The Blood of Olympus

[MF] Baltazar Silverston

Ir em baixo

[MF] Baltazar Silverston Empty [MF] Baltazar Silverston

Mensagem por Baltazar Silverstone em Sab Nov 02, 2019 10:36 pm

As missões fixas do Evento de Halloween serão postadas nesse tópico, caso alguém queira postar está livre, porém, terá que dizer que é convidado de Baltazar.
Baltazar Silverstone
Baltazar Silverstone
Filhos de Éolo

[MF] Baltazar Silverston Empty Re: [MF] Baltazar Silverston

Mensagem por Baltazar Silverstone em Dom Nov 03, 2019 3:45 pm

Please just tell me you're alright, looking down, saying one daywe'll meet in the clouds
Baltazar sempre foi um cara muito curioso e sendo assim adorava um local abandonado, as histórias sobre fantasmas era o que mais lhe agradava já que amava ouvir coisas sobre o sobrenatural apesar de nunca ter presenciado algo de estranho, porém, quando soube de um castelo abandonado sua curiosidade se tornou mais atiçada ainda e sendo assim pensava que pelo menos ali poderia presenciar algo.

Quando o garoto adentrou aquele local sentiu um arrepio em sua espinha como se algo estivesse o observando, mas mesmo com seu coração um pouco acelerado com o arrepio decidiu ver o restante do local e começou a andar pelo primeiro daquele enorme castelo e logo foi percebendo que os corredores eram enormes e a decoração era do século vinte algo bem estilo medieval.

Cada passo que o filho de Éolo dava sentia que algo o observava e o olhar de medo em cada peça de armadura ainda intacta lhe dava arrepios, com calma seus passos eram leves e sorrateiros o fazendo pensar que era o único ali dentro até que depois de alguns segundos andando ele ouvia uma risada e uma brisa atrás dele o fazendo congelar por completo. — Quem está ai? - Baltazar perguntava sem ouvir nenhuma resposta o fazendo voltar a andar um pouco mais de pressa.

Aquele local parecia um labirinto de tão grande que era deixando o garoto ainda mais confuso para onde poderia ir, quanto mais andava risos pareciam seguir o semideus a cada cômodo em que se passava fazendo com que seu coração batesse mais rápido e a pressa de querer sair do local era desesperador, os passos se tornavam cada vez mais rápidos e seus olhos pareciam ver vultos em cada quarto em que ele olhava.

No final do corredor ela conseguia ver uma menina segurando um ursinho em quanto ouvia seu choro alto e estridente seu coração começou a acelerar mais do que o normal. — Eu quero a minha mãe! - A voz da criança era chorosa e ao mesmo tempo assustadora de mais para Baltazar que apenas observava congelando de medo novamente. — Você vai me ajudar a encontrar minha mãe? - A menina logo apaga todas as luzes fazendo o semideus cair no chão em quanto a imagem da mesma parecia ao seu lado.

— Sai daqui! - O grito era tão alto que o fantasma logo sumia fazendo Baltazar se levantar rapidamente em quanto procura a saída, seu coração estava batendo muito forte e a dor que ele sentia era imensa até que seus olhos miravam em outro fantasma e desta vez era de um homem que ia em sua direção com rapidez, seus olhos ficavam escuros e ele sentia seu corpo cair com força no chão e aos poucos começou a perceber que estava perdendo os sentidos desmaiando.

Missão:
Explorando o castelo
Você é bem curioso e decidiu que queria saber mais sobre o lugar que estava e, por isso, decidiu dar uma voltinha por aí. Tome cuidado com o que vai encontrar porque, se eu fosse você, estaria de olhos bem abertos.
Requisito – Mínimo nível 1.
Recompensa até: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Baltazar Silverstone
Baltazar Silverstone
Filhos de Éolo

Mensagem por Osten B. Griffin em Dom Nov 03, 2019 11:25 pm

Madison

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida: 950 XP – 1.500 dracmas – 1 osso
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 40%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 18%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 20%

Recompensa obtida: 741 XP – 1.170 dracmas – 1 osso

Comentários:
Encontrei frases escritas no presente e no passado num mesmo parágrafo, por isso do desconto. Também achei bastante raso o enredo da missão, sugiro detalhar mais as fixas que fizer.
Atualizado. Osten recebe 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos pela avaliação.

• SON OF ZEUS •
• REAPER LEADER •
• DISTURBED •
Osten B. Griffin
Osten B. Griffin
Líder dos Ceifadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: