The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

O Labirinto da Morghul

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: O Labirinto da Morghul

Mensagem por Paul Foster em Dom Abr 05, 2015 12:15 pm

A Batalha Final

“Planos simples também não funcionam. Não posso mais mirar ou arriscar errar um golpe…”
A partir daquele momento, cada ataque era precioso e precisava ser aproveitado, caso eu conseguisse aplicá-lo. Se eu quisesse ter uma chance de vencer, não poderia atacar somente uma delas e isso era fato, mas atacar com as duas como foco tornaria ainda mais improvavel o meu ataque. Tudo tornava complicado qualquer atitude minha, principalmente minha cabeça, que agora começava a me dizer que eu era incapaz, para eu desistir.
Eu realmente queria desistir, mesmo que nunca tenha considerado isso uma possibilidade.
Tentaria transformar meu corpo em sombra, pois assim como lâminas não ferem uma sombra, nenhum ataque, inclusive o meu próximo, não a abala. Pelo menos eu esperava assim.
O meu ataque seria a criação de um pequeno terremoto, desestabilizar a garota e possivelmente, Arya também, deixando espaço para que que, ao se abrir uma fenda sob seus pés, a quarta participante daquela batalha ficasse presa, ou fosse esmagada pela pressão do terremoto som a terra.

Poderes:
✝ Corpo Sombrio. Diferente da intangibilidade, o semideus pode literalmente se transformar em uma sombra que pode servir como um escudo corporal impedindo que qualquer lâmina penetre a sombra. Dura duas rodadas e só pode ser usado duas vezes por situação.

✝ Geocinese Intermediária. O controle sobre o elemento já está melhor, podendo também controlar a poeira e os minerais, os levitando. Agora também é possível moldar as rochas, transformando-as em outras coisas. Os tremores de terra se assemelham a um pequeno terremoto e uma fenda pode se abrir, não muito profunda ou grande.
Hades – 16 anos – Britânico –Guardião do Medo
credits ‹›

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Athena em Dom Abr 05, 2015 12:15 pm

O membro 'Paul Foster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 2

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Arya Doprav em Dom Abr 05, 2015 6:44 pm

Fight...    

Cada ataque bem sucedido correspondia a menos resquícios humanos em mim. Ninguém, pelo menos não em plena sanidade, avança contra alguém que nada lhe fez ou é do seu próprio sangue. Àquela altura eu já nem poderia me definir. Ou poderia? Sim, poderia. Criada para ser uma arma, agindo como uma para alcançar seu objetivo. Fazia tempo que a razão já não estava na sua melhor forma. Os sentimentos – se é que ainda existiam – já não estavam funcionando muito bem – mas nem sei se posso dizer que algum dia algo funcionou bem na minha complexa existência. O “peso” sobre meu corpo apenas aumentava o desconforto, como se já não bastava o machucado.
Meus pés frearam, forçando meu corpo a parar. Foi então que me deixei ser revelada. A invisibilidade não seria mais a minha defesa. Elas queriam ser soltas e assim o fiz. As longas asas douradas foram libertadas, flexionei os joelhos e dei um impulso ligeiro. Alcançar voo não era difícil, já havia me acostumado. Meus clones fariam o mesmo. Voariam pouco acima da minha adversária e sem delongas tentariam lhe acertar a clavícula com as foices. Minha defesa seriam minhas asas, eram resistentes o suficiente para me proteger.
Spoiler:
* O poder de um anjo dourado: A filha de Poseidon dentre todas possuía a mais densa coragem, ao sacrificar sua vida para não apenas salvar a todos que ama como o Olimpo e o mundo ela conheceu seu verdadeiro poder, despertando em si mesma uma coragem que por ela era desconhecida. Sendo assim por seu alto sacrifício para salvar a todos Delfos a torna a segunda dos quatro guardiões, suas asas porem são douradas, e ela emite um brilho arroxeado quando as libertadas, fazendo com que os inimigos temam por seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.
Level  4

Clone das sombras – Os ceifadores podem criar Três clones cada um com um terço do poder do original que duram por ate 10 posts.
Gasta em torno de 20 de energia.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Dom Abr 05, 2015 6:44 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 11

Palas Athena...
Sometimes the power must bow to wisdom. You can be strong, may have power, but if you are wise, you are all well. And more than that, yes you can defeat them. Once warned that to save the world destruiri you-your friends, maybe I was wrong.
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Phobos em Seg Abr 06, 2015 6:21 pm

Arya Doprav / Paul Foster / Tessa S. Henz

RESUMO DA BATALHA

O fogo grego começou a se espalhar por todos os lados. Mesmo que Tessa tivesse a intenção de atingir Arya, a mesma desistiu da sua invisibilidade, abrindo suas magníficas asas e voando acima do alcance do fogo que queimava qualquer coisa. Quem sofreu com este ataque, no entanto, foi Paul, que ainda estava no chão e foi pego pelo fogo criado pela filha de Poseidon. Sua intangibilidade impedia que uma lâmina o penetrasse, mas o calor intenso daquele fogo divino era algo que até as sombras sentiam, e conseguiu tirar I ponto de vida do garoto.
Ainda assim, Paul consegue finalmente usar de seus poderes, e começa a tremer todo o chão do local, abrindo uma fenda de bom tamanho logo abaixo da semideusa, que se desequilibra junto com seus esqueletos e cai no buraco, caindo de mal jeito sobre a perna esquerda e perdendo I ponto de vida. Os clones de Arya, que também voavam sobre a cabeça de Tessa, tentaram um ataque contra ela, provavelmente fatal, mas a garota estava a um metro e meio abaixo, e suas foices não encontraram nada a não ser os esqueletos, que foram imediatamente decapitados pelos clones, protegendo a sua criadora.

Notas e Estado Mental - Tessa S. Henz:
Ortografia/Gramática => 0
Movimentação NPC/Player => 0
Interação Semideus/Labirinto => 0
Realismo => 0
Solução do Problema => 0
Ação => 0
Perda Fixa => -3

ESTADO MENTAL => 31% (Aterrorizada)
I Ponto de Vida

Notas e Estado Mental - Paul Foster:
Realismo => -1
Solução do Problema => 0
Ação => 0
Perda Fixa => -3

ESTADO MENTAL => 20% (E.d.I.)
II Pontos de Vida

Notas e Estado Mental - Arya Doprav:
Realismo => 0
Solução do Problema => 0
Ação => 0
Perda Fixa => -3

ESTADO MENTAL => 62% (Amedrontada)
III Pontos de Vida

--//--

Avisos Importantes:
~> Campistas Amedrontados: Se tirarem um número nos dados entre 15 e 20, sua ação será considerada errada, mesmo que seja a certa.
~> Campistas Aterrorizados: Se tirarem um número nos dados entre 10 e 20, sua ação será considerada errada, mesmo que seja a certa.
~> Campistas no Estado de Insanidade (E.d.I.): Se tirarem um número nos dados entre 05 e 20, sua ação será considerada errada, mesmo que seja a certa.
Prazo máximo para a postagem: 08/04/2015, 23:59.
Boa sorte!

Regras do PvP:
A partir de agora, as PvPs não contarão mais tanto com a sorte, pois isso se torna injustos e tira o mérito de posts feitos cuidadosamente. Logo, usaremos os quesitos do labirinto, que vocês já conhecem (Ortografia/Gramática, Realismo, etc.). As regras gerais são:
~> Você pode atacar qualquer campista que tiver interesse. A combinação das suas 5 notas vão ser comparadas com a dele (Perceba que eu disse as CINCO notas, logo a ação ter falhado ou não nos dados não será relevante). Se você tiver perdido menos Estado Mental que o outro campista, você consegue tirar 1 ponto de vida dele. Se você tiver perdido mais Estado Mental que o outro campista, ele defenderá o seu ataque com sucesso e, portanto, não tira nada de vida. No caso de empate, ganha a disputa o semideus com o melhor Estado Mental.
~> Cada campista tem 3 pontos de vida, ou seja, ele só aguenta ser acertado três vezes até que morra, sendo eliminado do Labirinto.
~> Cada campista deve realizar NO MÍNIMO 1 ação de ataque contra UM oponente em específico, e NO MÍNIMO 1 ação de defesa geral (semideuses não são adivinhos. Não tente adivinhar o movimento do oponente).
~> No caso dos dados derem uma ação errada, você perderá os 2 pontos no quesito "Ação", como de costume, e sua ação de ATAQUE irá falhar. Sua ação de DEFESA continuará normalmente.

Ranking (Distância Percorrida / Estado Mental):
1º - Arya Doprav (Nível 6 / 62%)
2º - Tessa S. Henz (Nível 6 / 31%)
3º - Paul Foster (Nível 6 / 20%)
4º - Becka Klasfox La'Fontaine (ELIMINADA) (Nível 6)
5º - James Lane (ELIMINADO) (Nível 3)
6º - Annabeth Chase (ELIMINADA) (Nível 3)
6º - Alexia Z. Watts (ELIMINADA) (Nível 3)
8º - Isabella Fields (ELIMINADA) (Nível 2)
9º - Dimitri Romanov (ELIMINADO) (Nível 1)
Phobos
Deuses Menores
Deuses Menores

Mensagem por Paul Foster em Qui Abr 09, 2015 11:00 pm

A Batalha Final

Momentaneamente, talvez definitivamente. Tudo que eu sabia era que, por hora, A garota estava presa. Ela conseguira me ferir, mas não foi de graça. O fim daquilo estava próximo, afinal?
Sem mais enrolações, planejei o novo ataque à garotas das chamas. Pretendia invocar minhas asas, prevenindo, assim como Arya, um novo ataque pelo solo. Ainda de modo defensivo, ativaria minha intangibilidade na parte inferior do corpo e estar pronto para colocar uma das asas em frente ao corpo para repelir um ataque direto, voltando rapudamente a me estabilizar no ar.
E assim que encontrasse uma brecha, diria as palavras “∲Pilae Nebula” a fim de invocar as bolas de chamas negras para ferir minha oponente gravemente. Eu sabia as grandes chances de falhar, mas desistir não era tão atrativo, mesmo com toda aquela perturbação mental, devido ao tempo e da parte de mim que sacrifiquei naquele maldito labirinto.

Poderes:
∲Pilae Nebula: Ao pronunciar tais palavras quatro bolas compostas por chamas negras surgem nas mãos do feiticeiro. Estas possuem a capacidade de consumir tudo o que tocar.

✝ Intangibilidade Intermediária. Agora consegue diminuir a densidade da metade do corpo por completo.
Hades – 16 anos – Britânico –Guardião do Medo
credits ‹›

Paul Foster

Son of Hades – Nyx’s Demon – 16 Years Old

credits @
Paul Foster
Demônios de Nyx
Demônios de Nyx

Mensagem por Athena em Qui Abr 09, 2015 11:00 pm

O membro 'Paul Foster' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 16

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Arya Doprav em Qui Abr 09, 2015 11:11 pm

Fight...    

É algo comum não saber o que sentir? E se não sentir? Talvez buscar essas respostas já não valesse a pena. Sentimentos não foram criados para te fazer ir além, eles só te ensinam a se limitar. Pessimismo? Eu diria que é a realidade. E se a mesma é cruel com você, terás que ser pior com ela. Não é fácil ocultar sentimentos quando se é um mortal. Porém, quando se é treinado para isso, afirmo que não é difícil esquecê-los. Minha humanidade estava quase extinta, a não ser pela sensação desconfortável que aquele Labirinto me causava, algo que nem eu conseguia explicar para minha simplória consciência. Minhas íris adquiriam a coloração de um vermelho tão intenso quanto sangue. Meu objetivo estava traçado desde o momento que eu disse “sim” ao desafio. Àquela altura meu foco era minha energia, nada mais rondava a minha mente, assim como sempre eu me certificava de buscar a mínima sanidade que ainda tinha para não esquecer isto.
Meu ataque não saiu como planejado. E eu havia escolhido a hora certa para alcançar voo. Pois assim que o fiz, o chão foi invadido por chamas dançantes. Uma espécie de fenda se abriu no solo, o que apenas reforçou minha ideia de que ter desistido da invisibilidade fora uma boa escolha. Olhei fundo nos olhos claros da minha adversária antes de me deslocar com a maior velocidade que conseguia, ignorando os protestos de dores do meu corpo. Em movimento eu tinha menos chances de ser acertada. E minhas asas seriam minha defesa contra qualquer ataque. Ordenei que os clones se dirigissem o mais rápido possível até a minha oponente e assim que estivessem prontos para desferir golpes e a semideusa estivesse armado sua defesa. Minha concentração faria com a energia escura retomasse e se enrolasse no corpo da campista sem piedade.  
Spoiler:

* O poder de um anjo dourado: A filha de Poseidon dentre todas possuía a mais densa coragem, ao sacrificar sua vida para não apenas salvar a todos que ama como o Olimpo e o mundo ela conheceu seu verdadeiro poder, despertando em si mesma uma coragem que por ela era desconhecida. Sendo assim por seu alto sacrifício para salvar a todos Delfos a torna a segunda dos quatro guardiões, suas asas porem são douradas, e ela emite um brilho arroxeado quando as libertadas, fazendo com que os inimigos temam por seu poder, são longas e afiadas, podendo resistir a tudo ao seu redor, porem o poder não poderá ser usado por mais de 24 horas se assim ele abusar do poder as asas desaparecerão falhando para com ela, são muito poderosas.

Poderes Passivos:
Level 6
Sem Medo - Todos tem medo, de fato, mas os ceifadores sabem o quão psicológico o medo é. Desta forma eles são imunes ao medo criado por um inimigo, só o sentem quando a própria natureza o cria.

Poderes Ativos:
Level  4
Clone das sombras – Os ceifadores podem criar Três clones cada um com um terço do poder do original que duram por ate 10 posts.
Gasta em torno de 20 de energia.

Level  6
Umbracinese II - Os ceifadores podem manipular a energia escura a sua vontade em uma escala mediana e lhes da algumas formas.
Gasta 10 de energia.
code designed by doll from the pretty odd

Arya Doprav
Poseidon's daughter -x- Thanato's reaper
Arya Doprav
Sem grupo
Sem grupo

Mensagem por Athena em Qui Abr 09, 2015 11:11 pm

O membro 'Arya Doprav' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Campeonato do Medo' : 11

Palas Athena...
Athena
Deuses Olimpianos
Deuses Olimpianos

Mensagem por Tessa S. Henz em Qua Abr 15, 2015 3:16 pm

Morte. Por mais que você tente se livrar do paradigma de que um dia ira morrer, esse é um fato absolutamente impossível de se evitar. A menos é claro, que você seja um deus, ou tenha recebido algum tipo de benção que o torna imortal. No entanto, até mesmo os imortais obtém seus pontos fracos. Um pequeno suspiro de tristeza abandonou meus lábios quando me vi sem meus amados esqueletos protetores. Todos pareciam obter aquela habilidade que muitos desejavam mais poucos poderiam de fato utilizar. Asas. Belas e funcionais que os davam a habilidade de se livrarem de meu ataque de fogo. Bom, pelo menos era isso o que Arya havia feito. Por mais certa que eu estivesse de que aquele seria o ultimo ataque que eu poderia fazer, ou melhor que eu poderia tentar fazer.

Esboçando um pequeno sorriso fiz um meneio com a mão, me livrando de tudo que eu antes controlava. Talvez fosse a loucura falando por mim, no entanto, eu não via como poderia ser justo, que eu continuasse aonde estava vulnerável a todo e qualquer ataque que tentassem me lançar. Portanto utilizei uma das únicas técnicas que eu poderia utilizar para me levar para cima. Buscando fazer com que tentáculos aparecessem em minhas costas, moldei-os para que os mesmos tomassem forma de assas. Ao passo em que eu utilizava meu controle sob a água para me impulsionar para cima. Sim, era uma técnica já utilizada anteriormente o que não significava que poderia acabar funcionando novamente. Por segundos pensei em me envolver em uma cúpula de água visando me proteger de ataques tanto físicos quanto mentai.

No entanto eu sabia que se tentasse fazer tal coisa meu voo seria prejudicado, bem como minha ideia de ataque. Como meu fogo grego claramente de nada havia adiantado em solo firme, mesmo que eu ainda tentasse mante-lo, o jeito seria partir para um ataque no ar. Eu buscaria projetar o fogo grego em direção a Paul. Querendo ou não admitir minhas chances contra Arya eram praticamente nulas, e já que era obvio que minha vida se perderia no próximo ataque independente de quem ele viesse, Paul seria meu alvo. O único com o qual eu tentaria lutar. Como minha mente continuava protegida, por meu controle mental ou pelo menos era isso que eu esperava. O ataque físico que chegasse até mim, afetaria meu corpo e unicamente ele.  
Poderes:

Benção de Hera - Controle mental
A semideusa agora tem o poder de controlar a mente de outro semideus e de si próprio sem dificuldade alguma. Alem disso, a semideusa pode manipular as memorias de seus adversários a seu favor, implantando a discórdia amorosa, mesmo que o mesmo não possua alguma relação. O adversário ficará atordoado e não atacara por 2 turnos.

Hydrokinesis- Pode controlar a água em estado líquido, podendo levitá-la ou apenas movê-la; Isso também vai a critério de sua energia; Quanto mais energia  que você possuir, maior o controle de água;

Fogo Grego 2
O semideus pode criar e controlar um pequena quantidade de Fogo Grego, equivalente a três tochas. ( Presente de Natal de Héstia)

Ampulheta Cristal- Em formato de gota possui um estoque extra de agua, trata-se de agua do mar que jamais acaba no entanto  precisa de tempo para carregar, o efeito dura cerca de 5 minutos mas leva 10 para carregar novamente. (presente de Zeus)

Tentáculos - Atrás de suas costas, surgem tentáculos feitos de água, sólidos o suficiente para atacarem um inimigo, gastando 15 de energia por turno. O número de tentáculos depende do seu nível de energia. Os tentáculos podem soltar o líquido negro que os polvos soltam quando se sentem ameaçados.

Tessa Samantha Clarissa Henz
It's no rigth, but is okay!

Tessa S. Henz
Filhos de Poseidon
Filhos de Poseidon

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 25 de 26 Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: