The Blood of Olympus

[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

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Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 30, 2019 6:13 pm





—Labyri
nth

Postagens de MvP do Labirinto, feitas por Nyx St. Douglas.
FPA
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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 30, 2019 6:17 pm





—Labyri
nth

Rolagem de dados para o monstro abaixo.

Múmia Amaldiçoada:
Múmia Amaldiçoada
Descrição: Basicamente uma pessoa que foi amaldiçoada… pobre coitado. Em alguns casos eles estão enrolados em bandagens e em outros não há a presença delas, afinal isso varia muito de acordo como o morto foi sepultado, não é mesmo? São lentos e geralmente não são exatamente inteligentes, seguindo apenas ordens daquele que o trouxe de volta.

Poderes Passivos

Imunidade mágica: São criaturas completamente imunes à magia, de modo que nenhum feitiço ou encantamento surte efeito em tais seres.

Imunidade ao charme: Poderes relacionados ao charme e sedução também têm seus efeitos anulados.

Poderes Ativos

Invocador de escaravelhos: Tais criaturas conseguem invocar em torno de cinquenta escaravelhos que começam a caminhar cegamente em direção ao alvo da múmia.

Status: 3.000 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 10
Recompensa máxima a ser obtida: 2.500 xp e dracmas + 2 ossos
_________________________________________

Dados de Nyx:

FPA
Registro Divino
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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 30, 2019 6:17 pm

O membro 'Nyx St. Douglas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 3
Narrador Principal
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Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 30, 2019 6:17 pm

Esqueci de rolar o segundo.


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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

Mensagem por Narrador Principal em Qua Out 30, 2019 6:17 pm

O membro 'Nyx St. Douglas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qua Out 30, 2019 10:07 pm

War
funny how war never changes, don't you think?
Conteúdo possivelmente explicito — violência — adiante.

Seus nervos estavam a flor da pele quando acordou. Desnorteada, ela olhou ao redor, vendo somente paredes de um corredor que parecia infinito. Ao levantar-se do chão, assumiu uma postura mais parecida com a de um lobo receoso. Mal lembrava a garota de semanas antes, que tinha passado por um lento processo de ressocialização assim que tinha chegado no acampamento. Seu comportamento revertera para o animal e, mesmo que ela pudesse agir de maneira humana — especialmente após o frenesi ter passado —, a jovem não queria.

Não, ela não se sentia digna de se chamar de humana.

Percorrendo o longo corredor do local, logo notou a presença de alguma coisa à frente. A princípio, pensou que era algum humano que também passava por ali, porém logo percebeu que essa não era a total verdade da situação. Os passos pesados da criatura e o modo como se movimentava não a relembrava de nenhum daqueles homens e mulheres que tivera contato. Não lembrava algo vivo, ao menos. Eram largados e vagarosos, como se o ser não tivesse muita força, embora ainda se movimentasse. Assim que conseguiu aproximar-se um pouco mais para definir sua silhueta, o cheiro pútrido misturado com algo químico — formol que era, pelo que se lembrava, uma espécie de conservante poderoso e tóxico — chegava em suas narinas, fazendo Nyx parar e contrair o nariz, passando uma das mãos de maneira desleixada por cima dele.

O ser virou-se, seus olhos vazios pousando na figura da jovem e, por um tempo extremamente desconfortável, se mantendo ali. Depois, deu um gemido aterrorizante, abrindo a boca enquanto andava na direção da filha de Marte. Antes mesmo que pudesse reagir, algo saiu da boca da criatura: um escaravelho. Depois apareceu mais um e, conforme os passos que ela dava faziam com que Nyx recuasse — mesmo que no fundo de seu ser soubesse que era mais forte do que aquilo — um exército daqueles insetos começou a jorrar da boca do monstro. Era algo tão surreal, que ela quase pensou que fosse produto de sua própria mente quebrada, mas já tinha visto coisas muito piores acontecerem, então ela sabia que era bem real.

Nyx correu como um lobo na direção oposta, principalmente porque estava incerta de sua força real. Sua mente ainda não tinha se recuperado do que tinha acontecido. Sentia-se como um filhote frágil e sozinho num mundo extremamente cruel. Soltando uma espécie de ganido toda vez que algum daqueles insetos a alcançava, desviava como podia daquelas criaturas, correndo pelos corredores até se ver em um beco sem saída. Como um animal acuado, olhou para todos os lados antes de virar-se, pulando por pouco para desviar-se dos ataques daqueles seres.

A múmia não demorou a chegar perto. Os olhos negros e vazios do ser pareciam ver sua alma e se deliciar com seu desespero. A garota recuou até a parede final e, fechando os olhos, esperou pelo ataque que viria. No fundo, era uma guerreira nata, mesmo que estivesse com seu espírito estraçalhado. Esmagando um dos escaravelhos que viera, ignorou o veneno que ele inserira em seu corpo, abrindo os olhos e encarando seu inimigo como tinha feito com qualquer um que tinha tentado destruí-la. A adrenalina que corria pelas veias, antes alimentada pelo medo, era combustível de luta para uma raiva descontrolável.

Não iria morrer ali.

Um a um, cada inseto foi destroçado. A múmia tentou invocar mais alguns, mas antes que ela pudesse concluir o gemido, um soco poderoso a jogou para o chão. Arranhões das unhas da semideusa destroçavam a carne pútrida, rapidamente desfigurando o ser e mostrando seus ossos. O ataque era tão animalesco que a jovem chegou a arrancar parte do pescoço do ser com os dentes, cuspindo a carne fora. Socos destruíam o que restava da criatura, fazendo com que somente pó ficasse no chão.

Então parou. Vendo o que tinha feito com o ser, a garota sentiu-se um pouco mais capaz, embora ainda encarasse suas mãos sujas com receio. Saindo de cima da pilha de pó amarelo, percebeu dois escaravelhos presos em suas costas. Não foi difícil destroçá-los, esmagando-os contra as paredes do local. Uivando, contraiu os músculos de todo o seu corpo, quase como uma espécie de grito de vitória, antes de usar o restante de sua energia para correr na direção em que tinha ido antes.

Algo dentro de si sentia sede de sangue.


Dados:

1. - 30% de HP.
2. - 20% de HP.
3. - 10% de HP.
4. Nenhum dano sofrido.
5. - 05% de HP.
6. - 15% de HP.
7. - 25% de HP.
8. - 45% de HP.


FPA:
http://www.bloodolympus.org/t3871-fpa-nyx-saint-douglas

Nome do poder: Corpo Intuitivo I
Descrição: Após um árduo treinamento no qual o semideus pôs o corpo a prova, estressando-o até o limite, o semideus ganhou a capacidade de se adaptar a qualquer situação adversa. A habilidade lhe confere a capacidade de manter suas bonificações de agilidade e velocidade mesmo que sua movimentação esteja limitada por outros fatores que não sejam ferimentos e magias.
Gasto de MP: Nenhum
Gato de HP: Nenhum
Bônus: +20% de Velocidade e +20% Agilidade, também não perderá bonificações destes atributos quando estiver com movimentação limitada por algo que não seja lesão, congelamento ou magia.

Nome: Noção Básica de Pugilismo
Descrição: Pugilismo, ou boxing, é a habilidade de usar os próprios punhos como poderosas armas de impacto. São extremamente úteis quando o semideus encontra-se desarmado e precisa lidar com uma situação crítica com o uso da própria força. Golpes só serão descontados de dano se atingirem áreas sem armaduras. Em caso de golpe em armadura de couro ou golpes de raspão, dano reduzido em 50%.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum.
Dano: Todo dano físico, com o uso dos punhos, recebe dano padrão de 25HP.

Nome: Muay Thai
Descrição: O Muay Thai é uma arte marcial de origem Tailandesa conhecida como Thai Boxe ou Boxe Tailandês e revela um método de combate corpo a corpo (full contact) muito agressivo. É conhecido mundialmente como “a arte das oito armas”, pois caracteriza-se pelo uso combinado da técnica e da força dos membros do corpo humano, nomeadamente: os dois punhos; os dois cotovelos; as duas canelas das pernas e os dois joelhos. O semideus que participou dessa aula tem conhecimento sobre o muay thai, podendo usar de suas técnicas para golpear o seu adversário, principalmente ao usar os cotovelos e os joelhos para atingir o inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano ao usar cotovelos e joelhos no golpe; +30% força, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum.

Nome: Vigor Egrégio
Descrição: Após árduos treinos onde seu condicionamento físico foi elevado e testado além do limite, o semideus passou a desenvolver uma resistência mais notável. Golpes desarmados mal o afetam e condicionamentos ruins são suavizados. Dores simples são facilmente ignoradas por ele também.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: 15% no atributo constituição.
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome da Habilidade: Resistência a Venenos
Descrição: As células do corpo do semideus se tornaram mais resistentes a substancias venenosas. A resistência vem de um treinamento realizado por esse, onde, ao ingerir diversas substancias e ser curado acabou criando células divinas e humanas capazes de suportar venenos com uma facilidade maior do que a que ele possuía. Agora os efeitos de tais substancias são reduzidas por seu organismo com naturalidade.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: 10% de resistência a Venenos.
Dano: Nenhum
Extra: O bônus dado por essa aula funcionara da seguinte maneira. Os venenos são diversos e, portanto, cada um terá uma redução diferente. Para venenos em duração de turnos o efeito é diminuído em um turno. Para venenos que tiram dano, o efeito será reduzido em 10% no valor total do dano. Para venenos que provocam perda temporária ou causam paralisia, o efeito será reduzido e permitira que o semideus se mova, mas muito mais lentamente do que deveria. Outros tipos de venenos terão o bônus considerado da maneira que a staff/narrador achar melhor ou mais condizente.

Nome: Krav Maga - Defesa Pessoal
Descrição: O krav maga é um sistema de combate corpo-a-corpo desenvolvido em Israel que se baseia em uma abordagem que não necessita de equipamentos ou armas. Graças ao comparecimento na aula e o árduo treinamento, este personagem consegue usar de técnicas para defender-se e escapar de situações complicadas, tais como enforcamentos, agarrões, socos diretos, abordagens com facas e armas de fogo como pistola e revolveres.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: Maiores chances de escapar de situações em que se possa aplicar a defesa pessoal; +30% de esquiva, equilíbrio e agilidade.
Extra: Nenhum

Nome do poder: Corpo Adaptável
Descrição: Após um treinamento árduo, onde o semideus arriscou e se acostumou com situações adversas, sua habilidade de esquiva conseguiu sobrepôr até mesmo situações onde o terreno prejudicaria. Também consegue flexionar o corpo mais facilmente, sendo capaz de fazê-lo adaptar-se para potencializar sua esquiva.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +20% de flexibilidade e esquiva.

Nome do poder: Speed and Strength
Descrição:Todos sabem que a força e a velocidade são diretamente ligadas, sendo uma companheira da outra para diversas tarefas onde o corpo é exigido ao máximo. Após um árduo treinamento, o semideus que adquiriu essa habilidade corpórea, consegue utilizar igualmente as duas característica para fins como, subir em locais de difícil acesso, correr sobre terrenos inclinado que exijam mais de seu corpo entre outros cenários problemático. Sempre onde as duas grandezas trabalham em dupla.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +35% de Velocidade e 15% de força.

Nome: Taekwondo I
Descrição: O taekwondo é uma arte marcial milenar da Coreia. Em coreano a palavra taekwondo possui o seguinte significado: caminho dos pés e das mãos através da mente. Após assistir a aula de combate, o aluno agora possui noções básicas e sabe melhor do que ninguém aplicar chutes referentes ao taekwondo. Ainda sabe apenas o básico do taekwondo, mas logo estará preparado para os golpes mais complexos que esta modalidade permite aprender.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +25 de dano em chutes; +30% equilíbrio, agilidade e flexibilidade.
Extra: Nenhum

Nome: Magnificência Semidivina
Descrição: Após um longo dia de treinamento, no qual as capacidades físicas do semideus foram postas à prova, o resultado apareceu. Assim sendo, o aprimoramento de seus atributos corporais - força, constituição, destreza, controle corporal e velocidade - agora é evidente.
Gasto de MP: Nenhum.
Gasto de HP: Nenhum.
Bônus: +10% nos atributos corporais.
Dano: Nenhum.

Nome do poder: Temperatura máxima
Descrição: O semideus não é afetado pelo calor e altas temperaturas que possa vir a enfrentar. Com isso, ele consegue batalhar normalmente em ambientes quentes sem se sentir afetado fisicamente pela alteração da pressão arterial. O semideus também é capaz de respirar em meio às chamas sem se sentir afetado pela fumaça.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: -30% de dano por queimaduras. +30% de resistência corporal.
Dano: Nenhum

Nome: Dia do caçador
Descrição: Com essa habilidade o semideus tornara-se silencioso como um espírito, conseguindo correr em meio a vegetações e terrenos desconhecidos. Conseguem apurar seus sentidos e coordenação ao desenvolver tal habilidade, também notam com mais facilidade o que acontece a sua volta, tendo seus sentidos mais aguçados, a fim de perceber quando estão em problemas dando-os a chance de fugir ou lutar.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum
Bônus: +20% de furtividade e percepção
Dano: Nenhum.
Extra: Nenhum.

Nome da bênção: Fúria bestial
Descrição: Eloy era o puro amor entre Eros e Psique, mas também podia se transformar em uma besta furiosa e foi essa parcela de poder dele que você recebeu. Por dois turnos se torna uma besta furiosa e, caso um aliado cruze seu caminho, não saberá diferenciá-lo de seu inimigo.
Gasto de MP: Nenhum
Gasto de HP: Nenhum.
Dano: Nenhum.
Extra: +30% em todos os atributos. Não diferencia aliados de inimigos se ambos estiverem em sua frente. Só pode ser usada uma vez por evento e/ou narrativa.
Poderes de Filhos de Marte:
Passivos:

Nível 1
Nome do poder:  Espírito de Guerra
Descrição: Ares/Marte é o deus da guerra, profundo amante de combates e um dos principais deuses amantes da morte. Seus filhos possuem um espírito parecido com o do deus, de modo que todos os conhecimentos referentes a guerra (como sinais de comunicação, técnicas de sobrevivência básica, manuseio de armas e tudo mais o que tiver ligação direta com guerra), surgem naturalmente na mente do semideus, mesmo que ele jamais tenha passado por alguma situação de dificuldade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Conseguem elaborar planos, ler mapas e criar estrategias com mais facilidade.
Dano: Nenhum

Nível 4
Nome do poder: Combate não Armado
Descrição: Nos combates de uma guerra, muitas vezes o combatente acaba sendo desarmado, acabando sua munição ou perdendo sua arma, obrigando-o a utilizar apenas seus punhos para sobreviver. Sendo peritos em combates desarmados, os filhos de Ares/Marte sabem técnicas marciais de todas as artes marciais existentes, mesmo que nunca tenha feito uma aula sequer. As técnicas podem ser utilizadas para a elaboração de movimentos complexos, como mortais, piruetas, ataques acrobáticos e golpes que requeiram uma grande elasticidade.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: Nenhum
Extra: Seus golpes desarmados dão 20 de dano base.

Nível 6
Nome do poder: Sexto Sentido
Descrição: Em meio a um campo de batalha, descansar não é opção e os filhos de Ares/Marte sempre estão atentos. Além de conseguirem notar com mais precisão e facilidade sinais de aproximação (como sons) esses semideuses possuem uma espécie de sexto sentido, de modo que ao serem alvo de um ataque direta ou indiretamente, pressentirão o perigo, podendo se prepararem melhor para o combate e evitarem serem emboscados.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Poderão, durante um único turno, pressentir o inimigo se aproximando, podendo saber de onde o ataque virá, e se preparar para ele.
Dano: Nenhum

Nível 8
Nome do poder: Velocidade Atlética
Descrição: Um bom combatente sempre está preparado fisicamente para os futuros combates, sendo que as proles do deus da guerra levam a sério seus treinamentos rígidos, buscando sempre serem melhores. Devido a condição física e biológica natural do semideus, e de seu empenho nos treinamentos, são quase tão rápidos e ágeis quanto filhos de Hermes, conseguindo correr longas metragens sem se cansarem. Movimentos de finta, esquiva e outros que requeiram velocidade/agilidade, sempre possuem mais chances de funcionar contra inimigos mais lentos, além de perderem em uma corrida apenas para seres tão velozes quanto filhos do deus mensageiro.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 15% de chance de conseguir se esquivar, pular, e saltar em uma luta com inimigos mais fracos, ou mais lentos.
Dano: Nenhum

Nível 10
Nome do poder: Sanguinário
Descrição: Ares/Marte ama ver o sangue de seus inimigos jorrando de seus corpos, sendo esse um inevitável atrativo das guerras. Ao ser tocado pelo sangue de um inimigo, ou por algum fluído vital que se assemelhe ao sangue (Ents - seiva, deuses - icor e etc), o filho de Ares/Marte recupera parte de sua energia e força, ficando com ainda com mais vontade de ferir inimigos.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Recupera +10 HP e +10 HP
Dano: Nenhum
Extra: Pode ser utilizado uma vez a cada 3 turnos.

Nível 33
Nome do poder: Resistência
Descrição: Após tantas batalhas, tantos treinamentos e por levarem sempre seus corpos ao limite, os filhos de Ares/Marte possuem um corpo calejado, acostumado a apanhar e sofrer desgastes físicos. Ao sofrerem ataques físicos, os semideuses sofrerão danos menores, sendo capazes de suportar por um tempo maior os combates contra seus oponentes.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: 15% de resistência a mais no corpo em ataques físicos (socos, chutes, bater a cabeça dele em algum lugar, acerta-lo com bastões e etc).
Dano: Nenhum

Nível 40
Nome do poder: Espirito Ancestral
Descrição:  A violência percorre o seio da humanidade desde o seu início, e antes disto em todos os seres vivos. Sendo essa a mais primitiva razão da realização de guerras, como filho de Ares/Marte você possui os instintos da própria violência em seu corpo, sendo que sempre luta com objetivo de ferir seu oponente. Essa agressividade natural acaba fazendo com que todos os golpes físicos da prole do deus da guerra, causem um estrago ainda maior nos golpes dados pelo semideus em fúria. Se o estado de fúria não for explorado no RP, o bônus não conta.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 20% a mais de dano caso o semideus acerte o adversário quando estiver com o poder ativo, arma ou com os punhos.

Nível 60
Nome do poder: Força V
Descrição: Se antes você era forte, agora sem dúvida superou em números qualquer outro campista, sua força vai muito além dos demais semideuses, e com toda certeza isso é uma vantagem tremenda para alguém que precise lutar desarmado. Você se saiu bem.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: +50% de força
Dano: +25% de Dano se o ataque do semideus atingir.

Nome do poder: Regeneração III
Descrição: Conforme seu herói ficou mais forte, e evoluiu também conseguiu entender melhor como funciona a transferência de poder dos inimigos para ti. E agora, quanto mais inimigos matar, mais energia consegue recuperar.
Gasto de Mp: Nenhum
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: A cada inimigo derrotado em batalha +100 HP e 100 MP são restaurados em sua barra de status.
Dano: Nenhum

Ativos:

Nível 35
Nome do poder: Carga de Poder
Descrição: O filho de Ares/Marte poderá dar um poderoso golpe, armado ou desarmado, cuja intensidade será muito maior que um golpe normal. Este golpe parecerá uma simples mancha no ar para todos que o verem, sendo um tanto quanto difícil se defender. Esse poder também pode ser utilizado de maneira diferente, a força extra dada ao semideus ao utilizar esse golpe permite que ele pule mais alto, ou seja capaz de levantar 100 kg a mais do que normalmente consegue. Contudo essa carga de adrenalina extra dura apenas um turno.
Gasto de Mp: 60 MP
Gasto de Hp: 10 HP
Bônus: +30% de força durante um turno.
Dano: +70 de dano.

Nível 47
Nome do poder: Ataque furioso
Descrição: Quando enfurecido o semideus consegue tornar os olhos vermelhos como sangue, a ponto de escorrer lagrimas dessa mesma cor. Esse poder faz com que uma aura vermelha percorra todo o corpo do filho de Ares/Marte e faz sua velocidade dobrar por um turno, tornando-o quase imperceptível de realizar o golpe. O semideus parte para cima do oponente numa velocidade surpreendente e consegue executar uma sequência de 10 socos em pontos diferentes, porém precisos, causando um dano maior sobre o corpo do adversário.
Gasto de Mp: 20 fixo pela aura e olhos +5 por soco desferido. Gasto total é de 120 MP.
Gasto de Hp: Nenhum
Bônus: Nenhum
Dano: 10 HP por soco executado, totalizando um dano de 100 HP contra o adversário.
Extra: Nenhum
Status Atual:
HP: 438/750 (100HP Recuperado com o Regeneração III)
MP: 670/750 (100MP recuperado com o Regeneração III)
Itens Levados:
• Poção de Cura 2 [Frasco médio de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 300 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Dynasdor [Uma espécie de bolinha que ao ser atirada no chão libera uma luz magica que circula o corpo do semideus, o fazendo parecer que está brilhando em tons azul. | |Efeito único: Restaura a barra de HP do semideus e as feridas em seu corpo com regeneração acelerada, o impedindo de perder HP durante dois turnos. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Uso único, some ao ser utilizado | Mágico | Evento de Verão]

• Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

Bullets [Uma caixinha com três balas multicoloridas, com sabor de salada de frutas fresca. | Efeito: Torna quem ingeriu invisível por dois turnos. | Item de consumo (0/3), sai do perfil assim que é ingerido | Sistema de medalhas]

(x3) Golden - [Ração colorida com sabores diversos, desde legumes, a frango ou bife mal passado| Restaura 50 HP e 50 MP da barra de status do mascote. |   Fantastic Beast]

SAQUINHO DA ALEGRIA:

• Pegadinha [ Uma única bala especial mastigável embalada com um saquinho colorido com as cores primárias, a bala em si é branca e tem cheiro e gosto de tutti-frutti. | Efeito: Quem ingere esta bala fica leve como um balão, passando a flutuar em uma altitude média, mas não tem controle algum de direção. Conforme o efeito vai acabando, o corpo pousa em menos de dois minutos no chão de maneira nem sempre segura. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Gomas Infinitas [ Uma caixinha pequena com magia de expansão com aproximadamente 1.000 sabores diferentes de balas, são sabores bons ou ruins tudo vai da sorte da pessoa. Geralmente utilizado para brincadeiras entre as crianças. | Efeito 1: Quando o sabor da balinha é bom, a pessoa que consumiu se sente tentada a rir por um minuto. Quando o sabor da balinha é ruim, a pessoa sente tanta preguiça que muitas vezes, dependendo da idade da criança, acabam dormindo. | Efeito 2: A magia de expansão na caixa permite que caiba pelo menos 5.000 balinhas, por isso o nome de balinhas infinitas. Contém sabores repetidos | Efeito dura por um turno. | Objeto não descartável | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Chocolate Animal [ Cada caixinha hexagonal contém um chocolate ao leite no formato de (preencha aqui com o formato que você deseja). Vem com uma figurinha do deus respectivo do animal. | Efeito: Deixa quem come com mais +30% de energia (MP), além de restaurar seus ânimos o deixando alegre. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único do chocolate, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Pinta Língua [ Um sorvete sabor chiclete que nunca derrete, que possui uma coloração azulada e confetti colorido que pinta a língua e a boca da criança, se tornando um instrumento de brincadeira e artes | Efeito: Durante três turnos, a criança consegue pintar qualquer coisa com qualquer cor que ela queira apenas usando os dedinhos. | Efeito dura por três turnos. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Taco apimentado [ Um taco de milho crocante, recheado com carne apimentada, alface fatiado e queijo. | Efeito: Recupera 180 HP e MP de quem o consome. | Efeito imediato. | Uso único, some após o consumo (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Energy Drink [ Lata de café expresso de 250 ml que quando agitado fica quente. Perfeito para climas frios. | Efeito 1: Aquece o corpo do semideus livrando-o de uma possível hipotermia pelo clima frio. | Efeito 2: Deixa o semideus mais desperto, aumentando em 10% a agilidade. | Efeito dura por dois turnos. | Uso único, some após o consumo. (1/1) | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Poção de Cura 1 [Frasco pequeno de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 150 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Poção de Cura 3 [Frasco grande de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 400 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão] (x2)

• Poção de Cura 4 [Frasco gigante de poção de cura no sabor morango. | Efeito: Recupera 500 HP e MP de quem consumiu a poção. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Uso único, some após ser usado | Gama |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]

• Pandevie Force [Colete jeans simples, que é adaptável ao gosto do semideus, ou seja, serve tanto para mulheres quanto para homens e ainda se ajusta ao tamanho e a personalidade do dono. Em seu interior existe runas de resistência e proteção | É revestido com uma camada fina e tem a proteção de um colete a prova de balas. Logo, projeteis lançados contra o portador que estiver em posse desse colete (precisa estar vestindo, obvio) tem um impacto 30% menor, podendo inclusive protege-lo de perfurações, mas não de hematomas ou fraturas. | Tecido, fibra de carbono | Sem espaço para gemas | Beta | 100% sem danos |Mágico| Comprada na Pandevie Magie]

• Coleira de Pingentes [Feita de um material negro não identificado, apresenta 3 espaços para combinar com os pingentes de efeito da loja, ao encaixar esses pingentes na coleira, o item ganhara efeitos diversos, dependendo unicamente dos pingentes comprados.| A coleira se ajusta perfeitamente ao pescoço de qualquer criatura, mudando de tamanho conforme a necessidade | Espaço reservado para colocar os pingentes de efeito | Material raro | Alfa | Status 100% sem danos | Mágico |  Fantastic Beast]  [Está em Daebak]

• Sela da leveza [Fabricada com tecidos macios, couro de animal e um material negro completamente desconhecido. Seu designer moderno e elegante prende a atenção e seu conforto é o diferencial nesse tipo de material resistente. | Efeito 1: Adapta-se ao corpo da criatura independente de seu tamanho, o que torna seu uso confortável para ele e o impede de se machucar. Efeito 2: Impede o animal de sentir o peso extra, ou seja, se seu dono montar sobre a sela o animal não vai sentir seu peso, será como se não estivesse carregando nada, o que permite a ele que não se canse tão rápido. | Tecido e couro | Sem espaço para gemas | Beta | Status: 100% sem Danos| | Comprada na Fantastic Beast’s] [Está em Daebak]

• Cravate [ Gravata de seda e linho em cores neutras, com comprimento ajustável de acordo com a estatura do dono. | Efeito 1: Transforma-se em um colar com uma medalhinha com o símbolo do acampamento ao qual pertence. | Efeito 2: Ao pressionar o pégaso ou águia (conforme o símbolo de seu acampamento), a roupa do usuário se transforma em um traje social completo, e o colar volta a adquirir a forma de gravata para acompanhar. | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Gama | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Velociraptor linha Luxo [ Nessa linha não é apenas o conforto que predomina, mas também o poder, apesar de aparentar ser um tênis comum, esse foi fabricado para auxiliar e estimular o semideus a melhorar seus movimentos em combate, o tornando mais forte e mais rápido | Efeito 1: O calçado muda de acordo com o dono e suas preferências, o tênis será alterado magicamente para o modelo que mais o agrada. Efeito 2: Promove +40% de velocidade ao portador. Efeito 3: Quando estiver com o tênis nos pés, golpes relacionados as pernas, como chutes ou saltos ganham 30% a mais de força | Material mágico especial |Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style]

• Camiseta do Acampamento Meio-Sangue/Júpiter [ Uma camiseta laranja com a estampa de um pégaso em preto, ou uma camiseta roxa com uma águia dourada estampada na frente. O tamanho é ajustável de acordo com o número do manequim do dono. | Efeito 1: Diferente das camisetas tradicionais dos Acampamentos, o tecido mágico desta confere o atributo especial de enxergar melhor através da Névoa (o véu mágico que encobre o mundo mitológico dos olhos mortais, que muitas vezes engana até os semideuses). Com isso, quando o semideus estiver usando esta camiseta, não poderá ser facilmente enganado pela Névoa, tendo mais chances de enxergar através do véu e identificar a verdadeira forma dos monstros ou criaturas. | Efeito 2: O tecido se adapta ao porte físico do semideus e tem efeito regenerativo. Caso seja rasgada, queimada ou suja, irá se restaurar com o tempo até voltar à aparência original, como se fosse recém comprada. É uma peça de roupa que você poderá ter por tempo indeterminado! | Tecido mágico | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos | Mágico | Comprado na Ferreli & García - Mode et style ]

• Mochila sem fundo [Mochila de prata com material simples, sem bolsos laterais, com um único zíper, uma única entrada e uma única saída.| Efeito 1: A mochila não possui fundo, foi encantada para caber inúmeros objetos, ou seja, seu espaço é infinito, tudo que você colocar dentro dela permanece ali, desde que passe pela parte de cima, ou seja, você precisa conseguir colocar o item pelo buraco, que é largo o suficiente para passar até uma panela de pressão. Para pegar o item de volta basta colocar a mão dentro da mochila e pensar nele, e ele retorna para suas mãos.| Efeito 2: A mochila permite ao semideus levar 3 itens a mais em missões e eventos, como uma forma de burlar as regras. Por exemplo, se o narrador estipulou apenas 1 item para a missão, o meio-sangue poderá levar essa mochila e com ela liberar mais 2 itens (pois ela conta como 1, gastando um dos 3 extras) | Indefinido | Sem espaço para gemas | Alfa | Status: 100% sem danos |Lendário e mágico | Comprado na Loja Especial do BO]

• Estoque Portátil [ Uma maleta de viagem de couro marrom escuro tamanho médio com espaço para suportar até 5 alimentos e 5 bebidas. É revestida de um tecido macio e térmico por dentro, se adaptando a cada sessão à uma temperatura diferente, conforme o alimento pede. | Efeito 1: A maleta tem um sistema de proteção que impede a pessoa que não é sua dona de abri-la, além de ter o feitiço de retorno fazendo com que ela retorne para o dono após um turno. | Efeito 2: É leve e fácil de ser carregada, mesmo quando está cheia o peso se altera muito levemente, é quase imperceptível, muitos acham que a maleta está vazia quando a pegam. | Couro e Tecido Mágico. | Mágico | Comprado no Tea Drop ]

• Afugentador [Um apito de prata com um cordão de corda negra, a baixa temperatura do metal faz o semideus sentir como se o objeto estivesse congelado. | |Efeito único: Ao soprar esse apito o semideus é capaz de afugentar fantasmas de volta para o submundo. Funciona apenas com um fantasma por vez. | Desconhecido | Sem espaço para Gemas | Sigma |Status: 100% sem danos | Mágico | Evento de Verão]
Pets:
Nome: Daebak
Nível: 22
Tipo (raça): Selvagem e Mitológico
Elemento (s) Regente: ---
Outras Informações: Lobo de pelagem avermelhada com ventre branco. É ativo e brincalhão, mas consegue ser bastante agressivo quando necessário. Demonstra medo com relação a animais muito maiores que ele, sendo desconfiado quando se trata de humanos. A lealdade para com a dona é de level 6, ou seja, ele é extremamente ligado a ela e vice-versa.

Nome: Haengwoon
Nível: 4
Tipo (raça): Cão-leão
Elemento (s) Regente: Elemental: Fogo, Selvagem
Outras Informações:
OBS:
Esta MvP se passa depois de uma CCFY que não foi postada ainda (estou esperando a resposta de vocês pra saber se vai ser barrada ou não).

Dano total ocorreu por causa do veneno dos escaravelhos.

Daebak e Haengwoon não estão com Nyx, mas estão dentro do labirinto. Ela irá encontrá-los em breve.

A maleta está com Daebak. Ela contém as coisas do Saquinho da Alegria e algumas das poções de cura. A mochila está nas costas de Nyx. Ela contém o restante dos itens consumíveis. Itens de Vestuário estão sendo usados por ela e o apito está em um dos bolsos de sua calça. Cravate está no modo colar.
Nyx Saint Douglas está com medo, confusa e destruída.


Última edição por Nyx St. Douglas em Qui Out 31, 2019 6:14 pm, editado 1 vez(es)


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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

Mensagem por Nyx St. Douglas em Qui Out 31, 2019 6:11 pm





—Labyri
nth

Rolagem de dados para o monstro abaixo.

Donzela de Metal:
Donzela de Metal
Descrição: Um monstro aparentemente inofensivo, semelhante a pequena boneca de bailarina de metal, porém não se engane. Seus dentes pontiagudos e longas, e afiadas, unhas de metal são letais. Boatos dizem que tal criatura costuma seduzir suas vítimas para a morte com uma música de caixinha.

Poderes Passivos

Doce melodia: A caixinha de metal que a acompanha toca uma doce melodia que entorpece os sentidos de batalha da vítima.

Riso gracioso: A risada donzela, apesar dela ser feita de metal, possui um som harmonioso que faz com que sua vítima baixe a guarda.

Poderes Ativos

Hálito sonífero: A dama expele um gás incolor com odor de flores silvestres que pode colocar qualquer um para dormir a depender de quanto gás a vítima inalou.

Voz tranquilizante: Apesar de tudo, a voz da boneca é muito sedutora e ela tem um incrível poder de persuasão.

Status: 7.500 HP e MP
Nível Mínimo para um semideus enfrentar: 20
Recompensa máxima a ser obtida: 3.500 xp e dracmas + 3 ossos
_________________________________________

Dados de Nyx:

FPA
Registro Divino
Relações e Histórico


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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

Mensagem por Narrador Principal em Qui Out 31, 2019 6:11 pm

O membro 'Nyx St. Douglas' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Labirinto de Dédalo' : 2, 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
Idade : 25
Localização : Por ai
http://www.bloodolympus.org

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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

Mensagem por Hades em Sex Nov 01, 2019 12:29 pm


Avaliação


Valores máximos que podem ser obtidos


Máximo de recompensa a ser obtida: 2.500 + 2.500 dracmas + 2 ossos
Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Realidade de postagem + Ações realizadas – 50%
Escrita: Gramática, erros, pontuação, coerência, concordância, etc – 20%
Criatividade/Estratégia em combate + inteligência – 30%

Recompensa obtida: 2.500 + 2.500 dracmas + 2 ossos

Hades
Hades
Deuses Olimpianos
Localização : Importa? A morte ainda será capaz de te achar.

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[Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas Empty Re: [Labirinto de Dédalo] Nyx St. Douglas

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