The Blood of Olympus

[MF] Aerin Eslinger

Ir em baixo

[MF] Aerin Eslinger Empty [MF] Aerin Eslinger

Mensagem por Aerin Eslinger em Qua Out 30, 2019 11:25 pm

Beautiful & Toxic
I'm Criminal, Sweetie

t
 ópico reservado para as missões fixas do evento de Haloween de Aerin Cerise Eslinger, filha de Éris, legado de Afrodite.

Template produzido por Flawless ©

I was filled with poison, but blessed with beauty and rage
Aerin Cerise Eslinger.

Aerin Eslinger
Aerin Eslinger
Feiticeiras de Circe

[MF] Aerin Eslinger Empty Re: [MF] Aerin Eslinger

Mensagem por Aerin Eslinger em Qua Out 30, 2019 11:29 pm

Beautiful & Toxic
I'm Criminal, Sweetie

faziam uns bons dez dias desde que a vida de Aerin tinha virado de ponta cabeça. Um dia estava finalizando as aulas num internato de respeito e dando uma festa de arromba antes das férias, no outro um bando de empousas estavam tentando lhe matar, gerando a necessidade de uma fulga improvissada as pressas.
Não gostava muito do lugar, mas era definitivamente melhor do que ficar dando bobeira e virar picadinho.

Naquele dia em especial as atividades noturnas cotidianas haviam sido canceladas devido a uma comemoração de Halloween e todos os campistas pareciam felizes em participar. Haviam comidas e bebidas  distribuídos pelo local e semideuses dançando e interagindo animadamente. Aerin suspirou e descruzou os braços. Não tinha muitos amigos ali, uma vez que tinha sido uma baita megera com quem havia interagido e apenas Thea, a menina que lhe salvara das Empousas, a suportava. Incomodava a filha de Éris quando não estava no comando da situação, pois até quando foi mandada para uma reabilitação havia conseguido estabelecer uma pequena ditadura, mas por algum motivo aquele local parecia ter um efeito negativo, fazendo com que não conseguisse realizar seus planos. Talvez fosse porque tinha sempre que estar em alguma aula aprendendo algum tipo de luta bizarra.

— Hey girl.

Uma voz melodiosa soou ao seu lado ao mesmo tempo que alguém lhe dava um “hip bump”. Era Thea. Ela trajava um mom jeans combinado com um cropped cinza de suéter e tênis. Seus cabelos escuros estavam casualmente soltos deslizando pelos ombros. Ela era perfeita.Poderia facilmente se passar por uma filha de Afrodite, mas Aerin bem sabia que seu pai era Éolo, o deus dos ventos.

— Que patético. —  Reclamou fazendo uma careta para a festa e Thea riu. —  Eu poderia fazer mil vezes melhor.

—  Eu sei, querida. Mas infelizmente não é permitido o uso de cocaína no acampamento. —  Disse enquanto tomava um gole do seu drink. Aerin riu em concordancia, mas antes que pudesse falar qualquer coisa, um burburinho foi ouvido e elas foram checar.

Não muito longe dali haviam 2 meninas discutindo sobre algo. Aparentemente uma acusava
a outra de ter roubado seu cigarro. Aerin levou o polegar até a boca e sorriu enquanto mordia levemente a unha. Adorava presenciar esse tipo de confusão, principalmente quando se tratava de garotas bebadas e estúpidas.

—  Ei, o meu também sumiu! —  Gritou com todo cinísmo que podia reunir naquele momento, chamando atenção das duas. —  E eu a vi por perto quando ele sumiu! Essa rata! —  Apontou para a acusada, uma menina de cabelos rosados que se vestia como uma mendiga dos anos 90. Ela parecia altamente ofendida.

—  VIU SÓ! ME DEVOLVE LOGO, KORA!

Com o circo armado e o grito das moças sendo ouvido, Aerin saiu rindo junto com Thea, que já era bem acostumada a ver a amiga fazer esse tipo de coisa.

—  Você não perde a chan… Ei, o que é aquilo? —  Antes que pudesse completar a fala, Thea apontou para um vulto que saiu de fininho de onde as meninas brigavam e desapareceu na multidão.

—  Deixa eu ver. — Disse Aerin seguindo os passos do vulto. Talvez fosse o ladrão, a menina podia entrega-lo para algum monitor e criar um belo circo para que ele se fodesse bem gostoso. Seria um passo a mais para coloca-la a vista dos outros campistas e finalmente ascender ao trono, sendo novamente o topo da pirâmide social.

Mais uma vez ela o avistou. Parecia ser um campista comum que corria na direção da floresta. Aerin correu atrás dele determinada a seguir seu plano.

—  Hey! —  Gritou, mas o campista parecia saber que tinha sido visto e continuava correndo. Pela posição de seus braços a loira pôde imaginar que ele carregava vários itens roubados, mas foi quando se aproximou mais do ladrão que percebeu que na verdade ele não era bem humano. Sua pele exibia um brilho fantasmagórico branco-azulado e embora sua aparência ainda fosse humana, era bem evidente que aquilo se tratava de uma espécie de fantasma ou coisa do gênero. E para uma coisa morta ele corria muito.

Aerin sabia que não podia alcança-lo sem uma pequena “trapacinha”, então diminuiu um poucoo passo para se concentrar e desejou com todas as forças que aquele gasparzinho infeliz sentisse dor, e assim foi feito. Segundos depois a criatura pareceu fraquejar em sua corrida e caiu no chão, dando a Aerin o tempo necessário para pega-lo.

No chão ao seu redor haviam alguns itens roubados dos campistas numa sacola: Vapes, cigarros, colares e até mesmo um único tênis da nike.

—  Vamos parar de agir que nem idiotas e roubar as pessoas? Isso pode te levar a um problema maior. —  Disse a loira apoiando um pé nas costas do fantasma para garantir que ele não fugiria enquanto coletava os itens.

—  Me desculpe. —  Ele disse com uma voz de choro. Só queria me divertir um pouco.

Aerin sentiu pena da pobre criatura, mas não o suficiente para deixa-lo escapar juntamente com sua oportunidade de criar uma cena.

— Vamos resolver isso com alguma autoridade, tenho certeza que vai dar tudo certo. —  Disse num falso tom de piedade tentando tranquilizar o ladrão. Lhe deu a mão para que pudesse levantar-se, mas em vez disso o fantasma a puxou para o chão com uma agilidade surpreendente.

—  Não! Loira burra! HAHAHAHA. —  Ele gritou enquanto desaparecia pela escura floresta dos monstros, deixando Aerin puta da vida e altamente confusa.

—  Que imundo. —  Resmungou enquanto se levantava e batia a terra dos jeans. Tudo que lhe restava agora era voltar para a festa e entregar os itens roubados. Tudo que queria era voltar para a porcaria do chalé e ter uma noite tranquila. Não iria aguentar socializar muito tempo com os retardados do acampamento e sentia que se forçasse a barra algo ruim poderia acontecer e a ressaca moral viria logo em seguida.

Template produzido por Flawless ©

I was filled with poison, but blessed with beauty and rage
Aerin Cerise Eslinger.

Aerin Eslinger
Aerin Eslinger
Feiticeiras de Circe

Mensagem por Kim Nayoung em Qui Out 31, 2019 9:35 am

Aerin

Valores máximos que podem ser obtidos

Máximo de recompensa a ser obtida:  1.200 XP – 2.000 dracmas – 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 30%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 17%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 924 XP – 1.540 dracmas – 1 osso

Spoiler:
Eu não consegui entender algumas partes da sua narração, nem qual missão fixa era (eu olhei e pelo contexto seria a do ladrão). Teve alguns erros também e por isso descontei esses pontinhos.

Atualizado por Minerva.

200 xp e dracmas + 2 ossos para Pipper.

THE NIGHT
"We carry all of the power we need inside ourselves already."

Kim Nayoung
Kim Nayoung
Líder de Nyx

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: