The Blood of Olympus

[MF] - Aiden M. K. Grodick

Ir em baixo

[MF] - Aiden M. K. Grodick Empty [MF] - Aiden M. K. Grodick

Mensagem por Aiden M. K. Grodick em Dom Nov 17, 2019 10:31 am

Fixed Missions
Aiden Grodick
Tópico destinado a postagem de missões fixas do personagem já citado.
「R」


Última edição por Aiden M. K. Grodick em Dom Nov 17, 2019 10:27 pm, editado 1 vez(es)


Aiden
Aiden M. K. Grodick
Aiden M. K. Grodick
I Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MF] - Aiden M. K. Grodick Empty Re: [MF] - Aiden M. K. Grodick

Mensagem por Aiden M. K. Grodick em Dom Nov 17, 2019 10:45 am

MISSÃO FIXA:
EXPLORANDO O CASTELO


Ele comia os doces recém adquiridos com vontade, enquanto caminhava pelos corredores do grande e desconhecido castelo, como se a qualquer momento eles fossem desaparecer ou revelarem-se como truques-surpresa. Aiden estava preparado para aquilo, mesmo que soubesse que sentiria mais raiva caso alguma coisa acontecesse. A verdade que ele não queria admitir era que estava gostando de tudo o que aquele castelo estava oferecendo. De certa forma, era divertido, mas não a ponto dele esbanjar essa diversão dando risos e sorrisos. Ao contrário de alguém.

Ele ouviu a primeira risada quando virou um corredor e se deparou com uma porta aberta, dando para uma sala. A curiosidade maior que tudo o levou a seguir em frente, atravessando a entrada e ouvindo mais uma vez o riso esganiçado, seguido do som alto das portas se fechando e trancando, prendendo o garoto lá dentro.

Por que eu não pensei nisso, meu Odin...? - A decepção da obviedade se tornando presente enquanto ele tentava em vão abrir a porta e se ver livre novamente. Um suspiro escapou de seus lábios quando ele desistiu, virando para encarar o lugar em que estava.

Era um salão grande, com uma porta no final, mas o mais curioso era o chão. Feito de ladrilhos de coloração preta e branca, cores chamativas em relação ao resto da sala, iluminada por tochas nas paredes. Cada ladrilho tinha uma letra em seu centro, destacando-se em meio ao branco do fundo. Aiden contou os ladrilhos da frente, determinando que eram 8 fileiras com 12 ladrilhos cada, preenchendo todo o cômodo que terminava numa porta aberta onde ele visualizou a continuação do castelo.

CLICA AQUI

Mas que merda é essa?

Ele se aproximou, pisando no quinto ladrilho, com a letra J e então, num piscar de olhos ele estava novamente na frente da porta. Sua feição tornou-se confusa diante do que havia acontecido. Ele tinha sido teletransportado. Provavelmente pisara em algo errado. Era um código.

Eu não sou bom com isso... Athena, me guie pelo amor dos deuses. - A súplica saiu e logo após ela surgiu o pensamento dos próprios deuses serem os responsáveis por aquilo. Ele bufou, analisando as letras da frente. Tinha que ser sorte, ele passaria horas ali até descobrir quais as letras certas para pisar. Era melhor que começasse, se quisesse sair dali antes da festa acabar. Mastigando um doce ele avançou, pisando dessa vez na letra B, e mais uma vez aparecendo frente a porta. Uma nova tentativa, dessa vez no R. Falha. Pisando fundo ele se aproximou, analisando cada um dos ladrilhos da frente. Definitivamente, Aiden não tinha paciência para aquilo.

Me matem, mas não me obriguem a fazer- Sua fala foi cortada quando ele notou que estava pisando no primeiro conjunto de blocos e não havia sido teleportado. Olhou para baixo, notando que estava na letra A. Agora só faltavam 11 letras. — Ok, vamos com calma. A primeira letra é A. A segunda deve ser... - Olhou para as letras da segunda fileira, fiel de que a próxima estaria perto da anterior, ou ele teria que dar um grande salto para alcança-la. Seu pé avançou com cuidado até a letra U. E então ele desapareceu.

PU- Xingou, indo novamente até o A, excluindo a tentativa anterior. Dessa vez, pisou no I, notando que estava certo novamente. — A e I. Ok, a próxima... - Visualizou outro I e por um momento seu cérebro acreditou que a chave para atravessar era pisar apenas nas vogais, avançando naquela. Uma falha que ele sentiu com raiva enquanto voltava ao início. — Se acalma, Aiden... Sem destruir tudo.

Foi pelo caminho descoberto, parando novamente no segundo ladrilho descoberto. Não eram apenas vogais, visto que haviam apenas dois I, e o outro estava no canto oposto da sala, incapaz de ser alcançado a não ser que ele pulasse e se equilibrasse rápido o suficiente para não cometer um erro. A letra seguinte tinha que estar próxima, por isso ele resolveu arriscar, pisando no D. Ele passou a gostar mais da letra quando ela não o teletransportou para de onde viera.

Mais uma vez uma ideia: Até aquele momento ele apenas pisara nos ladrilhos em diagonal, por isso o certo seria seguir para o T.
Errado.

A-I-D e ele se encontrava na dúvida e na raiva. Ouviu a risada anterior, provavelmente alguém o observando e se divertindo com sua desgraça. Ele mostrou o dedo do meio em resposta, sem uma direção específica. Apenas queria que o responsável recebesse o recado.

Se diverte enquanto pode, mané.

Não era diagonal, nem vogais. Tinha que ter um padrão, não era possível que tudo aquilo fosse aleatório. Ou era. Jano deveria estar adorando aquela sessão de escolhas, com certeza.

3 letras e eu não aguento mais... - Murmurou enquanto saltava para alcançar a letra Q. Mais uma falha. Uma placa surgiu na parede, mostrando um daqueles símbolos que as pessoas usavam na internet de um punho com o dedão voltado para baixo, um sinal negativo. Mais uma vez, Aiden deu o dedo em resposta.

A-I-D novamente percorridos até ele começar a desconfiar de algo. Não sabia bem o porque aquela sensação entrou em sua cabeça, mas quando notou que tinha um E naquela fileira, se preparou para alcança-lo. O corpo quase desequilibrou quando ele conseguiu dar o salto, parando no lugar e vendo que estava certo. Em seguida, ele arriscou novamente, pulando no N. Era o correto. Estava indo bem, duas tentativas seguidas sem errar. Talvez aquele lugar estivesse perdendo a batalha.

Até que ele tropeçou no ar. A risada ecoou pela sala enquanto ele se via obrigado a recomeçar, repetindo o que havia feito. O último salto, do E para o N acabou fazendo com que ele desse um passo em falso, pisando novamente na letra E, mas a seguinte, e esta tinha um traço encima. Como um acento.

Havia algo errado.

A,I, D, E, N e agora um É... - Ele sentia as engrenagens da sua mente trabalhando, como os pequenos autômatos que ele construía no tempo livre. As peças se encaixavam pouco a pouco. — É o meu nome? Mas... Aiden é... - Ele olhou para frente, analisando as letras para descobrir os 7 ladrilhos restantes. Seu olhar encontrou um T e em seguida um R. E então, ele entendeu tudo.

Mais rápido do que deveria, Aiden foi pisando nas palavras. T, R, O, U, X e por fim, o A.

Definitivamente, ele era um trouxa.

Alarmes saltaram das paredes, enquanto o som de aplausos vinha magicamente de lugar nenhum. Ele ouviu a risada aguda, dessa vez mais alta e mais divertida, indicando que havia sido uma ótima maneira de quem o observava se divertir.

Muito engraçado. Hahaha. - A vergonha fazendo seu rosto tornar-se rubro enquanto ele avançava para a porta, deixando aquela brincadeira para trás.

O cômodo se fechou atrás dele e novamente, ele se viu nos corredores do castelo, mas dessa vez ele já não tinha tanta certeza se gostaria de continuar.



Aiden
Aiden M. K. Grodick
Aiden M. K. Grodick
I Coorte

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MF] - Aiden M. K. Grodick Empty Re: [MF] - Aiden M. K. Grodick

Mensagem por Koda Smith em Seg Nov 18, 2019 12:15 am


Aiden


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

Comentários:
Me diverti muito lendo a sua missão. Você conseguiu fazer um desafio bem interessante, e ainda conseguiu ser trolado por fantasmas. Não é algo que se vê todo o dia. Só peço pra que, nas próximas missões que você postar, coloque a descrição da missão, com as recompensas. Isso ajuda e muito a gente, na hora de avaliar.

Atualizado. Koda recebe 200 XP/Dracmas + 2 Ossos pela avaliação.



Πολεμιστής σοφίας
Hero of War
Koda Smith
Koda Smith
Líder dos Mentalistas
Idade : 22
Localização : Mais perdido que filho de Olimpiano no Dia dos Pais

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MF] - Aiden M. K. Grodick Empty Re: [MF] - Aiden M. K. Grodick

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum