The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Forever and Forever

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Forever and Forever

Mensagem por Matthew H. Florence em Qui Dez 11, 2014 12:54 am

Forever and Forever

Quando ela era apenas um bebê seu pai havia lhe deixado sem dizer adeus a Stella a mulher que havia dado a luz a Alicia a unica filha dela que vem da linagem de um deus, suas irmãs nunca gostaram dela, pois tudo o que sua mãe comprava era para ela e não para Magie e Lola. Quando Alex fez 4 anos sua mãe havia lhe dado um amuleto muito especial que faria com que ela se lembrasse de seu pai como se ele estivesse ali e suas irmãs com inveja resolveram roubar esse amuleto, mas o que elas não sabiam é que esse amuleto só poderia ser pego por um filho ou filha Hades ou por uma pessoa que foi dado como presente, do contrário elas podem ficar amaldiçoadas para sempre, como se elas sempre visse fantasmas ou algo do tipo, nem mesmo Alicia sabia que era filha de Hades, mas ela nunca tirava o amuleto nem mesmo para dormir, foi então que elas viram que ela não era a filha preferida que era apenas para agrada-lá e depois disso elas pararam de implicar com ela.

Assim que Alicia foi crescendo ela foi percebendo que não era uma menina comum e que ela talvez não fosse só humana, mas fosse algo mais que humano, sempre quando ela ia para a escola sempre tinha reclamações que ela não prestava atenção estava sempre olhando para fora como se tivesse alguém do outro lado da rua, seu melhor amigo Charlie que sempre que ela se metia em confusão a protegia disse que era apenas a sua imaginação. Em um de seus passeios eles foram para um museu de história grega onde lá ela era a unica a entender o que estava escrito, pois estava tudo em grego, um de seus professores ouviu falar que um titã que havia sido escravizado por Hades estava atrás de sua filha e ele estava chegam a Nova Jersey cidade onde atualmente mora Alicia e sua família e que para protege-la Stella contar a verdade sobre seu pai assim que Alicia chegou em casa seu pediu para que ela chama-se Charlie, ela então perguntou por que ela deveria chamar seu melhor amigo, ela disse que ele foi mandado pelo seu pai e que ele iria me proteger até nós chegarmos ao acampamento-meio sangue, ela então pediu para Charlie mostrar seu verdadeiro rosto.

Assim que ela viu o verdadeiro rosto de Charlie que era filho do minotauro que havia sido criado por Hades quando era apenas um bebê ela assustada então que acampamento era esse e como ela nunca tinha ouvido falar nele, sua mãe então respondeu que ela não era apenas humana, mas também era meia deusa, ela quase sem palavras perguntou quem era seu pai ela então respondeu que seu pai era Hades deus do submundo e que agora ela precisava ficar no acampamento para se proteger do titã, ela e seu amigo Charlie então foram até o acampamento e ficaram como seu mãe havia aconselhado. Logo depois de chegar ao acampamento teve uma visita de seu pai, mas isso foi muito breve como um devaneio, sem saber que o mesmo queria que ela matasse o Leão de Neméia e a Hidra como um teste, sua coragem era tão grande que aceitou ela então decidiu ir primeiro ao encontro do Leão de Neméia que habitava a planície de Neméia, na Argólida onde lá ela teria de falar com um mercador que poderia lhe dar a localização exata da onde ele foi visto, o mercado lhe disse que anda estava na planície e que somente uma pessoa podia subir até lá ela então disse que iria subir lá e mata-lo o mercador começou a rir dela como se ela fosse uma pessoa burra de subir até lá e assim que ele se voltou para ela ele viu que ela tinha uma aura sombria e se afastou dizendo que não queria que ela o machucasse e que ele não iria mais rir dela, assim ela seguiu seu caminho até a planície durante três dias ela teve de ficar em cavernas, pois o frio que se fazia lá poderia matá-la assim que chego no pico da planície ela achou que o Leão não estava mais lá, pois não havia ninguém ela então decidiu descer assim que ia pegar as suas coisas o Leão pulou em cima dela assim a deixando desarmada, ela desesperada tentava bater nele, mas não adiantava, ela então se lembrou que tinha uma faca em sua bota, mas ela não conseguia alcançar ela então teria que tirar ele de cima foi então que se lembrou de usar seus poderes para tirá-lo de cima dela, ela então usou a Geocinese fazendo com que o chão tremesse ele caísse para o lado, quando conseguiu se levantar correu para pegar a sua espada, mas novamente não conseguiu, o leão então usou suas garras para segurar sua perna ela quando sentiu a garra do animal gritou de dor e tentou de algum jeito tirar sua pata de cima da sua perna, foi então que teve de usar o Teletransporte Sombrio assim sem o animal perceber ela já estava com sua espada na mão, o leão então se lançou até Alicia, que sem pensar levantou a espada como se fizesse um escudo pontudo que atingiu a cabeça do animal assim o matando, assim que viu que ele estava morto teve de se levantar com muita dificuldade e seguir até a Hidra, ela então segui à costa leste da região do Peloponeso onde lá morava a Hidra, ela já sabia que iria enfrentar um grande desafio, pois ela estava com a perna machucada, chegando lá ela já conseguia ver a Hidra, mas para não ser descoberta ela se escondeu em baixo de uma sombra que havia na árvore assim esperando o momento certo de atacar, mas a Hidra conseguiu sentir seu cheiro por conta do sangue que estava escorrendo de sua perna, foi então que ela pensou que o momento certo de agir era esse, a Hidra usou sua cabeça para derrubar a árvore onde ela estava parada quando ela viu que a árvore estava caindo ela tentou se esquivar, mas sua perna machucada ficou em baixo da árvore e novamente ela se viu em uma situação em que só tinha ela, a espada e a Hidra, mas ela sabia que se cortasse a cabeça de uma Hidra outras duas cresceriam no lugar foi então que lembrou de usar seu outro poder a Eminência assim iria dar tempo para que ela conseguisse sair, sua escolha foi sábia ela pegou a faca que havia em bota cortou um pouco a árvore até que seu pé se soltasse, quando o efeito de seu poder passou a Hidra a atacou, mas agora com mais raiva ainda assim a derrubando que ao cair de mal jeito Alicia havia machucado seu ombro direto assim não podendo movimentá-lo ela então pensou em um outro jeito de matar a Hidra só que ela teria de ser engolida, Alicia então começou a provoca-lá a Hidra com mais raiva ainda decidiu engoli-la, foi então que Alicia pegou a espada e cortou a Hidra ao meio assim a matando.

Era um comum como todos os outros, mas como o meu dia é sempre agitado eu estava em um campo aberto junto de minhas parceiras e de Artemis, quando ela me pediu para ir em uma caçada, que na verdade era para salvar o mundo de um ciclope que havia escapado de uma das prisões, eu tive de ir na frente para dar cobertura as outras, mas quando eu percebi ele havia me pegado as caçadoras então tentaram me salvar, mas era inútil, pois o ciclope era mais forte e assim eu passei o dia com ela em uma caverna na praia e eu pensando que ela não iriam me buscar, pois eu era a mais fraca das caçadoras, mas logo de manhã ele me levou para fora em quem estava lá as caçadoras e Artemis, elas então disseram que se ele não me soltasse elas iriam fazer de tudo para que eu fosse salva, ele então saiu correm comigo, as caçadoras então resolveram ir pele floresta e assim ataca-lo do outro lado da cidade e Artemis e a outra metade que havia ficado para trás iriam cuidar para que se ele voltasse eles dariam um jeito para que ela me soltasse e assim foi o ocorrido ele voltará de onde partiu e assim que elas perceberam que ele estavam voltando começaram a atirar nele sem pensar e assim que percebi que não estava adiantando peguei o meu arco e atirei bem no olho dele assim o segando, as caçadoras a mando de Artemis estão pegaram uma corda e quando ele correu para qualquer direção elas conseguiram amarrar as suas pernas e assim que consegui me soltar peguei um pedaço de corda que havia ali e amarrei seus braços assim o derrotando, mas uma pergunta que queria fazer era o porque vocês vieram atrás de mim se sou a mais fraca, porque não me deixaram morrer com ele, Artemis então respondeu que nenhuma caçadora fica para trás e que se eu era fraca era para que eu pudesse melhorar.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Última edição por Diane Cristynie em Sab Jun 06, 2015 2:30 pm, editado 3 vez(es)
Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Re: Forever and Forever

Mensagem por Matthew H. Florence em Ter Fev 17, 2015 6:56 pm

Meus Dias De Treinamento No Acampa mento Meio Sangue

Dia 1:

Acordo todos os dias me perguntando como seria o meu dia sem um belo treino pela manhã, logo cedo eu me dirijo ao coliseu sem pensar duas vezes pego uma espada que havia ali e começo a dar golpes em alguns alvos que havia ali, foi quando percebi que alguns dos alvos se mexia e então resolvi usar o meu bracelete que ao meu comando se transformava em escudo, sem perceber um daqueles alvos me atingiu e quando eu olhei de novo me defendi com meu escudo e logo em seguida usei minha espada sem perceber eu estava ao redor de vários alvos e todos eles se mexiam, o primeiro alvo que estava atras de mim quase me pegou, mas eu consegui me desviar e assim o golpear, o que estava em minha direita veio tão rápido que assim que me virei já estava no chão e logo que me levantei o alvo que estava na minha frente veio como se fosse um furacão eu sem pensar duas vezes usei meu escudo e o contra ataquei foi então que eu havia feito um plano na minha cabeça para conseguir pegar os que estavam do meu lado, o que estava a minha direita veio em direção a mim igual ao esquerdo que veio ao mesmo tempo, foi então que me agachei e ataquei o da minha direita e assim que me levantei ataquei o outro que havia me ultrapassado pelas costas e assim acaba o mais um treino intensivo.

Dia 2:

E lá vou eu para meu treino com arco e flecha e assim que fui onde havia alguns alvos, cada um em uma distância e fui logo para o primeiro alvo e o mais perto e então peguei o meu arco e flecha e puxei a corda e assim que a soltei acertei bem no centro e sem estar contente fui logo no alvo um pouco mais longe, foi então que puxei a corda e a soltei e acertei bem perto do centro e foi então que pensei "Agora não tem chance, vou fazer meu melhor, mas vou errar" fui então no mais longe e assim que cheguei já estava um pouco difícil de enxergar então eu puxei a corda e a soltei e como havia errei o alvo, por pouco e resolvi ir nos alvos móveis.

Assim que fui me dirigindo um dos alvos já estava vindo em minha direção ergui o arco e atirei, acertei em cheio, sem perceber que um outro alvo estava vindo atrás de mim e havia me acertado em cheio assim me derrubando no chão, fiquei desacordada por um momento e quando acordei percebi que meu arco estava longe de mim, então eu levantei e me desviando dos alvos que estavam ali consegui chegar perto do arco, assim que o peguei revolvi fazer meu percusso de volta para o começo da aonde os alvos vinham, só que agora tinha muitos deles.

Assim que vi que não ia dar para passar nos alvos peguei o arco e com determinação eu fui, o primeiro alvo estava vindo do meu lado então eu levantei o arco e atirei, acertei bem em cheio, um outro estava vindo em minhas costas, sem olhar puxei a corda e atirei, novamente acertando, quando cheguei no meio do percurso eles me rodearam, assim fazendo com que minha única opção pegar várias flechas e atirar em circulo e quando eu as acertei a simulação havia acabado, pois eu tinha acertado todos os alvos juntos e assim que acabou peguei minhas coisas e sai, quase cansada, mas em pé.

Dia 3:

Mais um dia comum como todos os outros e lá estou eu me dirigindo para a arena e indo para meu primeiro treino corpo a corpo, mas é claro que a primeira coisa que vou fazer é pegar tudo o que preciso no meu chalé, peguei roupas próprias para que possa treinar, como um quimono que será usado para meu treino em karatê, algumas faixas para ser colocadas na minha mão e sem me esquecer é claro de meu bracelete, bom logo que vou indo vou pensando comigo mesma e logo digo: -Nossa lutar outras modalidades, como box deve ser difícil e eu devo estar sem jeito para isso. Assim que entro pergunto para um dos campistas que estava correndo ali aonde é o campo de luta corpo a corpo ele me diz que era só seguir em frente, então eu agradeci e fui andando na direção em que ele havia me falado.

Assim que cheguei no local de treino fui me preparando, primeiro comecei com alguns alongamentos e me dirigi ao ringue que havia ali, mas antes tinha de colocar as faixas que havia trazido de casa em minhas mãos e assim poderia ir para o rinque começar o meu treino com box, quando terminei de colocar as faixas de dirigi para o rinque e assim comecei a dar alguns golpes da modalidade e assim comecei com um golpe de direita e um de esquerda, continuei até que meus braços começaram a dor, mas eu não podia parar então eu fiz alguns golpes para proteção e  logo em seguida me dirigi para até aonde eu havia colocado a minha mochila e havia pegado o meu quimono, pois agora era hora de fazer alguns treinos no tatâmi e treinar um pouco de karatê, foi então que comecei com o básico que é socar/bloquear, chutar, trocação e o katá.
Assim que acabei fui treinar em autômatos programados para lutarem qualquer estilo de luta, e assim comecei com o box, mas é claro que com o box eu fui no modo mais fácil, pois não tinha muito tempo de aprendizado com o mesmo e lá vou eu me posicionando e logo que acabei de posicionar o autômato já começou me atacando, mas é claro eu assim que vi consegui me defender e logo depois dei um soco de direita e o automato sem dó tentou me bater de volta, mas é claro que eu não poderia deixar ele me bater logo de agachei e dei um soco de esquerda tão forte que o autômato caiu.

Logo que terminei o meu treino com box coloquie os autômatos no nível máximo, mas isso foi um grande erro, pois assim que posicionei eles já me atacaram, como se fossem ninjas e logo que me levantei usei todo o meu treino comecei a me defender de todos os ataques de eles lançavam, mas assim que andei um deles me atacou por traz e eu fui ao chão logo em seguida, já sem forças tentei me levantar e contra atacar assim que eles viessem para cima de minha usaria todos o meu treinamento e sem resita me levantei a comecei a me defender e acada um golpe que eu dava eles caiam e assim que todos eles foram ao chão eu desmaiei de tanto cansaço que sentia apos um treino intensivo.

Dia 4:

Bom dizem que parede de escalada é segura e cheia de equipamentos, mas aqui no acampamento meio sangue é um verdadeiro perigo então a pessoa que for escalar terá que ser cuidadoso, mas também ágil para não cair e assim começa o meu dia cheio de aventura e perigo, logo que chego e olho para a parede de escalada de gêiseres de lava penso "Isso foi uma péssima ideia", mas para provar que eu não tenho medo de altura tive que subir e testar a minha agilidade.

Assim que colo a mão na primeira pedra disse afirmando o meu pensamento: -Isso com certeza foi uma péssima ideia! e logo comecei a escalar e nem na metade do caminho eu já estava me sentindo com muito medo, minha mão esta suada e eu estava um pouco tonto por conta do calor, algumas das pedras estavam com lava e outras estavam soltas, quando pensei em colocar a mão na pedra em que se aparentava mais forte e sem lava, minha mão escorregou e eu me desequilibrei, mas com rapidez coloquei meu pé na pedra que havia um pouco abaixo da onde eu estava e consegui me segurar.

Sem pensar gritei: -Vou subir até o final! E assim comecei tudo de novo já na metade do caminho minhas pernas não estavam aguentando mais, minhas mãos estavam doendo, sabia que esse era o fim que não iria conseguir subir até o fim, quando coloquei a minha mão e meu pé nas próximas pedras quase cai, pois elas estavam escorregadia e eu estava sem forças um dos campistas que estava lá quase se desesperou e gritava: -Cuidado, ai meu deus ela cair! Assim que ouvi rapidamente coloquei a minha mão em uma das pedra e continuei subindo e eu dei graças por não cair naquele momento crucial.

Quando estava quase chegando no topo senti uma leve impressão que eu iria cair e talvez nunca mais iria voltar, o ruim aconteceu a pedra onde estava a minha mão se soltou eu me desequilibrei e fui para trás, foi quando eu fechei os olhos e lembrei de minha mãe onde ela sempre me dizia nunca desista, sempre tenha coragem e fé que você sempre irá vencer seus inimigos e seus medos, assim que abri meus olhos enganchei meu pé em uma das pedras e com a força do mesmo me empurrei para a parede, quando consegui me segura fui até o fim dela, assim que cheguei ao topo desmaiei de tanto medo que fiquei naquela hora crucial.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Matthew H. Florence em Sab Jun 06, 2015 2:38 pm

Dias De Intercâmbio No Acampamento Júpiter

Dia 1:

Bom, meu primeiro dia no Acampamento Júpiter e já vou treinar, eu vou treinar a mesma coisa que treinei no Acampamento Meio Sangue, só que desta vez um pouco mais rigorosa então começo com box, mas antes tinha de me preparar e assim comecei com alguns alongamentos e me dirigi ao ringue que havia ali, mas antes tinha de colocar as faixas que havia trazido de casa em minhas mãos e assim poderia ir para o rinque começar o meu treino com box, quando terminei de colocar as faixas de dirigi para o rinque e assim comecei a dar alguns golpes da modalidade e assim comecei com um golpe de direita e um de esquerda, continuei até que meus braços começaram a dor, mas eu não podia parar então eu fiz alguns golpes para proteção e  logo em seguida me dirigi para até aonde eu havia colocado a minha mochila e havia pegado o meu quimono, pois agora era hora de fazer alguns treinos no tatâmi e treinar um pouco de karatê, foi então que comecei com o básico que é socar/bloquear, chutar, trocação e o katá.

Quando terminei, não muito contente fui fazer musculação, comecei com alguns pesos leves e assim que pego o primeiro sinto que este estava muito leve, mas eu fui indo com calma para não estragar o meu braço, assim que terminei com o peso leve, eu me dirigi para pegar um peso médio, assim já sentindo um pouco de dificuldade, comecei a fazer alguns exercícios, até que alguém chegou.

-Vamos agora pegue o peso pesado, sei que não é daqui e só esta aqui por causa do programa de intercambio, mas você enquanto estiver aqui terá que fazer as coisas do nosso jeito!

Assim que me virei era um instrutor do acampamento e quando me disse para fazer do seu jeito eu me dirigi até a onde os pesos estavam e peguei o peso pesado, já não conseguindo erguer direito eu quase o joguei no chão, até ver a cara do instrutor que com seu olhar dizia não faça isso, então com muita dificuldade eu comecei a erguer os pesos pesados, quase sem forças eu continuei até.

-Está ótimo, você deveria se juntar a nós sua determinação é ótima!

Assim que ouvi suas palavras disse:

-Me desculpe, mas eu só estou pelo programa de intercambio, não pretendo mudar de acampamento, com licença!

Disse isso saindo do local e voltando para o chalé onde eu estava em quanto eu fazia o programa de intercambio.

Dia 2:

E lá vou eu para meu treino com arco e flecha, só que desta vez mais intensificado e assim que fui onde havia alguns alvos, cada um em uma distância e fui logo para o primeiro alvo e o mais perto e então peguei o meu arco e flecha e puxei a corda e assim que a soltei acertei bem no centro e sem estar contente fui logo no alvo um pouco mais longe, foi então que puxei a corda e a soltei e acertei bem perto do centro e foi então que pensei "Agora não tem chance, vou fazer meu melhor, mas vou errar" fui então no mais longe e assim que cheguei já estava um pouco difícil de enxergar então eu puxei a corda e a soltei e como havia errei o alvo, por pouco e resolvi ir nos alvos móveis.

Assim que fui me dirigindo um dos alvos já estava vindo em minha direção ergui o arco e atirei, acertei em cheio, sem perceber que um outro alvo estava vindo atrás de mim e havia me acertado em cheio assim me derrubando no chão, fiquei desacordada por um momento e quando acordei percebi que meu arco estava longe de mim, então eu levantei e me desviando dos alvos que estavam ali consegui chegar perto do arco, assim que o peguei revolvi fazer meu percusso de volta para o começo da aonde os alvos vinham, só que agora tinha muitos deles.

Assim que vi que não ia dar para passar nos alvos peguei o arco e com determinação eu fui, o primeiro alvo estava vindo do meu lado então eu levantei o arco e atirei, acertei bem em cheio, um outro estava vindo em minhas costas, sem olhar puxei a corda e atirei, novamente acertando, quando cheguei no meio do percurso eles me rodearam, assim fazendo com que minha única opção pegar várias flechas e atirar em circulo e quando eu as acertei a simulação havia acabado, pois eu tinha acertado todos os alvos juntos e assim que acabou peguei minhas coisas e sai, quase cansada, mas em pé.

Então continuei e disse: -Vamos lá eu tenho que fazer direito! Assim comecei de novo, só que desta vez com mais garra e precisão, peguei o arco e fui no mais perto, mirei bem no centro e acertei, fui no que estava um pouco longe puxei a corda e acertei bem no meio, fui indo até que fui no mais longe, no qual eu não tinha acertado da última vez, mirei puxei a corda e soltei, sem olhar eu havia acertado o meio e assim que disse: -Nossa até que em fim eu acertei, agora eu preciso descansar! Assim que fui indo em direção a saída eu acabei desmaiando.
◦◦◦

Diane Cristynie
I'm The Son Of Hades

Matthew H. Florence
Filhos de Hecate
Filhos de Hecate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: