The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Em busca da prole de Fogo- Missão para Belle de Vulcano

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Em busca da prole de Fogo- Missão para Belle de Vulcano

Mensagem por Vênus em Seg Dez 22, 2014 10:57 pm

A prole de Vesta

Esta criança será mais perseguida por monstros do que o normal... Recitou a profecia antiga de Apolo a exatos quatro anos atrás quando um pequeno bebê chorava em seu berço, uma prole rara e única filha do fogo, filha de Vesta a deusa dos laços familiares.
A deusa chorava aos pés de Zeus enquanto explicava que seu juramento não fora quebrado, para os romanos um voto de castidade é mais que um voto e jamais pode ser quebrado, tentando explicar isso Vesta derramava lagrimas sobre o templo olimpiano, sua filha nascera por entre as chamas como Athena fazia com suas proles pela cabeça e agora era uma desordem sobre o mundo mortal...
Os anos se passam até para aqueles seres mais fortes, com a pequena não seria diferente, possuía cabelos ruivos e olhos esverdeados como os da mãe e pequenas sardas adornavam seu rosto embonecado, seu nome era Fyta, conveniente para uma pequena guerreira, e apesar dos 4 anos de idade apenas era mais esperta do que qualquer outra criança. No entanto o perigo a rondava e agora ela desaparecia sob um reino de sombras e tortura sendo levada para um lugar distante de tudo que lhe pudesse ajudar...

De um voto nasceu a criança proibida
Do mau ela não irá escapar...
Pela prole do fogo a filha de Vulcano ira lutar
Ou seu mundo perfeito a de acabar...

Isabelle era seu nome, filha de Vulcano não mais de 17 anos de idade, bonita e sorridente corria pelos campos de Marte em seu treinamento diário quando fora derrubada por um som agudo, as mãos sob os olvidos e os joelhos no chão ao qual agora sangravam pela queda recente aos pedregulhos, Lupa a estava chamando.
O lobo apareceu a sua frente, não uma qualquer era uma deusa, seus olhos vermelhos a atiçavam a impelindo a continuar seu trajeto de batalhas, as imagens foram passadas a sua mente e uma única frase fora proferida.
“Resgate a criança ou veja aqueles que tanto ama queimar. Parta para a cidade esquecida por nós, para a civilização moderna, retorne e recupere o que foi tirado de nós...”
E a garota não pensou muito antes de se arrumar para o que seria a missão que poderia mudar toda sua vida.

Regras:
Spoiler:

*Minimo de 8 linhas por post e sabemos muito bem que você é capaz de muito mais que isso
*Conte desde o começo como recebeu a missão e como partiu do acampamento, gosto de detalhes então capriche.
*Você tem no máximo 3 dias para postar a cada novo post meu  e sabemos que você pode fazer muito mais que isso. Narre o quanto quiser, seja detalhista e não se importe com o tamanho do post, apenas tenha cuidado para não narrar por mim, caso aconteça imprevisto e não possa postar favor avisar.
*As armas e poderes serão de acordo com sua ficha e nível e deverão ser colocados em spoiler no final do post.
*Qualquer duvida só mandar mp
*Boa Sorte

Vênus, love's lady
..
diva, déesse de l'amour et de la beauté ♦️
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Re: Em busca da prole de Fogo- Missão para Belle de Vulcano

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sab Dez 27, 2014 7:36 pm

Pela primeira vez em muito tempo, os sonhos não haviam chegado ate mim em torrentes esmagadoras durante o sono, o que me fizera amanhecer com um humor extremamente diferente. Um sorriso dominava meus lábios conforme meu corpo se movia em movimentos rítmicos, na área destinada a corrida nos campos de Marte. Era raro eu me dar a oportunidade de correr livremente sem me preocupar com os obstáculos que viriam, ou com as competições provindas de ideias de centuriões que nos viam como maquinas de matar monstros.  Eu acenava brevemente para Tyler, um garoto da coorte IV que havia me ajudado no treinamento físico quando um som agudo pareceu perfurar minha mente, fazendo com que minhas mãos automaticamente se movessem para meus ouvidos buscando me livrar do som estridente o mais rapidamente possível.

Sem um aviso prévio, meu corpo fraquejou fazendo com que eu caísse de joelhos sob o chão de terra avermelhada, lotada de pedras pontudas que perfuraram meu joelho sem piedade. Mordendo meu lábio inferior eu buscava conter o grito de dor que teimava em querer se retirar do mesmo, no mesmo momento em que meus olhos se fixavam em que meus olhos se fixaram em um imenso lobo, de olhos avermelhados que trouxe arrepios a minha pele. O lobo parecia manter sua atenção em minha, como se necessitasse me passar alguma mensagem em especial. E foi então que as coisas aconteceram. Imagens de uma criança entre três e cinco anos, as sombras engoliram sua imagem demonstrando o perigo. As sombras sempre significavam perigo. A profecia foi dita como um mal pressagio ao passo em que as ultimas palavras eram proferidas pelo lobo antes que ele me abandonasse ao meu próprio destino. Cidade perdida? Ver os meus entes queridos queimar? O que diabos aquilo poderia significar? Soltando um breve suspiro, levantei-me do chão com certa dificuldade ainda sentindo o ardor em meus joelhos.

Passando a mão sob eles, retirei os pedregulhos antes de iniciar meu caminho até o alojamento feminino destinado as garotas pertencentes a coorte de número três. Sem pensar em demasia nos equipamentos que seriam necessários para aquela missão em especial, peguei as coisas mais próximas, enfiando-as em uma mochila media, junto a um pouco de ambrosia, néctar, dracmas e dinheiro comum. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto, ajeitei meu all-star amarrando-o mais fortemente enquanto meus passos me guiavam para a próxima etapa do desafio de minha vida. Aquele que poderia definir se a vida de meus queridos amigos continuaria a ser vivida ou simplesmente os fariam se tornar pó.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Vênus em Sex Jan 02, 2015 9:16 am

Onde fica o Alasca?

Isabelle não pensou muito ao correr para o alojamento e arrumar suas coisas para partida, ela acabara de aceitar o que seria o maior desafio já enfrentado por ela. Por fim saiu carregando uma mochila nas costas saindo pela entrada principal do acampamento, o túnel de serviço, abaixo da ponte na avenida onde carros passavam em um transito infernal, por onde começar? Ela teria que descobrir onde era a terra esquecida, onde esconderiam uma filha do fogo, e o mais importante como chegar lá...

Vênus, love's lady
..
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gena Harden Fewan em Ter Jan 06, 2015 6:16 pm

Diziam os sábios, que tanto a chegada quanto a saída eram coisas que acabavam por definir uma pessoa. No inicio eu pensava que isso era um imenso falatório desnecessário utilizado para fazer com que cada um de nós tivesse sua verdadeira personalidade tragada nos transformando em guerreiros perfeitos, banhados com a sede de sangue necessária para fazer dos monstros pó negro. Um pequeno suspiro abandonou meus lábios conforme eu realizava o caminho que me levaria para fora do acampamento. Era estranho deixa-lo com aquele intuito após tanto tempo presa ali em treinamento intensivo. Já fora do túnel pude avistar o fluxo enorme de carros que iam e vinham pela avenida.

A parte boa em se ser unicamente mortal era a de que os perigos que nós víamos não era absolutamente nada para eles. Parada na saída do túnel eu buscava em minha mente uma resposta que poderia me levar até o local em que Lupa se referira como o local esquecido pela civilização, que diabos poderia ser isso. Soltando um breve suspiro, fiz com que minha mente repassasse cada um dos distritos deixados de lado. Os locais mais remotos e mais frios, geralmente eram aqueles a qual ninguém sentia prazer em ir, o que significava que era remoto e esquecido. Apenas lembrado por aqueles que ali nasciam e viviam pelo restante de suas vidas insignificantes. "Onde temos um local assim?"- refleti buscando em minha mente locais nos estados unidos que eram tão gélidos a ponto de não despertar o interesse.

Sem contar que, que lugar melhor para se levar uma filha da deusa da lareira do que um local onde seu fogo não seria o suficiente para liberta-la, ainda mais sendo ela uma criança. Um pequeno sorriso tomou conta de meus lábios conforme as ideias tomavam lugar e se acertavam. -Alasca, só pode ser lá- murmurei para mim mesma antes de mexer em minha mochila a procura de um dracma. Não eram demasiadas as formas que um semideus obtinha de se locomover, no entanto Logan me falara de um que utilizara em sua missão que eu não esquecera. Deixei que um denário caísse sob o chão, esperando sinceramente que minhas suposições estivessem corretas e se elas estivessem o táxi das moiras iria aparecer a qualquer instante e tecnicamente elas poderiam me dar dicas sobre se minha conclusão estava correta.

Última edição por Belle Harden Fewan em Sab Jan 10, 2015 1:35 pm, editado 1 vez(es)
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Vênus em Sex Jan 09, 2015 10:42 am

Onde fica o Alasca?

Belle era uma garotas deveras inteligente, não era a toa que sua coorte era daqueles que naturalmente sempre tinham a logica em mãos e conseguiam botar estratégias quase sem falhas em pratica. Deixando tudo pra trás ela parou olhando os carros na avenida de são Francisco próxima ao túnel de serviço tentando pensar em uma maneira, então lembrou-se de Logan seu namorado perfeito da primeira coorte e de seus dizeres com relação a própria missão, retirou o denario do bolço e jogando ao chão, a moeda foi engolida e o chão virou uma mancha enegrecida de olho viscosa, logo no local que antes era uma moeda velha nascia um taxi, nojento, muito nojento, Belle adentrou o mesmo encarando as três velhotas, uma tinha um único dente sobre a face e todas eram cegas com exceção da motorista que possuía apenas um globo ocular extremamente nojento, ela disse seu destino, e elas pisaram fundo no acelerador, brigando a viagem inteira a menina era sacudida de um lado a outro no banco de passagem, enquanto elas gritavam e se desviavam, o olho pulando de uma pra outra, se estapeavam e ameaçavam com a tesouras, para velhas que pregavam o destino elas não tinham nada de convencional.

Vênus, love's lady
..
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sab Jan 10, 2015 1:55 pm

Um suspiro de alivio abandonou meus lábios quando por fim o chão se tornou uma mancha enegrecida e viscosa antes que um taxi aparecesse no local exato aonde eu havia jogado a moeda. Fiz uma pequena careta de nojo ao avistar as condições do lugar. Sujo, mal cuidado e praticamente caindo aos pedaços essa era a palavra que melhor poderia definir aquele taxi. Contendo a careta de nojo, dei um pequeno sorriso para as três idosas que se encontravam no banco da frente, antes de abrir a porta do banco traseiro e adentrar o taxi.

Em um sussurro audível comuniquei a elas o local aonde eu desejava ir e então minha tortura foi iniciada. As moiras pisaram fundo no acelerador, enquanto brigavam entre si pelo nojento olho que se encontrava na face daquela que conduzia o taxi pelas ruas.  Foi nesse momento que compreendi o motivo de Logan ter falado que eu deveria utilizar aquela condução apenas em ultima instancia. Primeiro por que as três pareciam loucas ao volante, segundo por que eu poderia morrer de alguma infecção estando naquele taxi ou de uma tesourada já que a tesoura já havia caído perto de mim diversas vezes.

Segurando um suspiro, apertei minha mão no banco buscando me manter minimamente segura visando a curva que iriamos fazer. “Pelos deuses! Quão loucas podem ser essas mulheres que preveem o destino. Se antes eu queria conselhos, agora quero paz de espirito”- refleti mordendo o lábio inferior levemente. Pelo visto não só de mim dependeria a vida daquela garotinha mas também das senhorinhas do destino. Que os deuses nos ajudassem naquele louco camiho.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Vênus em Sab Jan 10, 2015 9:14 pm

Onde fica o Alasca?

A viagem fora mais longa do que o esperado a ponto de deixar a filha de Vulcano abalada, quando atingiram a fronteira estranhamente as velhas pararam se virando para trás e a observando e três vozes falaram ao mesmo tempo- Daqui não passamos você tem que descer- E assim foi feito pegando sua mochila a garota desceu do taxi agradecendo mentalmente por isso mesmo não estando perto como deveria, a fronteira era o suficiente o frio lhe atingiu a face e logo ela se punha a caminhar sobre o frio encontrando a placa de bem vindos a cidade , a neve cobria o chão e uma nevasca forte ameaçava o tempo a noite caindo a qualquer momento enquanto esta continuava sua busca no frio intenso, onde tinha se metido, o ar mudara denso forte e totalmente cruel.

Vênus, love's lady
..
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gena Harden Fewan em Dom Jan 11, 2015 9:12 am

A rapidez do carro misturada com a longa jornada, fazia com que meu estomago ficasse levemente revirado. Sem contar no fato de que eu como filha de Vulcano mal suportava ver aquela gerigonça sem sentir uma imensa vontade de modifica-la melhorando-a o máximo possível. Qual é, aquela coisa era um perigo para os semideuses que ali já haviam passado. Minhas mãos se soltaram do banco quando por fim o táxi foi parado.

Estávamos próximas a fronteira, o que de certa forma era estranho. Por que as moiras não a haviam ultrapassado? Movendo minha cabeça de um lado a outro, concordei com as moiras pegando minha mochila e me retirando do táxi. Mentalmente meus agradecimentos eram dados a todos os deuses por terem feito com que eu chegasse viva até ali.  Assim que desci do táxi, senti o vento gelado tocar minha face. Eu claramente conhecia o frio, Nova York não era bem o que se poderia dizer a cidade mais quente dos EUA, no entanto o frio do Alasca parecia ser três vezes mais potente.

Avistei a placa de boas vindas bem a tempo de sentir, uma rajada de brisa passar por mim. Por que eles não poderiam ter escondido a menina no Havaí? Seria tão mais fácil. Quanto mais eu adentrava a cidade, mais frio e mais complexo o ar parecia ficar. Um arrepio perpassou meu corpo, ao passo que eu sentia que algo muito cruel passara por ali. Aquele lugar tinha uma aura de podridão, como se fosse o local onde os monstros utilizassem como lar.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Vênus em Seg Jan 12, 2015 8:03 am

Seriam Pistas?

Belle continuou seu caminho pela cidade, precisava encontrar abrigo para passar a noite mas as fronteiras não eram lá as melhores opções, cortou pela montanha e enquanto subia acabou por escorregar rolando morro abaixo se esborrajando sobre a neve, seu corpo geralmente quente agora muito gelado a ponto de as veias azuis estarem saltando por sobre ela. Se levantou batendo a neve do corpo e ao levantar a cabeça viu que estava num tipo de cemitério de peças de ferro, ou um ferro velho só que coberto por neve, coisas velhas e enferrujadas, um arrepio subiu sua espinha enquanto andava por ali vasculinhando a procura de pistas, encontrou muitos objetos de semideuses, incluindo um frasco fechado e pequeno de fogo grego ao qual guardou no bolço para uma possível futura ajuda. Uma voz se fez presente e passos rápidos caminhavam por ali, a garota se escondeu enquanto apurava os olvidos para as criaturas que sibilavam.

-Ela não vai conseguir muito tempo, esta fraca se não fosse aquela luz ao redor dela- Alguém resmungava enquanto rastejava- Sim- Respondeu uma outra- Logo ela vai morrer e a mãe dela junto, como se Héstia fosse deixar aquele bebe sozinho- A gargalhada estrondosa que soltou a seguir foi tudo que a filha de Vulcano conseguiu ouvir a mais, precisava descobrir onde estava a garota mas ao que tudo indicava estava no caminho certo.

Vênus, love's lady
..
Vênus
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Gena Harden Fewan em Sab Jan 31, 2015 1:24 am

Eu seguia meu caminho pela cidade, no fim das contas eu não poderia ficar nas fronteiras para sempre. Por mais que o Alasca fosse completamente estranho e perigoso de dia, a noite as coisas seriam ainda piores ainda mais quando se levado em conta o fato de eu não obtinha se quer um lugar para me abrigar, passara da hora de encontra-lo . Optando por cortar caminho pela montanha, iniciei minha escalada pela mesma sem grandes dificuldades. Heyna era clara  ao nos demonstrar nossas fraquezas e nos obrigar a lutar contra elas até o fim. Estando eu no acampamento jupiter a cerca de três anos eu sabia bem como era a cobrança de Heyna sob nossos ombros. Um passo em falso foi tudo o que precisei para perder meu equilíbrio e me ver em queda livre, rolando pela montanha como se fosse uma bola de neve recém feita por crianças traquinas.

Quando por fim, meu corpo parecia ter rolado tudo aquilo que iria rolar consegui me levantar, retirando os resquícios de neve que se encontravam sob minha gélida pele. Assim que ergui minha cabeça pude avistar exatamente aonde eu me encontrava. Qualquer filho de Vulcano, como eu, saberia exatamente as possibilidades que um lugar como aquele ofereciam. Um imenso sorriso dominou meus lábios enquanto meus olhos passavam de um lado a outro, formulando possibilidades, somando e calculando minhas porcentagens de erros e acertos. Caminhando pelo local, passei a observar mais atentamente os itens a minha volta. Um arrepio perpassou minha espinha conforme eu ia distinguindo objetos que com toda a certeza haviam pertencido a outros semideuses anteriormente. –Em que diabos eu me meti!- sussurrei para mim mesma tocando em uma adaga de bronze celestial levemente.

Em meio aos objetos avistei um pequeno frasco de fogo grego, ainda fechada e completamente usável. Guardei-o em minha mochila ao mesmo tempo em que uma voz se fazia presente, e passos rápidos podiam ser escutados. Me metendo em meio aos entulhos, escondi meu corpo dos possíveis visitantes e fiquei na surdina, apenas escutando o que ocorria a minha volta. Sibilos, podiam ser ouvidos nitidamente, enquanto os sibilos se faziam ouvir nitidamente. Se haviam sibilos, os monstros provavelmente eram metade cobra, metade humana. Eles sibilavam sobre uma criança, e ao ouvir o nome grego de Vespa pude obter a certeza de que falavam da criança que eu procurava. A gargalhada de uma das criaturas encobriu a conversa me impossibilitando de ouvir qualquer outra coisa. Pelo rumo que a conversa seguia, provavelmente a criança se encontrava por perto. Maldito Alasca que tirava nossas forças, nem mesmo invocar o nome dos deuses eu poderia, que a certeza era de que eles não viriam a meu auxilio. O mais silenciosamente possível passei a procurar pelo rastro que as criaturas haviam deixado para trás. Eu tentaria segui-las até que elas me levassem até o local onde a criança se encontrava e ai sim as coisas poderiam tomar forma e meu plano poderia ser traçado.
Gena Harden Fewan
feiticeiros de Circe
feiticeiros de Circe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: