The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Ania, Brian e Sung

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

[Labirinto de Dédalo] Ania, Brian e Sung Empty [Labirinto de Dédalo] Ania, Brian e Sung

Mensagem por Ania Fahim Saad em Qui Out 31, 2019 5:50 pm

● ● ● ● mvp

Área destinada as postagens no labirinto de Dédalo de Ania, neta de Apolo e Hades, Brian, filho de Apolo, e Sung, filho de Baco.

@fallenangel made this code for wild graphics
Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

[Labirinto de Dédalo] Ania, Brian e Sung Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Ania, Brian e Sung

Mensagem por Ania Fahim Saad em Qui Out 31, 2019 6:02 pm

● ● ● ● dados

Informações

Zumbi Hunter

Descrição: Consiste em um zumbi um pouco diferente dos que maioria dos que as pessoas estão habituadas. Eles costumam matar qualquer coisa que possua vida e são mais fortes e resistentes que os comuns. Geralmente são mais altos e o estado de putrefação é menor.

Poderes Passivos

Resistência física: Todo golpe físico tira 30% a menos de dano já que eles são magicamente encantados para serem resistentes.

Resistência mágica: Ataques mágicos surtem 50% menos de efeito sobre tais criaturas.

Imunidade plena: Poderes psíquicos ou emocionais não funcionam com tal criatura, visto que se trata de mortos.

Status: 2.300 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 1.800 xp e dracmas + 1 osso

Múmia Amaldiçoada

Descrição: Basicamente uma pessoa que foi amaldiçoada… pobre coitado. Em alguns casos eles estão enrolados em bandagens e em outros não há a presença delas, afinal isso varia muito de acordo como o morto foi sepultado, não é mesmo? São lentos e geralmente não são exatamente inteligentes, seguindo apenas ordens daquele que o trouxe de volta.

Poderes Passivos

Imunidade mágica: São criaturas completamente imunes à magia, de modo que nenhum feitiço ou encantamento surte efeito em tais seres.

Imunidade ao charme: Poderes relacionados ao charme e sedução também têm seus efeitos anulados.

Poderes Ativos

Invocador de escaravelhos: Tais criaturas conseguem invocar em torno de cinquenta escaravelhos que começam a caminhar cegamente em direção ao alvo da múmia.

Status: 3.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos

Dados de Dano dos Peões (Labirinto de Dédalo):

1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.

@fallenangel made this code for wild graphics
Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

[Labirinto de Dédalo] Ania, Brian e Sung Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Ania, Brian e Sung

Mensagem por Ania Fahim Saad em Qui Out 31, 2019 6:04 pm

Rolar dados
Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

Mensagem por Narrador Principal em Qui Out 31, 2019 6:04 pm

O membro 'Ania Fahim Saad' realizou a seguinte ação: Lançar dados

#1 'Labirinto de Dédalo' : 3

--------------------------------

#2 'Labirinto de Dédalo' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Brian F. Grodick em Qui Out 31, 2019 6:06 pm

rolagem de dados
Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Qui Out 31, 2019 6:06 pm

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 6, 3
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sung Jin-Woo em Qui Out 31, 2019 6:08 pm

Rolagem de Dados
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Narrador Principal em Qui Out 31, 2019 6:08 pm

O membro 'Sung Jin-Woo' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Labirinto de Dédalo' : 4, 4
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por Sung Jin-Woo em Qui Out 31, 2019 9:44 pm

Travessuras ou Travessuras?
Aviso:  O conteúdo a seguir possui cenas inadequadas para menores de 18 anos. Leia por sua conta em risco.

Depois de ter me reunido novamente com a semideusa legado de Apolo e Hades no labirinto,  acabamos encontrando com outro semideus, um belo rapaz chamado Brian que tinha como seu progenitor divino o deus do sol, da música e da cura: Apolo.

Depois de uma breve conversa, decidimos  todos continuar caminhando pelo labirinto e buscando desvendar os mistérios que estavam escondidos por aqueles corredores e salas.

Mas antes que pudéssemos ir sequer muito longe, logo éramos parados por um par de monstro que quase me fizeram rir com o quão combinando eles estavam com aquela noite de doces e travessuras:  Um Zumbi e uma Múmia.

— Bem, hora da festa...Vamos lá pessoal. — Sorrindo para meus companheiros atrás de mim,  como não era acostumado a lutar em grupo logo avancei com um sorriso nos lábios, usando a força das minhas pernas para chutar o chão e me empurrar de forma explosiva em direção aos meus oponentes.

Meu primeiro alvo era o Zumbi, que não somente tinha a aparência mais fraca como se fosse como os dos filmes, como também seria muito mais lento do que os outros monstros que eu havia reunido até ali se fosse igual aos dos filmes nisso também.

Sem hesitar, empurrei a lança para frente ao mesmo tempo em que inclinei meu corpo para o lado, deixando que o objeto que o zumbi havia acabado de lançar em minha direção passasse por mim sem causar nenhum dano enquanto minha lança batia com força contra o peitoral do zumbi,  o fazendo ir para trás enquanto continuava a pressionar o ataque,  atingindo o peitoral do monstro mais quatro vezes com a ponta de minha lança enquanto desviava dos objetos jogados pelo monstro facilmente, usando passos ágeis e deixando com que a trajetória de voo do objeto continuasse sem me lembrar dos meus companheiros atrás de mim.

Logo a Múmia que havia ficado para trás e atacado meus companheiros havia notado que seu parceiro estava em apuros e logo  ignorou os dois arqueiros para avançar em minha direção, gemendo e amaldiçoando enquanto diversos escaravelhos vinham em minha direção.

— Lento, lento, muito lento! —  Com o controle de meu corpo e minha agilidade, esmagava cada escaravelho entre meus pés enquanto avançava em direção a Múmia,  segurando o cabo próximo da lâmina com a mão esquerda, utilizando a mão para firmar a lança,  enquanto descia a mão direita até  a base do cabo da lança, usando a força do meu braço para impulsionar a arma para frente e para trás rapidamente,  fazendo com que  quatro ataques rápidos atingissem a cabeça, o coração e a barriga do monstro, o empurrando em direção ao zumbi antes que eu ficasse novamente diante meus companheiros,  pronto para impedir que mais ataques viessem em sua direção após perceber que de alguma forma, eles haviam ficado feridos enquanto eu lidava com o zumbi.

FPA — Fantasia
Informações:
Item:

Blood Lust [Uma lança negra de dois metros de comprimento e gume duplo feita de ferro estígio. A lança possui linhas finas e vermelhas que cobrem completamente a extensão da lança até sua lâmina. Ao atacar o oponente, essa arma, o semideus consegue absorver a energia e a vitalidade de seus inimigos e converter em energia e vitalidade para si mesmo. | Efeito de transformação: Fora de combate, se transforma em um anel vermelho| Efeito 1: A cada 3 turnos, absorve 10 de HP e 10 de MP dos inimigos atingidos, transferindo-a para seu portador| Ferro Estígio | Beta| Status: 100% Sem danos | Comum | Item Inicial]

Poderes:

Passivos:

Nível 2
Nome do poder: Empatia natural
Descrição: Assim como o seu pai, o filho de Dionísio/Baco é capaz de sentir a natureza ao seu redor e entender os seus sinais, sabendo assim quando algo está errado ou quando algum perigo se aproxima.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: São naturalmente perceptivos e conseguem entender pelos sinais da natureza (floresta ou animais), quando algo está prestes a acontecer, sua empatia lhes permite planejar ataques mais facilmente, pois acabam esperando por um ataque sempre que este está prestes a acontecer.
Dano: Nenhum

Nível 13

Nome do poder: Visão Perfeita
Descrição: A visão do filho de Dionísio/Baco se assemelha a visão de um felino, ele vê mais longe, e grandes distancias não afetam seu campo de visão, podendo detectar inimigos ou criaturas em um raio de até 1km e meio.
Bônus: O campo de visão da prole de Dionísio/Baco é expandido em +50%.

Nível 16
Nome do poder: Velocidade
Descrição: O filho de Dionísio/Baco é muito ligado as feras, e sendo os felinos um dos símbolos de seu pai o jovem também pega parte de seus atributos. È mais rápido que a maioria dos campistas, podendo executar golpes com mais precisão do que a maioria, e muitas vezes quando os outros percebem, já estão sendo atacados.
Bônus: +30% de Velocidade

Nível 19
Nome do poder: Predador Silencioso
Descrição: Os predadores (felinos), são naturalmente silenciosos, e sempre abatem suas presas através da surpresa, podendo se mover sem ser detectado. Assim como os felinos os filhos de Dionísio/Baco são bastante silenciosos, não fazem ruídos ao se mover e dificilmente são detectados, contudo, aqueles com audição apurada ainda poderão descobri-lo.
Bônus: +20% de agilidade, +50% de chance de pegar o inimigo de surpresa.

Nível 23
Nome do poder: Perícia com Tirsos e Lanças III
Descrição: Cada vez mais você chama a atenção no manuseio de tais armas, sendo visivelmente um perito.
Bônus: +45% de assertividade no manuseio de Tirsos e Lanças.
Dano: +25% de dano, caso o golpe acerte

Nível 26
Nome do poder: Perfume Embriagante II
Descrição: Agora o perfume se torna mais intenso e pessoas de níveis iguais ao seu, tal qual criaturas mais fracas, não conseguem resistir ao perfume e à euforia que ele causa. (Dura dois turnos.)
Bônus: Qualquer semideus ou criatura em um raio de até 2 metros de distância do semideus terá os atributos reduzidos em 15%.

Ativos:

Cálculo de Dado:

Dano base FPA - 80
Dano material da arma - 40 (5x em monstros do submundo)
%Dano(habilidades) = 25%

Dano final: 150  por ataque

Foram realizados 5 ataques com a lança contra o  Zumbi, totalizando um dano de 750HP de dano. (Observação: Como não sabia se o material da arma o afetava, estou considerando que simplesmente ignorei a defesa de 30% da defesa do monstro e não adicionei 5 vezes o dano)
Foram realizados 4  ataques contra a Múmia, totalizando 1240HP de dano. (Considerando o dano de 5 vexes do material)

Dano recebido:*

6. 15% de HP. (15% de 440 =66)

Status finais:

HP: 434/440 (Recuperação Comendo 4 uvas (+20HP por uva)
MP: 440/440

Observação:  Caso não tenha entendido o último movimento, favor assistir esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AOfPszbxsfQ

(C) Ross
Sung Jin-Woo
Sung Jin-Woo
I Coorte

Mensagem por Ania Fahim Saad em Sex Nov 01, 2019 10:34 pm

هالوين
Presente do Vovô.
O labirinto guardava mais segredos do que qualquer homem poderia imaginar. Em menos de uma quarenta e cinco minutos dentro daquele lugar quatro, ou melhor, cinco acontecimentos decorreram. O primeiro deles foi conhecer Sung, um filho de Baco um tanto impulsivo em combate. O segundo, aquela primeira criatura os dois, juntos, enfrentaram. E agora houve a junção dos três últimos, o encontro com Brian, filho de Apolo, e aquelas duas criaturas que combinavam muito bem com o dia em questão.  

– Um tanto clichê, não acham? Um zumbi e uma múmia no labirinto em pleno Halloween? – Soltou um longo suspiro enquanto preparava o arco. – Lembra até o início de uma piada ruim? – Um sorriso discreto foi desenhado em seus lábios, enquanto mirava na testa no zumbi. Antes que pudesse falar alguma coisa diretamente para seus colegas, viu o filho de Baco avançando sobre o seu alvo e acabou segurando o tiro, o que não foi a melhor ideia.  

Enquanto ela estava cautelosa para não atingir o companheiro, ele por sua vez não parecia muito preocupado com o quanto seus atos afetariam os demais. Além de atrapalhar o tira da semideusa, graças a ele e sua movimentação eufórica, Ania acabou sendo surpreendida por uma faca sendo arremessada, por parte do zumbi, em sua direção. Tentou desviar, jogando o corpo para o lado, porém a arma ainda assim atingiu a lateral esquerda de seu tronco, causando uma dor agonizante.  

– Definitivamente esse não é o meu dia de sorte. – Voltou a armar o arco, só que dessa vez a dor que esse gesto tão natural lhe causou foi quase insuportável. Fazia o possível para ignorar a mesma, sabia que sua única opção naquelas circunstâncias era aguentar, resistir. “A dor é apenas uma ilusão, não é mesmo?” Via a múmia se aproximando e, junto a ela, uma nuvem de escaravelhos.  Seus companheiros já haviam entrado em ação, e estava na hora dela fazer o mesmo.  Ignorando a dor, atirou duas flechas na direção da múmia, o que acabou enfurecendo-a ainda mais, afinal estava sendo alvo de dois arqueiros. Tais como os tiros de Brian, os de Ania não atingiram regiões críticas, em vez disso, acertaram a perna direita da criatura.

O filho de Apolo havia se posicionado ao seu lado, enquanto novas flechas foram atiradas, uma delas acertando o pescoço da criatura. Nesse momento, a nuvem de escaravelhos avançou sobre os arqueiros. Ania, em reflexo, ativou a cúpula solar, de modo a se proteger do novo ataque sofrido. Os animais, ao tentarem atingi-la queimaram e caíram no chão.  

Com sua arma preparada e o corpo ainda ajoelhado, voltou a mirar no zumbi, sabia que acertar a múmia com Brian tão próximo à ela não era a melhor das ideias. Tentava se concentrar o máximo possível, mesmo que a dor de seu ferimento lhe atrapalhasse nessa hora. Sua respiração entrou em sincronia com os batimentos cardíacos, a corda do arco foi levada pelos dedos ao encontro de seu nariz. Assim que teve seu alvo na mira, atirou uma sequência de cinco flechas, duas delas acertando o tronco, outras duas o ombro esquerdo e a última a testa da criatura, que acabou sendo obrigada a dar alguns passos para trás, em busca de equilíbrio.

Antes que o monstro pudesse se recuperar, ordenou que as sombras o aprisionassem, mantendo braços e pernas presos, dessa forma acertá-lo se tornaria mais fácil, tanto para ela, quanto para o descendente de Baco. Voltou a mirar e atirar uma sequência de dez flechas, uma atrás da outra. Os tiros foram certeiros, o que não era nenhuma surpresa, visto que seu alvo não conseguia se esquivar. Quatro deles atingiram os olhos, dois em cada uma das órbitas, outros três o peitoral esquerdo e três no direito.  

Seu corpo começava a pedir clemência, mesmo com o auxílio das sombras que diminuíram o sangramento do ferimento, estava claramente prejudicada. Quando as sombras se desmancharam, o zumbi avançou na direção da semideusa, que fez esforço para erguer o corpo, porém isso lhe deixou com a guarda baixa. Nesse momento a criatura atirou uma segunda faca que se encontrava em sua cintura. Ania saltou para o lado, tentando desviar e, dessa vez, obteve êxito, todavia, não esperava pelo que estava por vir. No momento em que seus pés tocaram novamente o chão, sentiu seu braço sendo cortado por uma terceira lâmina.  

Sem saber muito o que fazer, e antes que pudesse começar a cantar a letra da música Comfortably Numb, da banda Pink Floyd, que era a única saída que enxergava naquele momento, o monstro pareceu ser atingido por alguma coisa, visto que recuou um tanto que desnorteado. Havia sido o filho de Apolo, que lançou uma onda sonora no zumbi. Aproveitando que o oponente estava desnorteado, Ania voltou a atirar, dessa vez mais três flechas que atingiram ao longo de sua testa.

Brian também realizou alguns disparos sobre a criatura que, após se tornar um alvo ambulante, teve seu corpo desabado.

Estado escreveu:
HP: 186/ 450(408– 0,55x450 + 25HP)
MP: 395/450
Situação: Crítica.

Dano escreveu:

Dano base FPA = 60
Dano material da arma = 25
%Dano(habilidades) = 20%  

Dano por flecha normal = (60+ 25) + 20%/2 = 93
Dano no zumbi= 93 – 30% = 65

Foram 18 flechas ao todo no zumbi, totalizando 1179 de dano

Umbracinese
Dano Base: 10
+ 5 de dano a cada 5 níveis passados = 20

Valor final = 30

Dano total no Zumbi =  1209

Duas flechas foram atiradas na Múmia, totalizando 130 de dano

Passivos de Apolo:
Nome do poder: Concentração de Arqueiro I
Descrição: Arqueiros precisam se concentrar para acertarem o alvo, pois qualquer distração, podem fazer seu tiro certeiro sair pela culatra. Os filhos de Apolo têm a benção de seu pai, que faz com que eles sejam mais calmos e objetivos quando precisam realizar uma tarefa que exija concentração.
Bônus: + 15% de vantagem ao realizarem uma tarefa que exija concentração.
Nível 14
Nome do poder: Arqueiro III
Descrição: O semideus consegue fazer movimentos mais difíceis com a adaptação do arco, podendo manusear agora até três flechas por vez, sua pontaria também melhorou, e agora você está aprendendo a lidar com flechas encantadas.
Bônus:  +45% de assertividade no manuseio do arco.
Dano: + 20% de dano ao ser acertado pela arma do semideus.
Passivos de Hades:
Nível 1
Nome do poder: Respiração subterrânea
Descrição: Respirar em locais de baixa pressão e em locais subterrâneos e fechados é o mesmo que respirar ao ar livre para os filhos de Hades/Plutão, eles não são afetados por locais assim, e chegam a se sentir tão bem quanto ao ar livre, se não melhor.
Bônus: Não é afetado por locais fechados, cavernas, ou locais com pressão baixa.
Nome do poder: Visão Noturna
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão enxergam tão bem no escuro, quanto no claro. A escuridão por magia ainda é capaz de afetar eles, mas a escuridão natural, como apagar a luz, ou entrar em uma caverna sem qualquer claridade não irá afetar o filho do deus dos mortos
Bônus: Desde que não seja escuridão magica que impeça a visão, não serão afetados.
Nível 3
Nome do poder: Cura Sombria I
Descrição: Os filhos de Hades/Plutão ao serem atingidos por sombras podem recuperar parte de sua energia instantemente. As sombras sempre foram aliadas das proles do deus da morte, e agora também servem como forma de regeneração. Nesse nível, apenas pequenas feridas se fecham – como cortes supérfluos – e parte da energia é restaurada. (Só poder ser usado uma vez a cada 3 turnos).
Bônus: Recupera +25 de HP e 25 de MP
Ativos de Apolo:
Nível 15
Nome do poder: Cúpula Solar
Descrição: O filho de Apolo/Febo cria uma cúpula de energia ao redor de seu corpo para se proteger de ataques físicos, o campo irradia um brilho amarelo dourado, e o envolve completamente. Durante um turno, o que entrar em contanto com o a cúpula sofrera queimaduras de primeiro grau, mas o filho de Apolo/Febo não será capaz de controlar o que ele quer que queime. Além disso, a cúpula não se expande, portanto é preciso que o adversário toque nela para ser queimado. E como observação final, apenas a parte do corpo do oponente que tocar a cúpula será queimada, as demais permanecem intactas, pois como dito, a cúpula não se expande.  Poderes de fogo não funcionam contra a cúpula, e armamentos sólidos batem contra ela e caem, não a penetram. (É possível ativar a cúpula mais de uma vez, porém o gasto da cúpula é por turno ativo).
Gasto de Mp: 40 MP
Bônus: Nenhum
Ativos de Hades:
Nível 13
Nome do poder: Umbracinese II
Descrição: Nesse nível o filho de Hades/Plutão é capaz de manipular as sombras melhor, já consegue prender humanos e monstros por uma rodada inteira, o impedindo de se mover, as sombras se usadas de maneira correta podem prender braços e pernas de seu oponente. Poderes de Luz podem anular a habilidade, ou enfraquece-la.
Gasto de Mp: 15 MP
Bônus: Prende o inimigo por apenas um turno, sendo que a noite a habilidade se torna mais forte, e de dia é enfraquecida.
Dano: 10 HP
Extra: Nenhum
Itens Levados:
• Iryak [ Arco élfico com cerca de 1 metro e 50 com runas entalhadas por toda a sua espessura, a corda é feita de um material transparente e de resistência alta, encantada para conjurar flechas incorpóreas e infinitas. |Efeito 1: O arco possui personalidade própria, cria uma ligação com a mente de seu portador (semideus) e poderá se comunicar mentalmente com ele. | Efeito 2: As flechas desse arco são incorpóreas, para materializa-las basta puxar a corda e elas magicamente aparecem no arco, além disso, são infinitas. | Efeito 3: O metal utilizado para fabricar o arco, também possui 25% de resistência a magia, portando, magias lançadas contra o semideus que estiver na posse desse arco, terão um efeito reduzido na mesma porcentagem. | Arandur | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem danos | Mágico | Arsenal do acampamento]
Ania Fahim Saad
Ania Fahim Saad
Legados

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: