The Blood of Olympus

MvP — Osten vs Devorador

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Mensagem por Hades em Qua Nov 27, 2019 1:22 pm





MvP - Osten vs Devorador


O incidente em Indianópolis havia liberado monstros que deveriam estar aprisionados no tártaro, espalhando caos pela cidade e proximidades. E uma dessas criaturas estava ligada diretamente a morte, absorvendo almas e se tornando mais forte. A sua presença significava obviamente uma ameaça aos domínios da morte, já que aquela criatura absorvia as almas, ganhando poder espectral e não apenas matando a vítima. Thanatos não hesitou em chamar Osten, líder dos ceifadores, para que procurasse a criatura pelos arredores da cidade e desse fim ao que ela estava fazendo.

O Cenário

O monstro está nos arredores de Indianópolis, atacando pessoas que tentam sair da cidade. Logo o cenário é moderno, há prédios em volta, mas não tantos. Porém existem mais estradas e carros passando em alta velocidade.

Devorador de Almas

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É uma criatura humanoide, ao menos se mostra dessa forma, com olhos escuros e pele acinzentada. Há um cheiro de podridão evidente em seu corpo e ele costuma usar uma capa longa o suficiente para cobrir todo seu corpo. Não é uma criatura que trás felicidade ou conforto de estar perto. Na realidade é bem o oposto.

Poderes e Status:

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Sobrevida
Descrição: O monstro ao ter seu HP zerado irá retornar mais uma vez, com metade da vida. Isso acontece pois ele utiliza parte das almas absorvidas para garantir a própria existência.
Dano Base: ---
Bônus: ---

Nome da habilidade: Recuperação
Descrição: Ele é uma criatura mórbida, apesar de assumir a forma humanoide ele não possui sangue algum em seu sistema, conseguindo recuperar membros decepados com facilidade.
Dano Base: ---
Bônus: ---

Nome da habilidade: Aura de Morte
Descrição: A morte está intrinsecamente ligada a essa criatura, de forma que ele possui uma aura de morte e podridão que se espalha pelo local. Além de não ser afetado por poderes que envolvem morte e/ou fantasmas.
Dano Base: ---
Bônus: 100% de resistência a poderes de morte/banimento ou que envolvem fantasmas.

PODERES ATIVOS


Nome da habilidade: Absorção
Descrição: Ao se aproximar dele automaticamente qualquer criatura viva passa a ter sua alma absorvida, ao passar quatro turnos em proximidade física com ele (até um metro de proximidade) qualquer criatura irá morrer. Um turno em proximidade é capaz de drenar 25% da vida de alguém.
Gasto de MP: 15% da MP total.
Dano: -25% da vida.
Bônus: É impossível bloquear a absorção. E o poder é ativado automaticamente assim que alguém entra em proximidade com a criatura.

Nome da habilidade: Ataque de Almas
Descrição: O monstro utiliza parte das almas absorvidas para atacar diretamente seu oponente, usando-as como uma especie de névoa que cerca o oponente de almas, que o atacam diretamente.
Gasto de MP: 10% da MP total.
Dano: - 5% da vida por alma.
Bônus: Pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Nome da habilidade: Teletransporte
Descrição: Essas criaturas conseguem se teletransportar de um local para outro, podendo aparecer perto de inimigos ou teleportando para longe ao sentirem sua energia esvair.
Gasto de MP: -40 de MP por teletransporte.
Dano: --
Bônus: ---


HP 7500/7500

Status do Semideus

Osten B. Griffin

HP:
1030/1030 (1030/1030)

MP:
1030/1030 (1030/1030)


Spoiler:
--**--

Regras e Instruções:


  • O prazo de postagem é de sete dias, inclusive para mim.
  • A FPA, assim como itens, poderes, etc. devem estar em spoiler.
  • Mascotes são permitidas e a regra acima também se aplica para este as mascotes.
  • Você pode carregar no máximo cinco itens.
  • Serão três ações por turno, peço que resuma numa citação as ações efetuadas na postagem.
  • O risco de morte é real, se atente a isso.
  • Qualquer dúvida, estarei a disposição via MP.

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

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Mensagem por Osten B. Griffin em Seg Dez 02, 2019 9:32 pm

So stay away from me
The beast is ugly

Qualquer ser racional sabe que o mundo está em constantes mudanças, mas semideuses e deuses tem uma noção muito maior disso. Naquela noite, por exemplo, Thanatos apareceu na gruta com uma missão que envolvia ceifar um monstro que perambulava e espalhava o caos na cidade Indianópolis. Exatamente, mais uma vez o destino me mandava para a tal cidade.

De início, acreditei que fosse uma simples tarefa, mas assim que o portal se abriu e me deixou dentro da cidade, senti a verdadeira 'aura' maligna que rodeava o lugar. Em poucos minutos já senti, em minhas entranhas e nos pensamentos, a morte de dois ou três monstros, o que me fazia pensar que não era o único semideus no lugar.

As ordens de Thanatos eram bastantes claras: Matar o baderneiro que afetava e desequilibrava a balança da vida.

Eu levaria muito mais tempo para encontrá-lo, se não fosse meu olfato mais apurado. O cheiro de podre invadiu minhas narinas e chamou muito mais que minha atenção.

Ninguém parecia vê-lo, mas meus olhos o captaram assim que tive um vislumbre de sua aparência. Capa longa, pele acinzentada e a pele parecia em decomposição, pelo menos o cheiro era de tal característica.

Em primeira instância, apenas observei. Desejava encontrar algo que me proporcionasse vantagens. Um ponto fraco, por exemplo. Só então aproveitaria para atacar.

Deixei as sombras presentes encapuzarem minha presença, ficando invisível em meio à noite que se estendia. Com passos calmos e silenciosos, segui o monstro de maneira tranquila, mantendo uma distância de dez metros enquanto meus olhos continuavam buscando brechas.

— Pelos deuses, cara, você precisa de um desodorante! - Fiz minha voz ecoar do lado oposto ao qual eu me encontrava, visando confundir a criatura e chamar sua atenção para um ponto aleatório no local. Todavia, enquanto a voz soava, me posicionava com Spark, em forma de ceifador triplo feito de ferro estige, para atacá-lo.

Ação 1: Procurar algum ponto fraco com o auxílio de Ipeper.
Ação 2: Ficar Invisível.
Ação 3: Tentar fazer o monstro colocar sua atenção para o lado contrário de onde está.

Itens:
NO PULSO ESQUERDO
• Pulseira de perícia avançada [Pulseira de platina que se ajusta perfeitamente ao pulso do usuário, então é fácil de equipar-se com ela, se for danificada, ou destruída, perde totalmente o efeito, ou seja, é preciso estar em uso, no pulso, para que o efeito continue a ser efetivo para o semideus, do contrário, ele perde o bônus da perícia completamente. Só funciona através da pulseira | Aumenta a perícia com Foices em +50%, provocando um dano de +30% | Platina| Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

EM MÃOS
• Spark [Lança negra de dois gumes com 2 metros de cumprimento. É isenta de detalhes para garantir a descrição de seu portador, algo que faz com que seus inimigos subestimem o poder da lâmina, já que de aparência ela não apresenta nada especial. | Efeito de ligação: Retorna ao dono depois de um turno.| Efeito 1: Ao desejo de seu dono, a arma é capaz de modificar sua forma física, podendo virar uma espada, faca, foice ou qualquer outro item de ataque. Além de mudar a forma, é capaz de modificar o material que é feita para qualquer outro existente. | Efeito 2: Envenenada, a lança provoca dor e faz com que o golpeado por ela perca 60 de HP por dois turnos. | Efeito 3: Graças a poção elétrica, a lança tem 50% de imunidade ao elemento, podendo repeli-lo uma vez por missão, MvP ou evento. A arma também tornou-se eletrizada, dando choque naqueles que forem feridos por ela, deixando a região acertada paralisada por um turno. | Ouro Imperial | Bônus de Forja: +15% de dano. FPA e lendário +60 de dano. Bônus Lendário: + 30 de dano à arma. | Blue Ray: Um labradorite em forma oval de coloração branca, turqueza e tons mais escuros de azul. Em seu centro há um uma gravura, como se estivesse rachada, mas é apenas a imagem de um raio que corta a pedra de cima para baixo na diagonal.| Efeito: Emanando um brilho azulado, a pedra dá à arma propriedade sobre os raios, podendo invocar, dos céus, uma descarga elétrica de alta intensidade. Pode canalizar o raio através da arma onde a gema está ou num raio de trinta metros longe do labradorite. Para cada raio invocado, o semideus perde 70 pontos de MP. | Caos: Joia que é uma pedra negra, usada em itens bélicos para potencializar a arma. Quando acoplada, ela permite que até o dobro do dano base seja retirado. Efeito: A depender da qualidade do golpe (descrição e sucesso na área atingida) a joia irá permitir que o dano seja no máximo duplicado, podendo ser um bônus variando do mínimo até esse máximo | Rubi Imperial: Uma gema vermelha e brilhante que se encaixa perfeitamente na arma escolhida, aumentando seu dano. | Efeito: Adiciona 40 de dano a arma. | Lendário | Status: 100% Sem danos| Forjado por Avery & encantado por Adélia]

NO ANELAR DIREITO
• Dark Angel [Um anel prateado com um rubi escarlate encrustado na parte de cima. Quanto está ativo, a pedra emite um brilho no mesmo tom que possui. | Efeito 1: Aumenta a força dos poderes relacionados a medo, intensificando o efeito deles, em 30%. | Efeito 2: Diminui 20% do gasto de MP dos poderes relacionado as sombras| Ferro Estígio | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Fim de semana: Sexta feira 13]

NO PESCOÇO
• Drac [Um colar feito inteiramente de ouro imperial com um pingente de duas faces que lembra bastante um dracma. De um lado há as siglas do acampamento que faz parte e na outra face possui o nome do dono.| Efeito 1: Ele esconde em 75% a presença semidivina do usuário, permitindo que ele passe despercebido por monstros e use até mesmo tecnologia mais avançada. Monstros superiores e mais poderosos ainda conseguem reconhecer o usuário do colar como um semideus, mesmo que leve um tempo para distinguir a aura. | Efeito 2: Este colar aumenta o dano de ataques físicos e com armas em 35%, além de aumentar a probabilidade de este acertar o oponente em 30%. | Efeito 3: Sacrificando 50 pontos de MP, o colar abre um portal para qualquer lugar que o semideus deseja ir, por dois turnos, dando tempo para levar consigo até duas pessoas. | Efeito de ligação: Caso o semideus perca o adorno, após um turno ela retorna para o mesmo.| Ouro Imperial | Sem espaço para gemas | Beta| 100% sem danos | Mágico | Encantado por Adélia]

PROTEGENDO O CORPO
• Protego [Armadura leve em modelo masculino que se adapta perfeitamente ao corpo do usuário. É composta por uma cota de malha que veste o semideus até o comprimento de suas pernas, deixando como única exceção parte do pescoço e da cabeça. Acima da malha estão as peças da armadura: o peitoral, as ombreiras, as manoplas, as perneiras e as grevas. Além disso, inclui um sistema mecânico que proporciona o encaixe perfeito para o uso de elmos, podendo proteger a parte superior do corpo por completo, assim como mecanismos retráteis nas costas, capazes de darem espaço para que se possa abrir asas, caso assim o semideus deseje. As ombreiras metálicas são bem afiadas, e por isso deve-se ter muito cuidado. Na lateral da cintura existem duas bainhas feitas de tecido que conseguem suportar uma arma média cada, dando assim para carregar armas de porte médio e pequeno, isso aliado a um cinto com uma fivela prateada. Uma espécie de capa esvoaçante dá ao semideus uma aparência mais triunfal. Todas as peças são predominantemente num tom negro, com detalhes reluzentes e que dão um aspecto brilhoso à armadura, e foi desenhada de modo a dar impressão de que o semideus tivesse um aspecto demoníaco. Por ser uma armadura leve, não impede a movimentação do semideus e nem prejudica sua agilidade ou uso de poderes que dependam desta, já que também inclui um mecanismo de dobradiças maleáveis que facilitam os movimentos do personagem, principalmente com as pernas e os braços. | Efeito 1 — Reduz 50% de danos físicos; Efeito 2 — Reduz 40% de danos provenientes do elemento Luz; Efeito 3 — Mecanismo de Transformação — se transforma em uma bela jaqueta de couro negro, com fechos prateados para facilitar na hora de carregar | Bônus lendário: +30% de dano crítico | Vibranium | Gema refletora: aumenta a resistência dessa em +10% além de refletir ataques. A armadura combinada a essa gema ganhara um espelho invisível, que quando ativo reflete dois ataques relacionados a poderes ativos ou magias lançadas contra seu portador. O efeito dura apenas dois turnos, e precisa de outros três turnos para que seja ativo novamente | Espaço para 2 gemas| Super Alfa | Status: 100% sem danos | Lendário | Evento de ano novo, modificado por Nikolaev]
Passivos:

ZEUS
Nível 12
Nome do poder: Respiração
Descrição: O filho de Zeus/Júpiter é mais resistente que a maioria dos campistas, e dificilmente fica cansado em batalha, podendo aguentar treinamentos mais árduos, e batalhas mais longas sem necessidade de parar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de resistência em batalha
Dano: Nenhum

Nível 45
Nome do poder: Velocidade III
Descrição: Você aprendeu que a velocidade pode ser uma grande aliada em campo de batalha, e com isso treinou ainda mais arduamente, agora ficou mais rápido, esquiva-se com facilidade, e domina a luta ao seu favor. É difícil combater seu herói desse jeito.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +30% de velocidade
Dano: Nenhum

Nível 47
Nome do poder: Força II
Descrição: O semideus treinou e evoluiu ainda mais e agora consegue carregar ainda mais peso, levantar coisas mais pesadas e efetuar lançamentos com uma facilidade tremenda. Conforme se desenvolveu, ficou ainda mais forte.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de força
Dano: +20% de Dano se o ataque do semideus atingir.

MERCÚRIO
Nível 4
Nome do poder: GPS Nato.
Descrição: Nesse nível os filhos de Hermes conseguem facilmente se localizar no globo terrestre. Eles também sempre sabem como chegar a qualquer lugar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Sempre saberá onde está, ou como chegar em determinado local, ou seja, nunca fica perdido.
Dano: Nenhum

Nível 5
Nome do poder: Metabolismo Acelerado I
Descrição: Por serem tão rápidos, os filhos de Hermes têm um metabolismo extremamente acelerado que necessita de muita energia, no caso alimento, para se manter funcionando. Sendo assim, a recuperação do herói é muito mais rápida que a dos outros semideuses. Nesse nível, apenas funciona em ferimentos leves.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: + 15 de HP e +15 de MP
Dano: Nenhum

CEIFADORES
Nível 1
Nome do poder: Aparência da Morte
Descrição: O seguidor da morte tende a ter a pele muito clara, semelhante a um corpo gelado, além disso sua pele é extremamente fria, exatamente como a de um morto.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 2
Nome do poder: Silenciosos
Descrição: Assim como a morte nem sempre anuncia sua chegada, os membros desse grupo secundário podem escolher abafar seus sons. Podendo assim passarem despercebidos, ou então não denunciar sua aproximação.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +20% de furtividade. +80% de chance de passar despercebido ou executar um ataque surpresa.
Dano: Nenhum.

Nível 5
Nome do poder: Besta Noturna I
Descrição: Basta a noite chegar para que os seguidores de Thanatos/Leto tenham seus sentidos mais aguçados. Afinal, a morte, apesar de não ter hora para chegar, é mais comumente associada à noite, o que explica também sua afinidade com o escuro e as sombras.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 10% em todos os cinco sentidos durante a noite.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Beleza Estonteante
Descrição: Os seguidores da morte possuem uma beleza diferente da comum. Não apelam para a vulgaridade ou atração sexual, são belos de maneira angelical e quase divina. Dessa forma, conseguem distrair outras pessoas apenas por estarem em algum lugar, servindo de distração ou apenas para ajudar em algo.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 7
Nome do poder: Visualizar Fantasmas
Descrição: Ceifadores de Thanatos/Leto conseguem visualizar almas penadas que vagam pelo mundo dos vivos, sendo capazes de se comunicarem com elas. Eles são capazes também de entender o que sentem, podendo ajudá-las a seguirem seu caminho e partirem desta para uma melhor (ou média... ou pior, sabe-se lá o que ela aprontou em vida)
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 17
Nome do poder: Camuflagem Natural
Descrição: Durante a noite ou em ambientes escuros, seguidores de Thanatos/Leto se camuflam naturalmente às sombras (não é invisibilidade), o que torna difícil mirar neles.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: -10% em acerto de ataques inimigos contra os semideuses camuflados.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 30
Nome do poder: Cheiro de Morte
Descrição: Os ceifadores de Thanatos/Leto conseguem saber quando alguém morreu recentemente (até 1 hora), numa espécie de intuição que aponta para o local. Esse morto deve estar por perto (até 5km pra cada direção).
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 34
Nome do poder: Resistência à Intimidação II
Descrição: Imparciais e quase inabaláveis mentalmente, os ceifadores são menos propensos a serem intimidados por qualquer tipo de aura ou poder. Nesse nível, suas barreiras mentais
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 30% de resistência contra magias, auras e poderes de intimidação/abalo mental.
Dano: Nenhum.

Nível 39
Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: Nada pode se esconder da morte, o que a permite que ela veja tudo. O ceifador aprende a ter essa característica, passando a enxergar perfeitamente mesmo as adversidades, impedindo que seu alvo escape. Assim, poderão ver no escuro e reduz a chance de perder o alvo mesmo que algo esteja atrapalhando sua visão.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Poderes oculares não funcionam com ceifadores.
Dano: Nenhum.

Nível 43
Nome do poder: Atributos do Ceifador III
Descrição: Os ceifadores são conhecidos por sua incrível agilidade e esquiva. Nesse último nível o ceifador alcançou a primazia de suas habilidades físicas.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: +30% de agilidade e esquiva.
Dano: Nenhum.

Nível 44
Nome do poder: Olhos Prateados
Descrição: Ao atingir esse nível, os olhos dos seguidores de Thanatos/Leto adquirem uma fina camada prateada por cima das órbitas que serve para lhes proteger de golpes de luz. Claridade forçada ou luz com intuito de cegar/atordoar não funcionam nesses semideuses.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 100% resistência a claridade ou cegueira por luz.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nível 45
Nome do poder: Visão Noturna IV
Descrição: Acostumados com a escuridão, os ceifadores possuem facilidade em enxergar em meio a esta. Entretanto, nesse nível, sua visão alcança até 80 metros à sua frente.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 46
Nome do poder: Audição ligado a vitalidade
Descrição: A audição do ceifador é treinada para perceber os sinais vitais de um corpo, como o batimento cardíaco e a respiração. Pode ser usado tanto para rastrear presenças em um ambiente como para confirmar a morte de alguém.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum.
Extra: Funciona em uma área de 50m³.

Nível 48
Nome do poder: Besta Noturna III
Descrição: Nível final da habilidade, onde finalmente os ceifadores chegam ao ápice de seu poder noturno, tendo sua força consideravelmente aumentada, além de resistir melhor à ataques físicos.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: 40% em força e 15% em resistência a golpes físicos.
Dano: Nenhum.

Nível 80
Nome do poder: Morte Intuitiva III
Descrição: Os semideuses que têm acesso a essa lista são capazes de sentir quando alguém próximo (em distância) a eles está para morrer. Assim, o narrador tem sempre de informá-los de que uma pessoa, ou mais, está se aproximando da morte.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Quando o HP de alguém chega a 25% ou menos, ele fica sabendo.
Dano: Nenhum.
Extra: Esse poder não tem limite de uso e, nesse nível, não há lugar em que o ceifador não esteja e não saiba, mesmo em outros mundos.
Ativos:

MERCÚRIO
Nível 1
Nome do poder: Ventríloquo
Descrição: Você pode fazer sua voz ecoar em diferentes pontos para confundir o inimigo de sua localização, a arte de ser astuto é com você mesmo, e você não tem problemas em enganar seus oponentes.
Gasto de Mp: 5 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Pode confundir o inimigo de sua localização.
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum

CEIFADORES
Nível 57
Nome do poder: Invisibilidade II
Descrição: Assim como revelado nos livros, depois que Ares liberta Thanatos de Sisyphus, o deus da morte decide não mais abordar as almas diretamente, ao contrário, ele prefere as ceifar invisível. Dessa forma, seus seguidores podem optar pelo mesmo tipo de abordagem, ainda que de maneira limitada. Nesse nível já conseguem lutar e manter a habilidade ativa.
Gasto de Mp: 50 MP por turno ativo.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: Só pode ser mantida por 2 turnos; só pode ser usada uma vez a cada 3 turnos.
Tatuagens Utilizadas:
• IPeper | Percepção | Uma rosa vermelha com a cabeça de uma caveira no miolo da flor. A rosa move suas pétalas quando a habilidade da tatuagem está em uso. | Aumenta a percepção do semideus em +30%, aumentando as chances de descobrir algo ou alguma coisa, além de reduzir as chances de ser enganado por meio de palavras, rastros e pistas forjadas, entre outras coisas. Além disso, ele fica mais habilidoso quando está procurando por algo ou alguma coisa, e as chances de encontrar rastros, pistas ou coisas deixadas, também se torna maior.| Peito, lado esquerdo | Marca Mediana | Permanente.


• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores
Idade : 24

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Mensagem por Hades em Dom Dez 08, 2019 3:10 pm





MvP - Osten vs Devorador


A criatura mantinha-se de pé em cima de um carro encostado na estrada, dentro haviam quatro corpos adultos, almas fortes e que mais o fortaleciam. Foi inevitável para ele não perceber que existia mais uma alma forte no lugar e que não era uma pessoa comum. Era aquele tipo de criatura que mais aumentava seu poder. Sua localização lhe era desconhecida, mas o cheiro de vida e poder que emanavam dele era forte. Sua voz pareceu soar de um lado e havia uma genuína confusão, afinal haviam pessoas transitando e diversas almas. Mas o devorador não hesitou em se teletransportar para onde havia escutado a voz de Osten, percebendo que não havia almas fortes em proximidade. Mas para ele não havia sentimentos a serem provocados por uma enganação. Então ele continuou seguindo até a próxima vítima: duas pessoas que atravessavam uma passarela perto da rodovia.

Spoiler:
Osten pode perceber que seu oponente não possui sentimentos humanos, não sendo influenciado por emoções, seus pensamentos são básicos e ele se preocupa apenas em matar e se preservar. Também pode perceber que não há sangue em seu sistema.

O Cenário

O monstro está nos arredores de Indianópolis, atacando pessoas que tentam sair da cidade. Logo o cenário é moderno, há prédios em volta, mas não tantos. Porém existem mais estradas e carros passando em alta velocidade.

Devorador de Almas

É uma criatura humanoide, ao menos se mostra dessa forma, com olhos escuros e pele acinzentada. Há um cheiro de podridão evidente em seu corpo e ele costuma usar uma capa longa o suficiente para cobrir todo seu corpo. Não é uma criatura que trás felicidade ou conforto de estar perto. Na realidade é bem o oposto.

Poderes e Status:

PODERES PASSIVOS




Nome da habilidade: Sobrevida
Descrição: O monstro ao ter seu HP zerado irá retornar mais uma vez, com metade da vida. Isso acontece pois ele utiliza parte das almas absorvidas para garantir a própria existência.
Dano Base: ---
Bônus: ---

Nome da habilidade: Recuperação
Descrição: Ele é uma criatura mórbida, apesar de assumir a forma humanoide ele não possui sangue algum em seu sistema, conseguindo recuperar membros decepados com facilidade.
Dano Base: ---
Bônus: ---

Nome da habilidade: Aura de Morte
Descrição: A morte está intrinsecamente ligada a essa criatura, de forma que ele possui uma aura de morte e podridão que se espalha pelo local. Além de não ser afetado por poderes que envolvem morte e/ou fantasmas.
Dano Base: ---
Bônus: 100% de resistência a poderes de morte/banimento ou que envolvem fantasmas.

PODERES ATIVOS




Nome da habilidade: Absorção
Descrição: Ao se aproximar dele automaticamente qualquer criatura viva passa a ter sua alma absorvida, ao passar quatro turnos em proximidade física com ele (até um metro de proximidade) qualquer criatura irá morrer. Um turno em proximidade é capaz de drenar 25% da vida de alguém.
Gasto de MP: 15% da MP total.
Dano: -25% da vida.
Bônus: É impossível bloquear a absorção. E o poder é ativado automaticamente assim que alguém entra em proximidade com a criatura.

Nome da habilidade: Ataque de Almas
Descrição: O monstro utiliza parte das almas absorvidas para atacar diretamente seu oponente, usando-as como uma especie de névoa que cerca o oponente de almas, que o atacam diretamente.
Gasto de MP: 10% da MP total.
Dano: - 5% da vida por alma.
Bônus: Pode ser utilizado uma vez a cada dois turnos.

Nome da habilidade: Teletransporte
Descrição: Essas criaturas conseguem se teletransportar de um local para outro, podendo aparecer perto de inimigos ou teleportando para longe ao sentirem sua energia esvair.
Gasto de MP: -40 de MP por teletransporte.
Dano: --
Bônus: ---


HP 7500/7500
HP 7460/7500  -40 do teleporte.

Status do Semideus

Osten B. Griffin

HP:
1030/1030 (1030/1030)

MP:
1030/1030 (990/1030)
55 (poderes ativos) - 15 (metabolismo acelerado) = - 40 de MP.

Spoiler:
--**--
Regras e Instruções:


  • O prazo de postagem é de sete dias, inclusive para mim.
  • A FPA, assim como itens, poderes, etc. devem estar em spoiler.
  • Mascotes são permitidas e a regra acima também se aplica para este as mascotes.
  • Você pode carregar no máximo cinco itens.
  • Serão três ações por turno, peço que resuma numa citação as ações efetuadas na postagem.
  • O risco de morte é real, se atente a isso.
  • Qualquer dúvida, estarei a disposição via MP.

Hades
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Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

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Mensagem por Anfitrite em Qui Jan 02, 2020 7:17 pm

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