The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

Montreal

Ir em baixo

Montreal Empty Montreal

Mensagem por Héstia em Dom Mar 02, 2014 11:10 am


Montreal

Montreal Cid_montreal
Considerada uma das cidades com maior fluxo de estudantes do mundo, Montreal tem a fama de população mais bem educada do Canadá. Sendo uma cidade de múltiplas facetas orgulhosa de cada um dos seus contrastes bem definidos Montreal é um lugar encantador.

Héstia
Héstia
Deuses Menores
Deuses Menores

Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Victoria Rolstroy Kovac em Ter Ago 05, 2014 1:32 am

Chego no local. Curto a cidade e logo volto ao acampamento.


Chances, todas as chances do mundo estavam em suas mãos. Ela podia viver e amar, aprender a lutar, mas a única coisa que ela queria era apreciar o mar.
(+) Victoria Rolstroy Kovac
Victoria Rolstroy Kovac
Victoria Rolstroy Kovac
Filhos de Zeus
Filhos de Zeus

Idade : 22
Localização : Acampamento meio-sangue

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Qua Jul 31, 2019 11:51 pm




Montreal.
O reencontro das almas

Montreal FLvENMi

Desde a queda da deusa Nyx, Sayuki não via mais utilidade ficar dentro do acampamento sendo considerada uma traidora. Seu pai não dera noticias, entao dicidiu rodar o mundo solitariamente em busca de sua redenção ou ao menos algo que apasiguasse seu coração e espírito. Não pediria perdão ou auxílio aos Deuses, pois sabia que isso lhe seria negado a qualquer momento, mas ainda sim resistiu sozinha com ass poucas coisas que havia conseguido levar do antigo templo da Deusa.

──Vergonha... e isso que eu sou... uma completa vergonha...── Murmurava constantemente por baixo de sua máscara. Estava sempre trajando suas costumeiras roupas do clã por baixo de roupas comuns. Quando perguntada sobre a face tampada, tudo o que dizia era estar doente e não querer passar para outras pessoas.  

Suas feições eram sempre tristes e os olhos marejados fixos em uma pequena e delicada aliança depositada sobre o dedo que a muito parecia esquecida, mas nunca abandonada.


Legendas:
──Fala──
"Pensamento"

Traduções das falas :
.





Montreal FLvENMi

 


The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Beorn Jarbeorn em Qui Ago 01, 2019 2:37 pm



Montreal
O caminho das almas conhecidas


Faziam 3 dias que Beorn havia retornado do mundo dos mortos. Havia retornado mais fraco e quebrado. Coisas faltavam dentro de si, outras coisas estavam presas e inacessíveis. Ele estava perdido, completamente perdido. E não era só espiritualmente, estava perdido geograficamente também.
Talvez por pura sacanagem do Senhor dos Mortos, ou por pura vingança de sua sogra, a Rainha do Submundo, ele ressurgiu no meio de uma floresta completamente desconhecida. Que logo descobriu ser uma floresta Canadense, uma reversa na província de Québec, ou pelo menos foi isso o que conseguiu entender da placa em francês. Ele não sabia falar essa língua, mas o latim ajudava.
Beorn sorriu, amargo, pensando nisso enquanto caminhava pela rodovia canadense:

“ Pelo menos não me deixaram sem roupa”

Nesses três dias, Beorn havia saído da floresta sem problemas, se alimentou de caça, havia roubado uma lojinha de construção e conseguiu se munir com alguns suprimentos e armas improvisadas. Vantagens de ser filho de quem era. E depois de andar por quase 2 dias, havia chegado a Montreal.
Havia conseguido abrigo em uma casa abandonada na periferia da cidade. Estava deitado em um colchão velho, olhando um velho anel, lembrando da promessa que havia feito a uma flor negra. Uma flor que nunca esqueceu, mesmo quando morto. E no meio das lembranças e lágrimas, Beorn adormeceu.
As vezes precisamos de medo para sobreviver, mas isso não quer dizer que temos que viver com medo!



As vezes não existe nada pior que uma lua flamejante.

Beorn Jarbeorn
Beorn Jarbeorn
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Idade : 23
Localização : Na Jarbeorn Works

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Qui Ago 01, 2019 3:13 pm




Montreal.
O reencontro das almas

Montreal FLvENMi

Sentada na beirada de um dos muitos telhado, Sayuki observava a noite de Montreal. Sua roupa ajudava a se confundir em meio as sombras, mas ainda sim ela mantinha suas armas e outros pertences próximos. Seus pensamentos eram longínquos mesmo quando deveria estar alerta ──ACHEI!! ── O grito tirou a garota de seus pensamentos sendo seguido pelo ardor do corte em seu braço esquerdo ──Segurem ela ── as vozes se confundiam e sayuki não entendeu bem como ou quem estava atras dela naquele momento ──A ultima do clã... pegem ela! ── Sayuki levantou-se e pulou do alto do telhado. Cerca de três metros de onde estava até o chão acabou causando apenas pequenos cortes e arranhões "Ultima do clã?” o pensamento preencheu sua mente enquanto corria.

O perfume de rosas e sangue permeava o ar bem como o misto de odio e adrenalina que faziam seus músculos reagirem mais rápido "Sera mentira? Sera uma armadilha da seita novamente?" Enquanto corria em direção a periferia os pensamentos inundavam sua mente "Droga... Sozinha e sem muitos recursos..." De relance ela olhou para o anel e entrou em uma das casas torcendo para estar abandonada"Se ao menos você estivesse aqui..." Antes que pudesse pensar mais, a parede da casa foi destruida dando apenas tempo da garota correr para a próxima, ou apenas continuar correndo.

Legendas:
──Perseguidores ──
──Fala──
"Pensamento"







Montreal FLvENMi

 


The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Beorn Jarbeorn em Sex Ago 02, 2019 12:33 pm



Montreal
O caminho das almas conhecidas

O estrondo de uma parede sendo demolida despertou Beorn no meio da noite. Ele levantou rapidamente, levando a mão a faca de caça ao lado do seu colchão. Poderia ser um ataque de monstros, afinal, ele é um semideus.
Novamente ouvi barulho de algo sendo destruído, junto com algumas vozes. Não conseguiu ouvir direito, e mais uma vez amaldiçoou a falta do lobo em sua alma. Quando o terceiro estrondo foi ouvido, o rapaz já estava descendo a escada, com sua mochila nos ombros, empunhando a faca de caça e um machado pequeno de lenha. Essa duas armas, mais uma pequena marreta, foram as únicas que ele conseguiu encontrar no caminho até Montreal.
As intensidades das vozes aumentaram enquanto Beorn se dirigia a porta. Não queria ficar e esperar para descobrir a fonte dos barulhos, já que poderia ser a polícia mortal, e o que menos queria era ir para uma delegacia.
O filho de Vulcano já estava com pé fora da casa quando ouviu a porta dos fundos ser arrombada com força. Ele virou, com armas em punho, se preparando para lutar por sua vida, quando seu coração falhou uma batida.
Era ela, sua amada, aquela filha de Perséfone que enlouquecia sua cabeça. Como comprovação a sua visão, o cheiro floral único que ela exalava encontrou seu olfato, e ele nem precisava ser lobo para reconhecer. Estava um pouco mais magra, com arranhões e ralados, mas era Sayuki Hitomi Koga, sua noiva, parte de sua alma.
Beorn levou um segundo para sair do seu choque momentâneo, porém não teve tempo de falar nada, pois logo atrás dela vinha um cara, vestido com roupas pretas, semelhante a de ninjas apareceu. Com facas nas mãos, ele tentava acertar a Sayuki a todo custo. Sem mais pensar, o legionário somente jogou sua machadinha no peito do cara, enquanto puxava a marreta da mochila, já correndo em direção da filha de Perséfone. Já havia a perdido uma vez, não ia deixar isso acontecer de novo.
As vezes precisamos de medo para sobreviver, mas isso não quer dizer que temos que viver com medo!



As vezes não existe nada pior que uma lua flamejante.

Beorn Jarbeorn
Beorn Jarbeorn
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Idade : 23
Localização : Na Jarbeorn Works

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Sex Ago 02, 2019 1:00 pm




Montreal.
O reencontro das almas

Montreal FLvENMi

Sayuki continuava a correr com o máximo de velocidade que conseguia reunir. Sua força estava bem reduzida, mas como neta da deusa da guerra, ainda mantinha alguns aspectos como uma guerreira.
A primeira parede arrombada foi o suficiente para fazer sua mente pensar apenas em sua propria sobrevivência, ela correu entrando na segunda residência abandonada, uma nova parede foi quebrada. E novamente aquele pequeno ciclo se repetiu ate que a guerreira nipônica decidiu parar de fugir e enfrentar seu perseguidor. Nas mãos do mesmo estavam duas kunais, facas de arremesso para ninjas. A pequena guerreira apenas desviou dos ataques de seu algoz ate que algo o lançou para trás, sayuki teve dificuldade de perceber o que ocorreu até ouvir passos vindo de suas costas, e seu corpo todo entrou em estado de pânico momentâneo, ela virou de relance e por um curto milésimo sentiu o coração parar completamente"Não e possivel..." o pensamento preencheu sua memte e os olhos arderam──ENCONTREM ELA AGORA! ── As vozes se fizeram presentes ──O que eles querem...── Ela murmurou baixo respirando fundo tentando limpar qualquer lagrima nos olhos ──Eu... eu não sei o porque... ou como chegou aqui... mas se esse e o prelúdio da minha morte... eu não vou para o inferno agora.── Dito aquilo a semideusa correu, deixando apenas a imagem de pequenas lágrimas escorrendo de seus olhos e a aproximação de novos perseguidores em seu encalço.

"Eu quero acreditar que você é real... mas eu não posso... nao agora..."


Legendas:
──Perseguidores ──
──Fala──
"Pensamento"
Montreal FLvENMi

 


The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Beorn Jarbeorn em Sex Ago 02, 2019 9:08 pm



Montreal
O caminho das almas conhecidas

Beorn viu um olhar incrédulo e pequenas lágrimas começarem a brotar nos olhos da filha de Perséfone. Um pequeno sorriso começou a surgir em seus lábios, porém antes de falar algo, um grito se fez ouvir do lado de fora:

– ENCONTREM ELA AGORA!

Logo mais dois ninjas entraram correndo na casa, porém deram de cara com o filho de Vulcano, que aproveitou a surpresa e enfiou a faca com força na barriga de um deles, enquanto esmagava o lado da cabeça do outro com sua marreta. Os dois inimigos caíram com gritos sôfregos, e Beorn sorriu, sentindo a adrenalina de uma batalha invadir suas veias novamente.

Antes que houvesse tempo para alguma reação, o nórdico sentiu uma dor forte em seu ombro esquerdo. Logo em seguida mais uma pontada de dor na região do seu peitoral. Haviam duas facas negras cravadas em sua carne. “Facas não, kunais” , pensou o ferreiro enquanto tirava a que estava em seu ombro.

Logo uma terceira kunai veio em sua direção, na altura do seu coração, porém Beorn consegui defender com sua marreta em um reflexo rápido. Logo mais um ninja apareceu com uma espada curta, de lâmina em formato oriental, porém reta. ” Uma Ninja-to, eles não estão brincando, será que o clã da Sayu está relacionado com isso?”. Era o que passava na cabeça de Beorn enquanto batalhava rapidamente contra o ninja. Estava em desvantagem de destreza e velocidade, mas não ia deixar nada ocorrer a Sayuki.

Falando nela, um leve murmúrio entrou em seus ouvidos, seguidos de passos rápidos e pesados em direção a saída. O ferreiro olhou rapidamente para porta e viu a grega correndo na rua, em sentido norte.

Essa fração de segundo de distração foi o suficiente para Beorn sentir uma dor aguda na região abdominal. O ninja havia acertado um golpe em sua barriga, não muito profundo, mas o suficiente para começar a empapar sua camisa de sangue. Ele não podia perder tempo mais nessa luta, precisava encontrar Sayuki, então em rápida concentração fez brotar alguns pregos no chão, perfurando o pé do ninja, que de susto e dor não pôde defender do pesado golpe de marreta em sua cabeça. O osso do crânio afundou e o ninja nem teve tempo de gritar a dor de sua morte.

Olhando rapidamente seus ferimentos, e avaliando que não era tão grave no momento, Beorn recolheu suas armas, além da Ninja-to e kunais e correu atrás da filha do submundo. Ele correu para o norte, como ela havia corrido, rezando para ela não ter mudado a direção.
Ele a encontrou correndo na região da pequena praça que existia naquele bairro abandonado. Ela tentava manter um ritmo de corrida, mas pelo visto o cansaço estava a ganhando e aos poucos ela perdia velocidade.

– SAYUKI! – Ele gritou a primeira vez, enquanto se aproximava. – SAYUKI! – Mesmo com o segundo grito ela não olhava para trás e tentava manter a corrida – SAYUKI! – Somente com o terceiro grito ela parou e ficou de costa para o mesmo.

Beorn acelerou chegando próximo a ela. Era possível ver o corpo dela se movendo em um respiração funda e pesada, e um pequeno tremor em suas pernas. Seus cabelos estavam presos em um coque malfeito, e ele pode reparar que ela usava sua vestimenta de combate, muito parecida com a roupa dos caras que ele matará. O filho de Vulcano se aproximou mais devagar, sentindo o cheiro floral único que ela exalava. Ele levou a mão ao seu ombro, falando baixinho:

– Sayu... – sua fala foi interrompida rapidamente por uma lâmina em sua garganta. Sayuki havia virado rapidamente, e em um único movimento, havia encostado sua adaga em seu pescoço. Beorn sorriu, enquanto segurava sua faca na altura da barriga da semideusa em sua frente. Ele havia reagido rápido ao movimento dela. Aquele momento o lembrou o dia que a conheceu.

Ele olhou para o rosto de Sayuki, ainda sorrindo vendo seu nariz arrebitado, suas maçãs altas no rosto, sua boca carnuda e delicada, e seus belos olhos escuros. Olhos estavam incrédulos, amedrontados e um pouco esperançosos talvez.

– Temos que parar de querer nos matar assim toda vez que nos encontramos Kuro Bara...

As vezes precisamos de medo para sobreviver, mas isso não quer dizer que temos que viver com medo!



As vezes não existe nada pior que uma lua flamejante.

Beorn Jarbeorn
Beorn Jarbeorn
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Idade : 23
Localização : Na Jarbeorn Works

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Sayuki Hitomi Koga em Qui Ago 08, 2019 10:58 am




Montreal.
O reencontro das almas

Montreal FLvENMi

A garota não conseguia acreditar em seus olhos e ouvidos, o coração acelerado atrapalhava-lhe a concentração bem como os pensamentos nublados pela imagem do noivo que deveria estar morto. Ao menos era o que ela pensava. Sayuki correu para fora daquela casa, em suas mãos apenas uma faca qualquer que havia pego muito antes de chegar ali; poderia invocar outras com os poderes cedidos por sua avó, mas preferia guardar sua energia para uma luta mais seria, se precisasse.
A paisagem a sua volta ia mudando aos poucos, as casas davam lugar a cidade iluminada pela lua e pelo poste da rua "Corra...” pensou enquanto o corpo ainda tinha forças para responder "Corra" a respiração começava a falhar pelos pulmões  "Corra" os músculos aos poucos davam seus sinais de cansaço e a kunoichi parou por alguns minutos, mas foi o suficiente para sofrer outro duro golpe a distância.

Uma kunai acertou-lhe a perna direita abrindo um corte considerável no lugar.

Com dificuldade voltou a correr pela rua buscando o breu total para se esconder, mas mesmo o escuro lhe faltou e decidiu correr para um parque onde isaria as flores a seu favor ──SAYUKI! ── ouviu pela primeira vez o grito, a voz conhecida a fez desejar parar, mas o medo consumia-lhe o coração ──SAYUKI! ── Novamente desejou parar, mas o corpo não obedecia ──SAYUKI! ── Após a terceira vez seu corpo parou deixando vislumbrar a imagem se aprpximando, em suas mãos havia uma kunai e a usaria para se proteger se fosse nescessario ──Sayu... ── Ela interrompeu a fala do garoto  deixando a faca visivel em seu pescoço "Não pode ser verdade.... Não pode...”

── Temos que parar de querer nos matar assim toda vez que nos encontramos Kuro Bara... ──


Aquela frase foi mais impactante do que o golpe que havia levado na perna. Sayuki sentiu os olhos arderem em dor e raiva, ela não queria de forma alguma ferir Beorn, mas ainda sim achou que poderia ser um disfarce dos perseguidores. Com calma ela baixou a mascara que protegia-lhe o rosto e sorriu de forma doce ──Meu doce lupino... Porque demorou tanto para voltar...── ela falou de forma baixa e calma, mas o corte em sua perna começava a ser um grande problema, Sayuki perdeu a força e se apoiou no garoto dando um fraco sorriso para o mesmo ──Vamos nos esconder... Preciso tratar os cortes...──



Legendas:
──Perseguidores ──
──Fala──
"Pensamento"


Montreal FLvENMi

 


The Show Must Go On
Sayuki Hitomi Koga
Sayuki Hitomi Koga
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Idade : 24

Voltar ao Topo Ir em baixo

Montreal Empty Re: Montreal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum