The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Visitantes em Manhattan - Missão para Percy

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Visitantes em Manhattan - Missão para Percy

Mensagem por Belona em Qua Fev 04, 2015 2:05 pm

Visitantes em Manhattan

O circo já estava ali há um mês, e os espetáculos jamais pararam. Era um atrás do outro. Os equilibristas, assim como palhaços e malabaristas pareciam nunca se cansar. Os habitantes de Manhattan adoravam. Porém, havia algo de muito errado naquele lugar. A cada cinco semideuses que visitavam o local, apenas dois voltavam.

Primeiramente, mandaram uma prole de Athena investigar, a menina conseguiu tirar uma foto do circo, detrás de todas as suas cores, das tendas, foi visto algo, mas nada que pudesse ainda ser identificado, a névoa escondia muita coisa.

Ciente do perigo, Quíron convocou Percy Jackson, como alguém de melhor experiência para desvendar o mistério e encerrar com a investigação e o desaparecimento dos campistas.

Instruções:
- Narre até onde recebe a missão na casa grande.
- Armas e poderes em spoiler ao final do post.
- Seja criativo e coerente.
- Uma semana para postar.

Boa sorte, prole de Poseidon.

Belona
Somente os mortos conhecem o fim da guerra-
Belona
Deuses Menores
Deuses Menores

Re: Visitantes em Manhattan - Missão para Percy

Mensagem por Percy Jackson em Qui Fev 05, 2015 7:35 pm

♦ Mission
♦ Alone?
♦ Going to the Circus.

I go throw you in the tartarus, baby

High King of Bathroom, Baby

Há um tempo atrás, em uma hora como essa eu estaria viajando pelo mundo em um navio de guerra voador buscando o esconderijo da mulher que chamávamos de "Mãe-Terra"; lutava contra monstros, tinha aventuras que nunca iria esquecer mesmo que se passasse muitos anos.

Bom, agora eu passo minhas tardes limpando os estábulos.

E realmente, Pégasos são muito nojentos.

- Percy? - Ouvi a voz de uma pequena semideusa do chalé de Apolo surgindo no local, enquanto o esfregão que eu segurava deslizava pelo chão, tentando pela décima vez deixar aquele piso limpo. Voltei meu olhar para encarar a garota que sorriu para mim e eu rapidamente retribui o sorriso. - Quíron quer falar com você, na Casa Grande.

--x--

- Percy, preciso que vá para Manhattan investigar um circo que esta por ali... - O homem pônei disse, com seu olhar sério que eu logo entendia que significava que aquilo realmente era sério. Pelo jeito os tempos de aventura voltaram.

Ou não.

Itens:

Anaklusmos (Contracorrente) - Uma caneta esferográfica que ao ser destampada se transforma em uma espada de bronze celestial. Se Percy a perder, ela voltará automaticamente para seu bolso.

Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

Copyright Little Wonka © All rights reserved

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Hécate em Sex Fev 27, 2015 4:50 am

A cria de Poseidon, sem pestanejar, aceitou a missão que lhe foi concedida. O garoto voltou para seu chalé preparando sua mochila para a viagem. Despediu-se de seus amigos, e foi.
Argus levou o semideus até Nova Iorque, entregando a ele cinquenta dólares e dez dracmas, para que ele conseguisse chegar ao circo.

Instruções:

- Arrume uma forma de chegar ao circo;
- Escreva um post coerente ao meu;
Regras:

- Use e abuse da criatividade;
- Evite o máximo possível de erros ortográficos;
- Prazo de cinco dias para postar (04/03);
- Armas e poderes em spoiler no final do post;
- Não afirme movimentos, apenas estratégia;
- Mínimo de 10 linhas;

Hécate

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los.
[...]
A grande magia das coisas está em não entender a importância do que é simplesmente essencial. É não questionar os motivos de sonhar. É não cansar de amar.
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Percy Jackson em Sab Fev 28, 2015 7:31 pm

♦ Mission
♦ Alone?
♦ Going to the Circus.

Durante o percurso até New York, me perguntei qual era a necessidade de eu ser levado de van até a cidade.
Eu tinha um pégaso, cara. Um belo e útil Pégaso.
Sei que ultimamente eu não dava descanso a Blackjack, mas ele não parecia se incomodar, ao contrário, sempre estava feliz quando eu o chamava para me ajudar. Suspirei fraco com aquele pensamento. Eu tinha que aproveitar aquilo e parar de reclamar tanto das coisas.

- Obrigado, Argos. - Sorri para o "homem" com milhares de olhos quando ele me entregou o dinheiro segundos depois de ter descido da van. Observei esta se afastar enquanto começava a pensar no jeito que teria de arranjar para chegar ao circo. Não teria sido mais fácil se ele me levasse logo para lá.

Ok Percy. Não deveria ser tão difícil localizar um circo em meio a cidade onde prédios cinzentos eram as coisas que mais se viam. E com certeza haviam pessoas que sabiam do circo, não é?

- Com licença. - Disse a uma das várias pessoas que passavam pela rua. - Você por acaso sabe de algum circo por aqui?

Itens:

Anaklusmos (Contracorrente) - Uma caneta esferográfica que ao ser destampada se transforma em uma espada de bronze celestial. Se Percy a perder, ela voltará automaticamente para seu bolso.

Anel de Sea: Um anel que deixa o semideus invisível por quanto tempo o mesmo desejar, nem mesmo os mais perigosos monstros consegue avista-lo ou senti-lo em uso do anel da invisibilidade. O mesmo também serve como um escudo especial quando tocado no lugar correto. Sempre retorna ao dono.

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Hécate em Dom Mar 01, 2015 2:40 am

O garoto não demorou muito para começar a pedir informações para as pessoas que passavam pela rua, a maioria delas não sabia responder, algumas até o ignoravam. A cria de Poseidon estava começando a ficar desanimado, afinal procurar em toda a cidade de Nova Iorque não seria fácil.

O garoto começou a andar pela rua, que logo foi coberta por pessoas vestindo roupas coloridas e extravagantes. A cria do mar ficou completamente desnorteada, ele estava preso em meio à parada gay, e não tinha ideia de como sair de lá.

Contudo, uma coisa logo lhe chamou a atenção. Um beco, que aos olhos que qualquer um não tinha nada de mais. Percy espremeu-se até sair do meio da multidão. Ele caminhou até a viela, contudo, quando faltavam apenas alguns metros para chegar ao desejado destino, ele ouviu um grito, um grito tão alto que fez a cria de Poseidon tapar os ouvidos e correr o mais rápido possível para o beco.

Poças de água e sacos de lixo preenchiam a pequena viela. Antes que Percy pudesse fazer algo, uma folha, um tanto molhada e um pouco suja, bateu no tornozelo do menino. ''O circo da alegria chegou a sua cidade. Imperdível! Venha conferir.'' Mas, como nada é perfeito, o exato local onde se encontrava a localização da atração, estava grifado com fortes traços pretos.  Na lateral inferior do papel, se encontravam alguns números e letras '’-1 ATH; -1 AFD; -2 MSCT; +4 TRAB.’’ E na lateral direita se encontrava uma curiosa frase. ''Você ainda está longe, Percy Jackson. Será um prazer te ter trabalhando conosco. ’’

O semideus guardou o folheto no bolço,  caminhou até o café mais próximo, na expectativa de resolver o mistério.

Instruções:

- Resolva o mistério do folheto;
- Narre um post coerente ao meu;
Regras:

- Prazo de cinco dias para postar (05/03);
- Mínimo de 10 linhas;

Hécate

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remedia-los.
[...]
A grande magia das coisas está em não entender a importância do que é simplesmente essencial. É não questionar os motivos de sonhar. É não cansar de amar.
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Percy Jackson em Sex Abr 10, 2015 6:58 pm

♦ Mission
♦ Alone?
♦ Going to the Circus.

Revirei o papel várias vezes seguidas enquanto guiava meu corpo a´te um café próximo, onde imaginava ser um bom lugar para pensar, sem ter o risco de ser atacado de repente. Li todas as palavras, letras e números que haviam no material, buscando sentido naquele código estranho que havia nele.

Não encontrara nada.

As desvantagens de ser invisí... quer dizer, as desvantagens de ser lerdo.

Entrei no café, caminhando até uma mesa próxima e imaginando se havia trazido dinheiro comigo para tomar um lanche ou algo parecido. Quem sabe um café não iria ajudar?

- O que será que isto quer dizer? - Perguntei mentalmente a minha "consciência", relendo o código. Aquelas letras me lembravam nomes, mas eu não via nenhuma ligação entre os nomes e as letras, e a missão que eu havia sido enviado para fazer. Até que comecei a prestar atenção melhor aquilo.

ATH me lembrava Athena. AFD, Afrodite. Os números provavelmente estavam falando a quantidade, então a primeira coisa que imaginei fora: Um semideus de Athena e um Filho de Afrodite. MSCT parecia ser a sigla para 'Mascotes', enquanto TRAB me lembrava 'Trabalhadores'. Um filho de Afrodite e um de Athena, presos junto a seus mascotes por trabalhadores. Provavelmente em um circo.

- Ótimo, mistério resolvido... - Suspirei, guardando o folheto no bolso. - Mas agora, como vou encontra-los?

Itens:

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Hécate em Sex Abr 17, 2015 1:09 am

Percy, por fim, mesmo com dificuldades, resolveu o pequeno enigma. Comemorou silenciosamente.
Do outro lado do estabelecimento, encontrava-se uma jovem morena, dotada de grande beleza. Esta fitou Percy por um tempo indeterminado, quando a cria do mar percebeu ser observado, nada fez, apenas suspirou. Era uma das moças mais lindas de já vira.
A jovem piscou para a cria de Poseidon, levantou-se de sua banqueta e adentrou a cozinha do estabelecimento. Percy, quase hipnotizado seguiu-a, deixando todos os seus pertences na mesa, menos sua espada. Annabeth sequer aparecia em seus pensamentos. Ele estava hipnotizado, mas não sabia. Não ainda.

Regras e Instruções:

- Prazo de cinco dias para postar (22/04);
- Mínimo de 20 linhas;

Hécate

[...]
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Percy Jackson em Sab Abr 18, 2015 5:00 pm

♦ Mission
♦ Alone?
♦ Going to the Circus.

Deixei que um suspiro saísse, segundos antes de o sorriso teimar em permanecer no meu rosto, conforme um súbito sentimento de orgulho se apossava de minha mente. Eu havia conseguido resolver aquele maldito enigma, e isso me deixava a alguns passos mais perto de acabar com aquela missão. Aos poucos, deixava minha mente se ocupando com a seguinte pergunta:

Como eu iria encontrar os semideuses e seus mascotes?

Aquele seria um ótimo momento para ter um cão de caça. Ou não.

Revirei os olhos com meus próprios pensamentos, não notando que alguns metros a frente, uma garota me observava. Aos poucos, eu começava a sentir aquele desconforto que surgia quando olhos ficavam focados em você. Vasculhei o local, buscando quem estava tão obcecado em me observar, até que minha visão travou olhando a garota. Ela era linda, talvez a garota mais bonita que eu já havia visto em meus poucos anos de vida. Eu diria que ela seria uma filha de Afrodite, ou talvez a própria deusa, graças a sua beleza.

- Meu deus... quer dizer, Zeus. - Suspirei baixo, sem tirar os olhos do corpo dela. Eu sentia que era algo errado, mas não conseguia parar. Pior ainda foi quando ela piscou e deu meia volta, caminhando para longe do alcance de meus olhos, e a única coisa que eu pude fazer foi segui-la rumo a cozinha, apenas para ficar mais tempo vendo toda aquela beleza.

Itens:

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Hécate em Ter Maio 05, 2015 12:08 am

A jovem garota piscou para Percy. – Venha, - disse ela. – quero te mostrar do que sou capaz. – Completou. Ela começou a desabotoar a blusa e chamou o filho de Poseidon para mais perto dela. A moça virou-se, apenas de sutiã, dando um sinal para que Percy abrisse a peça. Porém, antes que o garoto fizesse, a menina se virou bruscamente, ela portava dois machados.
- Você vai morrer Percy Jackson! – Exclamou partindo para cima do garoto, que ainda permanecia abobado com a visão da menina.

Regras e Instruções:

- Prazo de cinco dias para postar (12/05);
- Não afirme movimentos, apenas estratégia. Lembra-se está fascinado pela garota. Tem direito à um ataque e uma defesa;
- Mínimo de 400 palavras;
- Tenha noção de espaço, afinal, você está em uma pequena cozinha;
- Não se esqueça de que está apenas com sua espada;

Hécate

[...]
Hécate
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Percy Jackson em Dom Maio 17, 2015 8:43 am

♦ Mission
♦ Alone?
♦ Going to the Circus.

Eu realmente não babava só enquanto dormia. A garota estava realmente tentando me deixar louco com aquele olhar sexy e o jeito que falava, me convidando a aproximar-me dela e retirar a peça de roupa que aos poucos, ela desabotoava, ficando apenas com aquela peça. Eu já levantava minhas mãos, como um garoto retardado que só pensa em garotas quando ela se virou de repente e eu perdi toda a vontade de ficar perto dela.

Olhei os dois machados que segurava, notando o quanto eram afiados e perigosos, mas que deixavam a garota com a aparência mais linda e mortal que eu já havia visto. Movi a cabeça para os lados, tentando parar de pensar naquilo porque se eu continuasse, eu provavelmente iria morrer com a cabeça decepada por uma daquelas lâminas.

Me afastei, já pegando Anaklusmos de meu bolso e apertando o botão para que ela se transformasse na espada de bronze celestial. Eu tinha de pensar em um modo de conseguir atingir ela sem ser atingido pelas duas armas que seriam lançadas contra mim. Precisava fazer algo para impedir que ela ainda portasse os machados. Logo uma ideia surgiu em minha cabeça.

A mão esquerda que não segurava minha espada se fechou em um punho, de um jeito que eu não deixara a garota notar e permanecia a encarando, procurando brechas para os golpes e impedindo ela entender o que eu faria, enquanto minha estratégia iniciava. Eu estava numa cozinha e com certeza ali havia água de sobra para eu utilizar. Eu iria buscar a água da pia da cozinha e com meu controle, iria transforma-la em esferas para então, lançar contra o rosto dela. Mesmo que ela tentasse defender com os machados, a água iria respingar em seu rosto e além disso, cair no chão. Com a água que haveria espalhada, eu poderia faze-la escorregar movimentando com rapidez o líquido e em seguida, faria com rapidez um corte não muito profundo em cada um de seus braços para tentar que ela deixasse a dor impedi-la de se levantar e voltar a atacar com as armas.

- Sinto muito por isso... Vou me jogar em cocô de Pégaso depois por estragar essa sua beleza toda.. - Murmurei, decepcionado e no instante seguinte, comecei o que pensara em fazer, torcendo para que desse certo.

Poderes:

Hydrokinesis- O semideus passa a poder controlar a água em estado liquido. Podendo levita-la, ou apenas movê-la. Quanto maior for o nível do semideus maior a quantidade de água que ele poderá controlar.

Esferas de água – Pode convocar várias esferas de água e lança-las contra seu adversário. Obviamente depende da quantidade de água do local. O poder só garante controle múltiplo.

Itens:

P.s: Desculpe a demora =/ tava com problemas de internet aqui, não irá se repetir.

Percy Jackson
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: