The Blood of Olympus

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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 11:02 am


▬ Monstros com C

Abaixo se encontram todos os monstros disponíveis até o momento com a letra C.

Dica de Astucia: Pressionar CTRL+ F te permite buscar o monstro desejado por palavras chaves, basta escrever o nome do mesmo e apertar "Enter" que uma busca automática na página é iniciada, te permitindo encontrar mais rapidamente a criatura desejada.



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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 12:09 pm


Ciclope



Ciclopes são seres gigantes que possuem um único olho em sua face, sendo que o significado de seu nome é, literalmente, "olho redondo". Zeus, inicialmente, soltou três ciclopes que estavam aprisionados no Tártaro e alguns deles até mesmo trabalhavam nas forjas divinas com Hefesto. Novos ciclopes surgem do relacionamento de um deus com uma ninfa ou de um relacionamento entre ciclopes. Diz-se que há três espécies de ciclopes: os urânios (filhos de Urano e Gaia), sicilianos (filhos de Poseidon com ninfas) e os construtores (oriundos de terras na costa sudoeste da Ásia Menor). Sua altura varia de 2 a 10 metros de altura a depender da idade.
Rank: Comum
Elemento Regente: Nenhum
Status Base: 1.500 HP/MP | Aumento de 10 HP/MP por nível.
Nível mínimo para sobreviver: 40

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Forjador
Descrição: Ciclopes são tidos como ótimos construtores, de modo que eles podem criar coisas do nada. Deste modo, eles podem improvisar armas e armadilhas com muito primor. Além do que já foi citado, possuem músculos bem desenvolvidos e uma força muito além da humana.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: +70% de destreza.

Nome da habilidade: Força
Descrição: Ciclopes possuem músculos bem desenvolvidos e uma força muito além da humana.
Dano Base: 100.
Bônus: +70% de força.

Nome da habilidade: Resistência ao calor
Descrição: Por terem trabalhado nas forjas, os ciclopes possuem uma resistência enorme ao calor e ao fogo, sendo capazes de suportar temperaturas bem elevadas sem se ferir.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Danos causados por fogo e calor são reduzidos em 60%.

Nome da habilidade: Resistência elétrica
Descrição: A eletricidade também não atinge estas criaturas como o esperado, eles não sofrem danos por queimaduras elétricas, sendo que apenas a corrente é capaz de lhes machucar e apenas de uma maneira mínima.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: -40% de dano com ataques elétricos.

PODERES ATIVOS


Nome da habilidade: Imitador
Descrição: Ciclopes conseguem imitar perfeitamente as vozes que ouvem e usam-se disso para enganar e atrair pessoas e semideuses para devorá-los.
Gasto de MP: 15 MP.
Dano: Nenhum.
Bônus: Nenhum.



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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 12:16 pm


Cão Infernal



Grandes cães, de tamanho variável entre o de um grande felino e o de um rinoceronte, dependendo do seu poder e idade. Tem os olhos vermelhos como sangue e pêlos negros e lustrosos. Seus dentes e garras são afiados, possuem sentidos aguçados e a capacidade de enxergar mesmo na mais absoluta escuridão, além da habilidade se locomover pelas sombras, geralmente usando-a para emboscar inimigos com um ataque surpresa e uma morte rápida. Em níveis mais altos, seu rosnado atemoriza quem se aproxima, causando medo em quem o escuta, enquanto que seu uivo pode deixar um inimigo atordoado por até 3 rodadas. Cães infernais são capazes de ver espíritos, e alguns podem atacá-los normalmente devido à sua ligação com o submundo.

Rank: Comum.
Elemento Regente: Sombrio.
Status Base: 150 HP/MP. Aumento de 10 HP e MP a cada 3 níveis.
Nível mínimo para sobreviver: 3.

PODERES PASSIVOS



Nome da habilidade: Garras e Dentes.
Descrição: Cães infernais tem presas e mandíbulas poderosas, capazes de amputar facilmente membros dos inimigos mordidos/ atingidos. Sua força é grande, devido ao seu tamanho.
Dano Base: 20 HP.
Bônus: +80% de força.

Nome da habilidade: Resistência a medo
Descrição: Criados no Tártaro, resistem a esses efeitos facilmente, apesar de não serem completamente imunes.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: 50% de resistência a poderes relacionados ao medo.

Nome da habilidade: Resistência a trevas e fogo infernal.
Descrição: Novamente, sua natureza faz com que suportem melhor esse tipo de poder, mesmo sem uma imunidade.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: 50% de resistência a fogo infernal e poderes referentes a trevas.

Nome da habilidade: Sentidos aguçados.
Descrição: Cães infernais tem um faro e audição extremamente desenvolvidos, conseguindo capitar o mais leve som ou odor e a grandes distâncias.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: + 50% nos sentidos citados.

Nome da habilidade:  Visão no escuro.
Descrição: Cães infernais podem enxergar perfeitamente, mesmo na escuridão total, independente se for mágica ou não.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Nenhum

PODERES ATIVOS




Nome da habilidade: Viagem nas Sombras.
Descrição: Habilidade de se teleportar pelas sombras. A distância é variável, mas quanto mais longe maior o gasto de energia. Podem carregar acompanhantes, em geral apenas um.
Gasto de MP: 10 MP. +10 de MP quanto maior a distância.
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum


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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 12:22 pm


Cão avançado



Criado com o objetivo específico de vigiar e caçar almas que tentam fugir dos campos de punição ou como guardas das portas da morte, estes cães tem poderes mais avançados que os animais comuns. Além dos básicos, possuem outras características.

Rank: Comum.
Elemento Regente: Sombrio.
Status Base: 300 HP/MP. Aumento de 10 HP/MP a cada 5 níveis.
Nível mínimo para sobreviver: 5.

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Imunidade Etérea.
Descrição: Espíritos e seres etéreos são atingidos por seus ataques normalmente, devido à sua natureza, já que foram criados como guardas do Tártaro. Assim como são capazes de atingir criaturas intangíveis.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Nenhum


PODERES ATIVOS


Nome da habilidade: Uivo Atordoante.
Descrição: Um uivo potente que deixa os inimigos abalados, retirando sua confiança e fazendo com que percam metade do seu poder de ataque no próximo turno. Pode ser usado uma vez a cada 3 turnos.
Gasto de MP: 20 MP.
Dano: Nenhum
Bônus: Diminui 50% de dano do seu adversário no próximo turno.

Nome da habilidade: Rosnado ameaçador
Descrição: Forma de intimidar os inimigos. Faz com que oponentes com metade do seu nível ou menos fujam da batalha, enquanto que oponentes acima disso e até 5 níveis acima do animal hesitem em dar o primeiro ataque. Usado como forma de aviso antes do primeiro ataque.
Gasto de MP: 50 MP.
Dano: Nenhum
Bônus: Nenhum


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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 12:27 pm


Cérbero



O ápice dos cães infernais, Cérbero é o guardião supremo. Uma das feras mitológicas mais conhecidas, o Cérbero original guarda os portões do inferno. Tem cinco metros de altura e sete metros de cumprimento. Sua pelugem é negra e possuem olhos vermelhos em suas cabeças, juntamente a dentes afiados que destroçam facilmente a carne, tem 3 grandes - e raivosas - cabeças e a cauda de um dragão. Possui todos os poderes dos cães avançados, com modificações.

Rank: Lendário.
Elemento Regente: Sombrio.
Status Base: 2.000 HP/MP. Aumenta 50 HP/MP a cada 3 níveis.
Nível mínimo para sobreviver: 50..

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Guardião do Submundo.
Descrição: Em tese, nada deveria ser capaz de distraí-lo de sua posição. Ele até respeita os filhos de Hades, e pode facilitar sua passagem, desde que não sejam hostis, porém não os obedece, e os atacará se ordenado pelo Deus ou se tiver ordens - como o de "Impedir qualquer semideus de passar por aqui", já que é geral e não especificou ou excluiu um alvo, e nunca os deixará sair do submundo de boa vontade, nem a qualquer outro semideus.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Imunidade a medo, trevas, fogo infernal, controle mental e charme.

Nome da habilidade: Resistência a sono.
Descrição: Um cão de guarda não pode se permitir dormir em serviço. Cérbero é resistente a poderes do tipo, e mesmo quando afetado (apenas por semideuses de nível maior) ainda tem sua duração reduzida a 50%. Seu sono normal é extremamente leve, e ele acorda com facilidade.
Dano Base: Nenhum
Bônus: 50% de resistência a habilidades relacionadas a sono e hipnose.

Nome da habilidade: Ataque Triplo.
Descrição: Ao atacar, Cérbero pode focar em até 3 alvos diferentes em um turno, por causa de suas cabeças. Seu uivo também pode ser usado uma vez por turno, desde que por cabeças diferentes.
Dano Base: 30 HP por cabeça.
Bônus: Pode atacar mais de um alvo ao mesmo tempo.


Nome da habilidade: Cauda dracônica.
Descrição: Cérbero possui a cauda de um dragão, coberta com escamas extremamente resistentes, como uma armadura, e pode usá-la para ataques, chicoteando os inimigos que se aproximam.
Dano Base: 20 HP.
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Regeneração Condicionada.
Descrição: Cérbero nunca poderá ser morto dentro do submundo, sendo este seu local de origem. Ele sempre regenera metade do dano tomado por rodada enquanto em guarda no seu posto, e mesmo se destruído completamente se reerguerá completamente curado após duas rodadas.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Válido apenas no submundo.

Nome da habilidade: Atributos melhorados
Descrição: O Cérbero é uma criatura avançada e superior. Dessa maneira seus atributos também se tornam superiores.
Dano Base: 100.
Bônus: +70% em força, velocidade, esquiva, agilidade e constituição.




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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 1:09 pm


Caríbdis
Caríbdis é o monstro protetor dos limites territoriais do mar. Filha de Poseidon e Gaia, irmã de Cila. Mesmo enquanto ainda era uma ninfa, Caríbdis era extremamente voraz. Quando Herácles passou por ela levando bois de Gerião, perto de Messina, a criatura roubou alguns dos animais e devorou-os. Quando tentou investir contra Herácles, acabou fulminada por um raio de Zeus, sendo lançada às profundezas do mar, e tornou-se um monstro imortal. Caríbdis engole a água do mar três vezes ao dia e, depois, as cospe de volta. Foi chamada por Homero de "a divina Caríbdis", dado à criatura o mesmo apelido que recebeu Calipso, uma bela ninfa das cavernas.
Rank: Lendário
Elemento Regente: Água
Status Base: 70.000 HP/MP | Aumento de 20 HP/MP por nível.
Nível mínimo para sobreviver: 170

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Cura aquática
Descrição: Como filha de Poseidon, Caríbdis possui o dom de se curar através da água, podendo facilmente recuperar-se de eventuais danos ao estar em contato com água do mar, o que está sempre acontecendo, visto que Caríbdis é um monstro marinho.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: +100 HP/MP.

Nome da habilidade: Devoradora
Descrição: Três vezes ao dia, Caríbidis engole água do mar e a cospe de volta. Deste modo, tudo que estiver na água no momento em que a criatura a engole é tragado para dentro do monstro e fica ali até que a criatura cuspa o que ingeriu.
Dano Base: Variável, podendo até mesmo levar à morte.
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Braços
Descrição: Caríbdis possui vários braços, todos funcionais e aptos à atingir qualquer um que ouse se aproximar o suficiente dela. Eles podem bater ou agarrar e o destino para quem acaba em um deles é a água profunda do oceano.
Dano Base: Variável, podendo matar.
Bônus: Nenhum

Nome da habilidade: Coluna de água
Descrição: A coluna de água é resultado do ato de cuspir. Caríbdis é capaz de devolver a água que engoliu em uma coluna imensa e muito forte, podendo destruir uma embarcação, caso haja alguma por perto.
Dano Base: Variável, podendo matar.
Bônus: Nenhum

PODERES ATIVOS


Nome da habilidade: Rudigo poderoso
Descrição: O rugido de Caríbdis é tão intenso que é capaz de atormentar toda a água ao seu redor de modo que nem mesmo filhos de Poseidon mais experientes conseguem manter o total controle sobre o mar.
Gasto de MP: 500 MP
Dano: Variável.
Bônus: Nenhum

Outros poderes podem ser acrescentados em decorrer da batalha.


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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 1:11 pm


Cila
Segundo Ovídio, Cila foi perseguida por Glauco enquanto fugia aos prantos e o homem, não sabendo lidar com a rejeição, passa a perseguí-la implorando por atenção. Sem sequer dar atenção aos pedidos de Glauco, a ninfa continuou a fugir e escondeu-se em um local completamente inacessível, de modo que Glauco precisou desistir de sua caça e dar-se por vencido. Inconformado, ele pede ajuda à Circe que se apaixona por ele e passa a persegui-lo após ser rejeitada. Furiosa por não ser correspondida, a deusa transforma Cila em uma criatura tão horrenda que Glauco não será capaz de continuar amando-a. A feiticeira, então, derrama veneno nas águas onde a ninfa costumava se banhar e retorna para a ilha, aguardando que o veneno faça efeito. Quando Cila se banhou, monstros horrendos surgiram à sua volta e, completamente aterrorizada, a ninfa procura afastá-los e fugir. Então, percebe que os monstros são parte de si mesma, partes de seu corpo. Desesperada corre ao encontro de Glauco e em seus braços chora longamente, com ela o homem lamenta a beleza perdida, mas recusa-se a permanecer com a antiga ninfa, pois seu desejo pela mesma não existe mais. O aterrorizante monstro marinho em que Cila se transformou tinha o torso de uma bela mulher mas, em volta da cintura, possuía seis cabeças de serpente com três fileiras de dentes e um círculo de doze cães ladradores. Os cães a alertavam quando um navio estava passando, de forma que ela pudesse capturar os navegantes.
Rank: Lendário
Elemento Regente: ---
Status Base: 70.000 HP/MP | Aumento de 20 HP/MP por nível.
Nível mínimo para sobreviver: 180

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Ferocidade
Descrição: As criaturas que partem do belo torso de Cila são fortes e ferozes devoradoras, de modo que é quase impossível sair inteiro se acabar capturado. Os dentes afiados têm a capacidade de atravessar qualquer material de resistência beta ou inferior como manteiga.
Dano Base: Variável, podendo até mesmo levar à morte.
Bônus: ---

Nome da habilidade: Veneno
Descrição: Cila possui várias cabeças de cobra entremeadas às cabeças de lobo, de modo que podem passar despercebidas por serem silenciosas. Além de seus dentes muito afiados, a mordida das criaturas também é bastante venenosa, botando à prova a resistência daqueles que ousam passar por Cila.
Dano Base: Variável, podendo até mesmo levar à morte.
Bônus: Nenhum

PODERES ATIVOS


Nada registrado até o momento, podendo ser acrescentados no decorrer de uma batalha.



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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 2:08 pm


Copiador
Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. Pode ler pensamentos - mesmo em quem é imune, ainda capta fragmentos, tal sua habilidade - e assumir qualquer forma humanóide. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Resistente a ataques mentais. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma forma.

Rank: Comum
Elemento Regente: Mágico
Status Base: 380 HP/MP | Acrescenta +5HP/MP a cada nível
Nível mínimo para sobreviver: 5

PODERES PASSIVOS




Nome da habilidade: Imunidade Mental
Descrição: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 5 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Não são afetados por poderes relacionados a mente, charme ou ilusão.

Nome da habilidade: Perícia bélica seletiva
Descrição: Copiadores são capazes de copiar as perícias daqueles nos quais estão transformados. Por isso, são capazes de manejar qualquer tipo de arma com maestria.
Dano Base: Dano do material da arma.
Bônus: Nenhum

PODERES ATIVOS




Nome da habilidade: Mimetismo Humano
Descrição: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 5m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, poderes passivos, mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação.
Gasto de MP: -150MP
Dano: Semelhante ao do ser que está transformado.
Bônus: Nenhum


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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 2:09 pm


Copiador Maior
Também chamado de Doppelganger, é uma criatura curiosa - de aparência frágil, pele pálida e cinzenta, sem expressão no rosto e sem nenhum pelo no corpo todo, de olhos grandes e amarelos com pupila fendida. Apesar disso, tirar tal conclusão é um engano, visto que na realidade são bem mais robustos e fortes do que podem demonstrar, contrariando seu aspecto frágil. São ótimos e astutos espiões, preferindo o ataque surpresa no momento certo, com emboscadas e truques do que um ataque direto, evitando se revelar. Não são sempre malignos, mas em geral são egoístas, vendo os outros apenas como ferramentas manipuláveis, além de terem uma tendência individualista, preferindo agir sozinhos do que em grupos - claro que isso apenas dentro de sua sociedade, podendo deixar isso facilmente de lado na hora de se passar por mais uma de suas vítimas. É extremamente forte e ágil, usando as técnicas para infiltrar-se e enganar oponentes, se passando por alguém conhecido - mas não consegue copiar habilidades nem memórias. Sua forma transformada não pode ser identificada de nenhuma forma. Suas habilidades são duas vezes melhores do que as de um copiador comum.

Rank: Incomum
Elemento Regente: Mágico
Status Base: 480 HP/MP | Acrescenta +5HP/MP a cada nível
Nível mínimo para sobreviver: 10

PODERES PASSIVOS



Nome da habilidade: Imunidade Mental
Descrição: Copiadores são imunes a leitura e influência mental de oponentes até 10 níveis superiores. Seu domínio nessa área é o que os leva a conduzir facilmente trabalhos de espionagem, já que dificilmente são detectados.
Dano Base: Nenhum
Bônus: Não são afetados por poderes mentais, de charme ou ilusório.

Nome da habilidade: Perícia bélica
Descrição: Copiadores são capazes de copiar as perícias daqueles nos quais já se transformaram. Por isso, são capazes de manejar qualquer tipo de arma com maestria, e conseguem manter as perícias com as quais já tiveram contato.
Dano Base: Dano do material da arma.
Bônus: Nenhum

PODERES ATIVOS




Nome da habilidade: Mimetismo Humano
Descrição: Copiadores podem assumir qualquer forma humanóide, variando de 50cm a 10m. A forma assume características inerentes à criatura, como a força física ou agilidade, ou seja, poderes passivos, mas não habilidades ativas. Não tem limite de uso ou duração, e seu gasto é só no momento de ativação.
Gasto de MP: -200MP
Dano: Semelhante ao da criatura que está transformada.
Bônus: Nenhum


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Mensagem por Anfitrite em Sab Nov 16, 2019 2:23 pm


Campê

É uma criatura híbrida com corpo de mulher, sendo que sua metade inferior é um corpo de dragão negro que termina em uma longa cauda de escorpião que costumeiramente pinga veneno. Sua cabeleira é composta por cobras, assim como sua pele na parte superior tem aspecto reptiliano. Um par de asas imensas dracônicas brotam do seu dorso (mas ela não voa) e, no exato ponto em que suas duas metades se encontram, sua derme borbulha em metamorfose, exibindo cabeças de animais bravos (urso, javali, tigre, lobo, crocodilo etc) que mudam de forma constantemente.

Sempre fora vista com um par de cimitarras envenenadas ou um longo e igualmente envenenado chicote. E por muito tempo atuara como a carcereira do Tártaro, onde Cronos havia aprisionado os ciclopes e os hecatônquiros. Agora, seu paradeiro é desconhecido.

Rank: Raro
Elemento Regente: nenhum;
Status Base: 5.000 HP/MP, aumentando 20 HP/MP por nível;
Nível mínimo para sobreviver: 70.

PODERES PASSIVOS


Nome da habilidade: Ambidestria absoluta
Descrição: Sua habilidade com as mãos é surreal, permitindo que ela lute com ambas as mãos independentemente. Em outras palavras, consegue enfrentar dois oponentes distintos.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nome da habilidade: Blindagem psíquica
Descrição: Sua posição e história provam que ser subjugada é praticamente impossível. Isso acontece porque sua mente e seu coração revelam uma surpreendente proteção inata.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: 85% de resistência mental e emocional.

Nome da habilidade: Imunidade submundana
Descrição: Sendo considerada por muito tempo a carcerária do Tártaro, ela se mostrou forte o suficiente para suportar esse ambiente agressivo. Devido a isso, seu corpo desenvolveu resistência sobre ácidos, venenos e trevas, não sendo afetada por poderes desses tipos.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Imunidade total contra ácidos, venenos e o elemento trevas.

Nome da habilidade: Ofidioglossia
Descrição: Seu dialeto é destinado, basicamente, às suas subordinadas. Consegue se comunicar tanto com as víboras que desprendem-se de si quanto as que por ventura já estão no ambiente.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Nenhum.

Nome da habilidade: Presunção
Descrição: Além do físico monstruoso, a presença da Campê é simplesmente horrorizante, sendo capaz de amedrontar até alguns deuses. Por isso, impõe-se facilmente sobre os demais até o ponto de fazê-los fugir.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: Oponentes com menos de 80% de resistência a medo perdem pelo menos uma ação diante da Campê.

Nome da habilidade: Resistência aprimorada
Descrição: Não só pelas escamas, mas a estruturação do seu corpo promove uma resistência física admirável.
Dano Base: Nenhum.
Bônus: 85% de resistência física.

Nome da habilidade: Venenosa
Descrição: Tanto sua boca quanto suas armas ou sua cauda escorpiana estão revestidas pelo veneno que produz. As propriedades desse veneno são extremamente tóxicas e podem eliminar um semideus em um piscar de olhos.
Dano Base: 100 se em contato com a pele. +5% a cada turno se em contato com a corrente sanguínea.
Bônus: Nenhum.

PODERES ATIVOS


Nome da habilidade: Bote de víboras
Descrição: É capaz de, pelas pernas, lançar centenas de víboras que ficam à sua disposição.
Gasto de MP: 150 no mínimo, variando de acordo com a quantidade de víboras expelidas;
Dano: 50 por mordida;
Bônus: Nenhum.

ARMAS



- Par de cimitarras gêmeas banhadas em seu próprio veneno, cuja lâmina brilha estranhamente em um tom esverdeado que libera mechas de vapor azedo. São de um material desconhecido, que apesar de não matar outras criaturas (apenas causar dor extrema), mata semideuses e corta barras de aço e paredes de pedras com facilidade. Só pode ser empunhada pela própria Campê.

- Chicote flamejante extenso.

Obs: ela não usa as duas armas ao mesmo tempo. Ou está com o chicote ou com as cimitarras.



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