The Blood of Olympus

[MF] — Aurora K. Graham

Ir em baixo

[MF] — Aurora K. Graham Empty [MF] — Aurora K. Graham

Mensagem por Aurora K. Graham em Qua Nov 13, 2019 7:13 pm



Este tópico se destina as Missões Fixas do Evento Especial de Halloween. Uma ótima leitura e aproveitem.

gostosuras ou travessuras?
missões fixas




Ἠώς – Êôs
hit me like a ray of sun
Aurora K. Graham
Aurora K. Graham
Filhos de Aurora
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MF] — Aurora K. Graham Empty Re: [MF] — Aurora K. Graham

Mensagem por Aurora K. Graham em Qui Nov 14, 2019 12:35 pm


halloween
explorando o castelo

Festa”, pensava Aurora com uma animação crescente. A jovem usava um pomposo vestido de azul com detalhes em dourado, os ombros bufantes destacavam a silhueta fina e o busto avantajado da semideusa.

Mesmo à noite, sua pele cintilava discretamente, o que combinava com a roupa e a ocasião, afinal, era festa de halloween.

Naquele dia mais cedo, Aurora estava ajudando Quíron na Grande Casa distraída quando ouviu outros campistas comentarem sobre a festa de Halloween que aconteceria à noite no mesmo dia e que seria em um castelo encantado. De início, isso não a interessou, mas então ouviu a localização do local: Escócia. Um portal encantado levaria os participantes do acampamento diretamente para a festa.

O anseio por visitar sua casa foi grande o suficiente para fazer a menina arranjar uma fantasia – os filhos de Hermes realmente tinham tudo o que você poderia precisar – e atravessar o portal, pronta para a festa.

Ao atravessar o portal, seus olhos buscaram com urgência encontrar a enorme construção arquitetônica de eras passadas, tão cheio de mistérios, passagens secretas e histórias de guerras e batalhas.

O castelo de pedra se erguia majestoso sobre uma colina, o vento acariciou a pele alva e delicada da menina, fazendo-a suspirar, enquanto seus olhos claros reluziam de prazer pelo o que via.

Adentrou aos terrenos do local passando por enormes portões de ferro segurando a barra do vestido fino, chamando atenção por sua beleza angelical, mas ela estava ansiosa demais para prestar atenção aos olhares curiosos.

Já havia conhecido muitos castelos na Escócia, reconhecia o terreno, estavam nas Terras Altas e suas construções eram monumentais, feitos de pedra e argamassas próprias da época, o piso era negro e as janelas eram adornadas por luxuosos tecidos de veludo bordado a ouro.

Ao passar pela enorme soleira de granito foi envolvida pela atmosfera animada de uma festa, no átrio principal já tinha um pequeno teaser do que seria o evento – decorações com sangue falso, teias de aranha, muito tecido e criaturas encantadas davam o tom de halloween. Mas, ainda assim, podia reconhecer as características rústicas do castelo antigo e tipicamente escocês.

A história de sua terra natal se confundia com a história de uma Europa poderosa e magnificente. Havia muitos semideuses e criaturas por todos os locais, conversavam animados e música alta era ouvida pelos corredores.

Aurora caminhava de forma lenta, com os olhos correndo por cada detalhe. Entrou uma grande saleta oval, havia uma mesa redonda gigantesca de madeira maciça com cadeiras tais quais o mesmo material do móvel – agora havia muita comida e aranhas postas em cima dela, além de alguns campistas sentados com copos transparentes nas mãos.

Atravessou um corredor cumprido, que tinha a entrada lateralmente a esta sala, dos dois lados haviam armaduras de metal frio. Elas estavam paradas em poses pomposas, com enormes lanças e espadas em seu punho, cada uma, por suas características e formas, remontavam um estilo de outras épocas.

Estava distraída, esquadrinhando duas espadas penduradas na parede, ao tomar um tremendo susto. Uma das armaduras próxima a ela se mexeu e acabou dando um enorme susto na menina que estava distraída no momento, concentrada em analisar as armas.

Alguns semideuses que passavam por ali riram e outros também se assustaram pelo rompante da menina, ela riu de si mesma e continuou andando encarando a forma sem vida voltar ao local e como estava antes de se mover para pregar uma peça nela.

Chegou até um local, que se abria de forma ampla com diversos quadros de antigos reis e no fundo revelava uma entrada com portas duplas, eram pesadas e trabalhadas com entalhes precisos. Empurrou-as e as abriu, revelando o grande salão principal, onde a festa, de fato, ocorria.

Decidiu ainda não entrar, gostaria de conhecer ainda mais antes de ir beber algo e conversar com alguém. Continuou o caminho pela esquerda, abrindo uma porta simples de madeira e revelando o que provavelmente seria a sala do trono.

Um trono dourado e vermelho repousava na parte mais elevada, agora uma caveira de brinquedo estava sentada com um sorriso no rosto e uma coroa de papel, teias de aranha formavam uma cortina na porta, Aurora passou por ela de forma atrapalhada e despertou risos em um rapaz que estava por ali, a menina ficou vermelha e saiu rapidamente da sala.

Havia uma enorme porta na lateral da sala, que se abria para um grande jardim, com chafarizes e vegetação. Ela andou entre os caminhos de pedra, com a mão roçando levemente as plantas e flores, feliz por estar ali. Havia sido um suspiro para a vida no acampamento, uma vida que ela amava, mas, às vezes, era bom esquecer toda aquela coisa de deuses, semideuses e batalhas.

Como a calmaria antes de uma tempestade, a menina se sentou em um banco de pedra e olhou para a lua silenciosamente.

pormenores:
missão:
Explorando o castelo
Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
fantasia:

[MF] — Aurora K. Graham Melesa10



Ἠώς – Êôs
hit me like a ray of sun
Aurora K. Graham
Aurora K. Graham
Filhos de Aurora
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MF] — Aurora K. Graham Empty Re: [MF] — Aurora K. Graham

Mensagem por Hemera em Qui Nov 14, 2019 3:25 pm


Aurora


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso

Comentários:
A forma como se preocupou com os detalhes foi encantadora, além de balancear a introdução da personagem ao local e sua exploração ao castelo. Parabéns!

Atualizado por Macária

Hemera
Hemera
Deuses Menores
Localização : Tártaro

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MF] — Aurora K. Graham Empty Re: [MF] — Aurora K. Graham

Mensagem por Aurora K. Graham em Ter Nov 19, 2019 7:39 am


Halloween
um sátiro/fauno engraçadinho

Aurora era uma pessoa matinal, sempre acordava de bom humor, energizada e pronta para dominar o mundo, enquanto, durante a noite ficava mais recolhida. Apesar da festa estar “rolando solta”, a semideusa permanecia sentada e em silêncio no jardim que encontrou na sala do trono.

Estava perdida em seus próprios pensamentos, quando uma confusão lá fora chamou sua atenção. Ela levantou-se rapidamente e correu para o salão novamente, tal qual foi sua surpresa ao ver um sátiro em pé no trono de madeira, balançando seu bastão e esbravejando a plenos pulmões, conseguiu ultrapassar a música alta que ecoava pelo local.

GINA WORKS THE DINER ALL DAY WORKING FOR HER MAN, SHE BRINGS HOME HER PAY FOR LOVE, FOR LOVE – Sua voz saia como um granido ao som da música, o que deixaria Jon do Bon Jovi chateadíssimo.

Três semideuses estavam próximos a ele dando seu show e pareciam chateados o bastante para arranjar encrenca. A garota decidiu se aproximar e averiguar a situação, pois além do fauno a estar irritando com toda a confusão, as coisas pareciam ter grandes chances de darem errado.

Ele derrubou bebida em mim e ainda ficou rindo como um babaca... – O maior dos meninos falou de forma irritadiça.

E ele mexeu com a minha namorada... – Outro reclamou.

Os rapazes reclamavam irritados das peripécias do sátiro engraçadinho. Aurora arrumou o cabelo e aproximou-se sorrindo de forma doce.

Oi, meninos! – Ela falou gentilmente – Como vão as coisas?

Os três arregalaram os olhos ao encararem a menina que estava linda e radiante vestida de princesa, o que aparentava estar mais calmo dos três se adiantou dizendo: –Beau, esse engraçadinho aí, bebeu demais e está dando problemas... Phil e Carl estão bem irritados.

Ela deu um aceno leve com a cabeça, entendendo a situação. Nesse momento, o sátiro saltou do trono, dando uma volta completa no salão correndo e dançando como uma criança, mexeu nos cabelos de uma menina e pegou em suas mãos.

Senhor Beau, não sabe que é indelicado tocar nos outros quando não tem permissão? – Aurora se aproximou do sátiro que importunava uma garota.

Nós só... Hu-uc, só estamos conversando... Como bons amigos... – O me meio-bode falou de forma enrolada, perdendo-se nas palavras. Assim, que seus olhos se focalizaram na filha de Aurora a sua frente, sorriu bobamente encantado.

Como é bonita... – Ele falou vindo na direção de Aurora com a mão estendida para tocar seus longos cabelos louros e ondulados.

A semideusa levantou a mão direita, com seus dedos brancos e alongados, segurou o antebraço do sátiro a meia distância de si mesma, forçando a para abrupta do toque. – Como já disse, Sr. Beau, é errado tocar nas pessoas sem a devida permissão! – Ela falou com firmeza, mas sua voz ainda era doce e encantadora.

O sátiro balançou a cabeça afirmativamente, encantado com a semideusa. – Você deveria se desculpar, já que causou problemas para esses cavalheiros... – Aurora apontou para os três rapazes, a voz encantadora da moça ecoava pelos ouvidos do sátiro como música.

O sátiro se endireitou teatralmente e abaixou-se, fazendo uma reverência forçada e se levantando colocou o antebraço sobre o peito, em sinal de respeito, obedecendo a semideusa: – Desc... Desculpem-me, jovens cavalheiros, se ‘les’... causei danos! – Ele falou de forma atrapalhada, suas cordas vocais e língua pareciam não obedecer-lhe.

Os três encararam Aurora inseguros, depois para o sátiro de forma mal-humorada e acabaram por desistir - já não queriam mais brigar. – Se eu te ver mais uma vez por aí hoje, Beau, está ferrado... – Falou Carl, o mais alto e forte da turma, mas ele terminou a frase sem jeito, como se tivesse esquecido ou desistido da motivação, ao encarar os olhos claros de Aurora, tudo estava calmo novamente.

Quem é vo... – Começou o sátiro, mas Aurora ergueu um dedo silenciando-o.

Já chega de festa por hoje, não é, Beau? – Ela falou de forma gentil – Que tal ir dormir?

Beau olhou mais uma vez encantado para a semideusa, os resquícios da frase desafiadora para o outro semideus desapareceram e ele assentiu concordando mais uma.

Os rapazes saíram e Aurora continuou sorrindo, enquanto falava para o sátiro o que ele deveria fazer a seguir para sair do castelo e ir dormir – evitando cruzar o caminho com os rapazes.

O sátiro ouvia Aurora com devoção e após ela terminar seu discurso, virou-se nos calcanhares e seguiu o caminho para fora da festa, não parando no átrio principal e voltando para o acampamento, ainda murmurando para si mesmo uma música qualquer tocada na festa.

A semideusa suspirou aliviada e se sentou, ela mesma, no trono recostando suas costas e sorrindo da inusitada situação.

pormenores:
missão:
Um sátiro/fauno engraçadinho
Um sátiro/fauno resolveu que seria uma boa ideia causar tumulto na festa, por isso, começou a roubar bebidas enquanto seus donos estavam distraídos, dar em cima das semideusas e ficar balançando seu bastão no ar enquanto esbravejava. Você, cansado daquela situação toda, resolveu ir falar com o sátiro em uma tentativa de acalmar os ânimos antes que as coisas tomassem um rumo mais agressivo.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 2.500XP – 3.000 dracmas – 3 Ossos
poderes | aurora:
passivos:

Nível 4
Nome do poder: Musicalidade
Descrição: Os filhos de tal deusa possuem uma ótima voz, soando sempre afinados e com perfeito ritmo. Uma voz tão boa assim poderia distrair praticamente qualquer criatura.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Nenhum.
Dano: Nenhum.

Nível 10
Nome do poder: Presença Encantadora I
Descrição: Sendo tão belos quanto o nascer do sol, os filhos de Eos/Aurora podem facilmente se livrar de monstros menos espertos ao encanta-los com sua fala doce e postura bondosa.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Monstros de níveis inferiores ao seu irão facilmente se render ao seu charme.
Dano: Nenhum.

Nível 11
Nome do poder: Amanhecer Acolhedor
Descrição: A presença do filho de Eos/Aurora é capaz de trazer uma sensação de conforto e calma para seus aliados graças a aura que os cerca.
Gasto de Mp: Nenhum.
Gasto de Hp: Nenhum.
Bônus: Pode dar aos aliados num raio de 20 metros um novo ânimo para lutar.
Dano: Nenhum.



Ἠώς – Êôs
hit me like a ray of sun
Aurora K. Graham
Aurora K. Graham
Filhos de Aurora
Idade : 18

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MF] — Aurora K. Graham Empty Re: [MF] — Aurora K. Graham

Mensagem por Melinoe em Ter Nov 19, 2019 2:42 pm


Aurora


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500XP – 3.000 dracmas – 3 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.500 XP – 3.000 dracmas – 3 ossos

Comentários:
É muito fácil enxergar a doçura de Aurora mesmo durante as passagens de narração, e eu adorei a forma como lidou com calma e seriedade com o sátiro beberrão. Parabéns!

Atualizado por Hefesto

Melinoe
Melinoe
Deuses Menores

Voltar ao Topo Ir em baixo

[MF] — Aurora K. Graham Empty Re: [MF] — Aurora K. Graham

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum