The Blood of Olympus
Para visualizar o forum é necessário estar cadastrado, por favor registre-se no rpg ou entre em sua conta. É necessário estar cadastrado para ver as informações contidas no forum. Lembre-se de usar nome e sobrenome, não se cadastrar usando nomes geralmente utilizados por Hacker. Exemplo: "Barum" "Hakye" e por ai vai. Bem vindos.

{MF} Sophia Fërl Scherbítsky

Ir em baixo

{MF} Sophia Fërl Scherbítsky Empty {MF} Sophia Fërl Scherbítsky

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Qua Nov 06, 2019 11:58 am

Missões Fixas de Halloween





Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

{MF} Sophia Fërl Scherbítsky Empty Re: {MF} Sophia Fërl Scherbítsky

Mensagem por Sophia Fërl Scherbítsky em Qua Nov 06, 2019 12:01 pm



Help, I'm stuck!

Disposta em conhecer mais do castelo, saí do grande salão onde acontecia a festa e resolvi divagar pelos cômodos que se estendiam pelos corredores quase intermináveis do castelo. Meus olhos estavam atentos em cada espaço que me rodeava, mas mesmo assim cometi o erro de não observar mais. Adentrei num quarto com uma linda cama, digna de uma princesa. Uma penteadeira abrigava alguns vidros de perfumes e um espelho cheio de detalhes em sua moldura, algo que me encantou bastante. No chão, jazia um tapete peluciado na forma de uma flor.

Entretanto, de todas as coisas que visualizei no ambiente, o que mais me me chamou atenção foi o lustre. Era feito inteiramente de cristal e, no lugar das lâmpadas, estavam algumas velas brancas que iluminavam parcialmente o quarto. Minha descendência de Atena me fez pensar que era errado roubar, mas o sangue de Hermes era mais forte do que o de minha avó. Subi na cama e observei o objeto, visando arrancá-lo do teto. — Isso vai dar um bom dinheiro. - Comentei enquanto avaliava os cristais em formato de gotas.

A melhor maneira que encontrei foi emburrar a cama até que ela ficasse embaixo do lustre e, depois, pulasse encima dele usando a janela que ficava bastante próxima dele. Com o plano em mente, abri os vidros da janela e senti a corrente de vento atingir o quarto, fazendo o lustre balançar sem muita força e, logo em seguida, ouvi o som estrondoso que a porta fez ao se fechar. — Droga! - Reclamei, mas mantive a ventana aberta.

Olhei pela grande fenda que dava acesso ao lado de fora e percebi a distância que ela era do chão, logo não poderia sair por ali. Caminhei até a porta na tentativa de sair do quarto. Quando tentei puxar a maçaneta, a mesma ficou em minha mão, me fazendo ficar mais desesperada do que antes. — Parabéns, Sophia, você acabou de ficar trancada.

Chamei por ajuda, mesmo que isso me doesse muito, mas a música da festa era alta e isso encapuzou meus gritos. Bati na porta diversa vezes, mas o máximo que consegui foi machucar os dedos e as palmas. Tentei colocar a maçaneta arrancada de volta, mas ela não encaixou, só fez a do outro lado cair da porta, dificultando mais ainda minha liberdade.

Sem esperanças, sentei-me sobre a cama que havia empurrado até o centro do quarto. O espelho bonito refletia minha imagem e a expressão que ostentava no rosto não era satisfatória, principalmente com o bico emburrado que havia se formado em meus lábios. De repente, ao ver uma caixinha sobre a penteadeira, uma ideia surgiu. Saltei da cama e fui na direção do móvel de madeira rústica. Abri a caixinha e encontrei vários acessórios, inclusive grampos de cabelo.

Com o auxílio das mãos e dos dentes, arranquei as bolinhas de silicone que haviam nas pontas das hastes e entortei a ponta de uma delas, erguendo-a perfeitamente. Com o segundo grampo, deixei-o parcialmente igual, apenas entortei ambas as hastes no mesmo ponto e ângulo, formando um L.

Com os grampos pontos, só bastava abrir a porta. Coloquei ambos os objetos improvisados no buraco da fechadura e os movimentei do jeito que sempre em algumas portas da Amazon. Lembrei da bronca que Elena me deu a vez em que arrombei o estoque para espiar a nova coleção da Gucci. Com uma dose mínima de energia, fiz a fechadura destravar, abrindo a porta em seguida. Joguei os grampos de lado e me empurrei a porta para a parede.

Meus olhos encararam o lustre novamente e meu desejo de roubá-lo voltou. Respirei fundo e resolvi agir conforme meus pensamentos mandavam. — Não vale a pena! - Falei ao dar de ombros e sair porta afora.

Poderes Passivos:
Nível 5
Nome do poder: Inteligência
Descrição: Um filho de Athena é naturalmente inteligente, por sua mãe ser a deusa da sabedoria, o semideus aprende as coisas mais rápido, o que também permite que ele note coisas que outras pessoas não percebem. O semideus de Athena sempre procura uma saída lógica, consegue bolar um plano e encontrar pontos chaves, pois tudo aquilo que não consegue entender lhe deixa frustrado. Ele sempre buscará respostas.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +5% das estrategias darem certo. (Aumenta em +5% a cada 5 níveis que o semideus adquirir).
Dano: Nenhum.
Poderes Ativos:
Nível 2
Nome do poder: Especialista em arrombamentos
Descrição: Os filhos de tal divindade possuem a habilidade de arrombar qualquer fechadura existente, apenas aquelas encantadas por deuses conseguem escapar dessas crianças.
Gasto de Mp: 10 MP
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Nenhum
Made by Deverich




Sophia Fërl Scherbítsky

Sophia Fërl Scherbítsky
Sophia Fërl Scherbítsky
Amazonas
Amazonas


Voltar ao Topo Ir em baixo

{MF} Sophia Fërl Scherbítsky Empty Re: {MF} Sophia Fërl Scherbítsky

Mensagem por Elena C. García em Qua Nov 06, 2019 3:51 pm


Sophia


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 1.500 XP – 1.500 Dracmas – 3 ossos.

Spoiler:

Oi, Soph diva
Minha única ressalva para você é cuidar para não repetir palavras em uma mesma sentença, que foi o caso de "castelo" na primeisa frase, por exemplo. Mas isso aconteceu pouquíssimas vezes em seu texto e não mereceu desconto por isso, pois o conjunto da obra está ótimo.

Atualizado por Hades;
Elena recebe 200 de xp/dracmas + 2 ossos.





Elena Castillo García

Filha de Afrodite ⋆ Legado de Marte ⋆ Rainha das Amazonas
Elena C. García
Elena C. García
Rainha das Amazonas
Rainha das Amazonas

Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

{MF} Sophia Fërl Scherbítsky Empty Re: {MF} Sophia Fërl Scherbítsky

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum