sentiram-se desnorteados, não entendiam onde estava e o porque estavam ali. O corredor a frente não tinha fim, só escuridão, e se revelava conforme as passadas das proles faziam movimento, era como um jogo, em que a fase se abria conforme o personagem se movia. O mais estranho de tudo, ainda não era isso, nas mãos dos semideuses encontrava-se um baú, como ou quando ele foi parar ali ninguém sabia, mas tinham uma vontade insana de abrir aquela caixa, e descobrir o que tinha dentro- Porque não da uma espiada?- Uma voz doce questionou soltando uma risadinha- Vamos não fara mau algum abrir a caixa- Dizia esse repetindo arduamente, aquilo era uma tremenda tentação, abrir o baú e descobrir o que se encontrava em seu fundo. Ainda assim as pessoas pareciam hesitar em fazer aquilo, como se não devessem- Leve-a para o final do corredor- Outra voz sussurrou, duas escolhas, apenas uma era certa, qual seria o destino daqueles semideuses?
Intruções:

-NÃO AFIRMEM NADA OU TERÃO SÉRIOS PROBLEMAS A PARTIR DESSA ETAPA!

-Prazo? Vocês tem até 02/08 as 18:00 para realizar as postagens ou terão um destino nada agradável.

-A partir de agora é cada um por si, não tentem ajudar-se ou serão deixados para trás enquanto seus amigos seguem os desafios da ilha. São 8 níveis de dificuldade lembrando que esse é apenas o primeiro dos desafios que irão enfrentar. O post será único então pensem muito em suas ações caso não queiram ficar presos logo no nível 1. A chance de avançar é unica seja de acerto ou de erro, se obter exito passa ao nível 2 caso contrario fica preso no 1 até que os jogos terminem e alguém consiga vencer o nível 8.

-O prazo esta claro, aqueles que não conseguirem postar até tal dia quero que me deem um bom motivo, e estenderei esse apenas até amanha, caso contrario esta eliminado do jogo automaticamente. A partir de agora não serei boazinha, independente de postar ou não quem não postar até meia noite esta fora.

-Dois caminhos uma escolha, a errada te deixa pra trás a certa te faz prosseguir, qual caminho seguir?

-Cada nível que você avança é um nível a mais que conquista na fixa, exemplo, por hora você tem um nível, avança mais um ganha 2, mais um 3 e por ai vai até o 8.

-Lembre-se de não afirmar nenhuma de suas ações, caso o façam já estarão eliminados de cara, lá em cima em caps escrito bem grande está proibido, no mais é isso, boa sorte a todos e que vença o melhor.

-PODERES E HABILIDADES LIBERADOS.

-Minimo de 10 linhas por post, menos que isso irei desconsiderar sua ação.

-Memoria recuperada.

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 21 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20, 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: