The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Poder Oculto- Missão para Aileen de Athena

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Poder Oculto- Missão para Aileen de Athena

Mensagem por Athena em Qui Jan 15, 2015 4:48 pm

Sequestrada?

Quando acordou estava sozinha em um galpão sujo cheio de caixas, suas mãos estavam amarradas por cordas apertadas e partes do corpo doíam pelo jeito maltratado que fora jogada ali, levantou-se como pode com as mãos amarradas observando cuidadosamente o lugar precisava guardar detalhes e achar uma maneira de sair dali, não havia janelas, parecia mais um porão caixas e mais caixas de madeira empilhadas de qualquer jeito com dizeres estranhos em grego antigo, eram desenhos “○ Relâmpago ○ Águia ○ Touro ○ Carvalho” exatamente nessa ordem ela franziu o cenho onde já os tinha visto? Passos ecoaram não muito longe e só então ela vislumbrou a porta alguém se aproximava rapidamente.

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Aileen L. Meminger em Sab Jan 31, 2015 12:09 am

Poder Oculto

Meus olhos se abriram para um lugar completamente diferente do qual eu me encontrava anteriormente. Se bem que pensando pelo lado positivo da coisa, estar distante do túnel não era assim tão ruim. A parte de fato ruim era saber que eu havia caído na armadilha de algum imbecil, e principalmente um imbecil que não sabia como tratar bem seus reféns. Qual é eu era uma garota praticamente indefesa sem nenhuma das minhas armas, eles tinham mesmo a necessidade de prender minhas mãos com aquelas cordas nojentas, apertadas de tal forma que o sangue já parecia com dificuldades para correr livremente por meu sistema.

Pelos deuses, eu entrara em uma missão para resgatar um garoto que sofria e acabava sendo presa em um galpão definitivamente nojento, como se eu fosse algum tipo de saco de batatas indesejado. Desajeitadamente, tomei impulso ficando em pé da melhor forma que eu conseguiria visando o fato de que minhas mãos estavam presas. Meus olhos vagavam por todo os galpão em busca de algo, qualquer pista. Quando se tratava de encontrar pistas no desconhecido eu era uma verdadeira perita, Quiron fizera questão em me fazer sofrer para conseguir obter aquela habilidade.  

Nenhuma janela, basicamente nenhuma entrada de ar, e o mais surpreendente, nada de Harry. O que acontecera com meu bichinho afinal. Minhas sobrancelhas arquearam-se instantaneamente quando eu reparei nos símbolos que grande parte das caixas trazia. Relâmpago, Águia, Touro e Carvalho.  Eu obtinha certeza, quase que absoluta que já havia visto aqueles símbolos anteriormente. Meus irmãos tinham o costume que de certa forma, era maravilhoso de vasculhar e ler cada um dos livros de nossa biblioteca particular. Se eu os tinha visto, eu me lembraria cedo ou tarde de seus significados, apesar de certa cinquenta por cento certa de que eram símbolos em grego antigo.

Passos rápidos e aparentemente deveras ansiosos para chegar ao seu destino ecoaram ao lado de fora do galpão. Eu sabia, que a pessoa quem quer que fosse ela não se encontrava muito longe da onde eu estava. Sem pensar duas vezes me joguei novamente no exato local aonde eu me encontrava, e fechei meus olhos fingindo que ainda sofria os efeitos do golpe em minha testa. Primeiro conhecer seu inimigo, para depois conquista-lo. Se eu sabia algo sobre conquista era que não se deveria lutar sem uma arma.

Aileen Lancaster Meminger

Baby of Athena
Campista Sedução
Mais brilhante que o sol
Prima de alguns
Sonho de consumo de outros
Yep, this is me.

Thanks @
Aileen L. Meminger
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagem por Athena em Sab Jan 31, 2015 11:39 am

Sequestrada?

Aileen agira rapidamente ao se jogar no chão era filha de Athena no fim das contas e o sangue de uma boa estrategista corria em suas veias, pode ouvir a porta sendo aberta fazendo um leve rangido e os passos ecoarem se aproximando de si até uma mão fria tocar sua nuca checando seus batimentos- Já era para ela ter acordado Hyla- Disse a voz de uma garota fazendo eco pelo galpão- Deixe-me chegar, acho melhor acordarmos a garota ela tem que saber do perigo que corre- A voz de uma segunda garota se fez presente, era doce e gentil mas denotava certo conhecimento e força de alguém que lutou por muitos séculos seguidos, uma mão agora quente tocou sua testa murmurando dizeres em grego antigo fazendo a filha de Athena sentir-se melhor em poucos segundos decidindo por abrir os olhos, ao seu lado se encontravam duas belas guerreiras vestidas em armaduras brancas completas com detalhes em ouro imperial a segunda possuía um cinto cobrindo a cintura fina seus cabelos cacheados em cores de chocolate e mel caiam soltos por suas costas e ela sorriu- Olá prole de Athena sou Hyla rainha das amazonas e fui mandada por sua mãe para ajuda-la- Ela fez uma reverencia em cumprimento seus olhos acompanhando cada movimento da garota caída ao chão.
Spoiler:
Leve em consideração que Hyla irmã de Reyna pretora do acampamento romano ainda é a rainha isso se passa antes de Alexia assumir tal posto, outro questionamento sim ela é romana e veio em seu auxilio você se encontra em um galpão de armazenamento do estoque de vendas das amazonas

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Athena em Sex Fev 20, 2015 7:24 pm

Cancelada

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: