The Blood of Olympus

Caça aos doces

Página 6 de 43 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 24 ... 43  Seguinte

Ir em baixo

Caça aos doces - Página 6 Empty Re: Caça aos doces

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 11:01 am

CANDY
Darling you got to let me know
Should I stay or should I go?
If you say that you are mine
I'll be here 'til the end of time
So you got to let me know

Se meter a mão no meu doce: Eu meto a mão na sua cara.

Comecei a andar para ir embora daquele corredor. No meio do caminho meu corpo voltou ao normal. - Aqueles doces são bem gostosos quando você não sente a dor. - Admiti, pensando sobre como aquilo não podia ser melhor. - Pelo menos paguei as calorias com todo esse exercício. - Brinquei e continuei andando. Depois de mais um tempo entrei em um corredor revestido por mármore negro. - Que lugar bonito. - Falei para mim mesmo. Andando pelo lado oeste do castelo se podia ver muita coisa interessante. Queria alcançar todos os corredores possíveis e ultrapassá-los. Assim poderia dizer que tinha conhecido tudo ali. Entrei em um quarto com a mesma temática do corredor e avistei um pote de doces. Fui até os doces e comecei a comer, sem prensar nada a respeito. O doce estralou minha mandíbula e eu soltei um gemido de dor. - É por isso, por isso não gostava desses doces. - Choraminguei.

Último dado rolado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

XP: 173.900
OSSOS: 1157
DRACMAS: 206.050

A CAÇADA DOS DOCES PARTE II

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:01 am

O membro 'August Damon Wolfstorm' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 8
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos
http://www.bloodolympus.org

Mensagem por Brian F. Grodick em Ter Out 29, 2019 11:02 am

Sugar, butter, flour

Sua última vítima havia sido marcada. Um menino do chalé de Eos, com suas asas brancas e seu cabelo negro. Usava uma camiseta azul marinho gola vê que marcava os ossos do pescoço e o bico de seu peito. Brian sorriu, ao longe.  Deixou que o jovem se aproximasse e falou seu nome. “Bianca”. Filha recém retornada de Apolo.

Beijou o rapaz de forma intensa, porém rápida, apalpando seu corpo. Deu um aceno e foi embora, em busca de retornar ao seu verdadeiro eu, procurou por um curandeiro, usando o sussurro andante. Ao encontrar um de seus irmãos, contou as histórias. Eles riram e Brie tomou uma poção de reverão que o deixou voltar ao seu corpo masculino.
XP 30000
Dracmas 38000
Ossos 200
dados:

4. Alguma bruxa aproveitou-se da brincadeira dos fantasmas para encantar alguns doces e corredores, para sua infelicidade, você foi um dos perdedores. (Crie um desafio de sua escolha para enfrentar com este dado.)  — 1.000 xp + 1.600 dracmas + 7 ossos (7x)

3. Dessa vez você não teve preguiça e foi mesmo atrás de um curandeiro! Parabéns, agora pode comer seus doces sem medo. — 700 xp + 750 dracmas + 5 ossos (6x)

1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens.  — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos (12x)

6. Você é meio bobo ou se faz assim? Até parece que não sabia que isso não era amendoim. (Narre uma adversidade provocada pelo doce que encontrou.)  — 600 xp + 600 dracmas + 4 ossos (7x)

8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos (5x)

5. Eu não queria estar na sua pele, mas esse doce era um pouco mais alegre. Parece que agora sua pele é feita de purpurina, ao menos vai sumir antes de raiar o dia. (Próximas 4 postagens com a pele brilhando como se tivesse caído em um pote de glitter.)  — 400 xp + 400 dracmas + 3 ossos(6x)

2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos (6x)

7. Talvez seja melhor que você cheque duas vezes, nem sempre um curandeiro é bom em detectar magias, uma cria de Hécate poderia ser uma maravilha. — 200 xp + 200 dracmas + 2 ossos (6x)

Brian F. Grodick
Brian F. Grodick
Eruditos de Prometheus

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:02 am

O membro 'Brian F. Grodick' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Doces ou travessuras' : 6
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 11:14 am

CANDY

Meus olhos buscavam qualquer explicação para não jogar os doces pela janela. Deixei por fim o pote lá e fui embora. Não queria me precipitar quanto aquilo, mas sabia que não podia simplesmente ignorar o fato que estava comendo aquele doce pela terceira vez. Entrei por outros corredores, em busca de boas travessas de doce. Não do tipo quebrar seu queixo, mas sim do tipo deixar você roxo e brilhante, porém saboroso. Dei de ombros e acabei achando um quarto. Dentro teste tinha um pequeno pote de biscoitos. - Tá vendo só? Doces de qualidade. - Ironizei e peguei uma bolacha doce, levando-a até minha boca. Assim que comecei a mastigar e soltei outro gemido. - Ah não. - Falei e cuspi o doce no lixo. - Isso é demais. Um é pouco, dois é bom, três é demais e QUATRO É IMPOSSÍVEL! - Exclamei furioso, saindo do quarto e batendo a porta nas minhas costas.  

Último dado rolado:
8. O doce era gostoso e não aparentava ser tão duro, mas parece que essa mandíbula lesionada discorda. Espero que você tenha mais sorte na próxima. — 400 xp + 450 dracmas + 2 ossos

XP: 174.300
OSSOS: 1159
DRACMAS: 206.500

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:14 am

'Doces ou travessuras' : 1
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 11:23 am

CANDY

Meus olhos procuravam uma direção para seguir sem me perguntar demais sobre isso. Andei através do corredores até encontrar uma biblioteca. - Eu já estive aqui. - Falei me recordando do episodio do gelo. - Vamos seguir e encontrar outros doces. - Falei me lembrando daquele doce amaldiçoado que a bruxa me deu. Aquela tinha sido uma das piores experiencias da vida. Atravessei o lugar e voltei para um corredor, este corredor dava em um quarto vazio e depois de sair pelo outro lado do mesmo, eu encontrei um pacote de jujubas. - Ta vendo, isso é um doce de qualidade. - Falei para mim mesmo, pegando o doce e levando-o até a boca. Minha pele ficou roxa na mesma hora e eu sorri. - Melhor roxo que dolorido. - Admiti e cocei a nuca, pensando em quantos daquele eu já tinha comido pelo caminho. Dei de ombros e não parei para pensar nisso por tempo demais.

Último dado rolado:
1. Passeando por um dos corredores ao leste, você encontrou algumas jujubas, mas esqueceu-se do conselho sobre verificar com uma bruxa ou curandeiro. Para seu espanto, acabou com a pele roxa e vai ficar assim pelas duas próximas postagens. — 600 xp + 800 dracmas + 3 ossos

XP: 174.900
OSSOS: 1162
DRACMAS: 207.300

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:23 am

'Doces ou travessuras' : 2
Narrador Principal
Narrador Principal
Deuses Olimpianos

Mensagem por August Damon Wolfstorm em Ter Out 29, 2019 11:28 am

CANDY

Voltei para o meu caminho pelo corredor já que tinha acabado de comer todas as jujubas daquele lugar. - Muito bem, vamos ver se temos mais aqui. - Disse e comecei a andar para cima e para baixo atrás de doces. Depois de um tempo andando distraidamente, acabei por entrar em um quarto bem decorado. As paredes e os símbolos neste pareciam ser dedicados a Zeus. Olhei para todos os lados com cuidado, temendo ofender o deus de alguma forma, coisa que eu com toda certeza não queria. - Tudo bem então. - Falei e peguei um alfajor de dentro do guarda-roupa com cuidado. Abri o doce e comecei a comer o doce, completamente dedicado ao fato de que ninguém parecia se importar com isso além de mim mesmo. Nenhum raio ou trovão. - Tranquilo. - Comentei e então senti o gosto da pimenta subindo na boca. Pensei em falar alguma coisa, mas não o fiz, simplesmente peguei meu doe e me retirei do quarto para evitar qualquer problema posterior.

Último dado rolado:
2. Eu não queria dizer que você é bem distraído, mas esse alfajor estava com um cheiro incrível. O único problema é que você não esperava que o sabor dessa delícia fosse de uma pimenta bem acentuada. — 300 xp + 350 dracmas + 3 ossos

XP: 175.200
OSSOS: 1165
DRACMAS: 207.650

I'm not the good guy
August Damon Wolfstorm
August Damon Wolfstorm
Filhos de Ares

Mensagem por Narrador Principal em Ter Out 29, 2019 11:28 am

'Doces ou travessuras' : 4